Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h00
Horários para as exibições estão disponíveis na página 60.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4223 vezes
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h0
Acho que vcs podiam editar a descriçao do tópico "Possíveis horários para as exibições estão disponíveis na página 60."
O horários ja estao confirmados
O horários ja estao confirmados

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Para quem quiser, o Multishow criou um grupo sobre as exibições de CH. Disseram que vai ter conteúdo exclusivo lá: https://www.facebook.com/groups/1118338428306112/
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ViniCH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Talvez até esteja fazendo uma pergunta meio Quico, mas já sabem o que é aquele "first run" da lista da ANCINE?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1223 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Bora pedir pra não inverterem as esquetesAntonio Felipe escreveu:Para quem quiser, o Multishow criou um grupo sobre as exibições de CH. Disseram que vai ter conteúdo exclusivo lá: https://www.facebook.com/groups/1118338428306112/

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4835 vezes
First run foi o pacote inicial recebido pela TLN, canais Turner e Netflix. E rerun é o resto da série (semelhantes que o SBT devolveu depois do fim do tal "acordo sinistro" + inéditos + aqueles comuns extraviados tipo Acapulco pt1)ViniCH escreveu:Talvez até esteja fazendo uma pergunta meio Quico, mas já sabem o que é aquele "first run" da lista da ANCINE?
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- ViniCH
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 491 vezes
- Curtiram: 1581 vezes
Não seria o contrário? Re-run = re-exibição (comuns) e First run = primeira exibição (semelhantes e inéditos)Riddle Snowcraft escreveu:First run foi o pacote inicial recebido pela TLN, canais Turner e Netflix. E rerun é o resto da série (semelhantes que o SBT devolveu depois do fim do tal "acordo sinistro" + inéditos + aqueles comuns extraviados tipo Acapulco pt1)ViniCH escreveu:Talvez até esteja fazendo uma pergunta meio Quico, mas já sabem o que é aquele "first run" da lista da ANCINE?
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
Deve ser por duração.Barbano escreveu:A da bola acompanha um episódio inédito, que a princípio não tem dublagem Maga. A do lixo acompanha um perdido (só o esquete do Mil Caras voltou até agora). A das moedas... vai saber.Fly escreveu:Estranho o SBT exibir só uma das mini-esquetes e ter ignorado estas outras três... Mais uma decisão confusa do SBT.
Só esquetes/introduções com mais de um minuto passaram na organização e foram consideradas algo a parte da abertura.
Essas todas aí, moedas iguais, bola, lixo, tem menos de um minuto...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4223 vezes
Seria, mas o Multishow inverteu.Dr. Chiripiolcas escreveu:Não seria o contrário? Re-run = re-exibição (comuns) e First run = primeira exibição (semelhantes e inéditos)Riddle Snowcraft escreveu:First run foi o pacote inicial recebido pela TLN, canais Turner e Netflix. E rerun é o resto da série (semelhantes que o SBT devolveu depois do fim do tal "acordo sinistro" + inéditos + aqueles comuns extraviados tipo Acapulco pt1)ViniCH escreveu:Talvez até esteja fazendo uma pergunta meio Quico, mas já sabem o que é aquele "first run" da lista da ANCINE?
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
- IgorBorgesCH • Zenon CH • Victor235

- Lucas Fernando
- Membro
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 295 vezes
Legal esse canal direto com os fãs.Antonio Felipe escreveu:Para quem quiser, o Multishow criou um grupo sobre as exibições de CH. Disseram que vai ter conteúdo exclusivo lá: https://www.facebook.com/groups/1118338428306112/
Vejamos se o barulho pela inversão das esquetes surte algum efeito.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- Zenon CH
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2778 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Até isso inverteram...Barbano escreveu:Seria, mas o Multishow inverteu.Dr. Chiripiolcas escreveu:Não seria o contrário? Re-run = re-exibição (comuns) e First run = primeira exibição (semelhantes e inéditos)Riddle Snowcraft escreveu:First run foi o pacote inicial recebido pela TLN, canais Turner e Netflix. E rerun é o resto da série (semelhantes que o SBT devolveu depois do fim do tal "acordo sinistro" + inéditos + aqueles comuns extraviados tipo Acapulco pt1)ViniCH escreveu:Talvez até esteja fazendo uma pergunta meio Quico, mas já sabem o que é aquele "first run" da lista da ANCINE?

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
29/05
Chaves
Episódio Uma Visita Muito Importante Parte 1/ Uma Vizinha Parte 2 / Os Contrabandistas De Joias
Seu Madruga pede ajuda a Chaves e Chiquinha para receber três mulheres que o visitarão. Os homens da vila se apaixonam pelas novas vizinhas. Dr. Chapatin tenta ler seu jornal, mas acaba envolvido numa trama de contrabandistas.
Chapolin
Episódio Conde Terra Nova / O Vampiro / Os Assaltantes
A filha de Ramón vai casar com o Conde Terra Nova... ou talvez não. Maria Antonieta acredita que um vampiro tentou atacá-la e chama o Chapolin. Dr. Chapatin precisa atender dois tipos estranhos que chegam ao seu consultório.
Chaves
Episódio Uma Visita Muito Importante Parte 1/ Uma Vizinha Parte 2 / Os Contrabandistas De Joias
Seu Madruga pede ajuda a Chaves e Chiquinha para receber três mulheres que o visitarão. Os homens da vila se apaixonam pelas novas vizinhas. Dr. Chapatin tenta ler seu jornal, mas acaba envolvido numa trama de contrabandistas.
Chapolin
A filha de Ramón vai casar com o Conde Terra Nova... ou talvez não. Maria Antonieta acredita que um vampiro tentou atacá-la e chama o Chapolin. Dr. Chapatin precisa atender dois tipos estranhos que chegam ao seu consultório.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Alguém me colocou nesse grupo e logo depois veio uma notificação perguntando se eu queria aprovar novos membros para o grupoAntonio Felipe escreveu:Para quem quiser, o Multishow criou um grupo sobre as exibições de CH. Disseram que vai ter conteúdo exclusivo lá: https://www.facebook.com/groups/1118338428306112/

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Eu não sei, mas tô querendo muito acreditar que talvez as inversões sejam apenas textuais e, na hora da exibição, será tudo da forma original. Claro que seria sonhar demais depois do banho de água fria que foi essa notícia.qqqAntonio Felipe escreveu:29/05
Chaves
Chapolin
É um grupo público. Geralmente em grupos assim é comum todos terem o poder de aprovar a entrada de novos membros.Victor235 escreveu:Alguém me colocou nesse grupo e logo depois veio uma notificação perguntando se eu queria aprovar novos membros para o grupoAntonio Felipe escreveu:Para quem quiser, o Multishow criou um grupo sobre as exibições de CH. Disseram que vai ter conteúdo exclusivo lá: https://www.facebook.com/groups/1118338428306112/
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Estranho. Se o grupo é público, nem deveria precisar de aprovação. Sempre foi assim?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano