Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 04 Fev 2018, 15:06

Leandro Villagrán escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
ViniCH escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.
Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocês
Pelo que eu saiba não pode trazer as brigas do outro fórum pra cá.
Não estou trazendo, só quis responder as ofenças desse sujeito
Eu peço desculpas por ter comentado sobre o ocorrido aqui, não é a minha intenção trazer brigas para cá é que estou desapontado com o pessoal do outro forum por cometerem suas injustiças e permitirem que outros membros me ofendessem
Vc nao respeitou opiniao alheia, e quis chamar galera de vendidos da Globo, quem quiser ver o que realmente ocorreu no outro fórum

http://www.forumch.com.br/topic/25325-p ... multishow/
Eu não chamei ninguém de vendido, apenas disse que a globo não é flor que se cheire, apenas isso, as mensagens ainda estão lá, me diga onde que disse isso
Enquanto isso outros membros fizeram isso:
Imagem
vai negar que esse sujeito foi injusto com suas palavras? e tá lá ativo no forum, injusto pra caramba isso
Lambedor de bolas não. Puxa-saco mesmo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1971 vezes

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2018, 15:06

Cleberson SBT escreveu:
Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocês
Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.
Jegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?

No caso de episódios que não tem registro em gravação alguma ou nem mesmo foto seria compreensível, mas no caso dos perdidos que o SBT exibe ou que circulam na internet não bastaria a Televisa pedir novas cópias ou simplesmente baixar da internet?

Afinal, a Televisa parece ter menos lógica que o próprio SBT. Os dois se merecem.
vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, triste

Obs. espero que aqui eu não seja banido injustamente por expressar minha opinião sobre o sbt e globo
Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.

Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.

"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"

Murilo Fraga.

Mas o errado somos nós que devemos ser gratos por esconderem episódios.
Cara, eu mandei uma nova mensagem com um textão refutando isso ai e eles bloquearam, não me deram o direito de me defender
mas enfim, eu ainda continuo achando injusto apontar o dedo pro sbt, mas cada tem a sua opinião
Eu nem vou mais discutir sobre isso, o fato é que a maioria dos membros usou palavras pesadas e o tal do cordal então, nem se fala, me ofendeu n maior cara, eu fui meio insistente e fui defender o sbt, mas não ofendi ningué, apenas rebati as idéias dele e fui o único punido
Cara vou te responder com o que disse no outro fórum

Sou fanatico pelo SBT, e diferente da galera nao espero nada do Multishow.

A Televisa tem direito de vender pra quem quiser na tv fechada, azar do SBT que nao segurou pra Simba, e dublagens sao dos donos do programa, ou seja A Televisa, e nao o SBT, e exibiçoes da série em outros meios prova isso.

Foi o SBT, fazendo um lixo de exibiçao e escondendo episódios desde 1984 que conseguiu esse ódio dos fas. Eles que sigam exibindo a meia duzia de episodio deles, e deixa quem quer exibir direito trabalhar..

E outra coisa amiguinhos mesmo sendo mesmo grupo, Globo é uma coisa e Globosat é outra, quem comprou e vai exibir a série é a Globosat e nao a Globo.

Em TV aberta a série segue no SBT, quem nao quiser ver no Multishow, que siga assistindo os mesmos 50 episódios de sempre.

Controle remoto existe pra isso, e foi graças as merdas do SBT que muitos fas morreram sem ver a Série completa, e dubladores morreram sem ver todo seu trabalho na tv.

Pelo menos se parecem preocupados em ouvir os fãs, coisa que o SBT não fez em 34 anos, pelo contrário, chegaram a reprisar um episódio do Chapolin em menos de 1 semana por birra.

Mesmo com Chaves e Chapolin, especialmente Chaves salvando a emissora do buraco várias vezes.
ViniCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.
Jegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?

No caso de episódios que não tem registro em gravação alguma ou nem mesmo foto seria compreensível, mas no caso dos perdidos que o SBT exibe ou que circulam na internet não bastaria a Televisa pedir novas cópias ou simplesmente baixar da internet?

Afinal, a Televisa parece ter menos lógica que o próprio SBT. Os dois se merecem.
vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, triste

Obs. espero que aqui eu não seja banido injustamente por expressar minha opinião sobre o sbt e globo
Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.

Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.

"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"

Murilo Fraga.

E esses episódios com defeitos do segundo vídeo? Efeitos do Movie Maker?
Isso mesmo, já que esses mesmos episódios voltaram com ótima qualidade em 2011.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9081 vezes
Curtiram: 4994 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Fev 2018, 15:06

Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 04 Fev 2018, 15:07

As bonecas poderiam ir se alfinetar por MP ou no tópico das Cobranças, né?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 04 Fev 2018, 15:08

Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
Imagem

Leandro Villagrán
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Leandro Villagrán » 04 Fev 2018, 15:08

ViniCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:

Murilo Fraga.

