Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 04 Set 2016, 20:21

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/ ... filme.html

Durante a Salt Lake Comic-Con, em um painel especial para o ator, Mark Hamill deu novas informações sobre suas cenas como Luke Skywalker em Star Wars : Episódio VIII.

Segundo Mark Hamill, o filme contará como uma sequência muito elaborada, em efeitos especiais, para seu personagem.

O ator contou que eles estavam fazendo “gravações noturnas : isso faz com que você durma durante todo o dia, acorde de tardezinha e vá trabalhar. E assim que escurece, as filmagens começam até que o Sol nasça novamente”.

“Eu comecei uma sequência com efeitos especiais elaborados onde eu não podia fazer praticamente nada. Eu tenho que focar especificamente nessa cena do Episódio VIII que eu estou fazendo”, contou o ator, continuando sua história.

Sequência com efeitos especiais elaborados, em uma tomada noturna, com Luke Skywalker ? Só resta aguardar para ver o resultado no Episódio VIII.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 04 Set 2016, 20:23

Erick Alessandro escreveu:Surgiu o boato de que o Hopi Hari vai fechar e que um grupo estrangeiro vai abrir um parque temático de Harry Potter no lugar.

Hopi Hari não é o mesmo desde aqueles arrastões em 2014. Ontem mesmo fez pedido de recuperação judicial pra evitar a falência.
Seria ótimo ! O ideal seria um parque da Universal aqui no Brasil (que tivesse o Harry Potter e também atrações com filmes da Universal).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 144 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Ruuki » 04 Set 2016, 20:29

Achei que o Hopi Hari já não fosse mais a mesma coisa desde aquela morte de uma menina num brinquedo
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por @EA » 04 Set 2016, 23:16

Ruuki escreveu:Achei que o Hopi Hari já não fosse mais a mesma coisa desde aquela morte de uma menina num brinquedo

Bem lembrado! A decadência começou aí. E piorou depois dos arrastões.

Tentaram fazer várias promoções dando ingressos de brinde (parceria com o Clube Extra, com ovo de páscoa da Garoto, com o jornal Agora...) pra reerguer, mas nada deu certo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 09 Set 2016, 11:51

http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... d-20054163

Mais uma semana, mais alguns rumores sobre James Bond.

Imagem
Agora, fontes insistem que a Sony está oferecendo muitos milhões de dólares para que Daniel Craig siga como o protagonista da franquia.

De acordo com o site "Radar", executivos do estúdio estão dispostos a pagar US$ 150 milhões para que o ator Daniel Craig interprete James Bond em mais dois filmes, que seriam filmados consecutivamente.

Se Daniel Craig vai ou não aceitar a oferta é o grande mistério.

Antes do lançamento de "007 contra Spectre" (2015), o ator de 48 anos disse em uma entrevista "preferir cortar os pulsos" a ter que fazer James Bond mais uma vez — apesar de supostamente ter recebido US$ 65 milhões pelo filme.

No entanto, uma fonte disse ao "Radar" que a declaração pode ter, na verdade, beneficiado Daniel Craig : "Ele deu uma cartada genial. Todo mundo sabe o quão adorado ele é pelos executivos, e a ideia de perdê-lo em um momento tão crucial para a franquia não é uma opção. Todos os chefões do estúdio estão preocupados".

Recentemente, uma lista de possíveis candidatos a substituto vazou na internet, contando com nomes como Idris Elba, Tom Hiddleston e Aidan Turner.

Quem quer que vá interpretar James Bond no próximo filme da franquia 007, seja Craig ou outro, será escolhido pela produtora Barbara Broccoli.

Até agora, a Sony tem se negado a dar comentários oficiais sobre os rumores.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 09 Set 2016, 12:03

http://www.cineset.com.br/tudo-o-que-sa ... star-wars/

Rogue One : Uma História Star Wars pode estar numa galáxia muito, muito distante, mas já está mais próximo do que a gente imagina.

Com estreia marcada para 15 de dezembro, o filme chega em breve para preencher o vazio dos nossos corações enquanto esperamos o Episódio VIII.

Mesmo com sua dose de segredos bem guardados, o nível de mistério de Rogue One ainda é bem menor do que o de O Despertar da Força, e toda semana surge uma novidade aqui e ali.

Embora a sinopse oficial faça questão de deixar tudo bem vago, boa parte da trama principal e seus personagens já estão bem delineados. Cronologicamente, a história de Rogue One se passa entre o Episódio III – A Vingança dos Sith e pouco antes do Episódio IV – Uma Nova Esperança, acompanhando o grupo de rebeldes responsáveis por roubar os planos da Estrela da Morte, que ajudariam Luke, no primeiro filme da saga, a destruir a arma.

Esse grupo é liderado pela impetuosa Jyn Erso (Felicity Jones), que se vê convocada (ou convidada ?) pela Aliança Rebelde para participar da missão como forma de se redimir de seu passado de erros, numa bem-vinda adição de mais uma protagonista feminina ao universo de Star Wars.

