Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- Rondamon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 596 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Também entendo dessa forma. Como os direitos pertencem a Televisa, se um dia o SBT quiser comprar esses episódios e o contrato entre eles estiver vigente, sem problemas.
Outra pergunta: o Fórum irá postar os novos episódios no YouTube? O que a Televisa diz a respeito?
Outra pergunta: o Fórum irá postar os novos episódios no YouTube? O que a Televisa diz a respeito?
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
A gente ainda não tem essa informação.
Não sabemos se o acordo Globosat x Televisa força a exclusividade para o Multishow Play.
Não sabemos se o acordo Globosat x Televisa força a exclusividade para o Multishow Play.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Bom, a minha sugestão de novas vozes para o elenco é essa:
Edgar Vivar: Mauro Ramos e Gustavo Berriel
Rubén Aguirre: Luis Antonio Lobue/Marcelo Pissardini/Sidney Lila.
No caso do Edgar, sempre achei que o Mauro fosse a cara dele nas dublagens cariocas. Seria interessante vê-lo no Seu Barriga ou nos papéis em Chapolin e Chespirito. Eu sei que é sonhar demais, mas não custa.
PS: Deixando claro que eu gosto muito da voz do Berriel nos personagens. Mas ainda sim, gostaria que experimentassem para ver como iria sair.
Já no caso do Rubén, analisando o tom de voz dos dois primeiros, sobretudo o Lobue, acho que conseguiriam fazer um ótimo trabalho. Não sei se o Sidney ainda está ativo para dublar, mas, caso não, acho que ambos dariam conta do recado.
Edgar Vivar: Mauro Ramos e Gustavo Berriel
Rubén Aguirre: Luis Antonio Lobue/Marcelo Pissardini/Sidney Lila.
No caso do Edgar, sempre achei que o Mauro fosse a cara dele nas dublagens cariocas. Seria interessante vê-lo no Seu Barriga ou nos papéis em Chapolin e Chespirito. Eu sei que é sonhar demais, mas não custa.
PS: Deixando claro que eu gosto muito da voz do Berriel nos personagens. Mas ainda sim, gostaria que experimentassem para ver como iria sair.
Já no caso do Rubén, analisando o tom de voz dos dois primeiros, sobretudo o Lobue, acho que conseguiriam fazer um ótimo trabalho. Não sei se o Sidney ainda está ativo para dublar, mas, caso não, acho que ambos dariam conta do recado.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Um dublador que eu acho que seria bom para dublar o Rubén é o Leonardo Camilo. Ele não tem a voz parecida com a do Osmiro, mas se encaixaria no Rubén. E o Leonardo interpreta muito bem.
- Billy Drescher
- Colaborador

O Comedy Central exibe "Um Maluco no Pedaço" em 4:3 sem animações nas barras laterais.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9053 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
Billy, ainda não foi falado aqui, mas sabe dizer se eles vão exibir o episódio anual do dia da criança, mesmo na música tocada fazendo menção ao SBT ? Ou vão exibi-lo com corte ou completo com essa parte citada mesmo ?Billy Drescher escreveu:O Comedy Central exibe "Um Maluco no Pedaço" em 4:3 sem animações nas barras laterais.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1412 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Quem poderia ser um bom dublador pro Ruben na minha opinião seria o ator/dublador q o @Bugiga citou páginas atrás, ele tem a voz quase idêntica a do Potiguara Lopes q apesar de ter dublado poucos episódios tem frases marcantes q ficaram no imaginário do público como o `Não passe isso pra mim moleque` entre outros.JoãoB escreveu:Um dublador que eu acho que seria bom para dublar o Rubén é o Leonardo Camilo. Ele não tem a voz parecida com a do Osmiro, mas se encaixaria no Rubén. E o Leonardo interpreta muito bem.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Pietro Mário.TVS-SBT escreveu:Quem poderia ser um bom dublador pro Ruben na minha opinião seria o ator/dublador q o @Bugiga citou páginas atrás, ele tem a voz quase idêntica a do Potiguara Lopes q apesar de ter dublado poucos episódios tem frases marcantes q ficaram no imaginário do público como o `Não passe isso pra mim moleque` entre outros.JoãoB escreveu:Um dublador que eu acho que seria bom para dublar o Rubén é o Leonardo Camilo. Ele não tem a voz parecida com a do Osmiro, mas se encaixaria no Rubén. E o Leonardo interpreta muito bem.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 438 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Eu não acho parecido, não. Prefiro o professor com voz de Shrek do que de Rafiki do Rei Leão.Bugiga escreveu:Pietro Mário.TVS-SBT escreveu:Quem poderia ser um bom dublador pro Ruben na minha opinião seria o ator/dublador q o @Bugiga citou páginas atrás, ele tem a voz quase idêntica a do Potiguara Lopes q apesar de ter dublado poucos episódios tem frases marcantes q ficaram no imaginário do público como o `Não passe isso pra mim moleque` entre outros.JoãoB escreveu:Um dublador que eu acho que seria bom para dublar o Rubén é o Leonardo Camilo. Ele não tem a voz parecida com a do Osmiro, mas se encaixaria no Rubén. E o Leonardo interpreta muito bem.
