Censura no grupo do Multishow

Lata do Multishow
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 852 vezes
Curtiram: 3042 vezes

Re: Censura no grupo do Multishow

Mensagem por O Gordo » 08 Jul 2018, 23:10

Antonio Felipe escreveu:Se a questão do Youtube fosse generalizada, talvez. Mas não foi até agora.

E na boa, se nem todos os problemas de áudio foram pauta na imprensa, que dirá uma treta de grupo no Facebook, ou logo em episódios no Multishow Play. Não é assim que funciona pra mídia.
Problema de áudio, principalmente com o termo 'noise reduction' sendo usado, não tem popularidade nem entre os próprios fãs da série.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

mateus oliveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por mateus oliveira » 09 Jul 2018, 00:01

Enzo Francisco escreveu:
Chad' escreveu:Então é muito tempo sem acessar. Quando eu via alguns episódios do Chico City no Viva Play não lembro da marca. E nisso já se vão quase dois anos...
Os programas do Viva não tem.
O Allan me passou programas como Mais Você (produto da Globo) e A Feiticeira (programa externo). Nenhum vídeo tem logo da Viva.

É palhaçada do Multishow. Vai cagar o projeto da Coleção Definitiva lá do FUCH.
por causa da logo no play ou as postagens do YouTube ?

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 895 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Chun Clain » 09 Jul 2018, 01:03

Peraí, vocês colaboram com a água mas ao mesmo tempo reclamam da chuva?? :heim:

Não concordo com a censura. Mas a marca d'água é super compreensível. Estão tentando proteger o produto ué.

mateus oliveira
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes

Mensagem por mateus oliveira » 09 Jul 2018, 02:09

parem de postar o episódio assim que termina a exibição esperem 1 Mês

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 368 vezes
Curtiram: 1485 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 09 Jul 2018, 02:18

"e como usam gírias de jovem pan então certamente há precedência de baixo intelecto"
tfw too inteligent
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
Lu¢iano
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Enzodel8
Membro
Membro
Curtiu: 709 vezes
Curtiram: 268 vezes

Mensagem por Enzodel8 » 09 Jul 2018, 16:45

Fiquei p*to na hora, mas é compreensível SIM a marca d'água nos vídeos, é uma forma de dificultarem a postagem dos vídeos no YouTube.
De qualquer forma, espero que isso acabe logo para deixarem de poluir a imagem dos episódios.

E sobre meu post no grupo do Multishow, não fui censurado, eu que escolhi excluir aquele post. Me arrependi depois de postar.
Editado pela última vez por Enzodel8 em 09 Jul 2018, 17:58, em um total de 1 vez.
Imagem

Chinforinfola96
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0

Mensagem por Chinforinfola96 » 09 Jul 2018, 16:50

Quem não gosta da pan bom sujeito não é.

Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Alma Negra » 09 Jul 2018, 20:25

É muita cara de pau do Riddle vir falar em censura aqui.

Quem acompanha o grupo sabe que ele faz de tudo lá no grupo do Multishow para realizar provocações aos membros do fã-clube, bem como botar milhões de defeitos nas exibições lá, várias vezes incomodando o pessoal.

É muito chato e incomoda o ambiente ter alguém desse tipo, que só desmerece o trabalho dos outros, ao invés de realizar críticas construtivas conforme fazem outros membros do grupo.

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2778 vezes
Curtiram: 1286 vezes

Mensagem por Bugiga » 09 Jul 2018, 21:00

Alma Negra escreveu:É muita cara de pau do Riddle vir falar em censura aqui.

Quem acompanha o grupo sabe que ele faz de tudo lá no grupo do Multishow para realizar provocações aos membros do fã-clube, bem como botar milhões de defeitos nas exibições lá, várias vezes incomodando o pessoal.

É muito chato e incomoda o ambiente ter alguém desse tipo, que só desmerece o trabalho dos outros, ao invés de realizar críticas construtivas conforme fazem outros membros do grupo.
Na boa, Alma, nunca pensei que um dia veria tu se tornar defensor cego de Valette e companhia.

Se o ambiente no grupo está péssimo, é justamente porque Valette e sua turma o deixaram assim com sua atitude arrogante de "eu sei o que é bom para as séries, quem critica é hater, invejoso etc.", mesmo após críticas construtivas e bem fundamentadas como as do Samppa.

Não estou defendendo o Riddle, que realmente extrapola às vezes. Mas, toda ação gera uma reação, e o resultado da atitude do Valette são críticas exaltadas como estas.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 3):
IgorBorgesCHBrunoSamppaJacinto
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Alma Negra
Membro
Membro

Mensagem por Alma Negra » 09 Jul 2018, 21:18

Bugiga escreveu:
Alma Negra escreveu:É muita cara de pau do Riddle vir falar em censura aqui.

Na boa, Alma, nunca pensei que um dia veria tu se tornar defensor cego de Valette e companhia.

