Lambedor de bolas não. Puxa-saco mesmo.Leandro Villagrán escreveu:Eu não chamei ninguém de vendido, apenas disse que a globo não é flor que se cheire, apenas isso, as mensagens ainda estão lá, me diga onde que disse issoCleberson SBT escreveu:Vc nao respeitou opiniao alheia, e quis chamar galera de vendidos da Globo, quem quiser ver o que realmente ocorreu no outro fórumLeandro Villagrán escreveu:Não estou trazendo, só quis responder as ofenças desse sujeitoViniCH escreveu:Pelo que eu saiba não pode trazer as brigas do outro fórum pra cá.Leandro Villagrán escreveu:Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocêsCortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.
Eu peço desculpas por ter comentado sobre o ocorrido aqui, não é a minha intenção trazer brigas para cá é que estou desapontado com o pessoal do outro forum por cometerem suas injustiças e permitirem que outros membros me ofendessem
http://www.forumch.com.br/topic/25325-p ... multishow/
Enquanto isso outros membros fizeram isso:
vai negar que esse sujeito foi injusto com suas palavras? e tá lá ativo no forum, injusto pra caramba isso
Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Cara vou te responder com o que disse no outro fórumLeandro Villagrán escreveu:Cara, eu mandei uma nova mensagem com um textão refutando isso ai e eles bloquearam, não me deram o direito de me defenderCleberson SBT escreveu:Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.Leandro Villagrán escreveu:Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocêsCortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.Leandro Villagrán escreveu:vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, tristeJegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?
No caso de episódios que não tem registro em gravação alguma ou nem mesmo foto seria compreensível, mas no caso dos perdidos que o SBT exibe ou que circulam na internet não bastaria a Televisa pedir novas cópias ou simplesmente baixar da internet?
Afinal, a Televisa parece ter menos lógica que o próprio SBT. Os dois se merecem.
Obs. espero que aqui eu não seja banido injustamente por expressar minha opinião sobre o sbt e globo
Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.
"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"
Murilo Fraga.
Mas o errado somos nós que devemos ser gratos por esconderem episódios.
mas enfim, eu ainda continuo achando injusto apontar o dedo pro sbt, mas cada tem a sua opinião
Eu nem vou mais discutir sobre isso, o fato é que a maioria dos membros usou palavras pesadas e o tal do cordal então, nem se fala, me ofendeu n maior cara, eu fui meio insistente e fui defender o sbt, mas não ofendi ningué, apenas rebati as idéias dele e fui o único punido
Sou fanatico pelo SBT, e diferente da galera nao espero nada do Multishow.
A Televisa tem direito de vender pra quem quiser na tv fechada, azar do SBT que nao segurou pra Simba, e dublagens sao dos donos do programa, ou seja A Televisa, e nao o SBT, e exibiçoes da série em outros meios prova isso.
Foi o SBT, fazendo um lixo de exibiçao e escondendo episódios desde 1984 que conseguiu esse ódio dos fas. Eles que sigam exibindo a meia duzia de episodio deles, e deixa quem quer exibir direito trabalhar..
E outra coisa amiguinhos mesmo sendo mesmo grupo, Globo é uma coisa e Globosat é outra, quem comprou e vai exibir a série é a Globosat e nao a Globo.
Em TV aberta a série segue no SBT, quem nao quiser ver no Multishow, que siga assistindo os mesmos 50 episódios de sempre.
Controle remoto existe pra isso, e foi graças as merdas do SBT que muitos fas morreram sem ver a Série completa, e dubladores morreram sem ver todo seu trabalho na tv.
Pelo menos se parecem preocupados em ouvir os fãs, coisa que o SBT não fez em 34 anos, pelo contrário, chegaram a reprisar um episódio do Chapolin em menos de 1 semana por birra.
Mesmo com Chaves e Chapolin, especialmente Chaves salvando a emissora do buraco várias vezes.
Isso mesmo, já que esses mesmos episódios voltaram com ótima qualidade em 2011.ViniCH escreveu:E esses episódios com defeitos do segundo vídeo? Efeitos do Movie Maker?Cleberson SBT escreveu:Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.Leandro Villagrán escreveu:Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocêsCortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.Leandro Villagrán escreveu:vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, tristeJegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?
No caso de episódios que não tem registro em gravação alguma ou nem mesmo foto seria compreensível, mas no caso dos perdidos que o SBT exibe ou que circulam na internet não bastaria a Televisa pedir novas cópias ou simplesmente baixar da internet?
Afinal, a Televisa parece ter menos lógica que o próprio SBT. Os dois se merecem.
Obs. espero que aqui eu não seja banido injustamente por expressar minha opinião sobre o sbt e globo
Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.
"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"
Murilo Fraga.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9081 vezes
- Curtiram: 4994 vezes
Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
As bonecas poderiam ir se alfinetar por MP ou no tópico das Cobranças, né?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
- Leandro Villagrán
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Tá meu caro, você está certo, blz? desculpe qualquer coisa, só quis ser justoViniCH escreveu:E esses episódios com defeitos do segundo vídeo? Efeitos do Movie Maker?Cleberson SBT escreveu:Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.Leandro Villagrán escreveu:Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocêsCortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.Leandro Villagrán escreveu:vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, tristeJegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?
Murilo Fraga.
Mas ainda assim meu ban foi injusto, fiz a msm quantidade de mensagens que todos (todos os comentáruis que fizeram respostas) falei mal da globo assim como todos ali falaram do sbt, mas diferente deles não ofendi ninguém e fui ofendido, e só eu fui punido kk mais injusto que isso impossivel

