Esqueçam isso. A abertura é do sbt. Chance zero de exibirem em outro canal.IgorBorgesCH escreveu:O cara que fez as aberturas CH no SBT, o Everalvio de Jesus (Verão) foi despedido do SBT recentemente, talvez com isso facilite o uso dela na Multishow. Mas tem que ser a abertura original mesmo, roletinha azul é o escambau!
Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Cá entre nós, ainda bem. Botar ela seria de um mal gosto terrível.Barbano escreveu:Esqueçam isso. A abertura é do sbt. Chance zero de exibirem em outro canal.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Chun Clain
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24111 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
A Abertura da Roleta combina no SBT,em outro canal seria bem nonsense. (Além de ferrar com os colecionadores) Que venha as originais mesmo! Pra termos enfim as dubladas de alguns episódios.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Chun Clain
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3946 vezes
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 438 vezes
- Curtiram: 584 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 3):
- Sargento Refúgio • Bugiga • Mike Patton
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 571 vezes
- Curtiram: 768 vezes
a dona florinda é o murilo fraga.
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- Medeirosmaníaco CH • Igorkk33
-
helenaldo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
O SBT com relação as séries CH é igual aquele marido que sempre tem uma amante, toda vez que vai se deitar com ela diz que ta cansado da esposa, mas quando chega em casa e sempre um abraço e um beijinho pra disfarçar.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Arieel
- Membro

- Curtiu: 741 vezes
- Curtiram: 755 vezes
Falando na abertura da SBT de Chapolin, o que acharam do remaster que um cara fez?
Não esqueçam da mensagem subliminar no final. "Mostra a bunda ou meto o pau"
-
helenaldo
- Membro

- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Eu já tinha visto antes, eu achei legal mas para as exibições no Multishow o ideal teria que ser a abertura original das séries, mas fica a dica para as exibiçõe esporadicas de Chapolin no SBT.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Arieel
- Membro

Pra mim não importa em qual emissora está/irá passar tal série. Tem mesmo é que exibir a abertura original. Nunca curti essa de ficar criando outra e pondo no lugar. A SBT é uma dessas, um exemplo disso é abertura ridícula de Naruto que eles passavamhelenaldo escreveu:Eu já tinha visto antes, eu achei legal mas para as exibições no Multishow o ideal teria que ser a abertura original das séries, mas fica a dica para as exibiçõe esporadicas de Chapolin no SBT.
Tudo bem que essa abertura era pra encurtar o tempo, já que a original de cada temporada possui no mínimo 1 min, mas não custava nada tirar algum desenho e aumentar o tempo de exibição
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Essa abertura de Naruto não era coisa do SBT, a versão que veio pro Brasil foi a americana que também usava essa abertura.convosco1967g escreveu:Pra mim não importa em qual emissora está/irá passar tal série. Tem mesmo é que exibir a abertura original. Nunca curti essa de ficar criando outra e pondo no lugar. A SBT é uma dessas, um exemplo disso é abertura ridícula de Naruto que eles passavamhelenaldo escreveu:Eu já tinha visto antes, eu achei legal mas para as exibições no Multishow o ideal teria que ser a abertura original das séries, mas fica a dica para as exibiçõe esporadicas de Chapolin no SBT.
Tudo bem que essa abertura era pra encurtar o tempo, já que a original de cada temporada possui no mínimo 1 min, mas não custava nada tirar algum desenho e aumentar o tempo de exibição
- Arieel
- Membro

Disso eu já sabia, mas não teria como o SBT pegar os direitos do anime com a abertura original inclusa?gregoryluis09 escreveu:Essa abertura de Naruto não era coisa do SBT, a versão que veio pro Brasil foi a americana que também usava essa abertura.convosco1967g escreveu:Pra mim não importa em qual emissora está/irá passar tal série. Tem mesmo é que exibir a abertura original. Nunca curti essa de ficar criando outra e pondo no lugar. A SBT é uma dessas, um exemplo disso é abertura ridícula de Naruto que eles passavamhelenaldo escreveu:Eu já tinha visto antes, eu achei legal mas para as exibições no Multishow o ideal teria que ser a abertura original das séries, mas fica a dica para as exibiçõe esporadicas de Chapolin no SBT.
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Naquela época não, só recentemente que a Viz Media (a distribuidora) restaurou as aberturas originais pra colocar na Netflix.convosco1967g escreveu:Disso eu já sabia, mas não teria como o SBT pegar os direitos do anime com a abertura original inclusa?gregoryluis09 escreveu:Essa abertura de Naruto não era coisa do SBT, a versão que veio pro Brasil foi a americana que também usava essa abertura.convosco1967g escreveu:Pra mim não importa em qual emissora está/irá passar tal série. Tem mesmo é que exibir a abertura original. Nunca curti essa de ficar criando outra e pondo no lugar. A SBT é uma dessas, um exemplo disso é abertura ridícula de Naruto que eles passavamhelenaldo escreveu:Eu já tinha visto antes, eu achei legal mas para as exibições no Multishow o ideal teria que ser a abertura original das séries, mas fica a dica para as exibiçõe esporadicas de Chapolin no SBT.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Hahahahaha... A BGM completa ainda não encontramos, mas já encontramos o Título dela " Mostra a bunda e meto o pau". Rs...convosco1967g escreveu:Falando na abertura da SBT de Chapolin, o que acharam do remaster que um cara fez?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes