Uns ainda sonham com Tatá, outros com Cassiano e outros que ressuscitem o MaGa...Barbano escreveu:2018 e ainda tem nego querendo Tatá em Chaves? Desapega, povo...
Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Aliás, é um questionamento interessante que me fiz esses dias.
Se um dia der pra ressucitar gente e trouxerem o Gastaldi e todo o resto de volta, o que a gente vai fazer? Redubla tudo?
Se um dia der pra ressucitar gente e trouxerem o Gastaldi e todo o resto de volta, o que a gente vai fazer? Redubla tudo?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Opa. Tudo o que não for Maga, pode mandar brasa.Riddle Snowcraft escreveu:Aliás, é um questionamento interessante que me fiz esses dias.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- ClebersonP
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1422 vezes
E o Gastaldi com a mesmíssima voz, já que o último lote foi em 92 e ele morreu em 95.
- Beterraba
- Membro

- Curtiram: 243 vezes
Com certeza, até uns episódios que ficaram mal dublados pela MaGa, tipo aqueles com dublagem Alpha de 84Riddle Snowcraft escreveu:Aliás, é um questionamento interessante que me fiz esses dias.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Os oito Boxes foram dublados quase que juntos. Quando saiu o primeiro, já havia no mínimo uns quatro dublados. Depois, veio o desenho, mas era outra proposta. Não havia com quem compará-lo.Neto escreveu:Só uma coisa não me entra na cabeça (o chapéu?): como o tatá pôde dublar 8 boxes sendo tão execrado pelo público? Por que não o tiraram dos projetos?
@Lucas Fernando , li sucata onde em resposta ao seu questionamento sobre as BGMs de Western... Isso já entra em questões mais específicas, que não se pode divulgar ainda.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Lucas Fernando
-
Polegar
- Membro

Deu muita BGM em momentos "extras", Valette? Sem ser em início final de blocos?
Gostei muito de uma no episódio dos bombeiros, por exemplo, que vai tocando enquanto a câmera acompanha a mangueira. Estou louco para ver o que puseram na cena da dancinha do Seu Madruga, na catapora de 79.
EDIT: e na cena dele sonâmbulo em Espíritos Zombeteiros também.
Gostei muito de uma no episódio dos bombeiros, por exemplo, que vai tocando enquanto a câmera acompanha a mangueira. Estou louco para ver o que puseram na cena da dancinha do Seu Madruga, na catapora de 79.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- kaiquepeterete
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Claro.Riddle Snowcraft escreveu:Aliás, é um questionamento interessante que me fiz esses dias.
Até porque, ressuscitando o Gastaldi, dá pra trazer junto Helena, Osmiro, Mário, Sílton, Leda...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Valette Negro
- Membro

- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Ah, isso sim... Usei toda a liberdade criativa que me deram e creio não ter deixado passar nenhuma cena que merecia ter uma BGM.Churrumín escreveu:Deu muita BGM em momentos "extras", Valette? Sem ser em início final de blocos?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1422 vezes
- Curtiram: 1175 vezes
Podemos esperar BGM em momentos desnecessários igual aconteceu na Rio Sound? Qual critério vc usou para selecionar esse pacote limitado de 100 BGMs?
Vou te dar um voto de confiança, espero q tenha feito um trabalho aceitável.
Vou te dar um voto de confiança, espero q tenha feito um trabalho aceitável.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1285 vezes
Valette, nessas 100 pode dizer se aquelas de suspense e terror do Chapolin estão inclusas? Tipo aquela do episódio do lobisomem. E as BGMs do disco Soft Ilusion? Queria muita ouvir Silken Hair, Sugar, Lingerie entre outras nessa nova dublagem. 
-
Polegar
- Membro

As mais clássicas estão com certeza, não importa se divertidas, tristes ou de suspense.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Sobre o link das bgms: vou deixar até sexta. Alguém sobe de novo. Preciso do espaço no Drive.
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

- Andre Cabral
- Membro

- Curtiram: 223 vezes
Tomara que tenha esquecido mesmo.Ruan Fonseca escreveu:Tatá nem deve mais se lembrar que dublou o Chaves...
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Tô surpreso ultimamente com isso. Eu achei ele muito bom. E me recordava do povo elogiando aqui em 2014 também...Mas pelo visto...ViniCH escreveu:É uma pena que o melhor substituto que apareceu pro MAGA até agora é detestado pelos fãs.
E é você o dono da razão que define o que é reclamação justa ou não?! Logo você que está contando com o ovo no cu da galinha? Fazendo coro que é a melhor exibição, dublagem, sonoplastia CH sem nem ter ido ao ar ainda?!Churrumín escreveu:Resolvendo-se a questão dos RioSound (cof, cof, limando, cof, cof) o número de decepções com o Multishow cai para um só: a inversão de esquetes (escolha de dubladores não entra no balaio porque o gosto é muito pessoal, e vamos admitir, o casting está bom sim). Se disponibilizarem os episódios integralmente no Play ou em qualquer outra plataforma de contato com os fãs, não teremos mais com o que se preocupar. Quem reclamar de algum aspecto fora esse está chorando de barriga cheia e só quer mimo, não vale nem nossa atenção. Todo o resto do trabalho está sendo feito com muito esmero, e lindo de morrer. Essa é a melhor exibição de Chaves e Chapolin que o Brasil jamais viu, e poderia muito bem ser a melhor do mundo.
Sério? Não usaram nenhuma vez as claques maravilhosas de 92? Acho que deveriam ter optado por essa claque pela qualidade e também por, a meu ver, dar mais humor/vida às séries.Valette Negro escreveu:Claques e efeitos sonoros, tudo ok. Resgatamos a MAGA. Pegando um exemplo de claques, são as usadas em "A limpeza do pátio", que são as melhores e mais conhecidas.Ruan Fonseca escreveu:E as risadas e efeitos sonoros? Tem algo que pode ser dito do projeto?
No mais, show!
E os efeitos sonoros de 92? Conseguirão usar? Claro, pergunto caso não seja um segredo ultra sigiloso também...
Bom de tudo que li aqui , não tô botando fé em nada(gato escaldado). Opinar só depois de entregue pra nós. No entanto, imagino que não seja um trabalho fácil. Deve ser bem cansativo, ainda mais pra quem não é fã e está metido no meio, já que hoje em dia não se edita em totalidade os efeitos de fundo de uma série/filme. Fico feliz pela boa vontade que o estúdio e o Multishow parecem estar tendo.