- Billy Drescher
- Colaborador

Ainda não sabemos quais serão redublados e como vai ser a exibição dos já dublados.Jacinto escreveu:Billy, ainda não foi falado aqui, mas sabe dizer se eles vão exibir o episódio anual do dia da criança, mesmo na música tocada fazendo menção ao SBT ? Ou vão exibi-lo com corte ou completo com essa parte citada mesmo ?
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Jacinto
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Mas se for dublado em São Paulo, aí é mais difícil o Pietro Mário dublar porque ele mora no Rio. Teria que pagar viagem dele para São Paulo. Ou alugar um estúdio no Rio para ele dublar e depois enviar para São Paulo (como foi mais ou menos na dublagem do desenho).Bugiga escreveu:Pietro Mário.TVS-SBT escreveu:Quem poderia ser um bom dublador pro Ruben na minha opinião seria o ator/dublador q o @Bugiga citou páginas atrás, ele tem a voz quase idêntica a do Potiguara Lopes q apesar de ter dublado poucos episódios tem frases marcantes q ficaram no imaginário do público como o `Não passe isso pra mim moleque` entre outros.JoãoB escreveu:Um dublador que eu acho que seria bom para dublar o Rubén é o Leonardo Camilo. Ele não tem a voz parecida com a do Osmiro, mas se encaixaria no Rubén. E o Leonardo interpreta muito bem.
Fica mais fácil dublar se o elenco todo for da mesma cidade.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9053 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
Obrigado por responderBilly Drescher escreveu:Ainda não sabemos quais serão redublados e como vai ser a exibição dos já dublados.Jacinto escreveu:Billy, ainda não foi falado aqui, mas sabe dizer se eles vão exibir o episódio anual do dia da criança, mesmo na música tocada fazendo menção ao SBT ? Ou vão exibi-lo com corte ou completo com essa parte citada mesmo ?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1412 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
A gente ta numa época no qual a tecnologia esta avançada, pode-se enviar áudios de dublagem até via e-mail, como exemplo se tem o Dragon Ball Super no qual o Fábio Lucindo dublou pra Unidub mesmo estando em Portugal, não tendo a necessidade de ir até o Brasil pra fazer o trabalho.JoãoB escreveu:Mas se for dublado em São Paulo, aí é mais difícil o Pietro Mário dublar porque ele mora no Rio. Teria que pagar viagem dele para São Paulo. Ou alugar um estúdio no Rio para ele dublar e depois enviar para São Paulo (como foi mais ou menos na dublagem do desenho).Bugiga escreveu:Pietro Mário.TVS-SBT escreveu:Quem poderia ser um bom dublador pro Ruben na minha opinião seria o ator/dublador q o @Bugiga citou páginas atrás, ele tem a voz quase idêntica a do Potiguara Lopes q apesar de ter dublado poucos episódios tem frases marcantes q ficaram no imaginário do público como o `Não passe isso pra mim moleque` entre outros.JoãoB escreveu:Um dublador que eu acho que seria bom para dublar o Rubén é o Leonardo Camilo. Ele não tem a voz parecida com a do Osmiro, mas se encaixaria no Rubén. E o Leonardo interpreta muito bem.
Fica mais fácil dublar se o elenco todo for da mesma cidade.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- E.R • Bugiga • Jacinto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Creio que as dublagens feitas pra Multishow pertencerão somente a ela, não tendo o SBT direito a reproduzi-las. Tudo questão de contrato.Ricardo_ escreveu:Obviamente é especulação minha mas se os direitos forem da Televisa, e sabemos que no caso da dublagem clássica é, não vejo impedimento para que isso um dia passe no SBT. Eles podem até fazer um marketing bem feito e aproveitar a onda do multishow para ganhar audiência em cima disso.Rondamon escreveu:Uma dúvida: a Televisa tem todos os episódios com dublagem Maga, certo? Os episódios com nova dublagem só o Multishow terá acesso ou poderá exibir? O SBT nunca terá acesso a eles, a menos que a Televisa venda pra eles.
Com dublagem maga é diferente porque naquela época eles não tinham ideia de que a série teria vida longa e ainda mais em tantas plataformas. Mas acredito que até mesmo a dublagem riosound tenha tido cláusulas de exclusividade de ser só do SBT. Então não a veríamos no Multishow nem se quiséssemos. O mesmo se dará às dublagens feitas a mando da Globosat.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Acho que o Mauro Ramos combina mais com o Professor do que o com Seu Barriga, pelo menos o tom de voz dele lembra o Potiguara Lopes na dublagem (BETA) de 84.