EDGAR VIVAR

Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Mai 2015, 10:38

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar: "me despedi de meus personagens da vizinhança"

O ator Edgar Vivar, reconhecido por seus personagens Nhonho, Botijão e Senhor Barriga, volta a Lima, no Peru, para fazer teatro, mas esclarece que não tem interesse em recriar os personagens de Chespirito.

Você está de volta ao Peru em 28 de maio para estrelar a obra "En el parque" com Ricky Tosso.
Sim, trata-se de dois velhos simpáticos, um quase cego e outro com Alzheimer... Ricky Tosso escolheu bem a obra. A mim me toca interpretar o ancião míope que compartilha o banco de um parque com outro que se torna seu amigo.

O que significa o Peru em sua carreira?
Muitas coisas... Foi a porta de entrada da América do Sul para o Chaves. Também significa regressar à minha casa, por isso não pensei duas vezes quando Ricky me propôs a obra. Por isso, já que não quis seguir fazendo o Nhonho, por respeito ao público e a mim mesmo.

Mas seus companheiros Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán seguem com seus personagens.
Está bem, é uma decisão pessoal, a respeito. Eles segue fazendo, eu não. Eu fiz uma turnê de despedida há mais de 12 anos com meus personagens e foi emocionante. Preferi sair de minha zona de conforto e fazer outras coisas.

O que significou Chespirito em sua carreira de atuação?
Não poderia entender minha vocação de ator sem ele. Posso dizer que foi o melhor escritor de televisão em língua espanhola que me criou três personagens.

Acredita que as rixas entre os atores de Chaves mancharam a imagem da vizinhança?
Deteriorar a imagem da vizinhança? Imagino que sim no consciente popular, porque a imagem de fora sempre foi harmônica, mas aí está a decisão dos envolvidos... Nossa amizade vai mais além disso.

Gostaria de um reencontro com eles?
Um reencontro profissional eu vejo pouco provável, mas seguimos nos vendo. Juntarmos os que estamos vivos, vejo difícil. Montar um show seria pouco provável e não seria uma boa decisão.

Pensa em se aposentar?
Penso que o público é quem aposenta e há que ter lucidez suficiente para se dar conta disso. Não é bom se prender às coisas. Não quis me prender a um personagem, trato de me diversificar. Antes de tudo sou um ator.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Seu Mundinho
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Mai 2015, 13:26

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar chega ao Peru para participar de peça de teatro

Imagem

O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga em Chaves, chegou na noite de quinta-feira a Lima, no Peru, onde vai protagonizar a peça En el parque, que conta ainda com o comediante Ricky Tosso.

En el parque é uma comédia familiar que relata a história de dois idosos que se conhecem ao se sentar no mesmo banco de um parque. Suas experiências, problemas e males lhes unirão até se tornarem grandes amigos.

A temporada está prevista para contar com 20 apresentações, que começam no dia 28 de maio e se estenderão até o dia 31, no Centro de Convenções de Plaza San Miguel.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Mai 2015, 13:57

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar diz que o Senhor Barriga lhe trouxe alegrias e limitações

Em entrevista ao jornal La Republica, do Peru, o ator Edgar Vivar disse que o Senhor Barriga lhe deu muitas satisfações, mas também limitações.

"O Senhor Barriga me encheu de alegrias, mas também foi muito limitante. Tive que lidar toda a vida com esse personagem e tratar de convencer o público de que posso fazer outras coisas.

A poucos dias de completar seis meses da partida de Roberto Gómez Bolaños, Vivar confessou que a morte de seu amigo ainda lhe afeta. "Não tem sido fácil, eu tinha um afeto especial por Roberto. O luto sempre existe, mas fica a recordação e a grande fortuna de ter me despedido dele. Isso me deixa em paz".

Vivar está no Peru para protagonizar uma peça de teatro a partir do dia 28, em Lima.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Seu Mundinho
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 24 Jun 2015, 02:14

Dos atores CH ainda vivos, o Edgar é o que canta melhor e o que tem mais presença de palco.

E o show dele (pelo que vimos na internet) é, disparado, o melhor.

Quando vi o Edgar no palco do FBV em 2010, fiquei impressionado ! Edgar, além de ator, é um showman !

Como ator, entre os que ainda estão vivos, podemos dizer que ele foi o mais bem-sucedido, principalmente falando de cinema.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Jul 2015, 11:24

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar participará de filme de terror no Peru

O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga em Chaves, participará do filme "Cementerio General 2", segundo confirmou o diretor Dorian Fernández. As filmagens serão realizadas no Peru e no México.

"Um dos atores internacionais do filme será Edgar Vivar, que interpretará o chefe de um hospital psiquiátrico no México. São quase 14 pessoas no elenco, entre peruanos e estrangeiros", contou o diretor.

A primeira parte, "Cementerio General", foi lançada em 2013 no Peru, onde foi um grande sucesso de público, levando mais de 740 mil espectadores aos cinemas. A obra de terror narra a história de um grupo de jovens que se reúnem em um cemitério para jogar com um tabuleiro ouija, sendo surpreendidos por uma série de eventos paranormais.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 10 Jul 2015, 20:08

[youtube16x9]
A partir de 55 segundos do vídeo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 26 Jul 2015, 00:58

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 05 Ago 2015, 21:07

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 31 Ago 2015, 02:42

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Out 2015, 20:36

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar estará na Costa Rica em campanha por hospital veterinário

Falar de Edgar Vivar é falar do Chaves e de seus personagens mais queridos, como o Senhor Barriga, Nhonho, entre outros. O ator estará na Costa Rica em novembro, em um jantar para incentivar a criação do primeiro hospital veterinário do país.

