Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: MORTAL KOMBAT

Mensagem por E.R » 15 Mar 2018, 20:39

http://www.casamortalkombat.com.br/2018 ... mk-11.html

Estamos no ano em que possivelmente o próximo game da série, até agora batizado de "Mortal Kombat 11", será anunciado , então é bastante normal sermos bombardeados com rumores sobre o jogo.

Esses rumores são frutos de vazamentos ou puramente enganosos.

Alguns autores chegam a dizer que conseguiram pois conhecem alguém que trabalha na equipe da NetherRealm Studios e teve acesso às informações.

Fica a seu critério acreditar nessas informações, mas é bom ressaltar que nenhuma é oficial e pode muito bem ser falsa, mas também pode ser verdadeira.

E é dado o início oficial aos rumores ! Não são os primeiros, mas semana passada, tivemos dois rumores com certa repercussão na internet, uma postada no Reddit e outra no GameSpot.

Um fala sobre como será o trailer de MK 11 e dá muitos detalhes sobre ele e revela que será lançado na E3 deste ano, e outro revela diversas informações sobre o próximo jogo, você confere os dois traduzidos pela Casa Mortal Kombat à seguir.

TRAILER DE MORTAL KOMBAT 11 :
"O jogo/trailer está incrível! O trailer começa com uma voz dando uma breve explicação de como MKX terminou e Shinnok foi derrotado. A tela escurece com relâmpagos a cada poucos segundos. Um par de olhos vermelhos brilhantes aparece rapidamente e em seguida o infame logo de dragão da série aparece.

Um clipe que eu acredito que seja tirado do novo modo história aparece e mostra nossa nova geração de heróis, Cassie, depois Takeda e Jacqui, e por último Kung Jin. Todos estão respirando com dificuldade e parecem ter sofrido dano em alguma batalha, eles estão cobertos de sangue e roupas rasgadas.

Escuridão e relâmpagos novamente : outro clipe com Sub-Zero e Scorpion aparece. Eles envelheceram pouco e tem alguns fios brancos em seus cabelos e barbas (Sub-Zero parece pouco mais velho que Scorpion e seus redesigns permanecem bastante fiéis com os recentes). Eles começam a usar suas armas para abater alguns inimigos, mas você não vê os personagens que eles estão combatendo. Sub-Zero está com sua espada de gelo e Scorpion sua icônica lança. Eles olham para o outro, curvam as cabeças e continuam batalhando. Você ouve sons de cortes, sangue espalhando e gritos, depois a tela escurece e relâmpagos de novo.

Os olhos vermelhos brilhantes aparecem outra vez e temos 1 ou 2 segundos do que parecem ser 2 personagens novos com os relâmpagos outra vez. O personagem masculino está segurando uma arma que parece uma Kusarigama. Sua pele é bronzeada, com uma grande cicatriz no peito e seus olhos são azuis. A feminina tem cabelo preto comprido com uma brilhante listra verde nos cabelos. Seu punho brilha verde como seus olhos (não é Jade).

A tela escurece uma última vez com o relâmpago. Depois vemos 2 partes de olhos brilhantes aparecerem. Um par é amarelo e os outros são os vermelhos novamente. Raiden aparece das sombras (Raiden Sombrio é similar ao de MKX) e um trecho do lutador de olhos vermelhos aparece.

Depois vemos que é Kotal Kahn (com um design muito mais intimidador/ameaçador do que MKX).

Uma voz diz "essa rebelião vai sacudir os reinos !". Vários olhos amarelos aparecem atrás de Kotal com uma luz brilhante e a tela volta a escurecer. Aparecem os logos do PS4, Xbox One e PC, depois um "Koming 2019" junto com o logo da NetherRealm e WB no rodapé."

INFORMAÇÕES SOBRE MORTAL KOMBAT 11 :
"Muitas "caixas" virão ao Mortal Kombat mas com reviravoltas. Elas irão conter "sombreamento" para personagens, medalhões de Fatalities fáceis e Fatalities clássicos raros. Não vão ser tão necessários quanto Injustice 2. Cada personagem tem 10 sombreamentos e um Fatality clássico para desbloquear, mas os Fatalities serão extremamente raros.

