Problema de áudio, principalmente com o termo 'noise reduction' sendo usado, não tem popularidade nem entre os próprios fãs da série.Antonio Felipe escreveu:Se a questão do Youtube fosse generalizada, talvez. Mas não foi até agora.
E na boa, se nem todos os problemas de áudio foram pauta na imprensa, que dirá uma treta de grupo no Facebook, ou logo em episódios no Multishow Play. Não é assim que funciona pra mídia.
Censura no grupo do Multishow
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3042 vezes
Re: Censura no grupo do Multishow

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 36 vezes
por causa da logo no play ou as postagens do YouTube ?Enzo Francisco escreveu:Os programas do Viva não tem.Chad' escreveu:Então é muito tempo sem acessar. Quando eu via alguns episódios do Chico City no Viva Play não lembro da marca. E nisso já se vão quase dois anos...
O Allan me passou programas como Mais Você (produto da Globo) e A Feiticeira (programa externo). Nenhum vídeo tem logo da Viva.
É palhaçada do Multishow. Vai cagar o projeto da Coleção Definitiva lá do FUCH.
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Peraí, vocês colaboram com a água mas ao mesmo tempo reclamam da chuva??
Não concordo com a censura. Mas a marca d'água é super compreensível. Estão tentando proteger o produto ué.

Não concordo com a censura. Mas a marca d'água é super compreensível. Estão tentando proteger o produto ué.
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
parem de postar o episódio assim que termina a exibição esperem 1 Mês
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
"e como usam gírias de jovem pan então certamente há precedência de baixo intelecto"
tfw too inteligent
tfw too inteligent
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Lu¢iano
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Fiquei p*to na hora, mas é compreensível SIM a marca d'água nos vídeos, é uma forma de dificultarem a postagem dos vídeos no YouTube.
De qualquer forma, espero que isso acabe logo para deixarem de poluir a imagem dos episódios.
E sobre meu post no grupo do Multishow, não fui censurado, eu que escolhi excluir aquele post. Me arrependi depois de postar.
De qualquer forma, espero que isso acabe logo para deixarem de poluir a imagem dos episódios.
E sobre meu post no grupo do Multishow, não fui censurado, eu que escolhi excluir aquele post. Me arrependi depois de postar.
Editado pela última vez por Enzodel8 em 09 Jul 2018, 17:58, em um total de 1 vez.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 6 vezes
É muita cara de pau do Riddle vir falar em censura aqui.
Quem acompanha o grupo sabe que ele faz de tudo lá no grupo do Multishow para realizar provocações aos membros do fã-clube, bem como botar milhões de defeitos nas exibições lá, várias vezes incomodando o pessoal.
É muito chato e incomoda o ambiente ter alguém desse tipo, que só desmerece o trabalho dos outros, ao invés de realizar críticas construtivas conforme fazem outros membros do grupo.
Quem acompanha o grupo sabe que ele faz de tudo lá no grupo do Multishow para realizar provocações aos membros do fã-clube, bem como botar milhões de defeitos nas exibições lá, várias vezes incomodando o pessoal.
É muito chato e incomoda o ambiente ter alguém desse tipo, que só desmerece o trabalho dos outros, ao invés de realizar críticas construtivas conforme fazem outros membros do grupo.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2778 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Na boa, Alma, nunca pensei que um dia veria tu se tornar defensor cego de Valette e companhia.Alma Negra escreveu:É muita cara de pau do Riddle vir falar em censura aqui.
Se o ambiente no grupo está péssimo, é justamente porque Valette e sua turma o deixaram assim com sua atitude arrogante de "eu sei o que é bom para as séries, quem critica é hater, invejoso etc.", mesmo após críticas construtivas e bem fundamentadas como as do Samppa.
Não estou defendendo o Riddle, que realmente extrapola às vezes. Mas, toda ação gera uma reação, e o resultado da atitude do Valette são críticas exaltadas como estas.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 3):
- IgorBorgesCH • BrunoSamppa • Jacinto
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Alma Negra
- Membro
Na verdade eu não estou defendendo ninguém.Bugiga escreveu:Na boa, Alma, nunca pensei que um dia veria tu se tornar defensor cego de Valette e companhia.Alma Negra escreveu:É muita cara de pau do Riddle vir falar em censura aqui.
Se o ambiente no grupo está péssimo, é justamente porque Valette e sua turma o deixaram assim com sua atitude arrogante de "eu sei o que é bom para as séries, quem critica é hater, invejoso etc.", mesmo após críticas construtivas e bem fundamentadas como as do Samppa.
Não estou defendendo o Riddle, que realmente extrapola às vezes. Mas, toda ação gera uma reação, e o resultado da atitude do Valette são críticas exaltadas como estas.
Acho que o Riddle faz um carnaval lá no grupo querendo chamar todas as atenções pra ele e mirando de certa forma ataques ao grupo do fã-clube, principalmente ao Valette.
A maneira que as críticas são feitas lá são muito ruins. Algumas podem até ter fundamento sim, mas tem hora que falam tanto que até incomodam quem está no grupo.
Desde 1984 que o SBT exibe a série de maneira bagunçada, e agora que outra emissora decidiu exibir todos os episódios, só vemos críticas negativas ao trabalho dos caras, dando a impressão que só fazem lixo mesmo, e a exibição do SBT é muito superior. Dá uma tristeza ver os que dizem próprios fãs só encherem de palavras negativas as exibições.
- Esses usuários curtiram o post de Alma Negra (total: 2):
- Antonio Felipe • Barbano
- Alma Negra
- Membro
Só pra constar que algumas das pessoas do grupo se veem tão revoltadas que qualquer coisa é motivo pra falar palavras agressivas e falar um monte sobre a exibição.
Áudio com problema: É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo que o Multishow tenha que arrumar, porém é muito cansativo ver sempre os mesmo reclamando desse problema todo dia.
BGM "In a Hurry" tocada em todos os episódios: Sim, daria pra diminuir. Porém acho que alguns ficam tão preocupados e enlouquecidos esperando ela tocar pra vir reclamar que mal prestam atenção, deixando de curtir o episódio.
Logo em cima do episódio: isso pra mim foi postado pelo Riddle pra criar mais barraco. Todas as emissoras no mundo colocam o logo em cima do episódio, e isso não atrapalha em NADA o entendimento do mesmo, nem como a qualidade. Fora que aparentemente isso só está na plataforma do Globo Play, não ocorrendo na exibição do canal ou no Now.
Cortes nos episódios: algo que parece ter acontecido em duas aberturas. Importante de ser resolvido sim, o mais preocupante até agora, mas acaba passando despercebido em meio as outras reclamações desnecessárias que fazem.
Nome dos personagens: entendo que esse negócio de colocar o próprio nome no "Major" é forçar um pouco, mas não motivo pra virar uma guerra. Alguém está traduzindo e alguém deveria rever isso antes de ir ao ar.
Áudio com problema: É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo que o Multishow tenha que arrumar, porém é muito cansativo ver sempre os mesmo reclamando desse problema todo dia.
BGM "In a Hurry" tocada em todos os episódios: Sim, daria pra diminuir. Porém acho que alguns ficam tão preocupados e enlouquecidos esperando ela tocar pra vir reclamar que mal prestam atenção, deixando de curtir o episódio.
Logo em cima do episódio: isso pra mim foi postado pelo Riddle pra criar mais barraco. Todas as emissoras no mundo colocam o logo em cima do episódio, e isso não atrapalha em NADA o entendimento do mesmo, nem como a qualidade. Fora que aparentemente isso só está na plataforma do Globo Play, não ocorrendo na exibição do canal ou no Now.
Cortes nos episódios: algo que parece ter acontecido em duas aberturas. Importante de ser resolvido sim, o mais preocupante até agora, mas acaba passando despercebido em meio as outras reclamações desnecessárias que fazem.
Nome dos personagens: entendo que esse negócio de colocar o próprio nome no "Major" é forçar um pouco, mas não motivo pra virar uma guerra. Alguém está traduzindo e alguém deveria rever isso antes de ir ao ar.
Editado pela última vez por Alma Negra em 09 Jul 2018, 21:31, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Alma Negra (total: 4):
- Antonio Felipe • Barbano • Dias • mateus oliveira
- O Gordo
- Membro
Tinha gente que antes "não percebia" e achava até bom mas agora já tá começando a reclamar do abafamento. A longo prazo essa ideia só tende a fuder gostoso com a dublagem.Alma Negra escreveu:Só pra constar que algumas das pessoas do grupo se veem tão revoltadas que qualquer coisa é motivo pra falar palavras agressivas e falar um monte sobre a exibição.
É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo q
- Áudio com problema:
@EDIT
Aliás...
Organizaram o negócio. E aconteceu isso aqui:É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Vale também lembrar que organizaram o negócio com um tópico excelente do Samppa - e o Multishow respondeu.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Caralho isso aí é profissionalismo puro hein. Concordo que existe reclamação exagerada, mas esses caras do fã-clube são bem mimadinhos pra terem 30 anos na cara, fazem por merecer as críticas, só passam vergonha...O Gordo escreveu:Tinha gente que antes "não percebia" e achava até bom mas agora já tá começando a reclamar do abafamento. A longo prazo essa ideia só tende a fuder gostoso com a dublagem.Alma Negra escreveu:Só pra constar que algumas das pessoas do grupo se veem tão revoltadas que qualquer coisa é motivo pra falar palavras agressivas e falar um monte sobre a exibição.
É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo q
- Áudio com problema:
@EDIT
Aliás...
Organizaram o negócio. E aconteceu isso aqui:É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo.
- Esses usuários curtiram o post de Ecco - Kiko Botones is my life (total: 3):
- Bugiga • BrunoSamppa • Jacinto
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- O Gordo
- Membro
O Multishow mostrou que está aberto ao diálogo.
Essa turma aí não...
Essa turma aí não...