Pelo que o mais recente trailer internacional indica, isso tem a ver também com o fato de que o pai da personagem, o cientista Galen Erso (Mads Mikkelsen), está de alguma forma diretamente envolvido com a construção da Estrela da Morte.

Além de Jyn, o grupo reúne Cassian Andor (Diego Luna), um oficial da Aliança Rebelde; o guerreiro cego Chirrut Îmwe (Donnie Yen), que, embora não seja um Jedi, acredita quase religiosamente na Força; o assassino de aluguel Baze Malbus (Jiang Wen), amigo de Chirrut, que se une à causa ao ver as consequências da ocupação do Império em seu planeta; o piloto Bodhi Rook (Riz Ahmed), desertor das forças imperiais; e, finalmente, a cota não-humana é preenchida com K-2SO (Alan Tudyk), um droide imperial reprogramado por Cassian Andor.

Em algum momento do filme, Saw Gerrera (Forest Whitaker), um rebelde com métodos não tão convencionais para a própria Aliança Rebelde também marca presença, e, pelo que se vê nos trailers, de forma importante.

Já o vilão, desta vez, chega em estilosos trajes brancos : Ben Mendelsohn vive o diretor Orson Krennic, um oficial do Império obcecado com a construção da Estrela da Morte, e que tem a seu comando os Death Troopers, que, ao que tudo indica, são basicamente Stormtroopers com uniformes pretos, mas que provavelmente são bons de mira, ao contrário dos colegas de armadura branca.

Depois de muitos rumores, o último trailer também confirmou o que já se esperava : Darth Vader (novamente com voz de James Earl Jones) também fará uma ponta no filme, embora não seja o antagonista principal.

Segundo a produtora Kathleen Kennedy, Darth Vader aqui já está em plena atividade há 20 anos, e é quase uma lenda, uma presença mitológica e ameaçadora para os outros personagens que pouco sabem sobre ele.

Na galeria de rostos conhecidos, do lado da Aliança Rebelde, Mon Mothma também desempenha um papel importante, vivida por Genevieve O’Reilly.

Já o ator Jimmy Smits confirmou que deve fazer uma breve aparição como Bail Organa, o pai adotivo da Princesa Leia.

O resultado da missão nós já sabemos – está nos créditos iniciais de Uma Nova Esperança, que inspiraram o supervisor de efeitos visuais John Knoll a jogar para o estúdio a ideia do filme.

Sem Jedis, sem sabres de luz, sem Skywalkers: de cara, Rogue One deve se diferenciar dos filmes principais da franquia por se concentrar em rebeldes comuns, “gente como a gente”. Afinal, estamos num ponto da história em que quase todos os guerreiros Jedis foram vivem escondidos.

Uma característica essencial que tanto o diretor Gareth Edwards quanto a produtora Kathleen Kennedy frisam em suas entrevistas é que se trata de um filme de guerra, algo também enfatizado pelos trailers, com bastante ação “pé no chão”.

Entre as novidades mais importantes, além dos novos personagens, temos, por exemplo, um novo planeta, Jedha, lar dos cristais utilizados para a produção de sabres de luz e cobiçados pelo Império a fim de concluir a construção da Estrela da Morte.

Outro novo planeta é Scarif, que poderia até ser paradisíaco (foi filmado nas Ilhas Maldivas), se não fosse um provável cenário de guerra no filme.

Além disso, a nave rebelde U-Wing dá as caras pela primeira vez no universo de Star Wars. Produzida especialmente para navegar em zonas de perigo, a nave pode não ser nenhuma Millenium Falcon, mas já aparece de relance nos trailers e promete garantir algumas boas cenas de ação no ar/espaço.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Leandro Boutsen » 09 Set 2016, 18:35

Torço para que o Craig realmente continue na franquia por mais um filme ao menos. Acho que ele tem um gás final ainda e como já havia dito anteriormente, 4 filmes acabam sendo pouco para um ator tão bom quanto ele na franquia.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 12 Set 2016, 13:05

http://cinepop.com.br/daniel-radcliffe- ... ada-126852

Imagem
Recentemente, o New York Daily News divulgou um rumor alegando que a Warner Bros estava interessada em transformar ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ em um filme.

Logo depois, os representantes da Warner Bros. negaram os planos para o filme.

Hoje, o ator Daniel Radcliffe surpreendeu a todos ao revelar ao The Hollywood Reporter que ele toparia a viver Harry Potter em um novo filme.

“Eu nunca fecharei as portas. [para a franquia]. Isto seria algo estúpido de se fazer. Mas também sou seguro o bastante para ficar feliz se eles escolherem outro ator para interpretar o personagem em sua versão mais velha”, revelou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 12 Set 2016, 13:41

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/tomb- ... de-origem/

Assim como aconteceu recentemente nos videogames, a série Tomb Raider vai receber um reboot nos cinemas, e Alicia Vikander, que será a nova Lara Croft nas telonas, deu mais detalhes do que esperar da produção.

Em entrevista ao site Collider, a atriz falou que o filme pode seguir os mesmos passos do Tomb Raider de 2013, mostrando uma garota em sua jornada para se transformar na Lara Croft que todos conhecem.

[O jogo] visualmente parece bem diferente e, como eu disse, é mais uma história de origem.

Com data de estreia confirmada para março de 2018 nos EUA, a produção do reboot de Tomb Raider começa a ser agilizada na Warner Bros.

Em recente entrevista ao Collider, a protagonista Alicia Vikander revelou que o inicio das filmagens deve acontecer ainda esse ano.

”Eles divulgaram a data de estreia há alguns dias, e ainda faltam 3 dias para finalizar um filme que estou fazendo com Wim Wenders, mas acredito que começaremos Tomb Raider no final do ano.”
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 22 Set 2016, 09:59

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -para-2020

O CEO da Disney, Bob Iger, conversou com o The Hollywood Reporter e confirmou que um filme derivado da saga Star Wars, seguindo Rogue One e o filme sobre o jovem Han Solo, está planejado para 2020.

Bob Iger ainda disse que um roteirista já está envolvido no projeto, mas não revelou título ou o nome do escritor. Fãs especulam que se trata de um filme solo do caçador de recompensas Boba Fett, e que o roteirista é Simon Kinberg (franquia X-Men).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Hyuri Augusto » 22 Set 2016, 17:40

NOTÍCIAS
STAR WARS – DISNEY TEM FILMES PLANEJADOS PARA ALÉM DE 2020!
Imagem
Depois de ter adquirido a Lucasfilm, a Disney conseguiu revitalizar Star Wars de uma maneira impressionante. O Despertar da Força é a terceira maior bilheteria do mundo, e mais filmes estão sendo planejados fora da franquia principal, a começar por Rogue One, que estreia no final do ano. Agora, o CEO da Disney comentou a respeito da marca – e dos planos futuros para além de 2020!
Em entrevista, Iger disse ao Comic Book que os planos para a franquia continuam ativos: “Eu tive uma reunião ontem com Kathleen Kennedy, e nós mapeamos – ou melhor, revisamos – os planos que temos para Star Wars até 2020. Temos filmes em desenvolvimento até lá, e então começamos a falar o que faremos em 2021 e adiante.”
Fonte: Legião dos Heróis.
Sobre isso:
Imagem
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 24 Set 2016, 21:23

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... entro.html

Imagem

Os fãs de Harry Potter sabem: viver na rua dos Alfeneiros, nº 4, era um martírio por causa dos Durley, seus tios pouco tolerantes, mas, ao mesmo tempo, era um lugar em estava protegido do vilão Lord Voldemort.

Agora, a casa que teve a fachada usada no primeiro filme da série, "A Pedra Filosofal", localizada em Bracknell, a oeste da capital inglesa, está à venda.

Para a imobiliária responsável pela comercialização da casa, ter servido de fachada para o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", teve coisas boas mas também ruins.

Embora o interesse no imóvel de quase R$ 2 milhões seja alto, segundo o corretor, é difícil separar compradores em potencial de fãs curiosos.
--
http://animagos.com.br/2016/09/19/produ ... tao-venda/

A loja virtual oficial de produtos da marca “Harry Potter” começou a vender diversos itens inspirados em Animais Fantásticos e Onde Habitam. São camisetas, capas para telefones móveis, canecas, chaveiros e muito mais com a cara do filme !

A maioria dos produtos contém algumas imagens já conhecidas do público, mas também é possível verificar diversos designs e, principalmente, fotos inéditas dos protagonistas do longa : Newt, Jacob, Tina e Queenie.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 30 Set 2016, 16:13

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... -produtor/

Durante uma entrevista para a rádio BBC, o produtor Callum McDougall afirmou que Daniel Craig “é absolutamente a primeira escolha” para continuar nos próximos filmes de James Bond :

“Eu sei que eles [os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson] esperam que ele retorne”, completou.

O impasse sobre o novo James Bond começou na época do lançamento de 007 Contra Spectre (2015), época em que Daniel Craig afirmou que tinha finalizado sua participação na franquia.

De lá para cá, rumores dizem que o ator pode voltar, enquanto outros apontam possíveis sucessores, como Idris Elba e Tom Hiddleston.

O novo filme não tem data para chegar aos cinemas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por @EA » 30 Set 2016, 17:12

Deixem o Daniel Craig longe de objetos cortantes.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 30 Set 2016, 18:11

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... -estranho/

Rogue One : Uma História Star Wars pode ter seu último trailer lançado junto com Doutor Estranho.

De acordo com o Star Wars News Net, uma executiva de marketing da Rússia citou que os segredos do derivado de Star Wars serão mantidos até o trailer final, que será exibido no país no final de outubro, junto com o longa do Mago Supremo.

Como a produção da Marvel só chega à outros países no início de novembro, a prévia deve ser divulgada também online.
Imagem
Imagem

Responder