DANDO UM FIM NO CHAPOLIN (1973)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 11/06/2018 no Multishow!
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Re: DANDO UM FIM NO CHAPOLIN (1973)
Se não estou enganado, essa foi a primeira vez que a Florinda fez a protagonista feminina do Chapolin. Antes disso ela nem aparecia e a Maria é que sempre fazia a protagonista.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Até a estreia do lote de 90, eram no máximo 26 episódios reprisados incessantemente. Tá bom de saturação?Homessa escreveu:Pelo que dizem os mais velhos, em 1984 havia saturação do Chapolin.Cleberson Multishow escreveu:Saturado e Chapolin na mesma frase é impossivelJacinto escreveu:Esse era um dos que eu esperava vir com dublagem MAGA, mas infelizmente ainda não sabemos se tem...Episódio fantástico bem melhor que a péssima e saturadíssima versão de 76![]()
Vamos ver se a SDVC mandou bem nele.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Severiano Mirón
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
O cabelo loiro deixava ela bem mais bonita.Baixinho escreveu:Engraçado q Florinda era mais bonita nessa época.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Chun Clain
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Como mocinha sim. Mas já fez o papel feminino no Mini Disco Voador e no Duas Vezes Chapolin.JoãoB escreveu:Se não estou enganado, essa foi a primeira vez que a Florinda fez a protagonista feminina do Chapolin. Antes disso ela nem aparecia e a Maria é que sempre fazia a protagonista.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
No episódio anterior (Duas vezes Chapolin) ela já era a protagonista.JoãoB escreveu:Se não estou enganado, essa foi a primeira vez que a Florinda fez a protagonista feminina do Chapolin. Antes disso ela nem aparecia e a Maria é que sempre fazia a protagonista.
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
90? Me ajuda aí, né brother...Bugiga escreveu:Até a estreia do lote de 90, eram no máximo 26 episódios reprisados incessantemente. Tá bom de saturação?Homessa escreveu:Pelo que dizem os mais velhos, em 1984 havia saturação do Chapolin.Cleberson Multishow escreveu:Saturado e Chapolin na mesma frase é impossivelJacinto escreveu:Esse era um dos que eu esperava vir com dublagem MAGA, mas infelizmente ainda não sabemos se tem...Episódio fantástico bem melhor que a péssima e saturadíssima versão de 76![]()
Vamos ver se a SDVC mandou bem nele.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Quando o Daniel narrou "este é um programa A" por alguns momentos eu me confundi com o Gastaldi. Tá aí uma coisa que eu achei q nunca achei q ia escrever.
-
Andre RC
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1 vez
Acho ela mais bonita morena a partir de 77. No início parecia uma boneca dela mesma.
Editado pela última vez por Andre RC em 12 Jun 2018, 06:54, em um total de 1 vez.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Excelente episódio.
O melhor é o boneco do Chapolin dentro do sapato.
O melhor é o boneco do Chapolin dentro do sapato.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Muito foda o episódio e sua dublagem também.
Essa versão de 1973 dá um banho na de 1976. O melhor dele foi a interpretação fantástica do Edgar, e é claro, agora com sua dublagem PERFEITA do Berriel, impossível não se lembrar do Vilela. A dublagem tá muito boa, todos os dubladores foram ótimos, além do Berry que já citei, o Nelson foi bem também.
A dublagem do "Apto para o todo o público" foi bacana, graças a Deus o Multishow não a cortou. A narração do Müller foi menos atrasada hoje rsrsrs E as BGMs não estão tão altas, e elas foram muito bem escolhidas hoje.
Sobre o episódio em si... ele é repleto de partes ótimas. O começo foi muito bem feito por causa da interpretação do Edgar e... até da Florinda (Que tava linda demais
). A cena do Quase Nada batendo no Ramón por "prevenção" é genial kkkk A entrada do Chapolin foi legal, com direito ao:
- Não se matou?
- Mas é claro que não.
- Que lástima!
A cena do Chapolin sempre escapando das armadilhas do Ramón é bem legal, a mais engraçada é quando o Ramón sobe na mesa pra pegar o Chapolin com um vaso, e o Chapolin levanta a mesa até ele cair dela, o fazendo pensar que ele era o suposto "bandido".
E é curioso que em alguns casos o Chapolin é sem querer querendo imbatível.
Depois vem de novo a interpretação massa do Edgar, o melhor é a cena do sapato aquele efeito engraçado, com o Edgar rodando após a pancada (com o boneco de plástico em cima do sapato pra usar como o Chapolin diminuído de tamanho).
A cena com o Quase Nada é de longe a melhor. Aquilo dele me lembrou da esquete "O anel e o piso", e é bem legal o Chapolin usando o cigarro como arma. hauahauahaua Depois vem ele recuperando o tamanho normal e capturando o Botina e Quase Nada (com direito ao: "Cale-se, cala-se!" dito pelo Quase Nada
) E o final é consequentemente bom. Os créditos são bons também.
Sensacional versão! E um dos melhores dublados pela SDVC até agora.
E amanhã vem o clássico da múmia, e Quanta já vem o do folclore japonês.

Essa versão de 1973 dá um banho na de 1976. O melhor dele foi a interpretação fantástica do Edgar, e é claro, agora com sua dublagem PERFEITA do Berriel, impossível não se lembrar do Vilela. A dublagem tá muito boa, todos os dubladores foram ótimos, além do Berry que já citei, o Nelson foi bem também.
A dublagem do "Apto para o todo o público" foi bacana, graças a Deus o Multishow não a cortou. A narração do Müller foi menos atrasada hoje rsrsrs E as BGMs não estão tão altas, e elas foram muito bem escolhidas hoje.
Sobre o episódio em si... ele é repleto de partes ótimas. O começo foi muito bem feito por causa da interpretação do Edgar e... até da Florinda (Que tava linda demais
- Não se matou?
- Mas é claro que não.
- Que lástima!
A cena do Chapolin sempre escapando das armadilhas do Ramón é bem legal, a mais engraçada é quando o Ramón sobe na mesa pra pegar o Chapolin com um vaso, e o Chapolin levanta a mesa até ele cair dela, o fazendo pensar que ele era o suposto "bandido".
Depois vem de novo a interpretação massa do Edgar, o melhor é a cena do sapato aquele efeito engraçado, com o Edgar rodando após a pancada (com o boneco de plástico em cima do sapato pra usar como o Chapolin diminuído de tamanho).
A cena com o Quase Nada é de longe a melhor. Aquilo dele me lembrou da esquete "O anel e o piso", e é bem legal o Chapolin usando o cigarro como arma. hauahauahaua Depois vem ele recuperando o tamanho normal e capturando o Botina e Quase Nada (com direito ao: "Cale-se, cala-se!" dito pelo Quase Nada
Sensacional versão! E um dos melhores dublados pela SDVC até agora.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
A esquete "A autópsia" vai voltar a ver a luz do dia, digo, da noite.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
provavelmente na primeira versão do Conto de Bruxas - que vem entre esse episódio e o anterior - ela teria feito a camponesa tbmBarbano escreveu:Como mocinha sim. Mas já fez o papel feminino no Mini Disco Voador e no Duas Vezes Chapolin.
interessante que a Maria deve ter ''voltado'' ao elenco do Chapolin para fazer a bruxa
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
O que vocês querem dizer por mocinha? Pra mim o que marca a primeira vez dela como protagonista feminina é o duas vezes Chapolin não?
Ela pede socorro ao Chapolin lá também...
Ela pede socorro ao Chapolin lá também...