Dirigentes, federações e confederações esportivas

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por E.R » 09 Nov 2017, 19:50



:estrelas:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por Jacinto » 09 Nov 2017, 20:20

Esse véio ta doido :lol:

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por Rondamon » 10 Nov 2017, 22:15

Normal, em se tratando do Eurico.

-------------------------

Não sei se aqui seria o tópico adequado, mas...

http://trivela.uol.com.br/hope-solo-acu ... nha-bunda/
Hope Solo acusa Blatter de assédio sexual: “Ele agarrou a minha bunda”
Imagem

Acusações de assédio sexual contra o poderoso produtor Harvey Weinstein, feitas por mais de 50 mulheres, tiveram um efeito cascata em Hollywood, com uma série de histórias de comportamentos inadequados de outros personagens importantes da indústria cinematográfica chegando ao público. A onda alcançou outros âmbitos e, agora, também o futebol. Em entrevista ao jornal Tribuna Expresso, a goleira da seleção americana Hope Solo acusou Joseph Blatter de ter “agarrado a sua bunda” durante uma cerimônia da Bola de Ouro. Em contato com a publicação portuguesa e com o Guardian, a assessoria de imprensa do ex-presidente da Fifa negou a acusação.

Em 7 de janeiro de 2013, Hope Solo subiu ao palco da cerimônia de gala da Fifa para entregar à companheira de seleção Abby Wambach o prêmio de melhor jogadora do mundo do ano anterior. Anunciados por Ruud Gullit, a goleira e Blatter entraram juntos no palco – a partir de 1h19min35s deste vídeo. De acordo com Solo, o assédio sexual ocorreu atrás das cortinas, segundos antes de os dois aparecerem diante das câmeras.

“Ok, Sepp Blatter agarrou a minha bunda”, afirmou. “Posso falar sobre isso? Eu estava na Bola de Ouro um ano, (e foi) logo antes de eu entrar no palco. É um comportamento que foi normalizado”. Ao Guardian, Solo falou mais sobre aquele momento: “Eu fiquei em choque e fui completamente desestabilizada. Eu tive que me recompor rapidamente para entregar à minha companheira o maior prêmio da sua carreira e comemorar aquele momento com ela, então eu mudei o meu foco para Abby”.

Na época das primeiras alegações contra Weinstein, Solo publicou em seu Instagram um texto em que afirmou o quanto o assédio sexual é normal no mundo dos esportes. “De comentários inapropriados, avanços inadequados e agarrões na bunda de técnicos e diretores, e mesmo pessoas da imprensa falando sobre os seios das jogadores e aparência física. O assédio sexual é desenfreado no mundo dos esportes. Eu sempre achei que eu lidava com isso e me posicionava nessas situações, mas nunca houve nenhuma consequência para os assediadores”, escreveu.
Velho safado! Já não bastaram as sujeiras que fez, agora isso...
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por Jacinto » 11 Nov 2017, 01:19

Olha pro véio...

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por CHarritO » 16 Nov 2017, 16:12

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... dice.ghtml

Imagem

Imagem

A eleição do Vasco está sub judice. Nesta quinta-feira, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves concedeu antecipação de tutela de ação assinada pela chapa de oposição "Sempre Vasco Livre", e determinou que os 475 votos da urna 7, que estava sob suspeita, fossem suspensos da contagem. O Vasco tem prazo de 72 horas para lavrar nova ata da eleição e publicá-la. A decisão, porém, é provisória - cabe recurso por parte de Eurico Miranda.

Sem os votos da urna 7, quem fica em primeiro lugar é a chapa "Sempre Vasco Livre", de Julio Brant, com 1.933 votos. Em segundo lugar está a "Reconstruindo o Vasco", de Eurico Miranda, com 1.683 votos.

Na decisão, a juíza determina que o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Itamar Carvalho, dê prosseguimento ao processo eleitoral, desconsiderando os 475 votos da urna 7. Este era o pedido da tutela assinada por Julio Brant, Alexandre Campello e Faues Mussa.

Ao explicar a decisão, a juíza afirmou que o Vasco não conseguiu demonstrar o pagamento efetuado pelos sócios sob suspeita - o clube também não apresentou o caderno de votação da urna 7. Ela mostrou estranhamento com o alto número de adesões num período de crise econômica do Brasil. Por fim, considerou existir indícios de irregularidade na filiação dos sócios entre os meses de novembro e dezembro de 2015.

O que vem agora?