E esses episódios com defeitos do segundo vídeo? Efeitos do Movie Maker?
Tá meu caro, você está certo, blz? desculpe qualquer coisa, só quis ser justo
Mas ainda assim meu ban foi injusto, fiz a msm quantidade de mensagens que todos (todos os comentáruis que fizeram respostas) falei mal da globo assim como todos ali falaram do sbt, mas diferente deles não ofendi ninguém e fui ofendido, e só eu fui punido kk mais injusto que isso impossivel
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1971 vezes

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2018, 15:09

Jacinto escreveu:Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".
Lembrando que menos de 1 mes depois desse depoimento do Fraga, os episódios do vídeo voltaram sem defeito nenhum
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Bugiga
Imagem

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 673 vezes

Mensagem por Fly » 04 Fev 2018, 15:09

Flodadores ?

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 04 Fev 2018, 15:11

Cleberson SBT escreveu:
Jacinto escreveu:Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".
Lembrando que menos de 1 mes depois desse depoimento do Fraga, os episódios do vídeo voltaram sem defeito nenhum
O que me deu mais raiva foi isso -_-

Leandro Villagrán
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Leandro Villagrán » 04 Fev 2018, 15:11

Bom, o que tinha pra recuperar foi recuperado, agora só resta esperar que a globo traga os episódios em qualidade melhor e não estique as imagens pra 16:9, ai fico feliz
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 04 Fev 2018, 15:12

Diego@Marinho escreveu:Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
Isso que eu acho esquisito :ponder:

Diego@Marinho
Membro
Membro

Mensagem por Diego@Marinho » 04 Fev 2018, 15:14

Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Fly escreveu:Se com testes escolheram aquela voz para a Bruxa... eu fico com medo dos testes.

Bom... para o Seu Barriga (Edgar) podiam pensar em testar o Ivo Roberto (Tatu) que o dublou na BKS/Parisi.

E o Jaiminho? O dublador substituto dele morreu recentemente, né? Talvez tenha episódios de Chapolin com o Raul. Deviam chamar o Jorge Alex que o dublou na Gota Mágica. Ele foi ótimo em quase todos os personagens do Raul e creio que só não foi no Jaiminho por falta de uma direção correta pra ele.
Não tem nenhum EP da fase clássica com Jaiminho para ser dublado, só com a participação do Raul no Chapolin, que também não sabemos se o SBT tem dublado.
Do Chapolin não tem nenhum tbm, os que tem foram dublados pela MAGA (Troca de cérebros e construção) :joinha:
Não sei onde eu tirei na minha cabeça que o Raul tinha participado de
De burro, Chapolin e louco todos nós temos um pouco v2
Imagem

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 04 Fev 2018, 15:17

Murilo Fraga é decididamente um câncer dentro do SBT, PQP.

O que me irrita é que ele esteve um tempo fora do SBT, trabalhando na Band. E nem pra segurar o peste por lá a Band serviu. Ô emissorazinha que consegue ser mais inútil que o SBT. :D
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
JacintoIgorkk33
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Diego@Marinho
Membro
Membro

Mensagem por Diego@Marinho » 04 Fev 2018, 15:17

Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
Isso que eu acho esquisito :ponder:
Se eu não em engano Uma Epidemia de Pintores não apareceu também, e sabemos que a Televisa tem/teve em algum momento.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Jacinto
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 04 Fev 2018, 15:18

Diego@Marinho escreveu:
Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Fly escreveu:Se com testes escolheram aquela voz para a Bruxa... eu fico com medo dos testes.

Bom... para o Seu Barriga (Edgar) podiam pensar em testar o Ivo Roberto (Tatu) que o dublou na BKS/Parisi.

E o Jaiminho? O dublador substituto dele morreu recentemente, né? Talvez tenha episódios de Chapolin com o Raul. Deviam chamar o Jorge Alex que o dublou na Gota Mágica. Ele foi ótimo em quase todos os personagens do Raul e creio que só não foi no Jaiminho por falta de uma direção correta pra ele.
Não tem nenhum EP da fase clássica com Jaiminho para ser dublado, só com a participação do Raul no Chapolin, que também não sabemos se o SBT tem dublado.
Do Chapolin não tem nenhum tbm, os que tem foram dublados pela MAGA (Troca de cérebros e construção) :joinha:
Não sei onde eu tirei na minha cabeça que o Raul tinha participado de
De burro, Chapolin e louco todos nós temos um pouco v2
Eu tbm achava, mas vi que é o Horácio que faz o papel do louco que pensam que é o Edgar nessa versão.

Trancado