Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Gostei da Cecília no lote 2012, assim como gostei muito da Sandra (com exceção do episódio Os Bombeiros). Chaves Engraxate a Sandra mandou muito, muito bem. Na parte 1 do Parque de Diversões também. Então é realmente difícil uma decisão. Provavelmente deve ter divisão, mas ainda fico com a Sandra pela naturalidade da voz e pelo ar de "esperteza" que ela traz pra personagem.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 2):
- Bugiga • Zenon CH
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
não achei que chegou a ser um fiasco. Também acho que a voz da Sandra tá ótima pra fazer os personagens da Maria no ChapolinMatheus_CH escreveu:Não sei como ainda preferem a Sandra mesmo com o fiasco no lote 2012.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Tbm não vi fiasco nenhum, em alguns episódios ele se saiu muito bem como o dos bombeiros, o dos sustos, a parte 1 da saga do engraxate...Beterraba escreveu:não achei que chegou a ser um fiasco. Também acho que a voz da Sandra tá ótima pra fazer os personagens da Maria no ChapolinMatheus_CH escreveu:Não sei como ainda preferem a Sandra mesmo com o fiasco no lote 2012.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Mesmo preferindo a Sandra, se escolhessem a Cecilia pra fazer tudo ainda seria menos ridiculo que dividir.
Não tanko de jeito nenhum esse papo de "as duas são reconhecidas". Não, as duas são CONFUNDIDAS pq nos anos 90 tinham a voz igual, é bem diferente. E homenagem a dublagem MAGA não é, pq as duas NUNCA alternaram o papel na MAGA, essa impressão fudida é pq os episódios eram dublados sorteados.
Não tanko de jeito nenhum esse papo de "as duas são reconhecidas". Não, as duas são CONFUNDIDAS pq nos anos 90 tinham a voz igual, é bem diferente. E homenagem a dublagem MAGA não é, pq as duas NUNCA alternaram o papel na MAGA, essa impressão fudida é pq os episódios eram dublados sorteados.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 815 vezes
- Curtiram: 5190 vezes
Tanto faz se são os seus fusíveis ou os meus, digo, tanto faz se é a Sandra ou a Cecília, o importante é que dublem.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
aí que tá, tanto faz se for uma ou outra
UMA ~OU~ OUTRA
ninguém pede pra ficar dividindo a Princesa Luna entre a Fatima Noya e a Leticia Quinto em MLP
ninguém fica pedindo pra ficar dividindo o Batman entre o Seixas e o Zuim num produto só
ninguém pede pra Ursula Bezerra e a Noeli Santisteban alternarem no Goku
pq todo mundo sabe que é ridiculo
UMA ~OU~ OUTRA
ninguém pede pra ficar dividindo a Princesa Luna entre a Fatima Noya e a Leticia Quinto em MLP
ninguém fica pedindo pra ficar dividindo o Batman entre o Seixas e o Zuim num produto só
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Chamar de fiasco é um exagero imenso. Isto mostra o quanto parte do público CH tem exigências excessivas que sempre acabam desmerecendo qualquer nova dublagem. Ela pode ter ido mal em um ou outro episódio (até o MAGA já teve deslizes algumas vezes!), resultado de tantos anos afastada da Chiquinha, mas, de modo geral, mandou muito bem.Jacinto escreveu:Tbm não vi fiasco nenhum, em alguns episódios ele se saiu muito bem como o dos bombeiros, o dos sustos, a parte 1 da saga do engraxate...Beterraba escreveu:não achei que chegou a ser um fiasco. Também acho que a voz da Sandra tá ótima pra fazer os personagens da Maria no ChapolinMatheus_CH escreveu:Não sei como ainda preferem a Sandra mesmo com o fiasco no lote 2012.
Tanto faz também se são os seus fusíveis e os meus, digo, tanto faz serem as duas, o importante é que dublem.Homessa escreveu:Tanto faz se são os seus fusíveis ou os meus, digo, tanto faz se é a Sandra ou a Cecília, o importante é que dublem.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Gente, não faz o mínimo sentido essa divisão... pelamor, vocês nem parecem fãs.
