MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)
Episódio redublado do Chaves exibido em 23/05/2018 no Multishow!
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 820 vezes
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)
Eu ainda estou editando.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Vini, tu tá dando crop na imagem pra tirar as barras laterais e corrigindo o aspecto (além de colocar as esquetes em ordem, claro)?ViniCH escreveu:Eu ainda estou editando.
- Akhenaton
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Noroeste (Bauru)
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
Uma sugestão (e apenas isso): será que no caso de episódios de dublagem Maga redublados por "prevenção judicial" poderia se subir a transmissão das imagens levadas ao ar pelo multishow, reconstituindo-se a ordem do programa porém sobrepondo o som da MAGA?
Enfim, é apenas uma singela sugestão.
Aproveito o ensejo para parabenizar a todos os envolvidos, aos colaboradores e voluntários do Forum. Que show!!
Qualquer crítica seria preciosismo. Estou perplexo pelo saldo positivíssimo de tudo!!
Aproveito o ensejo para parabenizar a todos os envolvidos, aos colaboradores e voluntários do Forum. Que show!!
Qualquer crítica seria preciosismo. Estou perplexo pelo saldo positivíssimo de tudo!!
- ViniCH
- Membro
Tô fazendo tudo isso, ms nos eps de hoje eu esqueci de tirar as barras pretas.mcbenzi escreveu:Vini, tu tá dando crop na imagem pra tirar as barras laterais e corrigindo o aspecto (além de colocar as esquetes em ordem, claro)?ViniCH escreveu:Eu ainda estou editando.

Prometo que não faço mais.
Eu tô fazendo justamente isso com o episódio redublado de ontem (na verdade, já fiz). Não ficou uma coisa assim que se diga: "minha nossa, mas que maravilha de edição", mas é a primeira vez que faço. Nas próximas pretendo estar melhor.Akhenaton escreveu:Uma sugestão (e apenas isso): será que no caso de episódios de dublagem Maga redublados por "prevenção judicial" poderia se subir a transmissão das imagens levadas ao ar pelo multishow, reconstituindo-se a ordem do programa porém sobrepondo o som da MAGA?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Akhenaton
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Noroeste (Bauru)
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
ViniCH escreveu:Tô fazendo tudo isso, ms nos eps de hoje eu esqueci de tirar as barras pretas.mcbenzi escreveu:Vini, tu tá dando crop na imagem pra tirar as barras laterais e corrigindo o aspecto (além de colocar as esquetes em ordem, claro)?ViniCH escreveu:Eu ainda estou editando.
Prometo que não faço mais.
Eu tô fazendo justamente isso com o episódio redublado de ontem (na verdade, já fiz). Não ficou uma coisa assim que se diga: "minha nossa, mas que maravilha de edição", mas é a primeira vez que faço. Nas próximas pretendo estar melhor.Akhenaton escreveu:Uma sugestão (e apenas isso): será que no caso de episódios de dublagem Maga redublados por "prevenção judicial" poderia se subir a transmissão das imagens levadas ao ar pelo multishow, reconstituindo-se a ordem do programa porém sobrepondo o som da MAGA?
Está ficando sensacional! A única coisa mais complicada são os cortes sequenciais da televisa e as mutilações bárbaras que a Globo faz com as piadas. Se os dubladores pudessem enviar audio com as piadas corretas pra que isso fosse corrigido. Mas seria cansativo demais pra eles e pra quem está editando.
Acho que não prejudica o conjunto, mas prevejo uma série de intervenções, como na fala do Madruga: "começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!" Se calhar alteram até isso...
- ViniCH
- Membro
Multishow não tá fazendo nenhum corte.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 834 vezes
- Curtiram: 2620 vezes
As claques estão horríveis aqui. É o único ponto fraco.
Tem vezes que entra as claques lixosas do Lote Quico da Televisa, tem vezes que entra do nada a claque da MAGA sem nenhum fade in, tem horas que parece que tá sobreposto duas claques da MAGA em tempos diferentes...
E a claque do lote 92 que aparece no comecinho tá acelerada, pra deixar tudo mais Quico ainda.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1383 vezes
Não assisti o episódio inteiro, mas fico feliz da Isaura ter sido aprovada por vocês.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
No episódio dos ladrões, não disseram a idade da empregada (14 anos, idade que faz o chompiras e o peterete parecerem dois pedófilos). Temos aqui mais um caso de provável "adaptação " de cenas consideradas impróprias?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1488 vezes
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1206 vezes
- Curtiram: 155 vezes
Eu achei bem fraca :/Billy Drescher escreveu:Não assisti o episódio inteiro, mas fico feliz da Isaura ter sido aprovada por vocês.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Seu Rampeiro
- Membro
Claro que não fizeram bem. Se a parada tá daquele jeito no original, nossa moralidade escandalizada não pode censurá-la.

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 834 vezes
- Curtiram: 2620 vezes
Se conseguiram adaptar de forma que a cena não perca sentido ou simplesmente não adaptaram sou 100% a favor.
Ruim é você ter um CN da vida que tesoura até cena com cigarro. Ou vocês já esqueceram?
Ruim é você ter um CN da vida que tesoura até cena com cigarro. Ou vocês já esqueceram?

- Seu Rampeiro
- Membro
Assim como no cartoon, houve uma censura por moralismo, mas em proporções menores. Absurdo também. Não sei como fãs apoiam essas lambanças, que passam longe de ser meras adaptações.