Se o ambiente no grupo está péssimo, é justamente porque Valette e sua turma o deixaram assim com sua atitude arrogante de "eu sei o que é bom para as séries, quem critica é hater, invejoso etc.", mesmo após críticas construtivas e bem fundamentadas como as do Samppa.

Não estou defendendo o Riddle, que realmente extrapola às vezes. Mas, toda ação gera uma reação, e o resultado da atitude do Valette são críticas exaltadas como estas.
Na verdade eu não estou defendendo ninguém.

Acho que o Riddle faz um carnaval lá no grupo querendo chamar todas as atenções pra ele e mirando de certa forma ataques ao grupo do fã-clube, principalmente ao Valette.

A maneira que as críticas são feitas lá são muito ruins. Algumas podem até ter fundamento sim, mas tem hora que falam tanto que até incomodam quem está no grupo.

Desde 1984 que o SBT exibe a série de maneira bagunçada, e agora que outra emissora decidiu exibir todos os episódios, só vemos críticas negativas ao trabalho dos caras, dando a impressão que só fazem lixo mesmo, e a exibição do SBT é muito superior. Dá uma tristeza ver os que dizem próprios fãs só encherem de palavras negativas as exibições.
Esses usuários curtiram o post de Alma Negra (total: 2):
Antonio FelipeBarbano

Alma Negra
Membro
Membro

Mensagem por Alma Negra » 09 Jul 2018, 21:22

Só pra constar que algumas das pessoas do grupo se veem tão revoltadas que qualquer coisa é motivo pra falar palavras agressivas e falar um monte sobre a exibição.

Áudio com problema: É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo que o Multishow tenha que arrumar, porém é muito cansativo ver sempre os mesmo reclamando desse problema todo dia.

BGM "In a Hurry" tocada em todos os episódios: Sim, daria pra diminuir. Porém acho que alguns ficam tão preocupados e enlouquecidos esperando ela tocar pra vir reclamar que mal prestam atenção, deixando de curtir o episódio.

Logo em cima do episódio: isso pra mim foi postado pelo Riddle pra criar mais barraco. Todas as emissoras no mundo colocam o logo em cima do episódio, e isso não atrapalha em NADA o entendimento do mesmo, nem como a qualidade. Fora que aparentemente isso só está na plataforma do Globo Play, não ocorrendo na exibição do canal ou no Now.

Cortes nos episódios: algo que parece ter acontecido em duas aberturas. Importante de ser resolvido sim, o mais preocupante até agora, mas acaba passando despercebido em meio as outras reclamações desnecessárias que fazem.

Nome dos personagens: entendo que esse negócio de colocar o próprio nome no "Major" é forçar um pouco, mas não motivo pra virar uma guerra. Alguém está traduzindo e alguém deveria rever isso antes de ir ao ar.
Editado pela última vez por Alma Negra em 09 Jul 2018, 21:31, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Alma Negra (total: 4):
Antonio FelipeBarbanoDiasmateus oliveira

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 09 Jul 2018, 21:25

Alma Negra escreveu:Só pra constar que algumas das pessoas do grupo se veem tão revoltadas que qualquer coisa é motivo pra falar palavras agressivas e falar um monte sobre a exibição.
  • Áudio com problema:
É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo q
Tinha gente que antes "não percebia" e achava até bom mas agora já tá começando a reclamar do abafamento. A longo prazo essa ideia só tende a fuder gostoso com a dublagem.

@EDIT

Aliás...
É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo.
Organizaram o negócio. E aconteceu isso aqui:

Imagem
Imagem
- XAVIER, Evilásio

USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2817 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Jul 2018, 22:12

Vale também lembrar que organizaram o negócio com um tópico excelente do Samppa - e o Multishow respondeu.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 09 Jul 2018, 23:15

O Gordo escreveu:
Alma Negra escreveu:Só pra constar que algumas das pessoas do grupo se veem tão revoltadas que qualquer coisa é motivo pra falar palavras agressivas e falar um monte sobre a exibição.
  • Áudio com problema:
É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo. Nem todos tem ouvido técnico pra se incomodar com isso. Para a maior parte do público que assiste pela TV mesmo, esse problema não é notado. Concordo q
Tinha gente que antes "não percebia" e achava até bom mas agora já tá começando a reclamar do abafamento. A longo prazo essa ideia só tende a fuder gostoso com a dublagem.

@EDIT

Aliás...
É chato ver os caras insistindo sempre no mesmo problema de forma desorganizada no grupo.
Organizaram o negócio. E aconteceu isso aqui:

Imagem
Caralho isso aí é profissionalismo puro hein. Concordo que existe reclamação exagerada, mas esses caras do fã-clube são bem mimadinhos pra terem 30 anos na cara, fazem por merecer as críticas, só passam vergonha...
Esses usuários curtiram o post de Ecco - Kiko Botones is my life (total: 3):
BugigaBrunoSamppaJacinto
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 09 Jul 2018, 23:30

O Multishow mostrou que está aberto ao diálogo.

Essa turma aí não...
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
BugigaIgorkk33
Imagem
- XAVIER, Evilásio

.

Trancado