Chinforinfola96 escreveu:Eu acho que CH não roda tão cedo. Especialmente porque estão exibindo muitos episódios que o SBT não passa há anos ou nunca exibiu.Seu Rampeiro escreveu:Provavelmente a média cairá quando as séries não forem mais uma novidade no canal, algo que vai forçar a emissora a correr atrás de outras atrações. Ainda acho que CH na globosat é chuva passageira.Sai-De-Trás escreveu:Talvez isso queira dizer que CH dure bastante tempo no MultiShow.
Acho que o que deve rodar cedo é a ordem cronológica... Em algum momento eles devem começar a passar os episódios sorteados, e os que derem mais audiência serão mais reprisados. Mas diferente do que o SBT faz, os demais não serão esquecidos.
Audiência do Multishow cresce 71% com estreia das séries
É aqui! O maior auditório do país!
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: Audiência do Multishow cresce 71% com estreia das séries

-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Aí você tá viajando. Nem novela da Globo vê mais isso hoje em dia.Misterpom escreveu:Pra vocês verem como a outra emissora é burra e sem visão. Fazendo a mesmíssima coisa alcançariam uns 40 pontos fácil.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Isso sim é o que chamo de reportagem! A pessoa até falou "versões inéditas" ao invés do comum "episódios inéditos". Curti.

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Eu não quis dizer que acho que eles vão fazer isso no meio da primeira transmissão... E sim que talvez isso aconteça em ciclos futuros.Rafael Sales escreveu:Chinforinfola96 escreveu:Eu acho que CH não roda tão cedo. Especialmente porque estão exibindo muitos episódios que o SBT não passa há anos ou nunca exibiu.Seu Rampeiro escreveu:Provavelmente a média cairá quando as séries não forem mais uma novidade no canal, algo que vai forçar a emissora a correr atrás de outras atrações. Ainda acho que CH na globosat é chuva passageira.Sai-De-Trás escreveu:Talvez isso queira dizer que CH dure bastante tempo no MultiShow.
Acho que o que deve rodar cedo é a ordem cronológica... Em algum momento eles devem começar a passar os episódios sorteados, e os que derem mais audiência serão mais reprisados. Mas diferente do que o SBT faz, os demais não serão esquecidos.É claro que não, já falaram que vão passar tudo em ordem, porque iriam misturar? Não faz sentido.
Eles prometeram que iriam exibir em ordem cronológica sim, mas não que vão fazer isso em looping depois da primeira exibição terminar. Ou estou errado?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Que siga subindo. Que venham os três Neo-Perdidos, e que venha Chespirito. De preferência o de 1971.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Bugiga
- kleyton-bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo FR
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
A segunda exibição de CH em ordem cronológica deverá ser exibida em fevereiro do ano que vem até novembro de 2019 ou então migrarão para o Viva com a mesma ordem cronológica.Chinforinfola96 escreveu:Eu não quis dizer que acho que eles vão fazer isso no meio da primeira transmissão... E sim que talvez isso aconteça em ciclos futuros.Rafael Sales escreveu:Chinforinfola96 escreveu:Eu acho que CH não roda tão cedo. Especialmente porque estão exibindo muitos episódios que o SBT não passa há anos ou nunca exibiu.Seu Rampeiro escreveu:Provavelmente a média cairá quando as séries não forem mais uma novidade no canal, algo que vai forçar a emissora a correr atrás de outras atrações. Ainda acho que CH na globosat é chuva passageira.Sai-De-Trás escreveu:Talvez isso queira dizer que CH dure bastante tempo no MultiShow.
Acho que o que deve rodar cedo é a ordem cronológica... Em algum momento eles devem começar a passar os episódios sorteados, e os que derem mais audiência serão mais reprisados. Mas diferente do que o SBT faz, os demais não serão esquecidos.É claro que não, já falaram que vão passar tudo em ordem, porque iriam misturar? Não faz sentido.
Eles prometeram que iriam exibir em ordem cronológica sim, mas não que vão fazer isso em looping depois da primeira exibição terminar. Ou estou errado?
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Acho que depois da exibição venha Chespirito.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Está errado, que sentido faria exibirem tudo em ordem e do nada, resetar fazendo uma salada que nem o sbt faz? O esquema de ordem cronológica é o melhor método para evitar saturamento. E mesmo que exibam tudo misturado, seria um porre de assistir.Chinforinfola96 escreveu:Eu não quis dizer que acho que eles vão fazer isso no meio da primeira transmissão... E sim que talvez isso aconteça em ciclos futuros.Rafael Sales escreveu:Chinforinfola96 escreveu:Eu acho que CH não roda tão cedo. Especialmente porque estão exibindo muitos episódios que o SBT não passa há anos ou nunca exibiu.Seu Rampeiro escreveu:Provavelmente a média cairá quando as séries não forem mais uma novidade no canal, algo que vai forçar a emissora a correr atrás de outras atrações. Ainda acho que CH na globosat é chuva passageira.Sai-De-Trás escreveu:Talvez isso queira dizer que CH dure bastante tempo no MultiShow.

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Tá mesmo. 40 pontos são uma audiência que ficou no século XX.Chinforinfola96 escreveu:Aí você tá viajando. Nem novela da Globo vê mais isso hoje em dia.Misterpom escreveu:Pra vocês verem como a outra emissora é burra e sem visão. Fazendo a mesmíssima coisa alcançariam uns 40 pontos fácil.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 05 Jun 2018, 02:21, em um total de 2 vezes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Talvez quando acabar esse ciclo eles façam justamente isso, exibir os "melhores episódios" das duas séries, e depois dar um descanso.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Não dêem ideia.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
- Barbano
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Nós como fãs e divulgadores não podemos deixar a marimba cair... Vamos fazer com que permaneça esse sucesso merecido!
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Muito bom! Que a audiência continue crescendo!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na tv por assinatura os números são baixos (1 ponto é mega sucesso). Então não faz muito sentido reprisar de acordo com a audiência, pois a variação é relativamente pequena. Uma ou duas pessoas da amostragem podem mudar todo o panorama.Seu Rampeiro escreveu:Acredito que faça sentido exibirem em ordem cronológica e depois "resetarem" selecionando os melhores episódios. Seria um porre para nós fãs, porém, levando-se em conta o grande público, faz sentido reprisarem sortidamente os episódios que deram mais audiência.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Seu Rampeiro • O Gordo
- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Espero que a Globo use o cheat de dinheiro infinito dela, coloque o pau na mesa e diga pra Televisa: "manda pra cá tudo que vocês tem do Chespirito... não quero ouvir um pio!" hahahaha.