A história pega emprestado pequenos elementos de Deception e Armageddon mas tem sua própria versão. A trama principal é que Mortal Kombat se torna uma crise nos "Reinos Infinitos" que envolvem um truque interessante. O Truque é o retorno de um sistema de variação completamente novo. Para os novos personagens, funciona do mesmo modo que em MKX mas com a escolha de 2 em vez de 3. Para os personagens de antes do MKX, você pode escolher entre suas versões da linha do tempo nova ou da linha do tempo antiga. Ambos vêm com diferentes roupas e especiais ajustados.

Brutalities e Stage Fatalities retornarão, assim como os Hara-Kiris. Torres do MK9 e MKX retornam. Não haverão NPCs lutáveis no modo história como vimos em MKX, apesar de eles aparecerem nas cutscenes. Alguns personagens que estarão inicialmente : Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Johnny Cage, Raiden, Shang Tsung, Noob Saibot, Cassie Cage, Takeda e Frost.

Personagens que morreram no MKX não serão jogáveis, ou seja, nada de Baraka, Mileena, Quan Chi ou Shinnok.

A lista de personagens base tem planos de ter 31 lutadores (incluindo o personagem de pré-venda : Shao Kahn).

Apenas metade dos 8 novos personagens do MKX retornarão e 4 novos personagens serão introduzidos.

Conteúdos pós lançamento será dividido em 2 temporadas, cada uma contendo 5 personagens, dois pacotes de skins, e uma arena clássica. Haverão novamente 4 personagens convidados. Terão 10 arenas inicialmente, não incluindo as DLCs, e 4 delas serão clássicas : The Living Forest, Wastelands, The Pit e The Dead Pool. O chefão do jogo é uma novidade : uma antagonista mulher.

Mortal Kombat 9 será lançado com compatibilidade com Xbox One na época do lançamento do MK 11. Haverá um jogo mobile e HQs para coincidir com o lançamento de MK 11 em 2019. Os quadrinhos vão ter os Red Dragons como vilões principais.

OPINIÃO DA CASA MORTAL KOMBAT :
O rumor sobre o trailer parece mais verídico que o rumor sobre as informações. Principalmente porque normalmente o primeiro trailer não costuma mostrar muitos detalhes e informações sobre o jogo ou revelar elementos da história logo de cara, coisa que o trailer descrito parece muito bem fazer. Ele parece ter bastante suspense e pode possivelmente conter trechos de cutscenes que poderemos ver no modo história do jogo.

Sobre as informações do jogo, parece mais um texto escrito por um fã da série contendo suas "vontades e desejos". Sinceramente, não me parece muito digno de acreditar, principalmente por conta da quantidade de detalhes até mesmo sobre o jogo mobile, porém achei interessante o esquema de variações baseados na linha do tempo antiga ou nova da história.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STREET FIGHTER

Mensagem por E.R » 15 Mar 2018, 20:46

Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Guilherme CH » 15 Mar 2018, 20:50

E.R escreveu:
. Novo boato diz que Microsoft pode comprar SEGA - https://www.windowsclub.com.br/microsof ... e-mudaria/

Principais franquias da SEGA :
. Sonic
. Alex Kidd
. Crazy Taxi
. Shinobi
. Streets of Rage
. Yakuza
. Virtua Tennis
. Golden Axe
. Shenmue
. The House of the Dead
. Valkyria Chronicles
. Virtua Racing
. Vanquish
. Toe Jam & Earl
. Sonic & All-Stars Racing
. Phantasy Star
. Out Run
. Jet Set
. Columns
Medo, muito medo... :unsure:

É só ver o que a Microsoft fez com a Rare... Essa aquisição da Sega pela Microsoft não é lá algo muito bom não.

Por outro lado, é possível que nós tenhamos uma revitalização da famosa "Guerra dos 16-bit". Mario vs Sonic, Nintendo vs Sega... Certamente o Tio Bill vai manter a marca Sega, já que ela é muito forte no mercado. O curioso é que logo após o fim do Dreamcast em 2001, a Microsoft já tinha tentado comprar a Sega. Mais curioso ainda é saber que o Dreamcast foi feito com um sistema do Windows.

