IN A HURRY (1978) / CRAZY VIOLINS (1958) [...]

[...] ECHOES (1971) / LA POSADA Nº1 (1968)

Lata do Multishow
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: BOLÃO DA IN A HURRY - PRIMEIRA RODADA

Mensagem por E.R » 21 Jun 2018, 23:26

In a Hurry na cena em que o Chaves entra na casa do Seu Madruga para lanchar no episódio dos atropelados.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: BOLÃO DA IN A HURRY - PRIMEIRA RODADA

Mensagem por ClebersonP » 21 Jun 2018, 23:27

Ele avisou naquele vídeo do face que essa semana ela vai aparecer 2 vezes em um inédito

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: BOLÃO DA IN A HURRY - PRIMEIRA RODADA

Mensagem por E.R » 21 Jun 2018, 23:29

Cleberson Multishow escreveu:Ele avisou naquele vídeo do face que essa semana ela vai aparecer 2 vezes em um inédito
Sim, no episódio de hoje do Chaves.

Quando o Quico joga molho de tomate no Chaves. :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: BOLÃO DA IN A HURRY - PRIMEIRA RODADA

Mensagem por ClebersonP » 21 Jun 2018, 23:43

E.R escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:Ele avisou naquele vídeo do face que essa semana ela vai aparecer 2 vezes em um inédito
Sim, no episódio de hoje do Chaves.

Quando o Quico joga molho de tomate no Chaves. :lol:
Quando postei aqui não imaginava que seria nesse, e muito menos que ficaria deslocada como ficou.

Dessa vez me incomodou

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 22 Jun 2018, 00:13

Falando sério, só de ler onde botaram essa Bgm já dá pra saber que ficou deslocado. Dessa vez não assisti o episódio.

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Pedro de Abreu » 22 Jun 2018, 00:19

Nossa...
Na moral...
Essa discussão me dá preguiça... -_-
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por O Gordo » 22 Jun 2018, 00:21

chaves_007 escreveu:Nossa...
Na moral...
Essa discussão me dá preguiça... -_-
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Dias » 22 Jun 2018, 00:25

O pior é que ele não acha que essa BGM tá saturada. Ele vem com a desculpa de que "Na Maga a In a Hurry era uma das BGMs mais usadas", aí pensa que por causa disso dá pra tacar IaH em todos os episódios.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Jun 2018, 00:38

O tópico foi editado do bolão (que fiquei com preguiça de continuar pq ngm entendeu as regras) para discussão geral do má uso da In a Hurry.

Mas podem comentar sobre mal uso de outras bgms também. Tipo a Echoes e a La Posada N1 que eram raras e agora tão mais usadas que a minha primeira ex
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por apresentei a pistola ch » 22 Jun 2018, 00:45

Riddle Snowcraft escreveu:Mas podem comentar sobre mal uso de outras bgms também. Tipo a Echoes e a La Posada N1 que eram raras e agora tão mais usadas que a minha primeira ex
:risos:

O problema não é nem ela tocar demais. É estar DESLOCADA na maioria das vezes, e num momento em que não precisava nem um pouco de BGM. Culpar a Maga por cagadas como essa não rola...
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: BOLÃO DA IN A HURRY - PRIMEIRA RODADA

Mensagem por Chun Clain » 22 Jun 2018, 01:05

Barbano escreveu:
Misterpom escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:
Misterpom escreveu:Não é questão de comodismo. É que existe uma quantidade limitada de BGMs, bem menos do que a MAGA.

Se não botar In a Hurry vai botar o quê? Fora que nem todas as BGMs se encaixam em todas as situações.

O meu problema não é reclamar. Meu problema é apontar soluções. Qual é a solução? Todas terem espaço igual? Acho normal umas se destacarem mais.

Falo de boa mesmo. Qual é a solução? Simplesmente cortar In a Hurry que não é.
Precisava de uma musica quando o Chaves vira pra frente pra falar com a câmera na festa de independência? Precisava de uma musica com os caixotes se batendo em Presente de Grego?

In a Hurry tá entrando em muita cena que nem musica precisa
Eu concordo com você. Não tá perfeito. Nada na vida é. Acho válido sugerir mudanças, desde que não fique parecendo ataque pessoal. Até por eficiência mesmo. Ninguém que se sente atacado pessoalmente vai trabalhar pra agradar o "agressor".

Que tal fazer um tópico catalogando, por episódio, os problemas das BGMs? De repente pode ser útil e servir de referência pro Valette.

Só sei uma coisa: se alguém reclamar que "não tem mais quase In a Hurry" eu vou rir pra caralho haahhaha. É muito a cara do fórum.
O Valette já falou no vídeo que publicou no grupo do Multishow que o trabalho das BGMs já foi finalizado. Não vai adiantar nada sugerir, já tá tudo feito há algum tempo.

