ViniCH escreveu:
"Foi bom esconderem episódios para mobilizar os fãs"
Eu não li isso cara
Não to dizendo que foi bom. Mas teve o efeito colateral de unir e mobilizar os fãs nessa busca eterna pelos perdidos. Se a série tivesse chegado toda certinha, com todos os episódios em ordem etc, estaríamos falando de quê?
Além disso, não duvido que o SBT seja a emissora de TV aberta que mais exibiu episódios de Chaves e Chapolin fora do México.
Tá beleza 2003 e 2012 foram anos orgásmicos pra os fãs. Mas no final das contas não valeu a pena, pois foi uma novela muito longa que pensei que iria terminar em 2012 mas não acabou e não acabará nunca...
ViniCH escreveu:
Chun Clain escreveu:
gregoryluis09 escreveu:Por mim o SBT pode tocar fogo nas fitas que não vai fazer falta, tem o caso Noise Reduction mas já temos gravações dos episódios sem ele, o SBT não vai soltar mais nada mesmo.
Pô gente, nem de brincadeira falem isso de tacar fogo. SBT pode ser o que for mas são os detentores de raridades e por raridades incluo a falta de noise reduction. Porque pode até gravações espalhadas mas não são iguais as fitas originais né!
Já era, eles nunca mais vão passar.
Beleza mas não se importar que apaguem as relíquias? não cara...
Se o SBT ainda tem raridades ótimas guardadas, do que isso importa pra gente, se a gente nunca vai ver? Se é pro Murilo Fraga ficar assistindo sozinho e coçando o saco, que peguem fogo sim, e que o fogo queime o Fraga junto.
ViniCH escreveu:
"Foi bom esconderem episódios para mobilizar os fãs"
Eu não li isso cara
Não to dizendo que foi bom. Mas teve o efeito colateral de unir e mobilizar os fãs nessa busca eterna pelos perdidos. Se a série tivesse chegado toda certinha, com todos os episódios em ordem etc, estaríamos falando de quê?
Além disso, não duvido que o SBT seja a emissora de TV aberta que mais exibiu episódios de Chaves e Chapolin fora do México.
Tá beleza 2003 e 2012 foram anos orgásmicos pra os fãs. Mas no final das contas não valeu a pena, pois foi uma novela muito longa que pensei que iria terminar em 2012 mas não acabou e não acabará nunca...
ViniCH escreveu:
Chun Clain escreveu:
gregoryluis09 escreveu:Por mim o SBT pode tocar fogo nas fitas que não vai fazer falta, tem o caso Noise Reduction mas já temos gravações dos episódios sem ele, o SBT não vai soltar mais nada mesmo.
Pô gente, nem de brincadeira falem isso de tacar fogo. SBT pode ser o que for mas são os detentores de raridades e por raridades incluo a falta de noise reduction. Porque pode até gravações espalhadas mas não são iguais as fitas originais né!
Já era, eles nunca mais vão passar.
Beleza mas não se importar que apaguem as relíquias? não cara...
O que adianta eles terem lá se nunca vão exibir? Que queimem logo para nunca mais dependermos deles pra nada.
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Gordon Botijão escreveu:Ta ai, o bolão podia ser de quais episódios os usuários acham que tem dublagem Maga.
Boa ideia! Já que provavelmente as exibições serão por ordem cronológica, poderíamos fazer um bolão para ver quem acerta quais episódios "novos" que aparecerão com dublagem MAGA
Gordon Botijão escreveu:Ta ai, o bolão podia ser de quais episódios os usuários acham que tem dublagem Maga.
Boa ideia! Já que provavelmente as exibições serão por ordem cronológica, poderíamos fazer um bolão para ver quem acerta quais episódios "novos" que aparecerão com dublagem MAGA
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Só teria graça pra Chapolin
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Ruan Fonseca escreveu:Meu Deus... Fazendo a lista de inéditos aqui percebi um negócio interessante: É muito inédito do Chapolin!! Vai ser quase como ver uma série nova
Vai ter praticamente, inéditos em todas as semanas.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Podemos fazer um vídeo compilando as cenas mais diferentes de Chaves e Chapolin, presentes nos episódios inéditos, e divulgar para que os leigos vejam o que esperar das exibições do Multishow e percebam que vem material novo e muito mais diversificado do que o feijão com arroz do SBT. Acho que isso ajuda a aumentar a atenção e a expectativa.