Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
Quem estiver acompanhando pelo áudio original vai ouvir a Maria dizer "Y esta noche antes de presentar el chavo del ocho, ofrecemos una aventura de los atolondrados caquitos, el Chompiras y el Peterete", ai vem a tesoura e entra o episódio dos Balões...
Qual a necessidade disso?
Muitas vezes penso que o Gastaldi deveria ter narrado as aberturas igual ao original, onde deixam claro que antes do episódio vem as esquetes.
Qual a necessidade disso?
Muitas vezes penso que o Gastaldi deveria ter narrado as aberturas igual ao original, onde deixam claro que antes do episódio vem as esquetes.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Lendo esse tipo de notícia me vem a mente o pessoal falando sobre divisão de dubladoras para uma mesma personagem, e outra galera dizendo que isso é impensável para uma emissora profissional como Multishow, ao contrário de uma fundo de quintal como o SBT.
Aí vemos o profissionalismo na exibição de um material inédito (não importa se Chaves e Chapolin já foram exibidos 137392720293739 de vezes. No canal é inédito).
Apesar de tudo, vendo o que o Viva está se tornando, não é de se estranhar muito.
Aí vemos o profissionalismo na exibição de um material inédito (não importa se Chaves e Chapolin já foram exibidos 137392720293739 de vezes. No canal é inédito).
Apesar de tudo, vendo o que o Viva está se tornando, não é de se estranhar muito.

- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 167 vezes
- Curtiram: 433 vezes
Como faz pro Multishow se inteirar da nossa indignação? Dá pra torpedear as redes sociais dele? Saber se pelo menos no Play a coisa vem do jeito certo. Minha preocupação (perdoem-me o egoísmo) é somente com o Multishow Play.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
É no que dá ficar eu ter empolgado demais!!! Habemus a 1ª cagada da Multishow. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4429 vezes
É um tanto broxante isso.
Eu sempre disse aqui pra galera não criar expectativas demais, já que negada tava sonhando com Chespirito 70's, perdidos mundiais e o escambau. A gente tem uma parcela de culpa, pois sempre trouxemos aqui as notícias positivas enquanto os fãs envolvidos tentavam resolver as negativas, o que inflou as expectativas do pessoal. Esperávamos uma exibição de fã para fã, mas sempre temos que ter em mente que é uma exibição de emissora comercial para o público. Aí sempre tem gente influente na emissora para vir com certas ideias em busca de maior audiência.
Para mim o problema maior é que isso pode acabar impactando na exibição dos créditos. A única forma digna seria exibir os créditos após o episódio principal, e o esquete solto. Com isso daria para montarmos uma exibição integral posteriormente. Espero que seja assim.

Aliás, quem quiser ver pelo Play e não quiser tomar spoiler, nem passe perto do fórum ou de redes sociais antes de ver.

Eu sempre disse aqui pra galera não criar expectativas demais, já que negada tava sonhando com Chespirito 70's, perdidos mundiais e o escambau. A gente tem uma parcela de culpa, pois sempre trouxemos aqui as notícias positivas enquanto os fãs envolvidos tentavam resolver as negativas, o que inflou as expectativas do pessoal. Esperávamos uma exibição de fã para fã, mas sempre temos que ter em mente que é uma exibição de emissora comercial para o público. Aí sempre tem gente influente na emissora para vir com certas ideias em busca de maior audiência.
Para mim o problema maior é que isso pode acabar impactando na exibição dos créditos. A única forma digna seria exibir os créditos após o episódio principal, e o esquete solto. Com isso daria para montarmos uma exibição integral posteriormente. Espero que seja assim.
Não, né. A maioria deve acompanhar pela exibição das 23h. Material inédito, negada comentando aqui no fórum, acha que o pessoal vai ficar esperando aparecer no Play?John Jow escreveu:Outra coisa que ainda dá tempo: peça pra eles deixarem do jeito original no Play! É o PLAY que nos interessa, pois é de lá que a maioria vai acompanhar, não é?!