E aí temos um dos problemas: o trabalho de sonorização foi feito antes da dublagem. A Maga fazia o oposto, sonorizava o episódio dublado. O feeling para sonorizar algo só com base na versão em espanhol é meio complicado. O trabalho fica meio "às cegas", já que ele só vê o resultado final quando vai ao ar.
:o
Putz! Eu achei que ainda dava tempo. :(
Acabou com a dublagem.

Pronto, taí nossa bola quadrada...
Red escreveu:
Enzo Francisco escreveu:Tão colocando BGM onde não tem no original.
É isso que eu não entendo. Para que complicar? Só colocar as BGMs no mesmo tempo do áudio original e pronto.
Mas é o que eu sempre digo,Chaves Red.

Não sei se ele pecou por não ser um profissional, por nao ter "estudado" de verdade a Maga ou só por não ter um bom feeling mesmo. Pra não arriscar, eu no lugar dele teria seguido o áudio original 99% das vezes. Eu entendo que talvez tenha uma cena que ganhe vida com uma BGM(tipo o Chapolin voando no episódio da Rocio) mas realmente ele se deslumbrou e errou a mão feio, em geral. In a Hurry é uma BGM muito peculiar e não poderia ser abusada do jeito que foi. Enfim, já foi. Não tem remédio. É isso. Pra mim, RioSound 2.0 neste quesito de som.

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2153
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 249 vezes

Re: BOLÃO DA IN A HURRY - PRIMEIRA RODADA

Mensagem por John Jow » 22 Jun 2018, 05:53

Barbano escreveu: O Valette já falou no vídeo que publicou no grupo do Multishow que o trabalho das BGMs já foi finalizado. Não vai adiantar nada sugerir, já tá tudo feito há algum tempo.

E aí temos um dos problemas: o trabalho de sonorização foi feito antes da dublagem. A Maga fazia o oposto, sonorizava o episódio dublado. O feeling para sonorizar algo só com base na versão em espanhol é meio complicado. O trabalho fica meio "às cegas", já que ele só vê o resultado final quando vai ao ar.
Ainda tinha esperanças sobre a edição lá reverem isso dos excessos, não só de In a Hurry, mas de BGMs em geral, mas pelo visto, vou ter que me acostumar com episódios mais musicalizados!
Quando começa um inédito eu já fico agoniado, esperando ver em qual cena vai tocar In a Hurry e isso acaba que prejudicando minha degustação do mesmo.
Espero muito que a situação melhore com os episódios seguintes. Pelo menos o do Chapolin de ontem eu gostei muito de tudo!
Uma pena! =/
Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
Chun Clain

Avatar do usuário
Lucas Fernando
Membro
Membro
Mensagens: 277
Registrado em: 04 Jun 2010, 14:36
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 206 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Lucas Fernando » 22 Jun 2018, 10:52

Não me incomoda o uso da Echoes, mas La Posada N1 fora do contexto Western é bem frustrante. Mais frustrante ainda é perceber que ela está sendo usada onde poderiam usar a "Prelude at sea", que possivelmente foi descartada da triagem.

Penso que, entre sacrificar BGMs mais comuns em favor de BGMs temáticas, como "La Posada N1" e "Come una Sentenza", eu sacrificaria as temáticas. É menos agonizante ter Kids and Cartoons em episódios Western do que ter essas BGMs de faroeste em todo santo episódio que exigir BGM de suspense, coisa que acontece em quase todos os episódios do Chapolin.

Também percebo que outras BGMs também raras e de pouca importância, como "Banjo Billy", "Begginers Please", "Mrs. Robinson", "Olympic Horses", "Silent Movie #2" (que nem Maga é...) e afins, também podem estar ocupando o lugar de outras mais relevantes, como "Dreamworld", "Under Full Sail" (pode também ser usada como suspense em alguns casos), "Riggs Shoots Roger Rianne Free", "The Dillards - Cold Trailin'", "Whiplash"...

Só não entendi uma coisa. No vídeo o Valette falou algo como mais de 400 BGMs Maga... A minha pasta não chega a 200, tirando o álbum "Bits and Pieces" que eu deixo separado :ponder:

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Scopel » 22 Jun 2018, 12:44

Vou viver pra ver todo mundo se acostumando com este lote e seus vícios, como contêm todos os outros. :joinha:

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: IN A HURRY

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Jun 2018, 12:50

A diferença é que nesse lote os "vícios" são culpa de um demente que podia evitar de fazer merda e não quer por má vontade
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Trancado