Multishow vai inverter as esquetes dos episódios

Lata do Multishow
Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4838 vezes

Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Mai 2018, 13:49

Cleberson SBT escreveu:Os fas tem que ser respeitados, mas a partir do momento que uma emissora compra a série, ela tem direitos sobre ela, e direito de exibir da forma que acham melhor concordemos ou nao.
Desculpa digna de alguém que usa "SBT" no nick.
Cleberson SBT escreveu:E Insisto Multishow ta investindo alto, o único problema é a inversao que os próprios fas podem corrigir na hora de upar.
Vai saber se não tem mais merda sendo feita por debaixo dos panos.
Cleberson SBT escreveu:Pelo menos la vao exibir todos os episódios e esquetes, abertura e créditos dos males o menor, e nem sabemos como vai ser e ja tao fazendo suposiçao que vai cortar e tal, depois a emissora manda um foda-se vao fica chorando, ja até falaram pra fecha esse sub, menos, temos que da apoio, pois apesar desse balde de agua fria ainda tem tudo pra ser a melhor exibiçao do país, principalmente por ter fas sérios como o Antonio no projeto que mesmo que eu nao goste é sério, e nao colocaria seu nome em algo furado.
O Multishow fez merda, mas não se preocupe, ainda não é o nivel de amadorismo da emissora que sabota exibição pra revidar critica na internet.
Cleberson SBT escreveu:É por essas e outras que fas ch tem mania de chato e nunca estar satisfeito com nada, importante é exibirem, galera grava o audio e depois faz da maneira correta com ediçao integral e na ordem certa igual o Arachan faz.
Importante é fã ter que fazer o trabalho que a emissora recebe pra fazer? Teu rabo.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
Lu¢iano

Polegar
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1182 vezes

Mensagem por Polegar » 09 Mai 2018, 13:52

Mesmo nas reprises eles querem audiência também. Então não rola exibição decente. Talvez nem no Play.

Meu medo maior é limarem aberturas e créditos, ou cortarem alguma coisa, com essa inversão doida. Como o Cleberson disse, vamos ter que esperar a estreia para ver como será. Se isso não acontecer, menos pior.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1571 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Mai 2018, 13:57

ViniCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
ViniCH escreveu:Mentira que tem gente chamando as nossas reclamações de chororô né?

Eu já disse e repito: fã de CH não pode nem deve se contentar com migalhas. O Multishow vai dar as séries inteiras para nós mas de maneira desigual, picotada. Não é chororô, é nosso direito. D-I-R-E-I-T-O.

A ÚNICA coisa que tinham que fazer era exibir as séries na íntegra. É o mais importante.

Eu já perdi as esperanças de ver perdidos mundiais, Programa Chespirito nem nada disso. Não vai rolar. O SBT lançou uma maldição nas séries CH que se perpetuará para sempre.
Os fas tem que ser respeitados, mas a partir do momento que uma emissora compra a série, ela tem direitos sobre ela, e direito de exibir da forma que acham melhor concordemos ou nao.

E Insisto Multishow ta investindo alto, o único problema é a inversao que os próprios fas podem corrigir na hora de upar.

Pelo menos la vao exibir todos os episódios e esquetes, abertura e créditos dos males o menor, e nem sabemos como vai ser e ja tao fazendo suposiçao que vai cortar e tal, depois a emissora manda um foda-se vao fica chorando, ja até falaram pra fecha esse sub, menos, temos que da apoio, pois apesar desse balde de agua fria ainda tem tudo pra ser a melhor exibiçao do país, principalmente por ter fas sérios como o Antonio no projeto que mesmo que eu nao goste é sério, e nao colocaria seu nome em algo furado.

É por essas e outras que fas ch tem mania de chato e nunca estar satisfeito com nada, importante é exibirem, galera grava o audio e depois faz da maneira correta com ediçao integral e na ordem certa igual o Arachan faz.
Claro, temos que nos contentar com tudo, pra não sermos chamados de chatos.

O Multishow fez muito por nós sim, mas não exclui erro erro.

E você acha MESMO certo que nós tenhamos que editar pra ter um conteúdo integral?
Se a galera pode fazer isso n vejo problema, e digo mais a unica culpada é a Televisa que nao exige o modo q tem q se exibir no contrato, e nunca deu valor a sua propria obra.
Cortal Cristado escreveu:Nem tudo está perdido. Não jogando pra escanteio da forma que o SBT fez em 2013 com Chapolin e continua fazendo com as do Chaves...

Tirando isso, o Multishow está nos proporcionando a melhor exibição do país. E na ordem original! Que outro país exibe as séries assim? As esquetes vão fazer falta sim na sua posição original, mas temos que pensar nas outras coisas boas que estão fazendo pelos fãs.
Exatamente isso, agora tao criando até teorias baseadas em titulos.

E Culpa é de vcs mesmo q ficaram esperando muito fazendo planos até de outras obras do Chespirito no canal, enquanto envolvidos no projeto pediam pé no chao, e como o Barbano disse, é uma emissora comercial que nunca vai fazer exibiçao só pra agradar os fas.

Ta ai o Viva como exemplo que após 90 capitulos começou cortar a novela devido audiencia, mesmo sempre falando q nunca cortariam e seriam exibidas na integra
Imagem

ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 09 Mai 2018, 13:57

Cleberson SBT escreveu:
ViniCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
ViniCH escreveu:Mentira que tem gente chamando as nossas reclamações de chororô né?

Eu já disse e repito: fã de CH não pode nem deve se contentar com migalhas. O Multishow vai dar as séries inteiras para nós mas de maneira desigual, picotada. Não é chororô, é nosso direito. D-I-R-E-I-T-O.

A ÚNICA coisa que tinham que fazer era exibir as séries na íntegra. É o mais importante.

Eu já perdi as esperanças de ver perdidos mundiais, Programa Chespirito nem nada disso. Não vai rolar. O SBT lançou uma maldição nas séries CH que se perpetuará para sempre.
Os fas tem que ser respeitados, mas a partir do momento que uma emissora compra a série, ela tem direitos sobre ela, e direito de exibir da forma que acham melhor concordemos ou nao.

E Insisto Multishow ta investindo alto, o único problema é a inversao que os próprios fas podem corrigir na hora de upar.

Pelo menos la vao exibir todos os episódios e esquetes, abertura e créditos dos males o menor, e nem sabemos como vai ser e ja tao fazendo suposiçao que vai cortar e tal, depois a emissora manda um foda-se vao fica chorando, ja até falaram pra fecha esse sub, menos, temos que da apoio, pois apesar desse balde de agua fria ainda tem tudo pra ser a melhor exibiçao do país, principalmente por ter fas sérios como o Antonio no projeto que mesmo que eu nao goste é sério, e nao colocaria seu nome em algo furado.

É por essas e outras que fas ch tem mania de chato e nunca estar satisfeito com nada, importante é exibirem, galera grava o audio e depois faz da maneira correta com ediçao integral e na ordem certa igual o Arachan faz.
Claro, temos que nos contentar com tudo, pra não sermos chamados de chatos.

O Multishow fez muito por nós sim, mas não exclui erro erro.

E você acha MESMO certo que nós tenhamos que editar pra ter um conteúdo integral?
Se a galera pode fazer isso n vejo problema, e digo mais a unica culpada é a Televisa que nao exige o modo q tem q se exibir no contrato, e nunca deu valor a sua propria obra.
Isso aí, a culpa é da Televisa, com certeza.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Lu¢iano
Membro
Membro
Curtiu: 1011 vezes
Curtiram: 1059 vezes

Mensagem por Lu¢iano » 09 Mai 2018, 14:03

Complementando o que o Cortal disse: inverter as esquetes não é a pior coisa do mundo. De qualquer forma, os programas vão ser exibidos completamente. Bem, é o que nós esperamos.
JF CH escreveu:
29 Mar 2025, 15:51
Gewhr__ escreveu:
29 Mar 2025, 15:31
Eu odeio DO FUNDO DA MINHA ALMA quando estou fazendo alguma coisa e sempre vem alguém ficar observando
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4838 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Mai 2018, 14:08

O Multishow faz essa merda e o Cleberson diz que é culpa da Televisa...

Quando ele passava pano pro que o SBT fazia, eu achava que era SBTismo, mas não, é doença mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
Bebê de Carne sem OssoLu¢ianoBugiga

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1180 vezes

Mensagem por JF CH » 09 Mai 2018, 14:11

Tô procurando até agora o problema disso. Eles vão exibir, porra! Caguei pra ordem. Não deixa de ser uma burrada, mas pra mim não faz diferença nenhuma.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
ClebersonP
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Jegue
Membro
Membro
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 09 Mai 2018, 14:13