Se essa compra realmente se concretizar, será a oportunidade perfeita para que a Microsoft, enfim, consiga emplacar os seus produtos no Japão. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa série.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 16 Mar 2018, 09:46, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Crash Bandicoot

Mensagem por E.R » 15 Mar 2018, 21:22

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Tufman » 15 Mar 2018, 21:49

Verdade. Zany Golf, Ball Jacks, Cadash, Growl, Mystical Fighter, The NewZealand Story, Rainbow Islands, Rastan Saga II, Ultimate Qix... Mas só por ter Decap Attack e Flicky já tá valendo

The NewZealand Story é prioridade. Esse pinto maldito me fazia passar nervoso na fase da água.


Bia N
Membro
Membro
Mensagens: 2183
Registrado em: 07 Ago 2011, 19:05
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 320 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Bia N » 16 Mar 2018, 07:16

Ou seja, futuros jogos da Sega podem ser lançados exclusivamente pra Xbox (e pra PC também).

Banjo Kazooie Nuts and Bolts e Conkers Live and Reloaded (remaster de Conkers Bad Fur Day) já mostram o porquê.

Yooka Laylee é exceção, (pesquisando aqui...) já que foi produzido por outra desenvolvedora, apesar de ter os mesmos moldes de Banjo Kazooie. Vi o jogo à venda pra PS4.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.


Desde 2011

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Guilherme CH » 16 Mar 2018, 09:23

Pois é, para a Microsoft seria ótimo ter essa exclusividade. A empresa sofre com a ausência de franquias e IPs fortes no mercado.

Mas para a Sega seria horrível. Os jogos dela vendem mais nas plataformas da Nintendo e da Sony. Ao menos ainda teria suporte para computadores, que é uma plataforma mais acessível para as pessoas. Só que para isso é necessário uma integração total com Xbox, utilizando o serviço Play Anywhere ou até mesmo a Steam.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 16 Mar 2018, 17:10

http://truegamerrevolution.com.br/sega- ... 8-ao-vivo/

A Sega ministrará um painel no evento South by Southwest (SXSW) 2018 dedicado ao futuro da franquia Sonic the Hedgehog nesta sexta-feira, 16.

Além de pontuar sobre a performance dos recentes Sonic Mania e Sonic Forces, a Sega também divulgará informações sobre novos projetos e colaborações de acordo com e-mails que foram enviados pela empresa aos sites TSSZ e SEGAbits.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 16 Mar 2018, 17:54

Imagem

Sonic Mania Plus é uma versão nova do Sonic Mania que foi anunciada hoje pela SEGA com mais 2 personagens jogáveis : Mighty the Armadillo and Ray the Flying Squirrel.

E vai ser vendido no verão dos Estados Unidos (inverno no Brasil) deste ano.
Imagem

Imagem
Sonic Mania Plus também sairá em versão física.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8350
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por James Revolti » 16 Mar 2018, 18:13

Compra certa, jogão que merecia muito versão física.

Também acabaram de divulgar uma série de curtas pro YouTube, "Sonic Mania Adventures", no mesmo estilo das animações do Sonic Mania (que por sua vez, são no mesmo estilo das do Sonic CD).

Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
E.R

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Luciano Junior » 16 Mar 2018, 18:21

Só queria saber se esses dois personagens novos do Sonic Mania Plus vai ter poderes.

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8350
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por James Revolti » 16 Mar 2018, 18:31

Os dois personagens são daquele jogo "Sega Sonic", que saiu pra arcades em 1992.


O Mighty voltou no Chaotix de 32X, que é de onde acredito que vão se inspirar os sprites dele:


Mas pelo que lembro, não tem diferença na jogabilidade deles. Acredito que terá no Sonic Mania, pra justificar a existência deles.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo

Mensagem por E.R » 16 Mar 2018, 18:45

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Red » 16 Mar 2018, 18:51

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Muito bom! Eu estava me segurando para não comprar o Sonic Mania para o Switch (mesmo tendo a versão para PC) justamente na esperança de lançarem em mídia física. :D
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Mar 2018, 19:09

Depois da surra que o Forces levou do Mania, ver a SEGA fazendo a coisa certa e investindo mais no universo do Mania é gratificante. Será que enfim aprenderam?
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Responder