Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 22 Out 2017, 23:58



Crítico diz que Thor Ragnarok é o melhor dos 3 filmes do Thor e que é filme de comédia.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 23 Out 2017, 12:48

Na boa,a Marvel/disney tem que se controlar nisso ai...ta chato <_<
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 27 Out 2017, 20:15

Imagem
Novo traje do Gavião Arqueiro no próximo filme dos Vingadores
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 28 Out 2017, 14:06

Vi Thor Ragnarok hoje, vou tentar fazer comentários que não li e não ouvi em nenhum lugar, sem tentar postar spoilers.

É. disparado, o melhor filme do Thor, com excelente roteiro que explica muito bem tudo o que acontece no filme e o destino de todos os personagens, inclusive o da vilã Hela, personagem bem construída e bem interpretada por Cate Blanchett.

Finalmente o Chris Hemsworth pode mostrar todo o seu talento em cena (já sabia que ele era muito talentoso desde aquele filme sobre Fórmula 1), o cara tem uma atuação impecável, usando bem o humor e se destacando também nas poucas cenas dramáticas e nas ótimas cenas de luta do filme.

Também merece elogios a química perfeita entre o Thor e o Hulk e merece elogios as cenas em que o Hulk está no planeta onde é um lutador e está totalmente à vontade.

Destaco uma parte da cena da luta entre Hulk e Thor, onde tem uma sequência que lembra o primeiro filme dos Vingadores, é muito divertida.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 28 Out 2017, 17:31

E.R escreveu:Vi Thor Ragnarok hoje, vou tentar fazer comentários que não li e não ouvi em nenhum lugar, sem tentar postar spoilers.

É. disparado, o melhor filme do Thor, com excelente roteiro que explica muito bem tudo o que acontece no filme e o destino de todos os personagens, inclusive o da vilã Hela, personagem bem construída e bem interpretada por Cate Blanchett.

Finalmente o Chris Hemsworth pode mostrar todo o seu talento em cena (já sabia que ele era muito talentoso desde aquele filme sobre Fórmula 1), o cara tem uma atuação impecável, usando bem o humor e se destacando também nas poucas cenas dramáticas e nas ótimas cenas de luta do filme.

Também merece elogios a química perfeita entre o Thor e o Hulk e merece elogios as cenas em que o Hulk está no planeta onde é um lutador e está totalmente à vontade.

Destaco uma parte da cena da luta entre Hulk e Thor, onde tem uma sequência que lembra o primeiro filme dos Vingadores, é muito divertida.
Em algum momento se faz menção a Jane Foster? Afinal ela não ta no filme.
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 29 Out 2017, 01:35

Sim. Ela é mencionada duas vezes. Numa, com direito a teatrinho :lol:.
----
Eu vou ser sincero. Esperava mais. Ainda considero o filme do Homem Aranha o melhor do ano de super heróis (e com o andar da carruagem de Liga da Justiça, vai continuar sendo). Esse aqui é mais despretensioso do que eu esperava.

Ele brinca bem com alguns alicerces do Universo Marvel, mas deixa algumas dúvidas minhas soltas (como em relação a última jóia do infinito que ainda não deu as caras nos filmes).

Em compensação, o Thor tá muito engraçado. O próprio Chris Hemsworth já deixa claro que o Thor dele é o metido a esperto e que quase sempre se dá mal. Essa é a encarnação dele e ele tem esse direito (vamos ser sinceros, ele é o primeiro Thor do cinema na história).

O Hulk tá demais nesse filme. A Valquiria e o personagem do Jeff Goldblum também gostei, assim como o Loki. Só achei o Doutor Estranho desnecessário no filme. Não sei pra quê se criou o hype de que ele ajudaria o Thor a encontrar Odin. Se ele tem 2 minutos de tela foi muito (e boa parte desse tempo, já tinhamos visto antes). Acho que o filme tentou colocar coisa demais no início e acabou dando uma leve derrapada que acaba sendo consertada depois.

Cate Blanchett é uma atriz de que não se tem dúvida da qualidade de convencimento de seus personagens. Mesmo sendo uma personagem muito caricata e padrãozona, ela amedronta em todas as suas cenas. Se não fosse a atriz envolvida nesse personagem um monstro, seria mais um vilão genérico (apesar do belo background, alguns trechos de sua origem são bem pouco explorados). Mas ela é incrível e supera todas as expectativas

Alguns lamentos em relação ao CGI, achei forçado. As piadas funcionam. É um filme de comédia e eu não tenho o menor problema com isso. E gostei muito do visual e dos easter eggs também.

