Bem lembrado.Barbano escreveu:Ou a própria Televisa. Tanto que nesse pacote vinha Aventuras em Marte, e não vinha O Planeta Selvagem.
Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h00
Horários para as exibições estão disponíveis na página 60.
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h0
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9355 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Exatamente, devem ter achado semelhante.Barbano escreveu:Ou a própria Televisa. Tanto que nesse pacote vinha Aventuras em Marte, e não vinha O Planeta Selvagem.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4701 vezes
Considerando que o horário não mude e os fins de semana sejam apenas reprises:
03/05/2019 terão se passado 250 dias de exibição, ou seja, 1 ciclo completo de Chapolin
05/06/2019 terão se passado 273 dias de exibição, ou seja, 1 ciclo completo de Chaves
E alguém já deu o toque pra não dublarem os programas reprisados de 1974?
03/05/2019 terão se passado 250 dias de exibição, ou seja, 1 ciclo completo de Chapolin
05/06/2019 terão se passado 273 dias de exibição, ou seja, 1 ciclo completo de Chaves
E alguém já deu o toque pra não dublarem os programas reprisados de 1974?

- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Os fins de semanas não terão apenas reprises, pelo que sei.
► Exibir Spoiler
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
O SBT considera como um telefilme. E o único jeito dele ter chegado no Multishow é estar substituindo O Planeta Selvagem (e não por ser considerado "semelhante" a O Planeta Selvagem, já que buscaram tudo que havia disponível com dublagem MAGA). Mas acho que a Televisa não fez isso, visto que outros episódios que não apareceram na Turner / Netflix vieram agora normalmente (Acapulco - Parte 1, por exemplo). E mesmo se fizesse, muitos fatores denunciariam a mudança: abertura diferente do resto da série, duração de mais de 01h20m, incompatibilidade com a Lista CH... Só teria um jeito de vir esse episódio: como forma de brinde / erro de envio, que é como acreditamos ter chegado no SBT (junto com possíveis outros "telefilmes"). Mas hoje em dia tudo é muito bem controlado, e creio que não entregariam de mão beijada, só como uma "bonificaçãozinha" por terem comprado as séries completas. Então, podem esquecer.
Editado pela última vez por Polegar em 03 Mai 2018, 14:23, em um total de 1 vez.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2163 vezes
-
Polegar
- Membro

Na medida em que conseguem. Lembre-se que se tratam de uns pobres diabos... 
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 809 vezes
- Curtiram: 946 vezes
... que hacen lo que quieren con las series, con el fin último de lucrar por encima de ella.Churrumín escreveu:Na medida em que conseguem. Lembre-se que se tratam de uns pobres diabos...
Pero, lo que importa es que Televisa haya mandado las series como ella manda en la actualidad, y así tener íntegros los episodios.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Se fosse assim Aventuras em Marte jamais teria chegado à Netflix como o episódio #123 de Chapolin.Churrumín escreveu:O SBT considera como um telefilme. E o único jeito dele ter chegado no Multishow é estar substituindo O Planeta Selvagem (e não por ser considerado "semelhante" a O Planeta Selvagem, já que buscaram tudo que havia disponível com dublagem MAGA). Mas acho que a Televisa não fez isso, visto que outros episódios que não apareceram na Turner / Netflix vieram agora normalmente (Acapulco - Parte 1, por exemplo). E mesmo se fizesse, muitos fatores denunciariam a mudança: abertura diferente do resto da série, duração de mais de 01h20m, incompatibilidade com a Lista CH... Só teria um jeito de vir esse episódio: como forma de brinde / erro de envio, que é como acreditamos ter chegado no SBT (junto com possíveis outros "telefilmes"). Mas hoje em dia tudo é muito bem controlado, e creio que não entregariam de mão beijada, só como uma "bonificaçãozinha" por terem comprado as séries completas. Então, podem esquecer.
Se a Televisa mandou para o Netflix como um episódio da série, pode, por que não, fazer o mesmo com o Multishow. Possível é, se fizeram eu já não sei.
-
Polegar
- Membro

