Minha preferência é pela Cicilia (acho que a maioria também prefere), mas não por isso que se deve esquecer a Sandra, como se ela não existisse. Se for assim, vamos esquecer do Tata, já que a dublagem da SDVC está ganhando um grande peso pelos fãs maior que teve na GábiaBugiga escreveu:Dá até pena de ver o quanto a Cecília é sabotada, ao ponto de durante um período de quase 15 anos ter sido a única escalada para as dublagens e de ser tratada pela grande mídia como a única dubladora da Chiquinha, como se a Sandra nem existisse...
Vocês não cansam desse disco quebrado, não?
Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
E o Guarnieri já já será esquecido mesmo. Embora a Sandra mereça aplausos e reconhecimento pelo que fez nos anos 80, nos dias de hoje ela não tem mais condições de dublar CH. A mulher vai mal demais na dublagem SDVC, estamos perdendo muito por a cecília não ser a única dubladora da Maria.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 04 Jun 2018, 12:42, em um total de 2 vezes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Exato, o tempo da Sandra já passou, fez um bom trabalho na MAGA mas hoje não serve mais.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Vide o episódio de ontem, acho que a Sandra ainda vai nos surpreender muito. Comparada a Cecilia, que dublou a Chiquinha até em participação em novela dublada na Herbert, ela dublou muito pouco a personagem. Em comparação a Cecilia que dublou 8 boxes de DVDs, meia dúzia de Rio Sound não é nada. Assim que ela pegar o ritmo da personagem de novo, ela engrena. E parece que já está acontecendo.
- ViniCH
- Membro

Sandra ficou mais de 10 anos sem dublar a Maria e voltou tinindo na BKS. O problema dela é que a voz mudou mesmo. Muito.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Chinforinfola96
- Membro

A dublagem da BKS é de 1997, então foram 9 anos. Certo?ViniCH escreveu:Sandra ficou mais de 10 anos sem dublar a Maria e voltou tinindo na BKS. O problema dela é que a voz mudou mesmo. Muito.
E ela fez mais de 100 episódios nessa dublagem, não? Em Chaves até agora não a vimos nem em 15 inéditos desde 2014. Tenho fé que ela pega o jeito sim.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Exatamente isso, a Sandra foi mal mesmo nos primeiros, mas a gente já tem percebido uma melhora nela.

- ViniCH
- Membro

Ah, não importa, 9 ou 11, a verdade é que na BKS tava idêntica à época da MAGA e hoje não lembra em absolutamente nada.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Na minha opinião, há muito exagero nessa questão da Sandra. Eu não vejo toda essa diferença da voz atual dela para a da Maga, a ponto de considerá-la "péssima". Apenas percebo a voz dela mais envelhecida, como a de todos os demais (incluindo a Cecília).
Sério, eu estranho muito mais a voz atual do Seidl em comparação com a da Maga do que a da Sandra.
Sério, eu estranho muito mais a voz atual do Seidl em comparação com a da Maga do que a da Sandra.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Exato, no da Marteladas tinha horas que a voz do Seidl lembrava a do Marco Moreira na Rio SoundBugiga escreveu:Na minha opinião, há muito exagero nessa questão da Sandra. Eu não vejo toda essa diferença da voz atual dela para a da Maga, a ponto de considerá-la "péssima". Apenas percebo a voz dela mais envelhecida, como a de todos os demais (incluindo a Cecília).

-
Chinforinfola96
- Membro

Tinha mesmo kkkk Aí eu entendi porque o próprio o Seidl o recomendou para substituí-lo.Cleberson Multishow escreveu:Exato, no da Marteladas tinha horas que a voz do Seidl lembrava a do Marco Moreira na Rio SoundBugiga escreveu:Na minha opinião, há muito exagero nessa questão da Sandra. Eu não vejo toda essa diferença da voz atual dela para a da Maga, a ponto de considerá-la "péssima". Apenas percebo a voz dela mais envelhecida, como a de todos os demais (incluindo a Cecília).
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Digo o mesmo. Pra mim também a voz Maga que mais mudou foi a do Seidl.
Ainda assim ele segue dando de 7 a 1 no Marco Moreira.
Ainda assim ele segue dando de 7 a 1 no Marco Moreira.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Até que enfim um comentário sensatoconvosco1967g escreveu:Se for assim, vamos esquecer do Tata
Usuário do Mês de Março de 2018
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Não sei se alguém já tinha postado.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-140692/
Lá vem mais bomba.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-140692/
Lá vem mais bomba.

Tri Campeão da América!
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
É Cecilia e não Cicilia... rsconvosco1967g escreveu:Minha preferência é pela Cicilia (acho que a maioria também prefere), mas não por isso que se deve esquecer a Sandra, como se ela não existisse. Se for assim, vamos esquecer do Tata, já que a dublagem da SDVC está ganhando um grande peso pelos fãs maior que teve na GábiaBugiga escreveu:Dá até pena de ver o quanto a Cecília é sabotada, ao ponto de durante um período de quase 15 anos ter sido a única escalada para as dublagens e de ser tratada pela grande mídia como a única dubladora da Chiquinha, como se a Sandra nem existisse...
Vocês não cansam desse disco quebrado, não?
De resto, sim vamos esquecer o Tatá, se bem que até achava ele bom no desenho.
Já vimos que foi uma decisão Quico. Em Chapolin tem muito mais Cecilia do que Sandra em 1973 e só escalaram a Sandra Mara. Resultado? Interpretação fraca na Chorona e no menino dos Duendes.Chun Clain escreveu:E por que no chapolin não usou o mesmo critério???? AfffViado Mentiroso escreveu:O Berriel disse na live como vai funcionar a divisão Sandra x Cecília.
EX: Se a Sandra dublou mais episódios de 1977, ela dubla todos os inéditos dessa temporada. Se a Cecília dublou mais episódios de 1978, ela dubla todos os inéditos dessa temporada.
Nossa eu espero que eles não sabotem a Cecília!
Tiago escreveu:Foi só em 1978 que a Cecília dublou mais que a Sandra? 1977 não?
A dublagem dos 14 inéditos de 2012 da RioSound foi a mais justa sete episódios pra cada uma.Barbano escreveu:Em 1976 e 1978.
Mas imagino que darão 1977 ou 79 para a Cecília pra equilibrar. Em 79 é equilibrado: 23 a 19 para a Sandra (21 a 19 se contar só as dublagens em exibição).