Bebidas
O que vocês gostam de beber?
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Re: Bebidas
A lei que deviam fazer é liberar a venda de cerveja em estádios de futebol.
Hoje em dia, o que acontece é que muita gente fica bebendo no bar até poucos minutos antes do jogo começar.
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- Chokito Cabuloso
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Re: Bebidas
Cocalicos Anônimos?Gênio escreveu:Desde janeiro deste ano não bebo coca-cola nem nenhum outro refrigerante... superação..
- E.R
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Re: Bebidas
http://www.acaps.org.br/noticias_de_mer ... de+consumo
A Coca-Cola vai promover seu diretor operacional, James Quincey, para o cargo de executivo-chefe, em substituição a Muhtar Kent, que há tempos estava no posto.
A mudança será efetivada no ano que vem.
A maior fabricante mundial de bebidas gaseificadas enfrenta pressões de ordem regulatória para reduzir o consumo de açúcar e a queda de demanda por refrigerantes nos Estados Unidos.
James Quincey, de 51 anos e originário de Liverpool, Inglaterra, galgou os escalões da Coca-Cola nas últimas duas décadas.
Depois de chefiar suas divisões europeia e mexicana, foi promovido a presidente no ano passado e encarregado das operações.
Ao lado de Muhtar Kent, ele encabeçou a venda da maioria das divisões de engarrafamento da empresa e aumentou seus lucros ao reduzir o tamanho das embalagens, como forma de combater o declínio no volume de consumo de refrigerantes.
Muhtar Kent continuará a atuar como presidente do conselho de administração da empresa, sediada em Atlanta.
Os investidores aplaudiram a mudança, fazendo com que as ações da Coca-Cola tivessem alta de 2,7%.
Warren Buffett, um dos principais acionistas da Coca-Cola e fã autodeclarado da bebida mais conhecida da empresa, disse : "Conheço James Quincey e gosto dele, e acredito que a empresa fez um investimento inteligente em seu futuro ao escolhê-lo".
James Quincey, que fala espanhol fluentemente, enfrentará um mercado consumidor mundial difícil ao assumir o cargo de Muhtar Kent, em maio do ano que vem.
Os governos que combatem a obesidade estão elevando os impostos a fim de estimular seus cidadãos a consumir menos calorias.
Startups de alimentos e bebidas estão tendo muito mais facilidade de ingressar no mercado, porque conseguem alcançar os consumidores diretamente por meio da internet, e os modismos e as tendências da alimentação estão mudando rapidamente.
James Quincey deixou claro que a Coca-Cola precisa explorar o mundo digital de forma mais agressiva, ressaltando a rápida transformação dos varejistas e restaurantes. "Da mesma maneira pela qual o iPhone não existia quando Muhtar Kent se tornou executivo-chefe, quando eu comecei na Coca-Cola, 20 anos atrás, a maioria das empresas de internet não existiam. O que é absolutamente seguro é que há mais [coisas] que não sabemos do que [o que] sabemos. Temos de continuar relevantes", disse ele. Embora a empresa continue focada em bebidas, James Quincey não descartou outras opções ao dizer que há muito o que fazer na área de bebidas "antes de entrar em coisas que vão além".
Analistas disseram que Muhtar Kent, que se tornou executivo-chefe em meados da crise financeira de 2008, fez um bom trabalho à frente da Coca-Cola nos últimos oito anos.
Sob sua liderança, a Coca-Cola lançou cerca de 1 mil produtos, aumentando sua carteira para os atuais 3,8 mil. Entre eles estão oito novas marcas, responsáveis por mais de US$ 1 bilhão em receita anual.
A Coca-Cola vai controlar apenas 3% do capital de suas engarrafadoras quando tiver concluído seus planos de alienação, comparativamente com os 18% do ano passado.
A companhia disse que seu programa de corte de custos está em via de contabilizar uma economia de US$ 4 bilhões até 2019.
O preço da ação da empresa aumentou 40% durante a gestão de Muhtar Kent, contando-se aí um desdobramento de ações, enquanto o índice S&P 500 subiu 71%.
A Coca-Cola vai promover seu diretor operacional, James Quincey, para o cargo de executivo-chefe, em substituição a Muhtar Kent, que há tempos estava no posto.
