Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
"Podiam ter mexido nisso também". Uma ova. Graças aos céus estão seguindo a Lista CH e, consequentemente, a exibição original das compilações dentro da temporada de 73. Qualquer desvio disso é falta de senso lógico.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- James Revolti
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Sério que você vai puxar saco pro jeito que a televisa lidou com as séries do Chespirito, o que a televisa resolveu botar no ar, do que com a obra em si? Ora, outros episódios fora de ordem também tem uma história por trás...Foram reprises na época também não? Tem que colocar toda reprise que rolou na exibição original na lista?Churrumín escreveu:Não tem como tirar as compilações de 72 dali. Estão lá pela razão que já falei. Não puseram por que queriam, foi motivo de força maior. Colocá-las no começo destrói a história por trás da série. Destrói a estrutura também. Os episódios inaugurais de Chaves e Chapolin seriam apenas uns quaisquer no meio da temporada, por exemplo.Chun Clain escreveu:Mas ainda assim me incomoda as compilações no meio de 1973. A ideia não é mostrar a evolução dos personagens? Como de repente eles regridem? Podiam ter mexido também.
Pra quê tornar errado agora umas das raras coisas que sempre estiveram certas? Mais isso? Já não basta todos os problemas que as séries apresentam?É por isso que disseram aqui: fã de CH não se contenta com a obra perfeita não. Parece que dá um comichão e tem que pôr algum defeito pra se sentir bem.
Os Balões é o primeiro episódio grande , com abertura e da segunda temporada. Pronto, por que seria um no meio de uma temporada? Remédio duro de engolir é o mais próximo de inaugural que temos. É mais especial que os balões!
Pela sua lógica, que importaria os esquetes de 72 também? Pois são de outro programa, mesmo que a televisa tenha pintado como "El Chavo del Ocho".
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Só seria viável se viesse Chespirito 70-73, aí os esquetes seguiriam a ordem de produção original, etc. Ainda sim, com Chaves sendo exibido na sequência, as compilações precisariam existir da mesma forma pela fidelidade à exibição da série na época, ora.
- Mourão Brother
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Já vi que com esse nem adianta discutir.
É cada louco que aparece...
É cada louco que aparece...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Posso fazer nada se não vejo nada de lindo e clássico na medida tapa-buraco da televisa.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
"Melhor dublagem", "melhor sonoplastia" são opiniões prematuras difíceis de respeitar
. Mesmo que o Daniel tenha tido muitas experiências desde 2012, ninguém pode prever como ele vai se sair; o mauro e a isaura representam mais dois mistérios, ainda que sejam dubladores gabaritados: lembrem-se de que o Baroli e o Tatá também o são. Quanto à sonoplastia, trata-se de algo que -- com uma trilha mal escolhida, risadas mal postas, por ex-- facilmente pode esbarrar no preciosismo de vocês.
Vejam primeiro e, só depois, tirem conclusões definitivas, o próprio valette recomendou isso. O que podemos dizer por ora é que esse tem tudo para ser o melhor projeto pós-maga. Tem tudo para ser: apenas uma possibilidade, fiquemos apenas no campo das possibilidades; isto é o que a lógica humana nos permite, já que não vimos nadica de nada ainda.
Vejam primeiro e, só depois, tirem conclusões definitivas, o próprio valette recomendou isso. O que podemos dizer por ora é que esse tem tudo para ser o melhor projeto pós-maga. Tem tudo para ser: apenas uma possibilidade, fiquemos apenas no campo das possibilidades; isto é o que a lógica humana nos permite, já que não vimos nadica de nada ainda.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Tive uma quarta agitada e só agora pude acompanhar o tópico... vamos lá...
Outra coisa, pelo que eu entendi, as claques e efeitos foram tiradas dos episódios MaGa, foi isso? Sofreram algum processo de remasterização?
Não conseguiram algum arquivo original em alguma outra empresa de dublagem (sempre achei que a BKS poderia ter aquelas risadas até hoje)?
Na torcida pra que isso seja disponibilizado!Valette Negro escreveu:... O pacote oficial do MULTISHOW (64 trilhas KPM + Bruton), só mais para frente e SE eles autorizarem...
Outra coisa, pelo que eu entendi, as claques e efeitos foram tiradas dos episódios MaGa, foi isso? Sofreram algum processo de remasterização?
