A palavra "antro" já pressupõe plural, meu caro.Chun Clain escreveu:Meu caro, não coloquei "canalha" no plural. Você que não gosta que eu repita as coisas está me fazendo ter que deixar isso claro de novo. Aqui tem um bando de ingênuos isso sim!
A CATAPORA (1979)
Episódio inédito de Chaves exibido em 19/01/2019 pelo Multishow!
- Bugiga
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2768 vezes
- Curtiram: 1276 vezes
Re: A CATAPORA (1979)
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1176 vezes
- Curtiram: 1546 vezes
Morto pela incrível língua portuguesa 

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 309 vezes
- Curtiram: 2767 vezes
Só digo isso sobre você:Chun Clain escreveu:Jegue! Recalque do quê? De ser babaca com os fãs que já tanto "sofreram" com as incógnitas sobre CH? Não mesmo! Antônio zoou especificamente com a minha cara e também com a de muitos fãs por puro capricho! Foi mesquinho, nojento, cruel ao esconder que só faltava um inédito maga! Fazendo um mistério inútil, deixando no ar que tinham muitos episódios inéditos pra vir. Deixando o povo viajar na maionese na frente dele, por meses! Não boto minha mão no fogo por nenhuma atitude de um cara que diz proteger os fãs e que fez esse tipo de coisa. Máscara caiu.
Porque tudo o que já esclareci e argumentei está diluído pelos tópicos e você solenemente ignora por puro ataque de pelanca e má fé.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 817 vezes
Pelo amor de Deus, gente. Deixem de tratar o Antonio como mentiroso e caluniador.
Ele é um homem honesto, responsável e trabalhador pelo bem do meio CH e do fórum. E não o digo por ser puxa-saco dele. Eu digo isso por respeito a meu amigo, companheiro e colega do meio CH.
Resumindo, deixem o Antonio em paz.
Ele é um homem honesto, responsável e trabalhador pelo bem do meio CH e do fórum. E não o digo por ser puxa-saco dele. Eu digo isso por respeito a meu amigo, companheiro e colega do meio CH.
Resumindo, deixem o Antonio em paz.

Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Ok, escolhi a palavra errada. Satisfeito?Bugiga escreveu:A palavra "antro" já pressupõe plural, meu caro.Chun Clain escreveu:Meu caro, não coloquei "canalha" no plural. Você que não gosta que eu repita as coisas está me fazendo ter que deixar isso claro de novo. Aqui tem um bando de ingênuos isso sim!

Você não fez isso Antônio??? Estou te caluniando???!! Você não fincou o pé dizendo que não iria contar nem quais, nem quantos inéditos MAGA estavam pra vir? Não estava nos seus planos guardar a miséria da informação até o dia 16 deste mês??? Você realmente não viu eu falar que não esperava uma atitude dessa de você e ficou calado?? Você chegou ao menos a mandar alguma indireta para as pessoas não ficarem sonhando demais??? Pelo amor de Deus seja franco!Antonio Felipe escreveu:Só digo isso sobre você:Chun Clain escreveu:Jegue! Recalque do quê? De ser babaca com os fãs que já tanto "sofreram" com as incógnitas sobre CH? Não mesmo! Antônio zoou especificamente com a minha cara e também com a de muitos fãs por puro capricho! Foi mesquinho, nojento, cruel ao esconder que só faltava um inédito maga! Fazendo um mistério inútil, deixando no ar que tinham muitos episódios inéditos pra vir. Deixando o povo viajar na maionese na frente dele, por meses! Não boto minha mão no fogo por nenhuma atitude de um cara que diz proteger os fãs e que fez esse tipo de coisa. Máscara caiu.
Porque tudo o que já esclareci e argumentei está diluído pelos tópicos e você solenemente ignora por puro ataque de pelanca e má fé.
A única pessoa que vi tentando colocar o povo com os pés no chão desde os primórdios foi o Barbano(que certamente já deveria saber de tudo há muito), mas até onde eu sei ele não faz parte dos comunicadores oficiais. Ninguém é obrigado a sacar que ele é quem estava mandando a real.
Não sei de que esclarecimentos você está falando. Se foi no tempo que estive afastado não li nada. Aliás nem agora ando lendo muita coisa. Foi um pedido de desculpas a mim e a todos que vc fez de trouxa? Foi um reconhecimento de ter sido um nojento omisso nessa saga toda? São as únicas coisas decentes que poderia fazer.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 309 vezes
- Curtiram: 2767 vezes
Desde janeiro eu falei em vários momentos: "não criem altas expectativas". Isso valia para tudo. Nunca prometemos ou garantimos que poderiam vir episódios MAGA em grande quantidade. Mas eu não tenho como frear a expectativa de todo mundo. E também estava limitado pela exigência de confidencialidade sobre determinadas informações. Falei abundantemente sobre isso ao longo do último ano.
E, aliás, sempre que falei disso, você ignorou meus argumentos, como se eu estivesse errado em respeitar a confidencialidade que me era exigida.
Eu não fiz ninguém de trouxa. Eu sempre agi da forma que me cabia, que me possibilitavam agir, divulgando as informações conforme poderiam ser disponibilizadas.
Eu sou culpado por ter agido de forma responsável no trato das informações ao longo desse tempo? Não teria como sacrificar isso em teu nome. Pior ainda é achar que eu agi de forma sádica ao lidar com esse tipo de coisa.
E, aliás, sempre que falei disso, você ignorou meus argumentos, como se eu estivesse errado em respeitar a confidencialidade que me era exigida.
Eu não fiz ninguém de trouxa. Eu sempre agi da forma que me cabia, que me possibilitavam agir, divulgando as informações conforme poderiam ser disponibilizadas.
Eu sou culpado por ter agido de forma responsável no trato das informações ao longo desse tempo? Não teria como sacrificar isso em teu nome. Pior ainda é achar que eu agi de forma sádica ao lidar com esse tipo de coisa.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Chavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5848 vezes
- Curtiram: 3173 vezes
Sem querer defender de ninguém, mas isso de "a máscara caiu" é papo de BBB e Fazenda.
Já encheu o saco que nem esses programas.
Já encheu o saco que nem esses programas.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Antonio Felipe • James Revolti

- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
O Antonio é tão culpado pelas informações não divulgadas quanto a equipe do Multishow, a equipe da SDVC e parte da equipe de moderação do fórum. Porque? Por que existe uma coisa chamada confidencialidade e outra chamada processo por quebra de sigilo.
► Exibir Spoiler
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1098 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 834 vezes
- Curtiram: 2621 vezes
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
É o típico fala-muito que tem razão até ver o próprio orgulho enfiado no ânus com gosto. Mas eu tentei alertá-lo.
► Exibir Spoiler
- Chun Clain
- Membro
Ah neeeem não quero entrar nesse papo de sigilo pela enésima vez porque pra quem tem senso essa desculpa já tá manjada. O hype do Multishow com CH deve ter acabado lá em julho. E o Berriel tinha um contrato especial que permitia ele ficar soltando as coisas e você não?Antonio Felipe escreveu:Desde janeiro eu falei em vários momentos: "não criem altas expectativas". Isso valia para tudo. Nunca prometemos ou garantimos que poderiam vir episódios MAGA em grande quantidade. Mas eu não tenho como frear a expectativa de todo mundo. E também estava limitado pela exigência de confidencialidade sobre determinadas informações. Falei abundantemente sobre isso ao longo do último ano.
Eu gostaria de saber quem aqui (um não-privilegiado) cogitou que poderia ser um mísero episódio MAGA pra estrear dado o mistério todo que você fazia do assunto, mesmo depois da exibição do “vazamento de gás” . Eu não disse que alguém falou que viriam muitos episódios, mas ficou no ar e forte! Ninguém achava que viria inédito do Chaves até começarem a alimentar uns aos outros com o boato do Berriel. E aí que tá, você tinha TODO O PODER de frear isso!
Vida de fã CH é ficar especulando e viajando nas teorias sim, mas neste assunto do inédito era desnecessário pois tinha você por dentro de tudo! Poderia ter cortado o boato logo que surgiu mas não fez.
Você realmente não sentia nada, nenhuma empatia , vendo o povo criando tópicos e tudo, cheios de expectativas, esperando algo que você sabia que não viria? Como têm pessoas que me criticam e que não enxergam o quão ridículo é permitir isso?! Deve ser uma droga espalhada pelo SBT durante anos e que virou um vício, só pode. Por isso eu digo que pessoas com vícios e manias deveriam cair fora dos projetos! Elas não enxergam bem!
Deve ter fã que gosta mesmo de ficar numa eterna especulação, sonhando... E você mergulhado nesse fórum há tanto tempo deve gostar desse clima, não vê mal, pois saiba que tem fãs como eu que gostam e buscam um dia alcançar respostas! Especulação eterna cansa.
Você podia não ter sido um sacana e ao mesmo tempo não se trair. Queria porque queria deixar as pessoas surpresas, então era só falar: “Gente, só tem mais um inédito MAGA pra vir, não vou dizer qual, acompanhem e verão. Berriel se enganou”.
Pronto, dessa forma estaria demonstrando responsabilidade com a informação, um mínimo de respeito, representatividade e ao mesmo tempo satisfazendo seu ego (e se protegendo de um processo surrealista).
No final das contas o povo ficou esperando episódio por episódio do Chaves à toa. E nem você conseguiu segurar a surpresa até o fim. Valeu a pena?
...
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1135 vezes
Após ver o pessoal reclamando do episódio das falas em espanhol do Romeu e Julieta, e preferindo que o episódio viesse com a dublagem da SDVC, eu dei razão para o Antonio Felipe mesmo. Acha mesmo que ele deveria ter posto o projeto e o nome dele (o que inclui a reputação) a perder por causa de meia dúzia de fãs reclamões? Eu não poria...
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Chun Clain
- Membro
Cortar um boato pela raiz seria colocar o projeto a perder? Você não tá fazendo referência ao que eu disse né?
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2768 vezes
- Curtiram: 1276 vezes