O som da corneta do Chaves me lembrou aquelas que os palhaços usam.
''As 24 horas de tchau Clóvis''

Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Cecília na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA

Episódio inédito de Chaves exibido em 15/09/2018 no Multishow!
só podia. ficou uma merda.Antonio Felipe escreveu:Essa referência à Magda Cotrofe foi dica minha
essa nem eu sabia.Chapolineto escreveu:adoro a dublagem da Marta na Chiquinha.
foi pra combinar com seus posts.Chapolin Gremista escreveu:só podia. ficou uma merda.Antonio Felipe escreveu:Essa referência à Magda Cotrofe foi dica minha
Pensei que a Marta era dubladora da Florinda, nossa fui enganado esse tempo todo kkkkChapolineto escreveu:Essa versão é uma mistura de ''Viva a Independência!'' com ''Uma aula de canto 2'', e muito boa essa versão, melhor que a versão de 1973.
''As 24 horas de tchau Clóvis''![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Marta na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA
Fomos tapeados.matheus153854 escreveu:Pensei que a Marta era dubladora da Florinda, nossa fui enganado esse tempo todo kkkkChapolineto escreveu:Essa versão é uma mistura de ''Viva a Independência!'' com ''Uma aula de canto 2'', e muito boa essa versão, melhor que a versão de 1973.
''As 24 horas de tchau Clóvis''![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Marta na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA
Ê, Antonio... trocando provocações com um usuário? Tsc, tsc, tsc! Merece uma advertência açucarada.Antonio Felipe escreveu:foi pra combinar com seus posts.Chapolin Gremista escreveu:só podia. ficou uma merda.Antonio Felipe escreveu:Essa referência à Magda Cotrofe foi dica minha