Barbano escreveu:Se fosse assim Aventuras em Marte jamais teria chegado à Netflix como o episódio #123 de Chapolin.
Se a Televisa mandou para o Netflix como um episódio da série, pode, por que não, fazer o mesmo com o Multishow. Possível é, se fizeram eu já não sei.
Churrumín escreveu:O SBT considera como um telefilme. E o único jeito dele ter chegado no Multishow é estar substituindo O Planeta Selvagem (e não por ser considerado "semelhante" a O Planeta Selvagem, já que buscaram tudo que havia disponível com dublagem MAGA). Mas acho que a Televisa não fez isso, visto que outros episódios que não apareceram na Turner / Netflix vieram agora normalmente (Acapulco - Parte 1, por exemplo). E mesmo se fizesse, muitos fatores denunciariam a mudança: abertura diferente do resto da série, duração de mais de 01h20m, incompatibilidade com a Lista CH... Só teria um jeito de vir esse episódio: como forma de brinde / erro de envio, que é como acreditamos ter chegado no SBT (junto com possíveis outros "telefilmes"). Mas hoje em dia tudo é muito bem controlado, e creio que não entregariam de mão beijada, só como uma "bonificaçãozinha" por terem comprado as séries completas. Então, podem esquecer.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Churrumín escreveu:O SBT considera como um telefilme. E o único jeito dele ter chegado no Multishow é estar substituindo O Planeta Selvagem (e não por ser considerado "semelhante" a O Planeta Selvagem, já que buscaram tudo que havia disponível com dublagem MAGA). Mas acho que a Televisa não fez isso, visto que outros episódios que não apareceram na Turner / Netflix vieram agora normalmente (Acapulco - Parte 1, por exemplo). E mesmo se fizesse, muitos fatores denunciariam a mudança: abertura diferente do resto da série, duração de mais de 01h20m, incompatibilidade com a Lista CH... Só teria um jeito de vir esse episódio: como forma de brinde / erro de envio, que é como acreditamos ter chegado no SBT (junto com possíveis outros "telefilmes"). Mas hoje em dia tudo é muito bem controlado, e creio que não entregariam de mão beijada, só como uma "bonificaçãozinha" por terem comprado as séries completas. Então, podem esquecer.
Barbano escreveu:Se fosse assim Aventuras em Marte jamais teria chegado à Netflix como o episódio #123 de Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Seu Rampeiro
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Dessa vez Aventuras em Marte não deve vir, por causa do pacote padrão distribuído atualmente nos outros países. Dificilmente a Televisa cometeria os mesmos deslizes agora.
-
Polegar
- Membro

É isso que eu estou dizendo. Não é porque a Televisa distribuiu pra Netflix que vai distribuir pro Multishow também. Eles foram atrás de tudo com MAGA. Se esse telefilme está como semelhante de O Planeta Selvagem, O Planeta Selvagem vai vir do mesmo jeito (como vieram outros episódios comuns de Chaves que estavam desaparecidos na Turner e substituídos por alguns semelhantes, provavelmente, vide a primeira parte de Acapulco).
Se está ocupando o espaço dele, o que é bem mais improvável, eles tem vários fatores (como o formato diferentão do episódio - abertura, duração - e a Lista CH) para se guiar e perceber a substituição. Sabemos que são 250 episódios de Chapolin, o pacote normal e "completo" que é enviado para todos os outros países. Deixem de encrenca que Aventuras em Marte não virá.
Se está ocupando o espaço dele, o que é bem mais improvável, eles tem vários fatores (como o formato diferentão do episódio - abertura, duração - e a Lista CH) para se guiar e perceber a substituição. Sabemos que são 250 episódios de Chapolin, o pacote normal e "completo" que é enviado para todos os outros países. Deixem de encrenca que Aventuras em Marte não virá.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Não vai ser reprise no fim de semana. Tanto que na sinopse divulgada do Chapolin, do episódio do dia 27/05/2018 (domingo), está descrito o episódio #7.O Gordo escreveu:Considerando que o horário não mude e os fins de semana sejam apenas reprises:
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9355 vezes
- Curtiram: 5116 vezes