Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 15 Fev 2018, 15:04

Diego@Marinho escreveu:
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Mas na reunião do Multishow não foi questionado sobre a real existência desse pacto "Televisa X SBT" que impede a exibição de episódios semelhantes em outras mídias? Eu acredito que se realmente esse pacto existe, ele é de conhecimento do Multishow e a Televisa deve ter deixado isso muito claro a eles quando assinaram o contrato. A não ser que o SBT tenha liberado a distribuição desses episódios. E pelo que parece, seremos reféns do SBT pra sempre, não tem jeito!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Vamos ser sempre reféns do SBT já que eles tiveram/tem raridades como 'O revolvinho do Chaves" e 'A vendedora de flores/O cavaleiro das mil encrencas'
Isso se eles tiverem...
Além disso, vai que a Globosat adquira os perdidos mundiais futuramente? Acho perfeitamente possível, o dinheiro resolve tudo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 405 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 15 Fev 2018, 15:08

ViniCH escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Mas na reunião do Multishow não foi questionado sobre a real existência desse pacto "Televisa X SBT" que impede a exibição de episódios semelhantes em outras mídias? Eu acredito que se realmente esse pacto existe, ele é de conhecimento do Multishow e a Televisa deve ter deixado isso muito claro a eles quando assinaram o contrato. A não ser que o SBT tenha liberado a distribuição desses episódios. E pelo que parece, seremos reféns do SBT pra sempre, não tem jeito!

Vamos ser sempre reféns do SBT já que eles tiveram/tem raridades como 'O revolvinho do Chaves" e 'A vendedora de flores/O cavaleiro das mil encrencas'
Isso se eles tiverem...
Além disso, vai que a Globosat adquira os perdidos mundiais futuramente? Acho perfeitamente possível, o dinheiro resolve tudo.
Como eu disse "tiveram", não sabemos o que de fato a TELEVISA perdeu ou esconde por frescura mesmo, então sim seremos eternos reféns do SBT.
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 184 vezes
Curtiram: 580 vezes

Mensagem por John Jow » 15 Fev 2018, 15:08

Se houvesse interesse em todas as partes pra adquirir esses perdidos mundiais, seria o bastante pra eu nunca mais nem sequer digitar a palavra SBT na minha vida!
Que os anjos digam amém!
Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 2):
BugigaChun Clain

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Mensagem por ViniCH » 15 Fev 2018, 15:10

Diego@Marinho escreveu:
ViniCH escreveu:
Diego@Marinho escreveu:

Isso se eles tiverem...
Como eu disse "tiveram", não sabemos o que de fato a TELEVISA perdeu ou esconde por frescura mesmo, então sim seremos eternos reféns do SBT.
Nós não somos reféns do SBT, primeiro porque nunca foi 100% comprovado que eles tem esses episódios que você falou e segundo porque eles não devem ter mais nada de realmente interessante no acervo deles. E se tiver, acabou, eles nunca mais vão passar, agora a nossa última esperança é a Multishow.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Chun Clain
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 184 vezes
Curtiram: 580 vezes

Mensagem por John Jow » 15 Fev 2018, 15:13

Eh fato que eles tem materiais raros, como aqueles comerciais da Marinela! Se eles pensassem na gente, no mínimo disponibilizaria numa conta no Youtube oubexibiria online, já que não tem condições de ir pra TV

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 15 Fev 2018, 15:17

Diego@Marinho escreveu:
Guilherme CH escreveu:O caso do esquete "O marujo enjoado" é algo bem curioso mesmo, principalmente pelo fato do episódio principal ("Sustos na vila") não ter sido dublado pela Maga...

Não há a possibilidade do SBT ter recebido a reprise desse esquete junto com algum "perdido mundial" do Chaves no final da temporada de 1974? É só ver que no lote de 88, a emissora dublou a reprise de "Natal, noite de paz" (1973) junto com o esquete "Uma refeição indigesta" (1974).

Esse esquete do marujo curiosamente não conta com a participação da Maria, mesmo ela ainda estando no elenco em 1973. A ausência dela pôde ter possibilitado que o esquete fosse reprisado junto com algum outro episódio, quem sabe a primeira versão mundialmente perdida de "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros..." (1973), exibida em 11 de novembro de 1974.

De informações concretas que temos atualmente, a temporada de 1974 foi a única que teve reprises de episódios mundialmente perdidos. Numa dessas o SBT deve ter recebido algum deles no lote de 88, e vai lá se saber se não veio de brinde o esquete do marujo...

Eu torço muito para que o episódio "Sustos na vila" tenha a dublagem Maga. Mas o fato dele ter sido redublado no lote da Rio Sound, me leva a crer que de alguma forma não é a versão original de 1973 que o SBT exibiu lá em 1988. Caso contrário essa compilação teria voltado em 2012 com os demais semelhantes ou em qualquer outra época. E se o SBT tiver perdido mesmo a dublagem de "Sustos na vila", bastaria ter pedido o áudio para a Televisa, mas enfim...
O que foi dito na época, é que depois de passar O marujo enjoado dublado pela MAGA começava Sustos na Vila sem áudio algum.
Não fiquei sabendo disso... Se for verdade mesmo, é mais provável então que a Televisa tenha mandado o esquete junto com outros episódios ou até avulso mesmo. Isso da MAGA não ter dublado ou o SBT ter perdido o áudio não levo em consideração...

A primeira hipótese até justificaria se a emissora tivesse recebido esse episódio anos mais tarde, quando já estava com a frescuragem de engavetar os semelhantes.

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 1665 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 15 Fev 2018, 15:19

John Jow escreveu:Eh fato que eles tem materiais raros, como aqueles comerciais da Marinela! Se eles pensassem na gente, no mínimo disponibilizaria numa conta no Youtube oubexibiria online, já que não tem condições de ir pra TV
Era para ter acontecido isso em 2014, mas foi mais do mesmo.

No dia que estrear, um certo Murilo vai tirar um tremendo peso das costas e continuará fazendo nada bem mais tranquilo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 405 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 15 Fev 2018, 15:38

ViniCH escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
ViniCH escreveu:
Diego@Marinho escreveu:

Isso se eles tiverem...
Nós não somos reféns do SBT, primeiro porque nunca foi 100% comprovado que eles tem esses episódios que você falou e segundo porque eles não devem ter mais nada de realmente interessante no acervo deles. E se tiver, acabou, eles nunca mais vão passar, agora a nossa última esperança é a Multishow.
Sim somos, como vc disse nunca foi comprovado 100%, pode ter coisas que nem imaginamos ou não tem nada.
Nunca diga nunca, vários fãs tiveram que esperar 20 anos para ver os perdidos de novo, e outras raridades.
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 15 Fev 2018, 15:42

Guilherme CH escreveu:O caso do esquete "O marujo enjoado" é algo bem curioso mesmo, principalmente pelo fato do episódio principal ("Sustos na vila") não ter sido dublado pela Maga...

Não há a possibilidade do SBT ter recebido a reprise desse esquete junto com algum "perdido mundial" do Chaves no final da temporada de 1974? É só ver que no lote de 88, a emissora dublou a reprise de "Natal, noite de paz" (1973) junto com o esquete "Uma refeição indigesta" (1974).

Esse esquete do marujo curiosamente não conta com a participação da Maria, mesmo ela ainda estando no elenco em 1973. A ausência dela pôde ter possibilitado que o esquete fosse reprisado junto com algum outro episódio, quem sabe a primeira versão mundialmente perdida de "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros..." (1973), exibida em 11 de novembro de 1974.

De informações concretas que temos atualmente, a temporada de 1974 foi a única que teve reprises de episódios mundialmente perdidos. Numa dessas o SBT deve ter recebido algum deles no lote de 88, e vai lá se saber se não veio de brinde o esquete do marujo...

Eu torço muito para que o episódio "Sustos na vila" tenha a dublagem Maga. Mas o fato dele ter sido redublado no lote da Rio Sound, me leva a crer que de alguma forma não é a versão original de 1973 que o SBT exibiu lá em 1988. Caso contrário essa compilação teria voltado em 2012 com os demais semelhantes ou em qualquer outra época. E se o SBT tiver perdido mesmo a dublagem de "Sustos na vila", bastaria ter pedido o áudio para a Televisa, mas enfim...
Só um adendo: até poucos anos atrás, tínhamos a informação de que o episódio "Sustos na vila" (1973) teve uma edição de reprise no programa Chespirito em 1981. Isso só reforça ainda mais que Televisa deve ter desmembrado o esquete "O marujo enjoado" de seu episódio principal ainda no começo da década de 80, ou seja, antes mesmo do SBT adquirir as séries CH. O link de um antigo site de Lista CH comprova isso:

http://www.oocities.org/br/guiach/lista ... ito_81.htm

Agora, se essa reprise não foi coisa da Televisa, e sim de outra emissora latina, me corrijam se eu estiver errado.

De qualquer forma, dentro dessa possibilidade de desmembramento, das duas uma: ou o esquete realmente foi reprisado separadamente em algum outro episódio do Chaves (que no caso é a teoria que eu levantei acima), ou a Televisa o mandava avulso para as outras emissoras até uma determinada época.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 15 Fev 2018, 15:46, em um total de 1 vez.

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 843 vezes
Curtiram: 5273 vezes

Mensagem por HOMESSA » 15 Fev 2018, 15:44

Lembro quando achava que jamais veria o Sbt exibir "Remédio duro de engolir".

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 15 Fev 2018, 15:51

Guilherme CH escreveu:

Só um adendo: até poucos anos atrás, tínhamos a informação de que o episódio "Sustos na vila" (1973) teve uma edição de reprise no programa Chespirito em 1981. Isso só reforça ainda mais que Televisa deve ter desmembrado o esquete "O marujo enjoado" de seu episódio principal ainda no começo da década de 80, ou seja, antes mesmo do SBT adquirir as séries CH. O link de um antigo site de Lista CH comprova isso:

http://www.oocities.org/br/guiach/lista ... ito_81.htm

Agora, se essa reprise não foi coisa da Televisa, e sim de outra emissora latina, me corrijam se eu estiver errado.

De qualquer forma, dentro dessa possibilidade de desmembramento, das duas uma: ou esquete realmente foi reprisado separadamente em algum outro episódio do Chaves (que no caso é a teoria que eu levantei acima), ou a Televisa o mandava avulso para as outras emissoras até uma determinada época.
nunca a televisa mandaria uma esquete de outro personagem avulsa, se fosse o caso de uma possibilidade destas, seria mais provável que tenha vindo com outro episódio do chaves
Usuário do Mês de Março de 2018

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 15 Fev 2018, 16:07

Diego@Marinho escreveu: Vamos ser sempre reféns do SBT já que eles tiveram/tem raridades como 'O revolvinho do Chaves" e 'A vendedora de flores/O cavaleiro das mil encrencas'
Como se isso impedisse a Televisa de voltar a distribuir estes episódios um dia...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

mc Jay-X
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 15 Fev 2018, 16:47

Bugiga escreveu:
Diego@Marinho escreveu: Vamos ser sempre reféns do SBT já que eles tiveram/tem raridades como 'O revolvinho do Chaves" e 'A vendedora de flores/O cavaleiro das mil encrencas'
Como se isso impedisse a Televisa de voltar a distribuir estes episódios um dia...
Pra mim, Televisa tá cagando mais que o SBT pras séries. Só está interessada nesse pacotinho fechado que ela anda vendendo pras emissoras. O resto, na minha opinião, ela considera tipo um material espúrio.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Esses usuários curtiram o post de mc Jay-X (total: 1):
Douglas Reis

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9339 vezes
Curtiram: 5114 vezes

Mensagem por Jacinto » 15 Fev 2018, 17:09

Beterraba escreveu:
Guilherme CH escreveu:
Mourão Brother escreveu:Sei lá, ainda vejo em "Sustos na Vila" uma incógnita da MAGA, pois o SBT fez uma grande lambança na mistura dos esquetes só pra poder adicionar "O Marujo Enjoado" nas exibições. Não me admiraria mesmo que a Televisa teria enviado um material defeituoso para o SBT e a MAGA realmente ter dublado apenas a primeira parte. Isso já aconteceu antes em alguns episódios do Pica-Pau, como no episódio da fase clássica e biruta onde ele vai ao psi-psi... doutor. Um trecho do final não foi gravado porque, segundo o diretor de dublagem, aquele trecho veio cortado.
Eu acho estranho a Televisa ter mandado a fita com defeito que cobre exatamente todo o episódio "Sustos na vila".
opinião pessoal: não veio nada com defeito igual o episódios dos pintores de 73, veio o episódio todo e a MAGA dublou igual todo resto, ai o SBT foi e fez uma copia da fita apagando o episódio semelhante e deixando só a esquete para exibição, a fita original que esta completa o SBT deixou no mesmo lugar que as demais esquetes que o SBT "perdeu" eu vejo o episódio dos pintores como o mesmo caso. Solução para isso: pedir a copia com dublagem MAGA que a Televisa tenha, que é o mesmo das demais esquetes que a Televisa tem dublado lá, mas o SBT não exibi alegando que não tem mais a dublagem: pintores, Don quixote, novo chefe...
De onde tiraram que o SBT perdeu o esquete do Dom Quixote ? Não perderam porque ele está listado na lista de uso interno do Chaves que o Valette passou que contem todos os 200 e pouco episódios encontrados lá e ainda consta na segunda lista da Ancine.
mc Jay-X escreveu:
Bugiga escreveu:

Pra mim, Televisa tá cagando mais que o SBT pras séries. Só está interessada nesse pacotinho fechado que ela anda vendendo pras emissoras. O resto, na minha opinião, ela considera tipo um material espúrio.

Concordo, é mais fácil o SBT soltar primeiro esses perdidos do que a Televisa...

Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 228 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 15 Fev 2018, 18:21

Jacinto escreveu:
Beterraba escreveu:
Guilherme CH escreveu:
Mourão Brother escreveu:Sei lá, ainda vejo em "Sustos na Vila" uma incógnita da MAGA, pois o SBT fez uma grande lambança na mistura dos esquetes só pra poder adicionar "O Marujo Enjoado" nas exibições. Não me admiraria mesmo que a Televisa teria enviado um material defeituoso para o SBT e a MAGA realmente ter dublado apenas a primeira parte. Isso já aconteceu antes em alguns episódios do Pica-Pau, como no episódio da fase clássica e biruta onde ele vai ao psi-psi... doutor. Um trecho do final não foi gravado porque, segundo o diretor de dublagem, aquele trecho veio cortado.
Eu acho estranho a Televisa ter mandado a fita com defeito que cobre exatamente todo o episódio "Sustos na vila".
opinião pessoal: não veio nada com defeito igual o episódios dos pintores de 73, veio o episódio todo e a MAGA dublou igual todo resto, ai o SBT foi e fez uma copia da fita apagando o episódio semelhante e deixando só a esquete para exibição, a fita original que esta completa o SBT deixou no mesmo lugar que as demais esquetes que o SBT "perdeu" eu vejo o episódio dos pintores como o mesmo caso. Solução para isso: pedir a copia com dublagem MAGA que a Televisa tenha, que é o mesmo das demais esquetes que a Televisa tem dublado lá, mas o SBT não exibi alegando que não tem mais a dublagem: pintores, Don quixote, novo chefe...
De onde tiraram que o SBT perdeu o esquete do Dom Quixote ? Não perderam porque ele está listado na lista de uso interno do Chaves que o Valette passou que contem todos os 200 e pouco episódios encontrados lá e ainda consta na segunda lista da Ancine.
mc Jay-X escreveu:
Bugiga escreveu:

Concordo, é mais fácil o SBT soltar primeiro esses perdidos do que a Televisa...
E o que vc me diz da esquete que antecede "O Leiteiro"?

Trancado