Apenas faltou galgar um pouco mais em razão de Guerra Infinita. Guardiões Vol. 2 entregou mais pavimento do que Thor Ragnarok.

E outra coisa que também não entendi foi a não aparição da Lady Sif. A Jane até entendi eles ignorarem, agora a Sif, sendo asgardiana, não entendi muito bem.
Esses usuários curtiram o post de Fábio (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 29 Out 2017, 06:05

Anderson silveira escreveu:Em algum momento se faz menção a Jane Foster? Afinal ela não ta no filme.
Sim. Acho que isso aí eu posso contar aqui. Quando o Thor e o Loki vão para a Terra, aparecem duas mulheres que querem tirar foto com o Thor e uma delas fala que foi uma pena que a Jane deu o fora nele. Daí o Thor diz para o Loki que não foi ela que deu o fora, que foi um rompimento mútuo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 29 Out 2017, 18:15

Espero seriamente que Thor Ragnarok seja um filme comico feito pra recompensar um pouco da ausencia do tom no futuro Guerra Infinita. Ele tem que ser mais serio e pesado e sem muitas megalomanias (como era de Ultron). Eu to esperando a morte de um personagem desde o Guerra Civil e não rolou.
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 29 Out 2017, 19:52

O maior problema atual da Marvel, é a falta de se levar a sério que eles mesmos estabeleceram. O clima dos filmes tem tudo para manter um padrão dos quadrinhos; sério, cômico quando necessário e que consiga agradar realmente a todos. O que eu enxergo hoje é uma empresa que só se preocupa em filmes para a "família", mas que esquece que a mesma não é constituída apenas de crianças. Não há mortes que durem verdadeiramente ou que sejam pesadas o bastante para os cinemas. O medo de perder personagens que afetarão o universo no futuro, enfim, N fatores. Enquanto a Marvel não amadurecer, não espere "Guerra Infinita" como um filme maduro.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Bgs » 29 Out 2017, 21:26

Pra que você quer a morte de um personagem, Anderson? Precisa?

Eu gosto desse lance de não se levar a sério, então tô com expectativa alta pra esse do Thor.

A Marvel sabe ser séria quando quer também. A trilogia do Capitão América foi mais sombria e foi excelente.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 29 Out 2017, 22:27

Borges,faço as palavras do Hyuri as minhas. Olha quantas vezes eles trouxeram de volta os personagens mortos? O Loki "morreu" duas vezes em dois filmes do Thor,o Agente Coulson morreu e voltou,o Bucky e Fury idem,e sem contar que existem especulações de que o Mercurio vai ressuscitar no Guerra Infinita. Isso quebra a tensão da historia,que de certa forma tem a ver com o risco que os envolvidos correm de varias formas e deixa os herois menos heroicos do que deveriam caso a morte deles não fosse desconsiderada no passar dos acontecimentos.Enfim, Heroi sem sacrificio não é heroi.
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 31 Out 2017, 19:43

Fora que nos quadrinhos, por mais que o personagem volte depois, ainda demora um tempo. Querer achar que no cinema tem que ter todo mundo vivinho, sinceramente não quer ver o universo evoluir. Como disse o Hugo, para evoluir, são necessários sacrifícios. A DC fez e faz isso nas séries e nos filmes. Mesmo que o caso do Superman seja o contrário, nas séries, podemos ver isso fluir melhor do que em outras mídias. No fator emocional, que me perdoem e que não me acusem de fanboy mas, a DC é bem melhor que a Marvel.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 31 Out 2017, 20:30

Isso é fato. Mas quem disse dos sacrificios foi eu nao? :P
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 06 Nov 2017, 21:04

http://cinepop.com.br/disney-pode-compr ... res-158393

Segundo informações da CNBN, a FOX estaria em negociações com a Disney para vender grande parte de suas propriedades, incluindo a 20th Century Fox, estúdio que detém os direitos do ‘Quarteto Fantástico’, ‘X-Men’, ‘Deadpool’ e muitos outros personagens.

Vale lembrar que, embora a fonte seja confiável, nada foi anunciado oficialmente.

Vamos aguardar novas informações em breve, fiquem de olho no CinePOP.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 07 Nov 2017, 11:32

Em menos de 24h noticias opostas. Ou uma delas é cao ou talvez a novela so esteja começando '-'
http://universoxmen.com.br/2017/11/acor ... acontecer/
Imagem

Responder