Em condições normais, o próximo passo do cronograma eleitoral é a convocação do Conselho Deliberativo, responsável por eleger o presidente administrativo do Vasco. Isso se dá através de 300 nomes: 150 conselheiros natos, 120 indicados pela chapa vencedora e outros 30 pela segunda colocada.

Entretanto, o presidente eleito só poderá iniciar seu mandato após a decisão final da questão da urna 7. O atual mandato de Eurico termina no dia 16 de janeiro, e, pelo estatuto, o Conselho Deliberativo pode se reunir até o dia 14 para escolher o novo presidente.

Na decisão, a juíza também determina que o presidente do Conselho Deliberativo e os conselheiros assinem e rubriquem um caderno de votação antes de se iniciar a Assembleia Geral. O documento será depositado em juízo. Após o fim da Assembleia, eles terão de assinar novamente, além de conferir a contagem dos votos, que deverão corresponder ao número de assinaturas.

Eurico, aliás, foi intimado pessoalmente na decisão. Ele precisa cumprir o determinado, sob pena de multa de até R$ 50 mil. O mesmo vale para Itamar Carvalho, presidente da Assembleia Geral.

O caso

A Justiça determinou que 691 sócios do Vasco votassem numa urna separada na eleição - todos eles se associaram nos dois últimos meses de 2015, quando se registrou um número acima da média de adesões.

Na eleição, esta urna fez a diferença na vitória de Eurico: 90% dos votos foram a favor do atual presidente. Com isso, a urna foi entregue em juízo, e o Vasco teve de comprovar a regularidade dos sócios que votaram.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por E.R » 22 Nov 2017, 10:23

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por CHarritO » 23 Nov 2017, 19:18

Justiça concede efeito suspensivo, e votos da urna 7 voltam a ser considerados para Eurico
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ados.ghtml

Imagem

Imagem

A eleição do Vasco teve mais uma reviravolta nesta quinta-feira. A desembargadora Marcia Ferreira Alvarenga deferiu efeito suspensivo pleiteado pelo Vasco e determinou que os votos da urna 7 voltem a ser considerados enquanto a perícia técnica não for realizada - o que deve ser feito em caráter de urgência, segundo a determinação.

Desta forma, a chapa "Reconstruindo o Vasco", de Eurico Miranda, volta ao primeiro lugar no pleito, com 2.111 votos. Em segundo vem a "Sempre Vasco Livre", de Julio Brant, com 1.975 votos. O resultado final, porém, permanece sub judice.

A decisão ocorre no fim do prazo de 72 horas que o Vasco tinha para retificar a ata e publicá-la com a determinação anterior, da juíza Maria Cecilia Pinto Gonçalves, que desconsiderava os votos da urna 7 - o que deixava Julio Brant em primeiro lugar.

Em seu argumento, a desembargadora Marcia Ferreira Alvarenga apontou que uma decisão sobre a validade dos votos da urna 7 só poderá ser tomada após realizada a perícia técnica na urna e no caderno de votação, ambos em juízo, para saber quem foram os 475 votantes - ao total, 691 nomes poderiam votar naquela urna.

A desembargadora acredita ainda que, embora haja indícios de irregularidade, não são suficientes para desconsiderar todos os 475 votos. Ela lembra ainda que não houve perícia nos documentos fornecidos pelo clube na tentativa de comprovar a regularidade dos sócios referidos.

Oposição se posiciona

A chapa de Julio Brant tomou conhecimento da decisão, mas manteve otimismo. O advogado Renato Britto, que faz parte do grupo, ressaltou que a desembargadora pareceu concordar com os indícios de irregularidade, mas exigiu provas mais contundentes.

- A desembargadora, no corpo da decisão, reforça os indícios de fraude. Ela só achou que, no momento processual, não permitiria uma decisão para suspender os efeitos dos votos da urna 7 sem que seja realizada uma perícia. Ela não entrou no mérito, não disse que a decisão anterior estava errada. Analisando a decisão, percebe-se que a desembargadora foi cautelosa, querendo uma prova mais definitiva do que aquelas que ela mesma reconhece como fortes indícios - avaliou Britto.
:wacko:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por helenaldo » 23 Nov 2017, 20:15

Eurico vai conseguir levar essa de novo, incrível como uma eleição dessas fraudada na maior cara de pau vá terminar coma vitoria do veio, Eurico devia dar aulas de como fraudar e ganhar na cara dura.
Esses usuários curtiram o post de helenaldo (total: 1):
E.R
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Baixinho
Membro
Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Localização: No barril
Curtiu: 0
Curtiram: 69 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por Baixinho » 23 Nov 2017, 21:21

