Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Foi exatamente com esse pensamento que o SBT redublou partes de sagas e afins em 2012, e com isso ficamos sem coisas como a esquete do Marinheiro em boa qualidade, tem que passar tudo o que tem da MAGA e dublar só coisas inéditas.
- Esses usuários curtiram o post de gregoryluis09 (total: 2):
- Bugiga • Jacinto
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 562 vezes
Na dublagem da Rio Sound, a Sandra não foi ruim, mas eu senti ela meio desentrosada com as personagens. Também, ela ficou muitos anos sem dublar a Maria, não foi como os outros dubladores, que já vinham dublando desde a Gota Mágica e já estavam acostumados a dublar os personagens no mesmo ritmo. Mas agora que ela dublou de novo na Rio Sound, pode ter adquirido mais "ritmo de jogo".Buster escreveu:Gosto bem mais da Sandra dublando,apesar da voz dela ter mudado com o tempo. Lembro que na época dos inéditos da RioSound preferiram a Cecília.ViniCH escreveu:Sandra não. Tá bem enferrujada, tadinha...JoãoB escreveu:Espero que na dublagem o Carlos e o Nelson voltem e que a Sandra, a Marta e a Cecília sejam mantidas.
Eu acho que a Sandra tem que ficar na Dona Neves. Ela se sai melhor dublando a Dona Neves do que a Chiquinha.
Para a Chiquinha, podem manter a Cecília.
Editado pela última vez por JoãoB em 30 Jan 2018, 20:30, em um total de 1 vez.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 949 vezes
Eu só queria saber quem foram as pessoas representando o fórum que participaram. 

- Adão RS
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
A dublagem a ser feita vai ser exclusiva pra TV Paga ou vai poder ser usada em outras janelas de exibição depois de um tempo?
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8620 vezes
- Curtiram: 4808 vezes
E.R, nem se sabe-se ao menos se estes tem dublagem MAGA, visto que o SBT não soltou tudo dublado do Chapolin, e acho que alguns como a saga do festival de fantasias e do homem das cavernas foram sim dublados, principalmente a saga por ser totalmente semelhanteE.R escreveu:E os episódios mais diferentes do Chapolin que precisam ser dublados :
CHAPOLIN
. 1973 - Livrai-nos dos metidos, Senhor (De los metiches líbranos, Señor) - Primeira aparição do Super Sam.
. 1974 - A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) - Versão 1 do episódio do Chimpadolfo.
. 1974 - Contrabandistas à fantasia (El disfraz, el antifaz y algo más) 1ª parte - Com o Quico e a Pantera Cor de Rosa.
. 1974 - Contrabandistas à fantasia (El disfraz, el antifaz y algo más) 2ª parte - Com o Quico e a Pantera Cor de Rosa.
. 1976 - Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ? (¿Quién dijo que Sansón no tenía un pelo de tonto?)
. 1976 - A velha mina abandonada (Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse) - Episódio inédito com o Super Sam.
. 1976 - Confusão nas estrelas (Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual)
. 1976 - A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) - 2ª parte
. 1976 - A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) - 3ª parte
. 1977 - Chapolin - Os automóveis se afinam em Dó maior (Los automóviles se afinan en do mayor)
. 1978 - Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) - 3ª parte
. 1978 - Chapolin - O alfaiatezinho valente (El sastrecillo valiente) 4ª parte
. 1979 - Os duendes (¿Duende está el dónde? Eh, perdón, ¿dónde está el duende?)
. 1979 - O beijinho de boa noite (El besito de las buenas noches) - Episódio com o Topo Gigio.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5137 vezes
Olha, não faz sentido um ator ser dublado por duas pessoas diferentes num produto só, sob qualquer circunstância.
Dividir o Edgar entre o Berriel e o Baroli na Gábia foi esquisito pra caralho, e dividir a Chiquinha entre a Cecília e a Sandra na RioSound foi ridículo. Não existe isso de dubladora original dividir papel com substituta, por acaso o Müller dividiu o Chaves com o Tatá?
A dubladora da Chiquinha é a SANDRA MARA, a Cecília é pro caso da Sandra não estar disponível ou não aceitar os termos do contrato. Simples assim.
Dividir o Edgar entre o Berriel e o Baroli na Gábia foi esquisito pra caralho, e dividir a Chiquinha entre a Cecília e a Sandra na RioSound foi ridículo. Não existe isso de dubladora original dividir papel com substituta, por acaso o Müller dividiu o Chaves com o Tatá?
A dubladora da Chiquinha é a SANDRA MARA, a Cecília é pro caso da Sandra não estar disponível ou não aceitar os termos do contrato. Simples assim.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
- John Jow • Sargento Refúgio • Cortal Cristado
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 635 vezes
ViniCH escreveu:Sandra não. Tá bem enferrujada, tadinha...JoãoB escreveu:Espero que na dublagem o Carlos e o Nelson voltem e que a Sandra, a Marta e a Cecília sejam mantidas.
Sandra anda meio sumida. Dublado pouco, mais dirige...
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 949 vezes
Pra mim a Sandra deu um show no episódio de 79 do restaurante, assim como a Cecília. Não vejo problemas, porque as duas vozes são bem aceitas.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Olha, não faz sentido um ator ser dublado por duas pessoas diferentes num produto só, sob qualquer circunstância.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Sargento Refúgio

- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
O trabalho mais recente da Sandra foi em Star Wars: Os Últimos Jedi, dublando a Almirante Holdo. Fora isso, só me lembro dela na Cersei em Game of Thrones mesmo.Fly escreveu:ViniCH escreveu:Sandra não. Tá bem enferrujada, tadinha...JoãoB escreveu:Espero que na dublagem o Carlos e o Nelson voltem e que a Sandra, a Marta e a Cecília sejam mantidas.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 793 vezes
- Curtiram: 5124 vezes
Mas acho que tem coisas que não veremos em lugar nenhum, a não ser no próprio Sbt.Falo, por exemplo, de trechos que foram limados nos lotes novos e até dos perdidos mundiais.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Lote 84...
Lote 88...
Lote 90...
Lote 92...
Lote 2012...
LOTE 2018!
Eu tou muito feliz com tudo isso agora que é oficial. SBT achou que ia fazer a gente comer na mão deles pra sempre, agora nos perderam. Multishow é a nova casa do Chaves e quem discordar é leigo saudosista.
(Quem quiser que eu me responsabilize pela colocação de bgms igual o Valette fez em 2012 curte aí pra Globo perceber e me chamar)

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2781 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Rebecca e sua cruzada anti-Cecília...
Eu também gosto mais da Sandra, mas se escalarem ambas também não vou achar o fim do mundo.
Eu também gosto mais da Sandra, mas se escalarem ambas também não vou achar o fim do mundo.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 635 vezes
Eu prefiro a Cecília e não fico aqui dando pitu igual Rebeca.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5137 vezes
Não me levem a mal, também não vejo problema se a Cecília for escalada, até pq a Cecília foi muito bem dirigida no ultimo lote e se assemelhou muito ao seu trabalho dos anos 90, ao contrário daquela coisa forçada da Gota Mágica. Eu só espero que a Sandra seja chamada primeiro e, caso aceite, seja a única.
Inclusive, eu quero o Seidl, mas... se não der, eu não acho ruim se o Moreira reprisar o papel. Me acostumei bem com o Madruga dele e já tem cenas clássicas com ele (como as do "coringão").
Inclusive, eu quero o Seidl, mas... se não der, eu não acho ruim se o Moreira reprisar o papel. Me acostumei bem com o Madruga dele e já tem cenas clássicas com ele (como as do "coringão").
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1678 vezes
A Sandra Mara dublou na RioSound certo? Então deixem ela aí, e a Cecília tá bem forçada como já disseram.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 749 vezes
Ela também tá dublando a série "Young Sheldon".Trascastro escreveu:O trabalho mais recente da Sandra foi em Star Wars: Os Últimos Jedi, dublando a Almirante Holdo. Fora isso, só me lembro dela na Cersei em Game of Thrones mesmo.Fly escreveu:ViniCH escreveu:Sandra não. Tá bem enferrujada, tadinha...JoãoB escreveu:Espero que na dublagem o Carlos e o Nelson voltem e que a Sandra, a Marta e a Cecília sejam mantidas.