Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1285 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Que deem um milhão de reais pros caras se for preciso. Mas a dublagem sem eles não dá.
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Concordo, se eles puderem pagar o que os caras pedem, que paguem. Quanto mais elenco da MAGA, melhor.Cortal Cristado escreveu:Que deem um milhão de reais pros caras se for preciso. Mas a dublagem sem eles não dá.
- Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 2):
- E.R • Chun Clain
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
Fasperito
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Acho que a Globo não faria a "sbtice" de querer contratar um profissional veterano oferecendo um cachê de principiante.
- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
A Globo é capaz de gastar até o último centavo, pra fazer o que os fãs querem.Cortal Cristado escreveu:Que deem um milhão de reais pros caras se for preciso. Mas a dublagem sem eles não dá.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
E o Carlos Seidl que não dublou o lote de 2012? É mercenário também? Cada um cobra aquilo que acha que seu trabalho vale e cabe ao cliente querer (ou ter condições de) pagar.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Nao sei se é mercenario, pois ele dublou o desenho ao menos, no entanto repito, se o que ofereceram pra dublar fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam dublar, assim como os demais dubladores originais.Red escreveu:E o Carlos Seidl que não dublou o lote de 2012? É mercenário também? Cada um cobra aquilo que acha que seu trabalho vale e cabe ao cliente querer (ou ter condições de) pagar.
E penso que se nao quiseram dublar antes perderam o personagem, e que se mantenha os atuais, no caso Vini e o Marco.
Posso estar errado? Sim, mas é a minha opiniao.

-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- ClebersonP
- Membro

Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.helenaldo escreveu:Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.

-
helenaldo
- Membro

Eu não sei quanto ambos levaram nessa dublagem de 2012, mas duvido muito que todo mundo tenha recebido o mesmo valor igual, nesse caso e bem simples se o valor oferecido na epoca foi o suficiente para os dubladores originais otimo, se não foi pro Nelson e pro Carlos otimo também cada um sabe o valor que seu trabalho tem principalmente quando vem de anos e anos como foi com as series CH.Cleberson SBT escreveu:Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.helenaldo escreveu:Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- ClebersonP
- Membro

Nao concordo, e acho injusto com dubladores do último lote, mais enfim.helenaldo escreveu:Eu não sei quanto ambos levaram nessa dublagem de 2012, mas duvido muito que todo mundo tenha recebido o mesmo valor igual, nesse caso e bem simples se o valor oferecido na epoca foi o suficiente para os dubladores originais otimo, se não foi pro Nelson e pro Carlos otimo também cada um sabe o valor que seu trabalho tem principalmente quando vem de anos e anos como foi com as series CH.Cleberson SBT escreveu:Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.helenaldo escreveu:Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Com todo o respeito ao Marco e ao Vini, mas o ideal é que estejam mesmo Carlos e Nelson no projeto. A presença deles já torna o projeto muito mais palatável para os fãs, considerando a ausência de outras tantas vozes (Chaves, Barriga, Clotilde, Girafales...). São os dois personagens mais fortes fora o Chaves. E ainda tem uma centena de Chapolins pra fazer, é muito material que precisa ter as vozes originais da MAGA.
Tendo os dois, é mais um golaço do Multishow e mais uma certeza de que o projeto vai pelo caminho ideal.
Tendo os dois, é mais um golaço do Multishow e mais uma certeza de que o projeto vai pelo caminho ideal.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 9):
- helenaldo • Cortal Cristado • E.R • Medeirosmaníaco CH • kaiquepeterete • Igorkk33 • matheusbp • Chun Clain • Bugiga
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
helenaldo
- Membro

Colocando todas as vozes MAGA que ainda estejam vivas e disponiveis para o trabalho so ficará faltando mesmo as BGM's do Mario Lucio de Freitas para ser a cereja do bolo dessa dublagem do Multishow o que sinceramente acho facil de acontecer, bem vamos torcer.Antonio Felipe escreveu:Com todo o respeito ao Marco e ao Vini, mas o ideal é que estejam mesmo Carlos e Nelson no projeto. A presença deles já torna o projeto muito mais palatável para os fãs, considerando a ausência de outras tantas vozes (Chaves, Barriga, Clotilde, Girafales...). São os dois personagens mais fortes fora o Chaves. E ainda tem uma centena de Chapolins pra fazer, é muito material que precisa ter as vozes originais da MAGA.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
Raphael Guimarães da Silva
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 5 vezes
E se a Globo preferir se aproximar mais das vozes originais em espanhol?
Acho que ficaria legal também.
Como eu disse: O padrão é Globo. Não que eles sejam melhores que as outras, mas feio, tenho certeza que não ficará!
É lógico que estamos acostumados com o Nelson e o Carlos. Também preferia que fossem eles.
Mas, embora a Maga tenha feito um trabalho belíssimo e eterno, algumas vozes não eram perfeitamente como o original.
Creio que existem dubladores de gabarito pra fazer o melhor trabalho possível!
Lembrando que nossa dublagem, ainda é, uma das melhores do planeta!
Abração!
Acho que ficaria legal também.
Como eu disse: O padrão é Globo. Não que eles sejam melhores que as outras, mas feio, tenho certeza que não ficará!
É lógico que estamos acostumados com o Nelson e o Carlos. Também preferia que fossem eles.
Mas, embora a Maga tenha feito um trabalho belíssimo e eterno, algumas vozes não eram perfeitamente como o original.
Creio que existem dubladores de gabarito pra fazer o melhor trabalho possível!
Lembrando que nossa dublagem, ainda é, uma das melhores do planeta!
Abração!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Fabão estava certo esse tempo todo sobre não ter muito inédito de ChapolinAntonio Felipe escreveu:uma centena de Chapolins pra fazer
sonhar não custa nada

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6403 vezes
- Curtiram: 3949 vezes
Importante comprar os direitos das BGM´s originais, como o Bruno Samppa sugeriu.