Esse Filho Da Puta quer realmente enterrar de vez o Vasco :angry:
Esses usuários curtiram o post de Baixinho (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por Barbano » 24 Nov 2017, 09:56

Calma, isso vai longe. Quando chegar no Supremo vai cair nas mão de gente séria, como o Gilmar Mendes. Aí já sabem...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por E.R » 25 Nov 2017, 21:56

http://www.botafogo.com.br/noticia_inte ... ag=Futebol

Imagem

Imagem

Uma votação marcada pelo clima de cordialidade e democracia, com 2.015 associados aptos a votar, entre eles Grande Beneméritos, Beneméritos, Eméritos, Sócios-Proprietários e Sócios Contribuintes, terminou com vitória da Chapa Ouro.

Ou seja, eleição de Nelson Mufarrej como novo Presidente do Botafogo, com Carlos Eduardo Pereira como Vice-Presidente-Geral.

No total, 1.100 sócios votaram no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano.

O resultado da votação foi divulgado pelo Presidente da Junta Eleitoral e do Conselho Deliberativo Jorge Aurélio Ribeiro Domingues. Foram 816 votos para Nelson Mufarrej, 269 em Marcelo Guimarães, 2 em branco e 13 nulos.

A chapa vencedora irá eleger 140 membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo (Os conselheiros).

Como a chapa comandada por Marcelo Guimarães, que ficou em 2º lugar, obteve mais de 20% dos votos gerais, terá o direito de incluir 14 conselheiros.

Esta eleição é a última com mandato para triênio (2018-2020).

O próximo será de quatro anos, sem a possibilidade de reeleição.

A posse do novo Presidente ocorrerá no primeiro dia útil de janeiro de 2018.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por E.R » 28 Nov 2017, 04:58

O ESTADO DE S.PAULO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por E.R » 03 Dez 2017, 20:45

http://blogdojuca.uol.com.br/2017/11/ma ... -teixeira/

Ricardo Teixeira, com tantos problemas para resolver fora do país, embora deste não possa sair, insiste em ocupar a Justiça brasileira, inconformado com as sucessivas derrotas sofridas em primeira instância.

E tome surras também nas superiores.

Com direito a pagar as custas e a levar pitos, como o que leva aqui do Desembargador Peterson Barroso Simão:” Resta evidente que o conteúdo da reportagem teve cunho jornalístico e que as expressões usadas possuem tom de crítica, haja vista que é de conhecimento público a longevidade com que ficou o segundo autor na presidência da primeira autora. Não é dos tempos atuais que os nomes de ambos os demandantes estão relacionados pela imprensa a a irregularidades, noticiadas, inclusive, pelo próprio réu em sua defesa e amplamente conhecidas pela sociedade brasileira”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por CHarritO » 07 Dez 2017, 11:28

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... esportecom

Imagem

Imagem

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo. O ídolo aceitou o convite do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e assumirá nos próximos dias o cargo que era de Vinícius Pinotti até quarta-feira.

O ex-jogador vinha trabalhando no Conselho de Administração do clube. O nome dele chegou a ser cotado anteriormente para a função de coordenador técnico, mas não houve consenso para a criação do cargo.

Leco entende que o currículo de Raí, com cursos preparatórios, o respalda para gerir o departamento de futebol, envolvido em tanta turbulência recentemente.

Essa é a segunda vez que Raí participa da gestão do futebol tricolor. Em 2002, com o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, ele ficou apenas três meses como coordenador.

Vinícius Pinotti pediu demissão alegando divergências com o presidente na condução do clube. Ele deixou a diretoria tendo a receber cerca de R$ 20 milhões, valor referente a empréstimos feitos no período em que era apenas torcedor. Foram R$ 14 milhões somente na compra do argentino Centuríon.

Raí, de 52 anos, é um dos maiores ídolos da história do São Paulo, conquistando um Campeonato Brasileiro (1991) cinco Campeonatos Paulistas (1989, 1991, 1992, 1998 e 2000), além de duas Libertadores (1992 e 1993) e um Mundial de Clubes (1992).
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Dirigentes, federações e confederações esportivas

Mensagem por CHarritO » 09 Dez 2017, 23:22

Imagem
Imagem
. José Carlos Peres é eleito novo presidente do Santos até 2020, desbancando Modesto Roma, que concorria a reeleição.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder