Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3002 vezes
- Curtiram: 2871 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Eu falei em questão de costume do público, não de qualidade, porque é óbvio que a dublagem MAGA é incomparável, isso é indiscutível.
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Cara, ninguém acha a dublagem Gábia melhor. Apenas tem gente, como eu, que não acha ela ruim e que é uma boa substitua para a dublagem MAGA.Jegue escreveu:E ainda tem nego que acha que a versão Gábia é melhor, poxa cara, que absurdo
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Um cara que diz isso merece uma surra de gato morto até miar.Jegue escreveu:E ainda tem nego que acha que a versão Gábia é melhor, poxa cara, que absurdo
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Ninguém disse que a dublagem da Gábia é melhor, apenas teve gente que se acostumou a ela e não acha ruim, caso do ViniCH e o meu e respondendo ao Barbano, nem todas as afiliadas exibiam Chapolin no periodo 2005-2010, aqui em PE mesmo por exemplo não houve exibição em um ano sequer, so voltou junto com a exibição de 2011 quando por aqui passava aos Sabados, então não e exagero nenhum quando digo que Chapolin praticamente era apenas reservado ao povo de SP.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Ahhhhhhhh queria ter lido o original com ofensas.Cleberson SBT escreveu:A pedido do Antonio vou refazer o post sem ofensas
Vou dar minha opinião e espero que respeitem, quem vier com ofensas pessoais vou reportar a moderação.
Nao concordo com o Nelson voltar a dublar, deveriam ter deixado o Vinícius Sousa.
O Nelson nao quis dublar desde o desenho, e ajudou no fracasso do desenho e lote 2012, deveriam ter deixado o Stern ou Vini que foram quem socorreram os fãs.
O Nelson nunca se importou com fas, e o Vini é tao bom quanto ele, Stern seria bom seria bom já q lembra o Villagran original
O Vinícius Sousa ta no mesmo nível do do Nelson, foi melhor que o Nelson na Gábia.
Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.
Melhorou Antonio?
Não concordo. Precisamos dos dubladores originais. E pensando bem SBT foi o culpado por Nelson se ausentar. A empresa nunca respeitou nada do Chaves. Apesar de que dubladores brasileiros em geral não são valorizados por ninguém!
Vini Cuca sabe imitar o Carlitos? Não podemos arriscar. Agora tem chapolin na parada. E quanto ao Moreira, pelo amor, que nunca mais volte! Stern jamais!
- ViniCH
- Membro

O Stern mandou bem no Quico do desenho. Acho que ele saiu melhor do que o próprio Nelson se sairia.Chun Clain escreveu:Ahhhhhhhh queria ter lido o original com ofensas.Cleberson SBT escreveu:A pedido do Antonio vou refazer o post sem ofensas
Vou dar minha opinião e espero que respeitem, quem vier com ofensas pessoais vou reportar a moderação.
Nao concordo com o Nelson voltar a dublar, deveriam ter deixado o Vinícius Sousa.
O Nelson nao quis dublar desde o desenho, e ajudou no fracasso do desenho e lote 2012, deveriam ter deixado o Stern ou Vini que foram quem socorreram os fãs.
O Nelson nunca se importou com fas, e o Vini é tao bom quanto ele, Stern seria bom seria bom já q lembra o Villagran original
O Vinícius Sousa ta no mesmo nível do do Nelson, foi melhor que o Nelson na Gábia.
Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.
Melhorou Antonio?![]()
Não concordo. Precisamos dos dubladores originais. E pensando bem SBT foi o culpado por Nelson se ausentar. A empresa nunca respeitou nada do Chaves. Apesar de que dubladores brasileiros em geral não são valorizados por ninguém!
Vini Cuca sabe imitar o Carlitos? Não podemos arriscar. Agora tem chapolin na parada. E quanto ao Moreira, pelo amor, que nunca mais volte! Stern jamais!
Agora no "Chaves físico" tem que ser o Nelson mesmo e acabou.
- Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 2):
- Chun Clain • Bugiga
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
É um absurdo preferir a dublagem gábia em alguns episódios mas achar que o Cassiano dublou bem o Chaves e o Chapolin não é
Mas enfim gosto é gosto né...

Tri Campeão da América!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Só porque nego se acostumou com a dublagem Gábia, não quer dizer que prefere ela do que a Maga. 
- ViniCH
- Membro

Eu não vi ninguém dizendo que prefere a dublagem Gábia de alguns episódios, mas sim gente dizendo que se acostumou mais com essa dublagem em ALGUNS episódios, por culpa do SBT.Tiago escreveu:É um absurdo preferir a dublagem gábia em alguns episódios mas achar que o Cassiano dublou bem o Chaves e o Chapolin não é![]()
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Roberto está em 149 episódios inéditos, 50 de Chaves e 99 de Chapolin.
Florinda está em 141, 50 de Chaves e 91 de Chapolin.
Carlos está em 130, 41 de Chaves e 89 de Chapolin.
Angelines está em 21, 17 de Chaves e 4 de Chapolin.
Edgar está em 60, 23 de Chaves e 37 de Chapolin.
Ramón está em 129, 44 de Chaves e 85 de Chapolin.
Maria está em 57, 44 de Chaves e 13 de Chapolin.
Rubén está em 78, 26 de Chaves e 52 de Chapolin.
Horácio está em 32, 2 de Chaves e 30 de Chapolin.
Ricardo está em 4, 1 de Chaves e 3 de Chapolin.
Janet Arceo participa de um episódio de Chaves, bem como Ana Lilian de la Macorra e Abraham Stavans.
Patricia Castro participa de um episódio de Chapolin, bem como Yula Pozo, Rocío, César Bono, Topo Gigio, Maria Luisa Alcalá, José Luis Amaro, um locutor de rádio e um papagaio.
José Antonio Mena participa de um episódio de Chaves e um de Chapolin.
Patricia Castro participa de um episódio de Chapolin, bem como Yula Pozo, Rocío, César Bono, Topo Gigio, Maria Luisa Alcalá, José Luis Amaro, um locutor de rádio e um papagaio.
José Antonio Mena participa de um episódio de Chaves e um de Chapolin.
Editado pela última vez por Polegar em 16 Fev 2018, 11:23, em um total de 1 vez.
- ViniCH
- Membro

Tem 50 inéditos do Chaves?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Acho que simplesmente nos acostumamos com o Stern no desenho. Não tivemos a chance de ver como o Nelson faria. E penso que teria sido muito melhor com o Machado! Na época odiei a falta dele no Quico do desenho.ViniCH escreveu:O Stern mandou bem no Quico do desenho. Acho que ele saiu melhor do que o próprio Nelson se sairia.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Putz, acredita que eu vi a versão Gábia antes?Barbano escreveu:Para fugir da prisão passou por 13 anos, e mais duas vezes em 2013. O outro estreou em 2006 e passou poucas vezes, já que Chapolin fica mais fora do ar do que em exibição.
Quanto ao Don Juan Tenório, acho a dublagem Maga bem mais icônica e marcante. Alguém realmente considera que "Chegou um morto, mais um bateu as botas" marcou mais que "não tava morto, só andava falecido"?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Também acho que o Stern dublou bem o Quico no desenho, mas melhor que o Nelson aí eu já acho que não. O Nelson dublaria o Quico no desenho melhor que ele. Um exemplo disso é a dublagem do Chaves Kart, o Nelson dublou super bem o Quico em desenho ali.ViniCH escreveu: O Stern mandou bem no Quico do desenho. Acho que ele saiu melhor do que o próprio Nelson se sairia.
Na época que fizeram a dublagem do desenho, o Stern deu uma entrevista dizendo que de forma alguma aceitaria dublar o Quico no "Chaves físico". Esse tem que ser feito pelo Nelson mesmo.
O Vini foi bem, o Stern também, mas o Nelson Machado é o dublador original e melhor que todos eles. Tem que ser ele dublando.
EDIT: esse é meu post de número 500.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Chun Clain
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Contando os RioSound como inéditos, sim.ViniCH escreveu:Tem 50 inéditos do Chaves?