O problema são as aberturas / créditos que tem ligação com esquetes / episódios e vão ser descontinuadas e correm risco até mesmo de serem cortadas.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 10):
Cortal CristadoLu¢ianoZenon CHkaiquepetereteBebê de Carne sem OssoJoão Victor TrascastromatheusbpJacintoIgorkk33Helder CH
► Exibir Spoiler

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 09 Mai 2018, 14:14

JF CHmaníaco escreveu:Tô procurando até agora o problema disso. Eles vão exibir, porra! Caguei pra ordem. Não deixa de ser uma burrada, mas pra mim não faz diferença nenhuma.
exato, tao fazendo tempestade por pouca coisa, como sempre fazem.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 09 Mai 2018, 14:26

Cleberson SBT escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:Tô procurando até agora o problema disso. Eles vão exibir, porra! Caguei pra ordem. Não deixa de ser uma burrada, mas pra mim não faz diferença nenhuma.
verdade, cortarem créditos e aberturas e exibirem na ordem correta é besteira, alias isso de exibir esquetes também parece besteira deveriam cortar isso futuramente, afinal com esse belo formato já tem meio caminho andado pra isso, pensando melhor, por que alguém não sugere que exibam só as versões mais novas que não tem esquetes, limando os episódios que tem basicamente as mesmas histórias mas só mudam os personagens, não sei como nenhuma emissora ainda não teve uma ideia brilhante destas :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 3):
Zenon CHLu¢ianoHelder CH
Usuário do Mês de Março de 2018

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 205 vezes
Curtiram: 884 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 09 Mai 2018, 14:28

Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir. :vamp:

Porra. Não se importar com uma edição tosca no material original é não se importar em valorizar nem a obra nem o criador.

Lucas Fernando
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 295 vezes

Mensagem por Lucas Fernando » 09 Mai 2018, 14:37

Realmente é difícil conseguirmos uma exibição decente, quando não existe consenso nem entre os fãs... Caramba.

Povo, parem de se satisfazer com esmolas. O Multishow não tá fazendo favor a ninguém, vão receber uma boa grana dos anunciantes durante as exibições. E ninguém aqui está pedindo que façam algo difícil ou impossível. Aliás, queremos justamente é que NÃO FAÇAM... Não mexam no que não precisa mexer. É só seguir o modelo internacional das exibições, como qualquer emissora normal faria.

Talvez essa seja a última chance de assistirmos todos os episódios disponíveis em sua integridade, com abertura e encerramentos. Aplaudir qualquer tentativa de manipular ou cortar o material original é aplaudir tudo o que a Televisa e o SBT fizeram de errado nos últimos 34 anos.
Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 12):
JegueZenon CHLu¢ianoJames RevoltimatheusbpJacintoGiovani SantosCortal CristadokaiquepetereteIgorkk33Helder CHGuz

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 09 Mai 2018, 14:44

Trascastro escreveu:Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir. :vamp:
Comparação forçada. Até onde eu me lembre, o primeiro, segundo e terceiro ato desse filme seguem uma mesma estória, têm coerência entre si e, por isso, são interligados. Já os esquetes CH, a maioria são de todo independentes do episódios seguintes por não fazerem parte das estórias destes. Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 205 vezes
Curtiram: 884 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 09 Mai 2018, 14:47

Neto escreveu:
Trascastro escreveu:Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir. :vamp:
Comparação forçada. Até onde eu me lembre, o primeiro, segundo e terceiro ato desse filme seguem uma mesma estória, têm coerência entre si e, por isso, são interligados entre si. Já os esquetes CH, a maioria são de todo independentes do episódios seguintes por não fazerem parte das estórias destes. Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).
Em ambos os casos o autor pensou a estrutura pra ser exibida da forma como concebeu, não? Em ambos os casos a visão do autor deve ser preservada, não? Em ambos os casos, seria alterar a obra original, não?

A única coisa forçada é apoiar uma decisão dessas.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 09 Mai 2018, 14:48

Neto escreveu:
Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).
Que segundo foi falado no primeiro post desse tópico, nao sofrera ediçao e inversao.
Beterraba escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
verdade, cortarem créditos e aberturas e exibirem na ordem correta é besteira, alias isso de exibir esquetes também parece besteira deveriam cortar isso futuramente, afinal com esse belo formato já tem meio caminho andado pra isso, pensando melhor, por que alguém não sugere que exibam só as versões mais novas que não tem esquetes, limando os episódios que tem basicamente as mesmas histórias mas só mudam os personagens, não sei como nenhuma emissora ainda não teve uma ideia brilhante destas :rolleyes:
adoram distorcer o que a gente fala.
Imagem

Trancado