Aliás, quem quiser ver pelo Play e não quiser tomar spoiler, nem passe perto do fórum ou de redes sociais antes de ver.
O esquete vai virar sobremesa.Billy Drescher escreveu:Sempre imaginei Chespirito montando o programa como um jantar: primeiro vem a entrada leve e depois o prato principal com mais conteúdo.
Inverter isso é quebrar essa lógica.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
A gente veio lutando nos últimos meses para evitar essa inversão, mas nem tudo a gente consegue.
Esperamos até hoje que eles se manifestassem, mas como o próprio site do Multishow evidencia a inversão, não podíamos mais deixar o público especulando sem saber o que estava acontecendo.
Esperamos até hoje que eles se manifestassem, mas como o próprio site do Multishow evidencia a inversão, não podíamos mais deixar o público especulando sem saber o que estava acontecendo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 112 vezes
- Quase Seca
- Membro
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Provavelmente segurar o público com os "personagens conhecidos". Devem achar que um Chompiras, ou um Chespirito de cara limpa afugentaria a audiência.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4429 vezes
Estratégia de programação.LatinChaves escreveu:Pero cuál es la lógica detrás de eso?
Certamente pensam que os esquetes afastam o público e reduzem a audiência. Ainda mais em uma faixa de audiência decrescente, que é a das 23h.
Eu acho um erro a estratégia. A abertura já informaria que se trata de um aperitivo antes do episódio principal, não é algo "jogado" como no sbt. Mas infelizmente a emissora não pensa assim.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Tv paga hoje está muito preocupada com números de audiência. E isso é ruim. Eu só espero que as exibições das séries CH atendam as expectativas do Multishow, porque do contrário, já sabemos muito bem o que pode acontecer.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Bruno CH
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Sabia que tava bom demais pra ser verdade... Mas essa é a primeira "cagada" anunciada do Multishow. Talvez se enchermos as redes sociais deles pedindo a exibição na sequência original, eles voltem atrás. Seria bom ter essa esperança, pois a Globosat não parece o SBT que sacaneia os fãs de propósito. Talvez eles vendo o descontentamento dos fãs, sendo que eles dizem estar ouvindo a nós atentamente, voltem atrás. É uma esperança né...
- Zenon CH
- Membro
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Nenhum adulto que cresceu assistindo aos seriados como eles colocaram como o público vai ligar a Tv pra ver Chaves e Chapolin e simplesmente desistir por estar passando Doutor Chapatin ou o Chaves e o Seu Madruga vestidos de ladrões, todos já estão familiarizados com os personagens e como disse a abertura já deixaria claro que o episódio principal viria logo em seguida.
Bola fora demais
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Bola fora demais
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 871 vezes
- Curtiram: 3663 vezes
Eu to puto com a notícia e mais puto ainda com gente aqui dizendo que é só "fazer mixagem". Sério que vocês acham NORMAL os próprios fãs terem que editar vídeo e fazer a ordem do jeito que era pra ser?
É a MESMA coisa que o SBT fez na volta de alguns semelhantes em 2012. E só por estarem se igualando ao SBT já evidencia o nível do negócio.
Além do mais, como fica essa ordem maluca do programa? Abertura / Episódio invertido com crédito / Esquete começando do nada e terminando do nada? Que bizarrice é essa?
É a MESMA coisa que o SBT fez na volta de alguns semelhantes em 2012. E só por estarem se igualando ao SBT já evidencia o nível do negócio.
Além do mais, como fica essa ordem maluca do programa? Abertura / Episódio invertido com crédito / Esquete começando do nada e terminando do nada? Que bizarrice é essa?

- Bruno CH
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 100 vezes
O que você acha que vai acontecer? Com certeza eles vão cortar abertura e créditos e vão colocar uma coisa padrão, até porque isso zoaria com o áudio original também.O Gordo escreveu:Eu to puto com a notícia e mais puto ainda com gente aqui dizendo que é só "fazer mixagem". Sério que vocês acham NORMAL os próprios fãs terem que editar vídeo e fazer a ordem do jeito que era pra ser?
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 871 vezes
- Curtiram: 3663 vezes
E por "padrão" leia-se abertura narrada pelo Tatá. Não duvido de mais nada.Bruno CH escreveu:O que você acha que vai acontecer? Com certeza eles vão cortar abertura e créditos e vão colocar uma coisa padrão, até porque isso zoaria com o áudio original também.O Gordo escreveu:Eu to puto com a notícia e mais puto ainda com gente aqui dizendo que é só "fazer mixagem". Sério que vocês acham NORMAL os próprios fãs terem que editar vídeo e fazer a ordem do jeito que era pra ser?
Editado pela última vez por O Gordo em 09 Mai 2018, 10:18, em um total de 1 vez.