Eu não ganhei 1 milhão de cruzeiros tbmVictor235 escreveu:Ah, você não quer ver o cara e bota ele dançando em seu avatar?
Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Veremos!!!!IgorBorgesCH escreveu:E no DF eles exibem a primeira meia hora do Fofocando, então devo anotar! Bora vê agora quem vai anotar primeiro!Jacinto escreveu:Bom, pelo menos eu tenho SKY e posso chegar na frente de todo mundo para anotar as exibiçõesJF CHmaníaco escreveu:E como eu disse, provavelmente só vai ter Chaves ou Chapolin no NacionalJacinto escreveu:Porra, já começa na Segunda! O bom é que deve ser nacional, pelo menos das 14:15 as 14:45.
Hum, acho até melhor assim.Cleberson Camargo escreveu:Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.
Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Eu nunca consigo anotar as exibições. Sempre chega um na minha frente. 
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Então deve ser mais ou menos assim:Cleberson Camargo escreveu:Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.
Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.
1ª semana: Chaves, Chapolin, Chespirito, Chaves, Chapolin
2ª semana: Chaves, Chaves, Chapolin, Chaves, Chaves
3ª semana: Chaves, Chaves, Chaves, Chaves, Chaves
4ª semana: Programa do Dudu Camargo
Mas falando sério, isso pode até ser bom. Abre as chances de exibirem quadros longos do Programa Chespirito.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
E DUROU MUITO AINDARei de Copos escreveu:Então deve ser mais ou menos assim:Cleberson Camargo escreveu:Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.
Mas falando sério, isso pode até ser bom. Abre as chances de exibirem quadros longos do Programa Chespirito.

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Se é num horário metade local e metade nacional, não devem passar os episódios longos.
E nem as sagas.
E nem as sagas.
- Chapolin Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 13 vezes
Premiação para quem postar primeiro os episódios do Clube do Chaves:
1° Lugar: Um cheque no valor de 1 milhão de Cruzeiros assinado pelo Kiko
2° Lugar: Uma Viagem para Acapulco ou Guarujá (é, e com todas as despesas pagas)
3° Lugar: Um curso de como Violar Tocão Tocar violão com Meu Sadruga Seu Madruga
4° Lugar: Um Vale Refeição no Botequim Restaurante da Velha encrenqueira Dona Florinda Corcuera Vialpando Viúva de Matalascayano
5° Lugar: Uma vale visita aos estúdios do Fofocando e uma participação no programa
1° Lugar: Um cheque no valor de 1 milhão de Cruzeiros assinado pelo Kiko
2° Lugar: Uma Viagem para Acapulco ou Guarujá (é, e com todas as despesas pagas)
3° Lugar: Um curso de como Violar Tocão Tocar violão com Meu Sadruga Seu Madruga
4° Lugar: Um Vale Refeição no Botequim Restaurante da Velha encrenqueira Dona Florinda Corcuera Vialpando Viúva de Matalascayano
5° Lugar: Uma vale visita aos estúdios do Fofocando e uma participação no programa
Editado pela última vez por Chapolin Colorado em 28 Dez 2016, 17:31, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin Colorado (total: 1):
- Cortal Cristado
NEM VILÃO DE ALMA SUJA
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ME CHAMO PATI
PAMIM? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
O James disse uma hipótese que pode ser verdadeira, lembrando que ano passado fizeram isso com o Chapolin.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Xiii... Já começaram a cagar no pau. Principalmente, porque tem quadros dos 2 personagens no programa Chespirito, então, como vão fazer isso? Será que vão revezar os sketchs?Cleberson Camargo escreveu: Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.
A propósito, tão indo rápido demais. Não duvido que até o final de fevereiro o programa rode. Sempre é assim. E aposto que começaram logo de cara com o Chaves. Podia vir no mínimo um semelhante, né? Se o plano dos caras em voltar foi sucedido, as remasterizações que estavam fazendo também poderia vir a tona.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Aqui no RS deve passar normalmente
Mas será vão continuar com o Chaves local daqui? Aqui o próprio Chaves vai até as 13:45!

Tri Campeão da América!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Não duvidaria tbm de só na sexta exibirem os outros personagens e de segunda a quinta Chaves, como esquecer a maratona com episódios de Chapolin e Chaves que prometeram no dia da morte do velho, e no fim passaram somente 2 episódios do ChapolinO Gordo escreveu:E DUROU MUITO AINDARei de Copos escreveu:Então deve ser mais ou menos assim:Cleberson Camargo escreveu:Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.

-
matheusbp
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Sobre a questão das sagas nos horários local/nacional, ainda é possível que passem.
Basta começar a Parte 1 no nacional e seguir com as outras partes nesse mesmo horário. Faz sentido e o SBT fazia isso na época do 18h30 (nacional)/19h20 (local).
Agora, sobre os programas de 40min, realmente é uma incógnita. Mas, se estiverem com vontade de passar, basta exibi-los na primeira meia hora adiantando 10 minutos, ou na segunda atrasando, ou em qualquer uma delas com adaptações (a nossa má e velha conhecida tesourada).
Basta começar a Parte 1 no nacional e seguir com as outras partes nesse mesmo horário. Faz sentido e o SBT fazia isso na época do 18h30 (nacional)/19h20 (local).
Agora, sobre os programas de 40min, realmente é uma incógnita. Mas, se estiverem com vontade de passar, basta exibi-los na primeira meia hora adiantando 10 minutos, ou na segunda atrasando, ou em qualquer uma delas com adaptações (a nossa má e velha conhecida tesourada).
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Sobre os de 40 minutos, é só dar um break e voltar já no sinal Nacional. Tudo é possível 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
E as pessoas não param de reclamar de uma futura dublagem diferente antes mesmo do programa estrear... Gente, vamo fazer uma campanha de conscientização... Ensinem a esse povo que ainda nao temos tecnologia pra ressuscitar mortos... o mimimi desse povo me deixa irritado!
-
Joanilson
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Olha só quem apareceu aqui pra comentar a notícia! kkkkk
infelizmente não terei como assistir, mas tomara que apareça algo raro nessa exibição aí...
infelizmente não terei como assistir, mas tomara que apareça algo raro nessa exibição aí...