Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Nov 2016, 21:46

O filme é bem independente mesmo, não precisa de conhecimento prévio da franquia, mas eu recomendo dar uma assistida nos oito ou pelo menos nos 3 ultimos de Harry Potter, pra ter uma ideia melhor do pq que o Newt ter sido "apoiado pelo Dumbledore" é grande coisa e saber de antemão qual é o peso do Grindelwald no mundo mágico.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 23 Nov 2016, 17:30

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13345
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Fábio » 25 Nov 2016, 00:34

Rebecca R. Snowcraft escreveu:O filme é bem independente mesmo, não precisa de conhecimento prévio da franquia, mas eu recomendo dar uma assistida nos oito ou pelo menos nos 3 ultimos de Harry Potter, pra ter uma ideia melhor do pq que o Newt ter sido "apoiado pelo Dumbledore" é grande coisa e saber de antemão qual é o peso do Grindelwald no mundo mágico.
Amor, Harry. Amor.

:vamp:

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Hyuri Augusto » 25 Nov 2016, 17:03

Nesse caso, o apoio é como herói, não no outro sentido... :rolleyes:
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Bgs » 25 Nov 2016, 20:32

Maylene escreveu:Hoje fui dar uma olhada numa livraria de um shopping perto daqui (inaugurada recentemente) e vi aquele livro do Harry Potter e a Criança Almadiçoada que estavam falando recentemente, que vinha de uma peça de teatro.

Fiquei na dúvida se compro ou não. Tô curiosa, mas não sei se vale a pena ler.

Está à venda por 50 reais, se não me engano. (se é preço de black friday, não sei)
Eu curti, é bem divertido. Se você curtiu o Prisioneiro de Azkaban, vai adorar esse. :D

Mas 50 reais eu acho muito caro pra um livro tão curtinho. Aproveita que Submarino, Amazon e Americanas tão vendendo por 25 reais nessa Black Friday. :B):
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Nov 2016, 17:06

Foram alguns anos de leitura - e outros dez anos de esperas e idas ao cinema. A cada sessão, a expectativa por ver o logo da Warner, os acordes clássicos da saga e os letreiros de cada filme de Harry Potter.

Cinco anos depois, experimentar novamente essa sensação para conferir Animais Fantásticos e Onde Habitam trouxe um arrepio, um sorriso incontido e uma enorme expectativa. Será tão bom quanto HP? Que surpresas J.K. Rowling nos preparou?

Pois saí do cinema com novos sorrisos - e uma ansiedade para ver os filmes que virão nos próximos anos. Animais Fantásticos amplia os horizontes do universo mágico de Harry Potter, oferecendo novos e excelentes personagens, uma trama envolvente e todo o encantamento do mundo absurdamente criativo concebido por J.K. Rowling.

Apesar da fantasia, a construção do filme segue o nível dos capítulos anteriores de Harry Potter - manter David Yates na direção foi muito acertado. Há um tom mais adulto (afinal, a maioria dos fãs cresceu com a saga), algumas sequências mais fortes e aquele tom melancólico - favorecido por uma bela fotografia.

Novamente, apesar da fantasia, o filme traz belas alegorias para pensar o mundo de hoje, como o tema da preservação ambiental, a perseguição às diferenças, as relações interraciais, o terrorismo, o conservadorismo religioso e o autoritarismo.

A galeria de personagens é fascinante, com destaque para Newt Scamander, com seus tiques, sua timidez e seu olhar sempre contemplativo; Tina, com sua postura obstinada; Graves, que traz uma boa composição de ambiguidade; Jacobs, que gera um bom e orgânico alívio cômico; e o trágico Credence.

Os animais fantásticos do título são nada menos que fascinantes. Cada um com sua peculiar composição, que demonstra a enorme criatividade de Rowling. Aquele pequeno ornitorrinco cleptomaníaco e o tronquilho tão apegado a Newt são os melhores exemplares.

Com incríveis efeitos especiais, o filme fascina também pela verossimilhança que reproduz o mundo bruxo. Ver um strudel sendo preparado à base da magia, ou então uma rua ser toda reconstruída ao balançar de varinhas, aos mínimos detalhes, é de encher os olhos.

A trama funciona muito bem e deixa várias pontas para ser amarradas nos próximos filmes. E este Animais Fantásticos pode ser aproveitado até mesmo por quem nunca leu ou viu HP. Mas ter a bagagem das obras anteriores deixa a experiência muito mais saborosa - só ouvir feitiços como Alohomora e Petrificus Totalus já faz abrir um sorriso.

Que venham os filmes seguintes. Como é bom estar de volta ao mundo mágico de Harry Potter.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Riddle Snowcraft
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 30 Nov 2016, 11:54

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... a-historia

O presidente da IMAX, Greg Foster, revelou durante uma conferência de investidores que Rogue One : Uma História Star Wars tem o segundo maior número de ingressos antecipados vendidos no primeiro dia da história.

O primeiro lugar ainda pertence à Star Wars : O Despertar da Força, segundo Greg Foster.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 30 Nov 2016, 14:44

Queria ver uma batalha entre Dumbledore e Grindelwald nos próximos filmes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 143 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Ruuki » 30 Nov 2016, 19:15

Queria que tivesse um filme sobre os Marotos, pouco foi falado deles
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 30 Nov 2016, 20:00

E.R escreveu:Queria ver uma batalha entre Dumbledore e Grindelwald nos próximos filmes.
O ultimo filme da quintologia a Rowling confirmou que se passará em 1945, pelo menos a batalha final da queda do Grindelwald eu tenho certeza que vai aparecer.

Embora seja meio molhado saber como o vilão de uma saga de filmes vai cair desde o começo, e ainda nem será nas mãos do protagonista... sério, achei Grindelwald como antagonista de Fantastic Beasts uma escolha de enredo bem pobrezinha. Dava pra mostrar a ameaça dele "no fundo" enquanto um outro vilão (novo) interagisse diretamente com o Newt.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
E.R
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 03 Dez 2016, 11:32

http://frasesdestarwars.com.br/noticias ... positivas/

Uma sessão no Rancho Skywalker, QG de Star Wars, mostrou 28 minutos de Rogue One para alguns convidados especiais. Após o término da exibição, os sortudos divulgaram suas impressões nas redes sociais. E elas são muito positivas!

O site Star Wars Underworld destacou algumas :

Fandango : “Uau! Nós acabamos de assistir a 28 minutos de #RogueOne aqui no Rancho Skywalker e o filme deixou todo mundo impressionado. Ação muito boa, K-2SO vai roubar todas as cenas”.

“Acabo de assistir a 28 minutos de #RogueOne no Rancho Skywalker. Violento, excitante, explosivo e tenso. Mal posso esperar para ver o resto do filme”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 03 Dez 2016, 17:20

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/anima ... 0-milhoes/

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegou na marca de US$ 500 milhões de dólares arrecadados ao redor do mundo.

A primeira sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam chega em 2018.

Já a segunda estreia em 2020.

As outras duas ainda não têm lançamento marcado.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 05 Dez 2016, 07:51

Passou ontem no Fantástico uma matéria muito boa sobre Rogue One, entrevistando o diretor do filme e 2 atores do elenco.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Don CHelipe » 05 Dez 2016, 08:24

Espero que Darth Vader tenha momentos fodas com o sabre... Precisamos ver isto nas telonas.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104209
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 08 Dez 2016, 09:02

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... evista.htm

Imagem
De acordo com o site da revista Variety, o ator Walton Goggins, conhecido por seus papéis em "Os Oito Odiados" e no seriado "Justified", está fechando negociações para viver o vilão do novo filme de "Tomb Raider".
Imagem
Imagem

Responder