O MENDIGO / AS CRIANÇAS FALTAM À ESCOLA (1973)
Episódio inedito do Chaves exibido em 07/06/2018.
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: O MENDIGO / AS CRIANÇAS FALTAM À ESCOLA (1973)
Acho que o problema é que isso não ficou limitado a um episódio, como uma referência. Eles já usaram em mais de um, e provavelmente tenham mais.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Esse episódio do Chaves foi meia boca, ainda assim ganha fácil da versão de 79. Daniel e Nelson não foram lá essas coisas! E a dublagem do Mauro tá muito boa, vem lembrando muito a dublagem da Potiguara.
Mas a esquete dos ladrões foi a melhor!
Mas a esquete dos ladrões foi a melhor!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Muito bom a segunda parte do episódio, principalmente o banho que Seu Madruga dá no Quico. É impressão minha ou no áudio original Seu Madruga erra e chama Quico de Chavo, quando este está encantado?
Já a esquete é ótima. Vendo a Maria Antonieta de cigana, achei o jeito dela parecido com a Marujinha.
Já a esquete é ótima. Vendo a Maria Antonieta de cigana, achei o jeito dela parecido com a Marujinha.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2536 vezes
- Curtiram: 2675 vezes
Vi só agora esse episódio dublado e pqp que dublagem maravilhosa!! Teve momentos que achei até que era dublagem MAGA de tão boa! Quanto ao episódio principal em si, realmente não é dos melhores, mas ainda ganha da versão de 1979, que eu nem acho tão ruim assim; e a esquete é uma das melhores dos Caquitos:
"Até a Sandra Rosa Madalena te passa a perna"
Sobre os créditos de 2003, realmente desnecessário a Televisa ter feito essa tosquice, mas a imagem tava ótima, melhor que nos lotes novo e Quico. Bem que eles poderiam mandar uns com lote de 1997 pro Multishow exibir, eu não me importaria...
Enfim, um bom episódio e que venha "Barba, Cabelo e Graxa" logo mais!
"Até a Sandra Rosa Madalena te passa a perna"
Sobre os créditos de 2003, realmente desnecessário a Televisa ter feito essa tosquice, mas a imagem tava ótima, melhor que nos lotes novo e Quico. Bem que eles poderiam mandar uns com lote de 1997 pro Multishow exibir, eu não me importaria...
Enfim, um bom episódio e que venha "Barba, Cabelo e Graxa" logo mais!
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Dos três prefiro o lote de 2003, zoom estraga demais o episódio...Cleberson Multishow escreveu:A Verdade é q o Lote Quico só serve pra corrigir cores.Barbano escreveu:Pelo menos não teve zoom.Cleberson Multishow escreveu:O Episódio de hoje foi com lote 2003 mesmo, além do copright e créditos diferentes, o audio original da abertura ta com a BGM original da série e nao com o tema do desenho.
Lote 2003
Lote Novo
Lote Quico
Juro que queria entender pq só no Brasil Televisa faz essa bagunça de lotes.![]()
Gozado, achei que no lote Kiko tinha menos zoom do que no novo, mas nessa tua screen tá a mesma bosta.
Para, Nelson tá perfeito em todos os episódios até aqui. Para mim, dos dubladores clássicos, quem fica mais distante é sempre o Seidl.Cleberson Multishow escreveu:Mas a voz fica ruim, Daniel e Nelson tavam péssimos hoje.
Sobre o episódio ter vindo com lote diferente do novo/quico acho q tem explicaçao, o Berriel disse pra gente no chat que quando foram traduzir esse episódio o vídeo tava cortado. Perceberam o erro, uns 5 min de corte. De uma saída pra comercial ate a cena do Quico parado com o Ramon. Solicitaram a copia completa, aí mandaram o episodio completo, ele avisou que o video tava errado daí arrumaram o video

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
deus me livre daqueles créditos bisonhos de 2003 
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
A imagem sem zoom vale os créditos ruins.Beterraba escreveu:deus me livre daqueles créditos bisonhos de 2003
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Beterraba
- Membro

Parece editor do SBT falandoViniCH escreveu:A imagem sem zoom vale os créditos ruins.Beterraba escreveu:deus me livre daqueles créditos bisonhos de 2003
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Mas não vale mesmo, principalmente nos créditos de 73 a 75, ele só vale a pena a partir do momento que os créditos passou a ser alguma imagem estáticaViniCH escreveu:A imagem sem zoom vale os créditos ruins.Beterraba escreveu:deus me livre daqueles créditos bisonhos de 2003

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Oras, nós não temos episódios com lote velho em boa qualidade, então seria ótimo se viessem mais coisas da remasterização de 2003 no Multishow.Beterraba escreveu:Parece editor do SBT falandoViniCH escreveu:A imagem sem zoom vale os créditos ruins.Beterraba escreveu:deus me livre daqueles créditos bisonhos de 2003
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Beterraba
- Membro

Meu sonho é que o SBT colocasse todo seu material de Chaves e Chapolin online, igual naquela exibição de Chapolin, mas com logo na parte preta da imagem, e com créditos e abertura completos, do jeito que tá no arquivo deles, por "pior" que esteja a imagem, que disponibilizassem uma copia do arquivo bruto, ai teríamos algo que realmente vale a pena.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
Exato, até porque dá pra editar colocando os créditos originais numa boa.ViniCH escreveu:Oras, nós não temos episódios com lote velho em boa qualidade, então seria ótimo se viessem mais coisas da remasterização de 2003 no Multishow.Beterraba escreveu:Parece editor do SBT falandoViniCH escreveu:A imagem sem zoom vale os créditos ruins.Beterraba escreveu:deus me livre daqueles créditos bisonhos de 2003
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
Melhor emprego do mundo deve ser o cara que é pago pra mixar coisa em episódio de CH. Trabalho nunca vai faltar.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 983 vezes
Hoje não era pra vim O Leiteiro?

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
Sai-De-Trás escreveu:Hoje não era pra vim O Leiteiro?