A mudança será efetivada no ano que vem.
A maior fabricante mundial de bebidas gaseificadas enfrenta pressões de ordem regulatória para reduzir o consumo de açúcar e a queda de demanda por refrigerantes nos Estados Unidos.
James Quincey, de 51 anos e originário de Liverpool, Inglaterra, galgou os escalões da Coca-Cola nas últimas duas décadas.
Depois de chefiar suas divisões europeia e mexicana, foi promovido a presidente no ano passado e encarregado das operações.
Ao lado de Muhtar Kent, ele encabeçou a venda da maioria das divisões de engarrafamento da empresa e aumentou seus lucros ao reduzir o tamanho das embalagens, como forma de combater o declínio no volume de consumo de refrigerantes.
Muhtar Kent continuará a atuar como presidente do conselho de administração da empresa, sediada em Atlanta.
Os investidores aplaudiram a mudança, fazendo com que as ações da Coca-Cola tivessem alta de 2,7%.
Warren Buffett, um dos principais acionistas da Coca-Cola e fã autodeclarado da bebida mais conhecida da empresa, disse : "Conheço James Quincey e gosto dele, e acredito que a empresa fez um investimento inteligente em seu futuro ao escolhê-lo".
James Quincey, que fala espanhol fluentemente, enfrentará um mercado consumidor mundial difícil ao assumir o cargo de Muhtar Kent, em maio do ano que vem.
Os governos que combatem a obesidade estão elevando os impostos a fim de estimular seus cidadãos a consumir menos calorias.
Startups de alimentos e bebidas estão tendo muito mais facilidade de ingressar no mercado, porque conseguem alcançar os consumidores diretamente por meio da internet, e os modismos e as tendências da alimentação estão mudando rapidamente.
James Quincey deixou claro que a Coca-Cola precisa explorar o mundo digital de forma mais agressiva, ressaltando a rápida transformação dos varejistas e restaurantes. "Da mesma maneira pela qual o iPhone não existia quando Muhtar Kent se tornou executivo-chefe, quando eu comecei na Coca-Cola, 20 anos atrás, a maioria das empresas de internet não existiam. O que é absolutamente seguro é que há mais [coisas] que não sabemos do que [o que] sabemos. Temos de continuar relevantes", disse ele. Embora a empresa continue focada em bebidas, James Quincey não descartou outras opções ao dizer que há muito o que fazer na área de bebidas "antes de entrar em coisas que vão além".
Analistas disseram que Muhtar Kent, que se tornou executivo-chefe em meados da crise financeira de 2008, fez um bom trabalho à frente da Coca-Cola nos últimos oito anos.
Sob sua liderança, a Coca-Cola lançou cerca de 1 mil produtos, aumentando sua carteira para os atuais 3,8 mil. Entre eles estão oito novas marcas, responsáveis por mais de US$ 1 bilhão em receita anual.
A Coca-Cola vai controlar apenas 3% do capital de suas engarrafadoras quando tiver concluído seus planos de alienação, comparativamente com os 18% do ano passado.
A companhia disse que seu programa de corte de custos está em via de contabilizar uma economia de US$ 4 bilhões até 2019.
O preço da ação da empresa aumentou 40% durante a gestão de Muhtar Kent, contando-se aí um desdobramento de ações, enquanto o índice S&P 500 subiu 71%.
- E.R
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Re: Bebidas
https://www.pbagora.com.br/conteudo.php ... os-capital
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), vetou o Projeto de Lei (PL) 1.602/2016 de autoria do vereador Zezinho do Botafogo (PSB).
A matéria tinha sido aprovada na Câmara Municipal e previa a comercialização e o consumo de bebida alcoólica nos estádios da Capital.
O PL visava modificar a Lei Municipal nº 12.630/2013, que proíbe a venda e consumo de bebidas nos estádios de futebol durante a realização de eventos esportivos.
Em suas razões para o veto, o prefeito destacou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não pode legislar sobre o tema, visto que a Constituição Federal prevê que compete à União, Estados e Distrito Federal, legislar sobre o desporto.
O Estatuto de Defesa do Torcedor, Lei nº 10.671/03, editado pela União, dentre outras disposições, veta a entrada de torcedores nos estádios de futebol que estejam portando bebidas alcoólicas. “A competência municipal para legislar sobre assuntos de interesse local não é absoluta, tendo como característica principal a de suplementar a legislação federal e estadual no que couber, não podendo, entretanto, sobrepor as normas editadas pela União e/ou Estados, o que a impede de ir em direção oposta a normas federais existentes”, diz a mensagem do prefeito.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), vetou o Projeto de Lei (PL) 1.602/2016 de autoria do vereador Zezinho do Botafogo (PSB).
A matéria tinha sido aprovada na Câmara Municipal e previa a comercialização e o consumo de bebida alcoólica nos estádios da Capital.
O PL visava modificar a Lei Municipal nº 12.630/2013, que proíbe a venda e consumo de bebidas nos estádios de futebol durante a realização de eventos esportivos.
Em suas razões para o veto, o prefeito destacou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não pode legislar sobre o tema, visto que a Constituição Federal prevê que compete à União, Estados e Distrito Federal, legislar sobre o desporto.
O Estatuto de Defesa do Torcedor, Lei nº 10.671/03, editado pela União, dentre outras disposições, veta a entrada de torcedores nos estádios de futebol que estejam portando bebidas alcoólicas. “A competência municipal para legislar sobre assuntos de interesse local não é absoluta, tendo como característica principal a de suplementar a legislação federal e estadual no que couber, não podendo, entretanto, sobrepor as normas editadas pela União e/ou Estados, o que a impede de ir em direção oposta a normas federais existentes”, diz a mensagem do prefeito.
- Don_aCHiles
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Re: Bebidas
Queria aprender a fazer cappuccino, só tomei uma vez e é muito bom.
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Re: Bebidas
Aqui no meu trabalho tinha máquina de café: comum, espresso, capuccino, moccacino, chocolate com leite e leite. Só o comum não era cobrado, os outros eram R$ 0,50 cada. Mas levaram a máquina embora...
Há 11 anos no Fórum Chaves!
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Re: Bebidas
Eis o melhor café de todos os tempos. Pena que só venda aqui. Por um produto de tamanha qualidade, era bom que achassem um investidor e distribuíssem isso por aí.
Editado pela última vez por Victor235 em 07 Jan 2017, 20:36, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Re: Bebidas
Cicuta.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
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Re: Bebidas
http://www.otempo.com.br/cidades/venda- ... -1.1422037
A prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Município, o chamamento público para o comércio de bebidas e adereços carnavalescos nos desfiles de blocos de rua durante o período pré carnavalesco e durante o Carnaval de 2017.
No edital ficou estabelecido que a venda de bebidas só poderá ser feita até as 23h59 e também ficou proibida a venda de bebida em garrafas ou outros recipientes de vidro ou bebidas fracionadas.
No ano passado, os ambulantes permaneceram na rua até a madrugada vendendo bebidas alcoólicas e adereços.
Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura explicou que como os blocos estão cadastrados para o período diurno não há motivos para que os ambulantes permaneçam nas ruas após o horário de 23h59. No período noturno, o Carnaval vai continuar em festas fechadas.
Ainda segundo a prefeitura, a proibição da venda de bebida fracionada tem o intuito de evitar que sejam utilizadas garrafas de vidro por questões de segurança, caso haja briga entre foliões.
Os ambulantes serão fiscalizados por todos os 360 fiscais da prefeitura e se descumprirem alguma das regras impostas pelo edital perdem a credencial, os produtos serão apreendidos e podem ser multados em R$ 1.902,65. “O credenciado para exercer atividade de comércio eventual reconhece ser responsável por seus atos, bem como por eventuais e futuras responsabilidades, sejam de natureza trabalhista, cível ou penal”, diz a publicação no DOM.
--A prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Município, o chamamento público para o comércio de bebidas e adereços carnavalescos nos desfiles de blocos de rua durante o período pré carnavalesco e durante o Carnaval de 2017.
No edital ficou estabelecido que a venda de bebidas só poderá ser feita até as 23h59 e também ficou proibida a venda de bebida em garrafas ou outros recipientes de vidro ou bebidas fracionadas.
No ano passado, os ambulantes permaneceram na rua até a madrugada vendendo bebidas alcoólicas e adereços.
Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura explicou que como os blocos estão cadastrados para o período diurno não há motivos para que os ambulantes permaneçam nas ruas após o horário de 23h59. No período noturno, o Carnaval vai continuar em festas fechadas.
Ainda segundo a prefeitura, a proibição da venda de bebida fracionada tem o intuito de evitar que sejam utilizadas garrafas de vidro por questões de segurança, caso haja briga entre foliões.
Os ambulantes serão fiscalizados por todos os 360 fiscais da prefeitura e se descumprirem alguma das regras impostas pelo edital perdem a credencial, os produtos serão apreendidos e podem ser multados em R$ 1.902,65. “O credenciado para exercer atividade de comércio eventual reconhece ser responsável por seus atos, bem como por eventuais e futuras responsabilidades, sejam de natureza trabalhista, cível ou penal”, diz a publicação no DOM.
http://www.valor.com.br/empresas/483076 ... -artesanal
A WBeer.com.br, site de comércio eletrônico de cervejas pertencente à W2W E-Commerce de Vinhos, fechou uma parceria exclusiva com a Bier Hub - empresa que ajuda cervejeiros artesanais a lançar comercialmente suas bebidas - para ampliar a oferta de cervejas artesanais pelo site.
A parceria inclui a seleção das melhores bebidas por um júri técnico, a produção comercial e a venda com exclusividade no site da WBeer.com.br.
Diego Valverde, sócio fundador da Bier Hub, diz que vai realizar concursos mensais, em cidades diferentes, para eleger a melhor cerveja caseira entre os inscritos em cada edição do concurso.
As cervejas serão avaliadas por um júri técnico durante evento de degustação realizado pela companhia.
A melhor cerveja caseira eleita no concurso será produzida comercialmente para venda no site da Wbeer. A primeira edição do concurso será realizada em fevereiro, em São Paulo.
Esse serviço tem potencial de crescimento rápido porque o público que aprecia cerveja é muito engajado e apresenta um grande interesse em experimentar marcas novas.
A WBeer.com.br, site de comércio eletrônico de cervejas pertencente à W2W E-Commerce de Vinhos, fechou uma parceria exclusiva com a Bier Hub - empresa que ajuda cervejeiros artesanais a lançar comercialmente suas bebidas - para ampliar a oferta de cervejas artesanais pelo site.
A parceria inclui a seleção das melhores bebidas por um júri técnico, a produção comercial e a venda com exclusividade no site da WBeer.com.br.
Diego Valverde, sócio fundador da Bier Hub, diz que vai realizar concursos mensais, em cidades diferentes, para eleger a melhor cerveja caseira entre os inscritos em cada edição do concurso.
As cervejas serão avaliadas por um júri técnico durante evento de degustação realizado pela companhia.
A melhor cerveja caseira eleita no concurso será produzida comercialmente para venda no site da Wbeer. A primeira edição do concurso será realizada em fevereiro, em São Paulo.
Esse serviço tem potencial de crescimento rápido porque o público que aprecia cerveja é muito engajado e apresenta um grande interesse em experimentar marcas novas.
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Re: Bebidas
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... naval.html
Já está definida parte da estratégia de lançamento do produto mais importante deste ano para a Ambev, a Ama, que chega ao mercado no final de fevereiro.
A Ambev vai aproveitar portfólio de grandes eventos patrocinados pela empresa para apresentar a marca ao consumidor.
Como, por exemplo, os carnavais de rua do Rio de Janeiro e São Paulo, as primeiras cidades onde a água mineral será lançada.
Já está definida parte da estratégia de lançamento do produto mais importante deste ano para a Ambev, a Ama, que chega ao mercado no final de fevereiro.
A Ambev vai aproveitar portfólio de grandes eventos patrocinados pela empresa para apresentar a marca ao consumidor.
Como, por exemplo, os carnavais de rua do Rio de Janeiro e São Paulo, as primeiras cidades onde a água mineral será lançada.
- dedediadema
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- Don_aCHiles
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Re: Bebidas
Dizem que é apenas suco de groselha, o termo "água da Jamaica" foi da dublagem brasileira segundo eu li uma vez.dedediadema escreveu:Alguém aqui já tomou água de jamaica?