Se for tipo, uma pra dublar em Chaves e outra pra Chapolin até vai, mas dividir UM PERSONAGEM? Sério que tem """""fã""""" que cogita isso?
Se for tipo, uma pra dublar em Chaves e outra pra Chapolin até vai, mas dividir UM PERSONAGEM? Sério que tem """""fã""""" que cogita isso?
► Exibir Spoiler
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
A Sandra não foi mal porque ela ficou anos sem dublar a Chiquinha, ela foi mal porque a voz dela mudou muito. Basta ver a dublagem BKS, ficou anos sem dublar absolutamente nada e voltou tão boa quanto antes. Claro, era jovem. Já hoje, tá muito diferente e na minha opinião tá ruim sim.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Eu acho legal que sejam as duas pra padronizar em as vozes nas sagas. Tipo o parque ser a Sandra ou Abre a torneira ser a Cecília.... Acho que tem que ser assim.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Aí está a diferença, nenhum desses desenhos que você citou tem episódios dublados (sagas) pela metade ou fora de ordem. Já CH do jeito que está, é obrigatório seguir de onde a MAGA parou pra ter um padrão. Anti-profissional seria um episódio começar com uma voz e terminar a saga com outra totalmente diferente.Riddle Snowcraft escreveu:aí que tá, tanto faz se for uma ou outra
UMA ~OU~ OUTRA
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Ué, mas vai ser assim de todo jeito.Andre Cabral escreveu:Aí está a diferença, nenhum desses desenhos que você citou tem episódios dublados (sagas) pela metade ou fora de ordem. Já CH do jeito que está, é obrigatório seguir de onde a MAGA parou pra ter um padrão. Anti-profissional seria um episódio começar com uma voz e terminar a saga com outra totalmente diferente.Riddle Snowcraft escreveu:aí que tá, tanto faz se for uma ou outra
UMA ~OU~ OUTRA
- ViniCH
- Membro

E não vai acontecer isso não?Andre Cabral escreveu:Aí está a diferença, nenhum desses desenhos que você citou tem episódios dublados (sagas) pela metade ou fora de ordem. Já CH do jeito que está, é obrigatório seguir de onde a MAGA parou pra ter um padrão. Anti-profissional seria um episódio começar com uma voz e terminar a saga com outra totalmente diferente.Riddle Snowcraft escreveu:aí que tá, tanto faz se for uma ou outra
UMA ~OU~ OUTRA
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Maga 1988 --> BKS 1997 = 9 anos de hiatoViniCH escreveu:A Sandra não foi mal porque ela ficou anos sem dublar a Chiquinha, ela foi mal porque a voz dela mudou muito. Basta ver a dublagem BKS, ficou anos sem dublar absolutamente nada e voltou tão boa quanto antes. Claro, era jovem. Já hoje, tá muito diferente e na minha opinião tá ruim sim.
BKS 1997 --> RioSound 2012 = 15 anos de hiato
Tem uma certa diferença de seis anos de um período para outro, né? Afora a idade chegando pra Sandra, trazendo uma natural dificuldade em encontrar o tom original.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ViniCH
- Membro

Claro, em 9 anos fica a mesma coisa mas em 9+6 muda totalmente.Bugiga escreveu:Maga 1988 --> BKS 1997 = 9 anos de hiatoViniCH escreveu:A Sandra não foi mal porque ela ficou anos sem dublar a Chiquinha, ela foi mal porque a voz dela mudou muito. Basta ver a dublagem BKS, ficou anos sem dublar absolutamente nada e voltou tão boa quanto antes. Claro, era jovem. Já hoje, tá muito diferente e na minha opinião tá ruim sim.
BKS 1997 --> RioSound 2012 = 15 anos de hiato
Tem uma certa diferença de seis anos de um período para outro, né? Afora a idade chegando pra Sandra, trazendo uma natural dificuldade em encontrar o tom original.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18