Não conseguiram algum arquivo original em alguma outra empresa de dublagem (sempre achei que a BKS poderia ter aquelas risadas até hoje)?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Tem gente que realmente acha que as reprises com esquetes de 72 são a "primeira temporada" do Chaves? PUTA QUE PARIU.
Olha a diferença do "Remédio Duro de Engolir" pro "Quem Semeia Moeda". Sabe pq a vila tá de um jeito na primeira esquete e de outro jeito na segunda? Pq em Chespirito são de PROGRAMAS DIFERENTES. Essas compilações são montadas desse jeito específico para essas semanas de 1973 em que o Roberto estava acidentado. NÃO SÃO o começo da série, mesmo sendo um material mais antigo.
Acabou Chespirito (71-73) e estreou Chaves e Chapolin, as séries estrearam com Boas Festas/Balões e Um Boneco Muito Vivo/A Casa Mal Assombrada. A ordem já está perfeita.
Olha a diferença do "Remédio Duro de Engolir" pro "Quem Semeia Moeda". Sabe pq a vila tá de um jeito na primeira esquete e de outro jeito na segunda? Pq em Chespirito são de PROGRAMAS DIFERENTES. Essas compilações são montadas desse jeito específico para essas semanas de 1973 em que o Roberto estava acidentado. NÃO SÃO o começo da série, mesmo sendo um material mais antigo.
Acabou Chespirito (71-73) e estreou Chaves e Chapolin, as séries estrearam com Boas Festas/Balões e Um Boneco Muito Vivo/A Casa Mal Assombrada. A ordem já está perfeita.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- mc Jay-X
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Bom... Então, pense o que quiser... Eu não dependo do que você pensa para viver. Não lhe conheço, nunca lhe vi e se vc acredita ou não em mim, não terá qualquer impacto sobre como eu vou passar o resto da minha vida - SAURO, Dino da SilvaChun Clain escreveu:Aí a minha crítica foi feito em cima de um trabalho passado. Sim você pintou pra todos que a dublagem de 2012 seria soberba e hoje depois das críticas: Culpa do Lascala! Aham!Valette Negro escreveu:A frase "O Valette está com o filme queimado" é totalmente injusta! Ela praticamente taca em cima de mim, a responsabilidade pelos erros da RioSound. Observe que não é o sentimento do restante do povo que está aqui comentando. Eu não tenho culpa das circunstâncias ruins. Então, o minimo razoável é que se espere a exibição.Chun Clain escreveu:Mas é isso mesmo. Não tirei CONCLUSÃO nenhuma. Não boto fé mas também não sei se está ruim.
Sim só vejo gente esperançosa demais aqui mas sei que não sou o único com pé atrás em relação a você.
Nem vamos entrar nessa do passado porque já falei uma vez o que penso sobre você e que não acredito em nada do que você diz. Pode ser que tenha melhorado o trabalho na dublagem mas o resto da suas conversas, não me descem e nunca vão.
Aguardarei críticas e elogios após os episódios irem pro ar. Até lá, é problema seu acreditar ou não.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Sobre ordem original, o que deve dividir um pouco os fãs é a exibição de "Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz". O episódio é original de 1973, mas o esquete é de 1974, e foi adicionado apenas na reprise. Com isso, o esquete acabará sendo exibido antes de sua ordem original. Mas acho que é a solução mais viável, até para manter a sequência do episódio de Ano Novo logo após o episódio de Natal.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Como eu disse: é cada louco que aparece...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Aonde a humildade falta tá sobrando incoerência aqui.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1282 vezes
E o Riddle preocupado em banir o racha cuca, loucos pra fazer a gente rir não faltam...
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Até porque o Daniel nem é detestado pelos fãs.Chun Clain escreveu:Mas ele falou "até agora" e não "até hoje". KKKKK credo. Sou da parcela que não acredita em fãs de Tatá, mas existem ...rs
Além disso simpatizantes do Tatá existem sim, alguns exemplos (além de mim) são o JF e o Tiago.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Acho o Muller um bom Chaves. Acho que a voz lembra a do Tatá, só que se ouve bem mais interpretação.
Uma coisa que o SBT fez bem na dublagem Rio Sound foi abrir testes pro protagonista.
Uma coisa que o SBT fez bem na dublagem Rio Sound foi abrir testes pro protagonista.