Eu não gostei disso. Espero que corrijam essa burrice.
Nenhum país?Churrumín escreveu:Essa é a maior ironia: vão exibir as séries na ordem original, como nenhum país jamais exibiu, mas vão inverter a ordem original dos episódios, como nenhum país jamais inverteu.
Também nunca entendi, parece que somos um monte de retardados, aí eles jogam qualquer coisa e eles pensam "pronto, os babacas aceitam", isso só acontece com fã de CH, e não pode ser mais aceito, não importa a praga que a outra emissora jogou nas séries, mas temos que lutar pra uma exibição digna, não tem um monte de tapado assistindo, por isso mesmo eles deveriam passar do jeito certo, somos a audiência deles.Churrumín escreveu:É impressionante como nenhuma outra série jamais teve problemas como esse. Ou nunca chegam ao Brasil, ou chegam inteiras, ou chegam faltando temporadas, que podem ser dubladas futuramente ou não. E SÓ.
Justamente com Chaves e Chapolin, dois clássicos tão cultuados no nosso país, acontece isso. Os episódios estreiam de maneira desigual (e alguns pela metade) desde o primeiro dia no ar. Quando parece que tudo isso vai mudar, nos jogam um balde de água fria desses. Mais um. Não são tratados como programas normais, eu queria entender o porquê disso, mas não chego a uma conclusão nunca.
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Os fas tem que ser respeitados, mas a partir do momento que uma emissora compra a série, ela tem direitos sobre ela, e direito de exibir da forma que acham melhor concordemos ou nao.ViniCH escreveu:Mentira que tem gente chamando as nossas reclamações de chororô né?
Eu já disse e repito: fã de CH não pode nem deve se contentar com migalhas. O Multishow vai dar as séries inteiras para nós mas de maneira desigual, picotada. Não é chororô, é nosso direito. D-I-R-E-I-T-O.
A ÚNICA coisa que tinham que fazer era exibir as séries na íntegra. É o mais importante.
Eu já perdi as esperanças de ver perdidos mundiais, Programa Chespirito nem nada disso. Não vai rolar. O SBT lançou uma maldição nas séries CH que se perpetuará para sempre.
Claro, temos que nos contentar com tudo, pra não sermos chamados de chatos.Cleberson SBT escreveu:Os fas tem que ser respeitados, mas a partir do momento que uma emissora compra a série, ela tem direitos sobre ela, e direito de exibir da forma que acham melhor concordemos ou nao.ViniCH escreveu:Mentira que tem gente chamando as nossas reclamações de chororô né?
Eu já disse e repito: fã de CH não pode nem deve se contentar com migalhas. O Multishow vai dar as séries inteiras para nós mas de maneira desigual, picotada. Não é chororô, é nosso direito. D-I-R-E-I-T-O.
A ÚNICA coisa que tinham que fazer era exibir as séries na íntegra. É o mais importante.
Eu já perdi as esperanças de ver perdidos mundiais, Programa Chespirito nem nada disso. Não vai rolar. O SBT lançou uma maldição nas séries CH que se perpetuará para sempre.
E Insisto Multishow ta investindo alto, o único problema é a inversao que os próprios fas podem corrigir na hora de upar.
Pelo menos la vao exibir todos os episódios e esquetes, abertura e créditos dos males o menor, e nem sabemos como vai ser e ja tao fazendo suposiçao que vai cortar e tal, depois a emissora manda um foda-se vao fica chorando, ja até falaram pra fecha esse sub, menos, temos que da apoio, pois apesar desse balde de agua fria ainda tem tudo pra ser a melhor exibiçao do país, principalmente por ter fas sérios como o Antonio no projeto que mesmo que eu nao goste é sério, e nao colocaria seu nome em algo furado.
É por essas e outras que fas ch tem mania de chato e nunca estar satisfeito com nada, importante é exibirem, galera grava o audio e depois faz da maneira correta com ediçao integral e na ordem certa igual o Arachan faz.