Suas mudanças de opiniões referente a CH!

Coisas que você gostava e hoje não gosta mais, e vice-versa. Nos conte!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Suas mudanças de opiniões referente a CH!

Mensagem por JoãoB » 03 Set 2018, 17:50

Desenho do Chaves: eu adorava quando estreou. Até achei que o desenho poderia ser melhor que o seriado, por ter o Seu Madruga no restaurante, Seu Madruga e Jaiminho juntos...mas com o tempo fui deixando de gostar, principalmente porque o desenho é muito infantil e fizeram muitas "viagens" nos roteiros inéditos da 3ª temporada pra frente. Hoje eu só gosto de alguns episódios das duas primeiras temporadas, das outras eu não chego nem perto. O primeiro episódio, o dos Balões, é o que eu mais gosto.

DVDs da Amazonas: Eu gostava dos DVDs por ter episódios inéditos e também gostei muito da dublagem da Gábia no início. Aliás, eu achei o máximo o primeiro Box. Mas aí o Tatá começou a mudar a voz no Box 2, os DVDs passaram a trazer menos inéditos...alguns até vinham com episódios repetidos e problemas no disco. Teve um DVD que eu comprei e nem consegui assistir porque ele ficava travando toda vez que iria começar um episódio do Dom Caveira. Com isso tudo, fui perdendo o gosto pelos DVDs e a dublagem da Gábia. Hoje eu ainda tenho alguns volumes, mas quase não assisto. Ainda gosto do Box 1, mas os outros...

Séries: tinha algumas coisas que eu achava engraçado quando era criança, mas hoje eu acho sem graça. Uma delas é o Chespirito recitando "O Cão Arrependido". Quando eu comecei a assistir, eu gostava mais de Chapolin porque os episódios sempre aconteciam em lugares diferentes. O Chaves eu achava chato porque quase tudo acontecia só na vila. Mas depois passei a gostar mais do Chaves.

Se eu lembrar de mais, posto aqui. :joinha:

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Suas mudanças de opiniões referente a CH!

Mensagem por IgorBorgesCH » 03 Set 2018, 18:09

Tenho algumas:

Dublagem Gábia: Quando eu tinha uns... 4 anos, eu acho, comecei a perceber que a dublagem do SBT e a dublagem dos DVDs não eram a mesma, e eu tinha um pensamento tipo: "A dublagem do DVD é um pouquinho melhor", sabe-se lá porquê... Mas pouco tempo depois, fui gostando muito mais da MAGA, mas ainda gostando da Gábia. Hoje já acho a Gábia um lixão, junto com o Tatá.

Desenho animado: Curtia da mesma maneira que curtia Chaves físico, mas hoje acho o desenho muito chato.

Dubladores: Até um tempo, achava todos os dubladores do Chespirito bons demais. Há um tempo, achava o melhor pós-Gastaldi, o Tatá Guarnieri, seguido do Cassiano, Daniel e Galvão. Tempo depois, passei a achar o Cassiano o melhor pós-Gastaldi, seguido do Tatá, Daniel e Galvão.
Quando foi anunciada a compra do Multishow, analisei melhor o Daniel, que eu achava limitado, pois só dublou o Chaves em poucos episódios, e de um jeito bem mais ou menos.
Depois, vi que ele era bom mesmo, e não me decepcionei. Pois ele é muito versátil, fazendo todos os personagens de um jeito brilhante, ganha por pouco do Cassiano.
Hoje segue assim: Daniel, seguido do Cassiano, Sérgio Galvão e Tatá.

Ah, confesso que gostava mais da Cecília do que da Sandra.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Suas mudanças de opiniões referente a CH!

Mensagem por Arieel » 03 Set 2018, 19:16

Lembrei mais de uma coisa, quando eu tinhas uns 13 anos, cheguei a gostar mais do desenho animado do que o Live-action. Hoje prefiro mais o Live-action, mas não nego, ainda adoro o desenho, quem sabe qualquer hora eu faço uma maratona. Agora, o que eu não curto muito mesmo, é o desenho do Chapolin, esse não me agradou muito, não é horrível a ponto de eu não assistir, mas também não chega a ponto de eu querer ficar assistindo sem parar

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Suas mudanças de opiniões referente a CH!

Mensagem por Chun Clain » 04 Set 2018, 01:13

Willianch escreveu:E me lembro de que em 2012, comentei aqui no fórum que eu não gostava dos episódios SEMELHANTES, porque eu gostava que o SBT exibisse os mesmos 170 e poucos episódios de sempre. Quase fui banido de tanto xingamento. E com razão!! Que opinião mais idiota. :lol:

Mas ainda sim prefiro o pacote "clássico", talvez por costume mesmo. ^_^
Bem que eu notei que vc estava mais carinhoso com os Chemelhantes. :lol:
Sim bem idiota. kkkk Mas realmente os clássicos tem o valor nostálgico a mais...

JoãoB escreveu:Desenho do Chaves: eu adorava quando estreou. Até achei que o desenho poderia ser melhor que o seriado, por ter o Seu Madruga no restaurante, Seu Madruga e Jaiminho juntos...mas com o tempo fui deixando de gostar, principalmente porque o desenho é muito infantil e fizeram muitas "viagens" nos roteiros inéditos da 3ª temporada pra frente. Hoje eu só gosto de alguns episódios das duas primeiras temporadas, das outras eu não chego nem perto. O primeiro episódio, o dos Balões, é o que eu mais gosto.
Nossa cara eu tive o mesmo pensamento sobre Seu Madruga e Jaiminho juntos entre outras possibilidades. Só que fiquei frustradíssimo justamente porque todos os episódios do começo eram REMAKES do live-action! :duh: Só que deixei de acompanhar o desenho justamente na temporada que começaram os roteiros inéditos. :P :lol:

Assim, não acho o desenho ruim mas, o pouco que acompanhei aqui e ali, senti que com as histórias novas os personagens perderam um pouco da sua identidade, e a perda da Chiquinha foi sim uma grande baixa. Pópis e Paty como protagonistas não me convencem. :lol:

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Suas mudanças de opiniões referente a CH!

Mensagem por Chun Clain » 15 Set 2018, 01:23

Mais um. Lembrei hoje que eu DETESTAVA o tanto de piripaque que o Chaves tem no episódio do filme de terror de 1976. Ficava puto que ele não aguentava a Chiquinha terminar a história. :lol: E depois ainda batia no Quico sem um motivo justo.

Aliás eu nunca gostava do Piripaque do Chaves. Mudei completamente. A graça de muitos episódios são os piripaques kk

Ah e também em o Belo adormecido nossa que raiva me dava do Chaves sonolento o episódio todo. Só curtia a partir da parte dos Encantados. Impressionante essa mudanças depois que ficamos adultos. O episódio inteiro é muito bom! :lol: Só que a parte mais engraçada ainda continua sendo na parte dos encantados, com o Quico olhando o seu Madruga com olhar de peixe morto e o desenrolar. :risos:

Responder