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Lembrando que menos de 1 mes depois desse depoimento do Fraga, os episódios do vídeo voltaram sem defeito nenhumJacinto escreveu:Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Bugiga

- Jacinto
- Colaborador

O que me deu mais raiva foi issoCleberson SBT escreveu:Lembrando que menos de 1 mes depois desse depoimento do Fraga, os episódios do vídeo voltaram sem defeito nenhumJacinto escreveu:Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".
- Leandro Villagrán
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Bom, o que tinha pra recuperar foi recuperado, agora só resta esperar que a globo traga os episódios em qualidade melhor e não estique as imagens pra 16:9, ai fico feliz

- Jacinto
- Colaborador

Isso que eu acho esquisitoDiego@Marinho escreveu:Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
- Diego@Marinho
- Membro

Não sei onde eu tirei na minha cabeça que o Raul tinha participado deJacinto escreveu:Do Chapolin não tem nenhum tbm, os que tem foram dublados pela MAGA (Troca de cérebros e construção)Diego@Marinho escreveu:Não tem nenhum EP da fase clássica com Jaiminho para ser dublado, só com a participação do Raul no Chapolin, que também não sabemos se o SBT tem dublado.Fly escreveu:Se com testes escolheram aquela voz para a Bruxa... eu fico com medo dos testes.
Bom... para o Seu Barriga (Edgar) podiam pensar em testar o Ivo Roberto (Tatu) que o dublou na BKS/Parisi.
E o Jaiminho? O dublador substituto dele morreu recentemente, né? Talvez tenha episódios de Chapolin com o Raul. Deviam chamar o Jorge Alex que o dublou na Gota Mágica. Ele foi ótimo em quase todos os personagens do Raul e creio que só não foi no Jaiminho por falta de uma direção correta pra ele.
De burro, Chapolin e louco todos nós temos um pouco v2
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Murilo Fraga é decididamente um câncer dentro do SBT, PQP.
O que me irrita é que ele esteve um tempo fora do SBT, trabalhando na Band. E nem pra segurar o peste por lá a Band serviu. Ô emissorazinha que consegue ser mais inútil que o SBT.
O que me irrita é que ele esteve um tempo fora do SBT, trabalhando na Band. E nem pra segurar o peste por lá a Band serviu. Ô emissorazinha que consegue ser mais inútil que o SBT.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Diego@Marinho
- Membro

Se eu não em engano Uma Epidemia de Pintores não apareceu também, e sabemos que a Televisa tem/teve em algum momento.Jacinto escreveu:Isso que eu acho esquisitoDiego@Marinho escreveu:Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Jacinto
- Jacinto
- Colaborador

Eu tbm achava, mas vi que é o Horácio que faz o papel do louco que pensam que é o Edgar nessa versão.Diego@Marinho escreveu:Não sei onde eu tirei na minha cabeça que o Raul tinha participado deJacinto escreveu:Do Chapolin não tem nenhum tbm, os que tem foram dublados pela MAGA (Troca de cérebros e construção)Diego@Marinho escreveu:Não tem nenhum EP da fase clássica com Jaiminho para ser dublado, só com a participação do Raul no Chapolin, que também não sabemos se o SBT tem dublado.Fly escreveu:Se com testes escolheram aquela voz para a Bruxa... eu fico com medo dos testes.
Bom... para o Seu Barriga (Edgar) podiam pensar em testar o Ivo Roberto (Tatu) que o dublou na BKS/Parisi.
E o Jaiminho? O dublador substituto dele morreu recentemente, né? Talvez tenha episódios de Chapolin com o Raul. Deviam chamar o Jorge Alex que o dublou na Gota Mágica. Ele foi ótimo em quase todos os personagens do Raul e creio que só não foi no Jaiminho por falta de uma direção correta pra ele.
De burro, Chapolin e louco todos nós temos um pouco v2