Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 20 Nov 2017, 18:51

https://catracalivre.com.br/geral/mundo ... ry-potter/

O Universal Orlando Resort abriu oficialmente no último sábado (18) sua celebração de Natal.

Pela primeira vez a área temática dedicada a saga Harry Potter --The Wizarding World of Harry Potter— receberá uma programação especial até o dia 6 de janeiro.

Os visitantes que passearem pelas vielas do Beco Diagonal e de Hogsmeade durante o dia serão surpreendidos por arranjos temáticos únicos e apresentações especiais com Celestina Warbeck and the Banshees e o coral de sapos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 21 Nov 2017, 22:00

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Príncipe da Condessa » 21 Nov 2017, 22:23

Não dá pra imaginar Luke de Mestre, sempre vejo ele como aquele garoto que destruiu o Império.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 22 Nov 2017, 22:47

Imagem
Líder Supremo Snoke
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 28 Nov 2017, 02:26

https://geekpublicitario.com.br/23832/m ... star-wars/

Imagem

A Lupo está lançando uma coleção de meias geeks inspiradas nos filmes de Harry Potter especialmente para a 4ª Comic-Con Experience, a CCXP 2017, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo.

A coleção faz parte da linha Lupo Urban, que já é conhecida por ter meias mais divertidas e com ícones da cultura pop.

Para os fãs de Harry Potter, a marca relembra as quatro casas de Hogwarts : Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 28 Nov 2017, 05:47

http://br.starwars.com/news/atualizacao ... timos-jedi

Imagem

A cobertura especial da Vanity Fair do próximo filme na saga começou com a revelação das quatro capas de Star Wars : Os Últimos Jedi, apresentando fotos do set. Confira cada uma delas :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 04 Dez 2017, 10:59

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... dy-serkis/

Em uma revista publicada no Reddit, o ator Andy Serkis falou sobre Supremo Líder Snoke em Star Wars : Os Últimos Jedi.

Questionado se o personagem é mais forte do que Darth Vader e o Imperador, o ator foi categórico :

"Ah, sem dúvidas. Ele tem recursos ilimitados, vamos colocar dessa forma".

Andy Serkis também comentou sobre a aparência do vilão : "Há uma fragilidade e um dano em Snoke. Seu rosto é afundado, há cicatrizes ao redor de sua boca, corpo retorcido. Mas, sem entregar muita coisa, ele é forte. É o líder da primeira ordem, mas ele tem seus próprios planos. Ele é um manipulador cruel".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 04 Dez 2017, 12:14

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... filmagens/

Alison Sudol divulgou no Twitter que terminou suas filmagens como Queenie em Animais Fantásticos : Os Crimes de Grindelwald :

"Muito satisfeita em anunciar que Queenie finalizou sua parte em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Tem sido uma experiência muito poderosa. Mal posso esperar para um pouco mais de um ano a partir de agora, quando poderemos falar sobre isso. Muito grata por ser parte da família de Animais Fantásticos. Obrigada, J.K. Rowling".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 07 Dez 2017, 00:51

http://www.destakjornal.com.br/noticias ... is-354519/

A sueca vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "A Garota Dinamarquesa" (2015) chega à Comic Con para divulgar o blockbuster "Tomb Raider: A Origem".

O painel da Warner com Alicia Vikander acontece no domingo (10), último dia do evento.

No filme, ela vive a icônica personagem Lara Croft.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 08 Dez 2017, 01:59

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 08 Dez 2017, 02:41

http://cinepop.com.br/os-crimes-de-grin ... epp-161391

A autora e também roteirista J.K. Rowling usou seu site oficial para falar pela primeira vez sobre a escolha de manter Johnny Depp no elenco de ‘Animais Fantásticos : Os Crimes de Grindelwald’ :

“Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, eu achei que ele seria incrível. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos dessa franquia. Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, veterano diretor de Harry Potter, já falou, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes. Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Aceito que alguns não ficarão satisfeitos com essa escolha do ator no papel que dá o título do filme. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 08 Dez 2017, 11:03

Alguns dizem que a Rowling quebrou o silêncio.

Já eu, digo que o silêncio ganhou a voz da Rowling ao lado dele.

Decepcionado com essa mulher e seu feminismo de fachada. E envergonhado de ter como nome o sobrenome de um personagem dessa covarde.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Tufman » 08 Dez 2017, 21:07

Johnny Depp nunca mais vai poder viver e trabalhar dignamente agora? Quando decretaram a morte dele? Não dá para ignorar o elefante na sala. Em algum momento, mais pra frente, as pessoas precisam perdoar o cara e aceitar que ele empreste o seu talento para o cinema. A vida é cruel.

Mesmo assim não foi nada inteligente da parte dela. Um possível boicote é mais trabalhoso do que refazer o filme.
Esses usuários curtiram o post de Tufman (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 09 Dez 2017, 12:56

Criminoso agora tem que ser louvado, ganhar reconhecimento e fama, porra?

Trabalho artístico é diferente de outros trabalhos. Não tem cabimento alguém que fez o que ele fez ficar por aí fazendo filme e ganhando holofote. Se é pra ele trabalhar, que trabalhe, sei lá, num chão de fábrica.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Tufman » 09 Dez 2017, 18:07

Você não acha que as pessoas mereçam uma segunda chance? Bom, eu acho que sim. Até porque nem preso ele foi. Mesmo se tivesse sido, o seu brilhantismo nas telas e a fama e o reconhecimento que ganharia por parte do público seria uma troca mais do que justa entre ambos. O público não estaria louvando o que ele fez há alguns anos, mas sim o seu genuíno e honesto trabalho.

E não seria um desperdício alguém do calibre artístico do Johnny Depp se limitar a um chão de fábrica? Isso se ele conseguir tal função, porque já demonizaram o cara pra cacete. Ele tem muito mais a oferecer para o cinema/TV (até como diretor, longe das câmeras) do que num trabalhinho "inútil" qualquer. Não tem como tudo ser perfeitinho, infelizmente.

Responder