Não, o cara não citou nem na chamada, falou só que "Chaves" estréia dia 21ViniCH escreveu:Apareceu algo sobre o Chapolin nesse programa?
Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h00
Horários para as exibições estão disponíveis na página 60.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h0
Usuário do Mês de Março de 2018
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
O Quico do vini fica muito melhor nesse áudio do multishow. Muito melhor mesmo.O Gordo escreveu:Não consegui ripar o vídeo então fiz uma gravação amadora no Audacity, mas dá pra ver uma enorme diferença no áudio. O SBT cagou de propósito o áudio da RioSound, não tem outra explicação.
Isso é ESCANDALOSO. É nessas horas que faz falta um BrunoSamppa aqui.
isso serve de consolo pra quem já perdeu as esperançasAntonio Felipe escreveu: Havia uma indefinição se eles redublariam ou não. Eu não tenho confirmação se foi ou não redublado. Mas houve essa discussão. Vamos descobrir nos próximos dias como ficou.
---
tem que ser muito preciosista para dizer que o noise reduction estraga as exibições. É efeito chato, sim, mas nada que impeça de desfrutarmos dos episódios.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4697 vezes
boa sorte:Neto escreveu:tem que ser muito preciosista para dizer que o noise reduction estraga as exibições. É efeito chato, sim, mas nada que impeça de desfrutarmos dos episódios.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Seu Rampeiro
- Membro

O primeiro episódio do chompiras a que assisti foi aquele esquete presente em "O melhor do Chaves, vol1" (imagem filmes). O noise reduction não me impediu de imediatamente amar o personagem. Concordo que seja um efeito péssimo, mas nada que estrague uma exibição e tire o prazer de ver os episódios.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 12 Mai 2018, 22:10, em um total de 1 vez.

- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Eu tenho minha audição um pouco comprometida e com noise reduction não escuto bem!Neto escreveu:O Quico do vini fica muito melhor nesse áudio do multishow. Muito melhor mesmo.O Gordo escreveu:Não consegui ripar o vídeo então fiz uma gravação amadora no Audacity, mas dá pra ver uma enorme diferença no áudio. O SBT cagou de propósito o áudio da RioSound, não tem outra explicação.
Isso é ESCANDALOSO. É nessas horas que faz falta um BrunoSamppa aqui.
isso serve de consolo pra quem já perdeu as esperançasAntonio Felipe escreveu: Havia uma indefinição se eles redublariam ou não. Eu não tenho confirmação se foi ou não redublado. Mas houve essa discussão. Vamos descobrir nos próximos dias como ficou.
---
tem que ser muito preciosista para dizer que o noise reduction estraga as exibições. É efeito chato, sim, mas nada que impeça de desfrutarmos dos episódios.
Quando eu posto vídeos no Chespirotadas SEMPRE tenho que editar, catar áudios do SBT, uma tortura... Noise reduction eh um problema sim!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Sempre o Neto defendendo coisa bosta pq só não incomoda ele uheauheauhuheahueauheahuea
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Seu Rampeiro • Beterraba
- Seu Rampeiro
- Membro

Riddle Snowcraft escreveu:Sempre o Neto defendendo coisa bosta pq só não incomoda ele uheauheauhuheahueauheahuea
O senhor devia tomar banho e lavar os ouvidos.John Jow escreveu: Eu tenho minha audição um pouco comprometida e com noise reduction não escuto bem!
Quando eu posto vídeos no Chespirotadas SEMPRE tenho que editar, catar áudios do SBT, uma tortura... Noise reduction eh um problema sim!
Falando sério, seu caso, ao contrário do da maioria, não se trata de um preciosismo bobo, mas de uma necessidade real; entendo seu incômodo. O importante é que, nas gravações do AF, já deu para notar que esse (d)efeito foi praticamente eliminado dos episódios do multishow.

- Beterraba
- Membro

Então por essa lógica você é favor das alterações nas trilhas originais, de subsistirem as BGM's MaGa dos episódios por outras da Televisa, já que nos DVD's também colocavam um monte de BGM's nada a ver por cima das BGM's MaGa, e isso não atrapalhou nosso prazer de ver CHNeto escreveu:O primeiro episódio do chompiras a que assisti foi aquele esquete presente em "O melhor do Chaves, vol1" (imagem filmes). O noise reduction não me impediu de imediatamente amar o personagem. Concordo que seja um efeito péssimo, mas nada que estrague uma exibição e tire o prazer de ver os episódios.
- Seu Rampeiro
- Membro

Não sou a favor desse negócio das bgms, mas não acho que estrague a exibição. É isso, camarada. 

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Sobre a esquete dos ladrões: ela é a minha favorita por ter uma memória afetiva, mas eu nem percebia o Noise Reduction quando era criança (só no ep da Falta d' águaNeto escreveu:O primeiro episódio do chompiras a que assisti foi aquele esquete presente em "O melhor do Chaves, vol1" (imagem filmes). O noise reduction não me impediu de imediatamente amar o personagem. Concordo que seja um efeito péssimo, mas nada que estrague uma exibição e tire o prazer de ver os episódios.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Seu Rampeiro
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Beterraba
- Membro

Entendi, acho que só não estraga neste caso do Multishow por que aparentemente ficou bem feito, pelo que vi do episódio "As paredes de Gesso" usaram pouco noise reduction, menos que na própria TLN, ficou algo que nem dá pra comparar aquela bizarrice do CartoonNeto escreveu:Não sou a favor desse negócio das bgms, mas não acho que estrague a exibição. É isso, camarada.
- Arthur Sérgio
- Membro

- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 98 vezes
- O Gordo
- Membro

O áudio desse vídeo tá bem audível e aceitável, mas o noise reduction estragou a qualidade dele. Caso clássico de Televisa tentando consertar problema inexistente.Arthur Sérgio escreveu:
Não tem comparação
--
Daqui a pouco vão botar as sinopses e veremos como é que vão "inverter" o episódio 6 do Chapolin que consiste em Chespirito + Chapatin + Chapolin.
Editado pela última vez por O Gordo em 12 Mai 2018, 23:25, em um total de 1 vez.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1306 vezes
Ainda assim eu prefiro o áudio da outra emissora, bem mais limpo e tem aquele chiado do caramba que eu adoro.
- O Gordo
- Membro

Yep, fizeram o que eu achava que fariam.
O mata fácil / Parabéns sargento / O julgamento em 26/05.
O mata fácil / Parabéns sargento / O julgamento em 26/05.