Sua presença em nosso país é notícia para a criação do primeiro hospital veterinário. O que pensa disso? É sua primeira visita em mais de 20 anos.
Sim, não vou à Costa Rica há mais de 20 anos, agora vou de uma maneira muito emotiva e com uma causa nobre. Fui a San José trabalhar com a vizinhança e depois fui convidado para o primeiro Teleton. Isso faz mais de duas décadas e agora tenho a oportunidade de saudar a todos os meus amigos ticos.

Quando foi sua visita?
Fomos pela primeira vez à Costa Rica em 1979. Isso faz 36 anos.

Lembra de algo?
Claro, do céu azul da Costa Rica, de sua gente e sua educação. De sua comida, do gallo pinto e da olla de carne. Tenho muitos bons amigos ticos. É um país onde não há exército. Tem uma estabilidade econômica invejável, que nós mexicanos não temos. Paraíso natural.

Onde se presentaram em 1979?
Foi em um local fechado...

Ginásio Nacional?
Foi ali. Espero aproveitar este espaço que me dão para convidar o público tico que tem esse coração tão grande a ajudar essa iniciativa, essa cruzada, e fazer o primeiro hospital veterinário público da Costa Rica. Os animaizinhos precisam de atenção médica.

Li que você preside uma fundação de ajuda aos cães.
Não a presido, mas sou parte dela, pois tenho pouco tempo. Somos parte de um grupo de personagens com vida pública onde há atores, cantores e muita gente ajudando. Todos nos unimos para dar voz aos animais desde a nossa trincheira.

O México tem hospital veterinário?
Claro que sim. Me parece louvável que exista gente na Costa Rica que busque fazer esse sonho realidade. Existe gente que ama seus animais e não tem recursos para atendê-los.

Em relação à vizinhança, como depois de 40 anos ou mais o Chaves e seus personagens seguem impactando a mente do público e dando alegria aos seus corações?
Eu sou o principal surpreendido, essa é a verdade. Não sei dar minhas razões e a última palavra quem tem é o público. É um programa televisivo cuja única missão que tinha era divertir. Nada mais. Só queríamos brindar uma diversão sadia sem recorrer às palavras ruins ou vulgaridades. Eu deixei de fazer televisão e mais aqui no México porque os programas ficaram vulgares. Muita gente talvez não goste. Bom, vivemos numa democracia.

Entre Chespirito e Eugenio Derbez, quem é melhor?
Cada um tem seu estilo. A comédia de Derbez é muito interessante e de outro estilo, apela à inteligência da pessoa.

Chaves mudou sua vida?
Completamente.

Em diversos momentos do dia, como se sente: Senhor Barriga, Nhonho ou Botijão?
(risos) Não, nada disso, agora sou eu. Esses personagens foram parte de minha vida por 25 anos e já estão guardados no livro de memórias. Já estamos em outra coisa.

A partida de Roberto Gómez Bolaños impactou sua vida? Lhe afetou muito?
Sim, claro que me afetou muito. É uma perda enorme para o México e para todos. Uma perda emocional enorme. A um ano de distância de sua partida, sinto saudades. Tive a honra de me despedir de alguma forma.

Alguma lembrança?
Muitas, entre outras, esta: fui trabalhar no Brasil e lhe levei um vídeo onde muitos brasileiros o saudavam. Coloquei uma dessas câmeras GoPro e gravei todas as saudações, lhes prometi que ele as receberia.

E como reagiu Chespirito?
Não era um homem que fazia elogios, mas era bom conversador e utilizava bem a linguagem. Bom em falar. Me disse: "siga fazendo" bem. Isso foi muito bonito e o levo em meu coração.

Depois do êxodo da vizinhança e a partida de Roberto Gómez, porque Quico, Chiquinha, Dona Florinda e o Professor Girafales não pediram perdão?
Eu respeito as decisões de meus companheiros. Creio que é algo muito pessoal de cada um. Ressalto que não custa trabalho se dar bem com as pessoas. Eu me dou bem com todos, de verdade. Nos falamos esporadicamente.

Acredita que Carlos Villagrán falou demais de Florinda Meza?
Creio que cada um é livre de falar o que sinta. O homem deve ser dono de seu silêncio, pois do contrário é escravo do que diz.

O que lhe fazia mais feliz: Senhor Barriga, Nhonho ou o Botija?
Lhe pergunto: você tem filhos?

Não, não tenho.
Por isso posso te dizer que é difícil saber que filho se quer mais. São personagens inesquecíveis e são parte de mim.

Depois de Roberto, você é o mais prolífico na carreira? Já que segue sendo ator e fazendo dublagens...
Ter saído no programa me ajudou muito, me deu notoriedade. A decisão de não continuar fazendo os personagens não me afeta, pois já não posso seguir fazendo o Nhonho, ou a cada vez que fazia, a peruquinha ficava maior. Para mim é uma etapa de minha vida que está encerrada. Eu faço coisas diferentes. Na próxima semana, por exemplo, vou a Lima para a estreia de um filme. No Peru, faço uma temporada de teatro e aqui [no México] faço dublagem, inclusive cinema. Faço muitas coisas como ator. Edgar Vivar, ou seja, eu, me considero mais um ator que um personagem.

Você é médico. Exerceu a profissão?
Exerci por dois anos. Quando comecei a trabalhar com Roberto, estava fazendo residência. Quando comecei na TV, quatro ou cinco meses depois me graduei. Quando começaram as turnês e o trabalho de ator tomou muito tempo, tive que deixar a medicina.

Resolveu seu problema de saúde?
Claro que sim, me sinto muito melhor. Perdi mais de 100 quilos.

Vi você em um reality show onde transformam seu carro. Gostou?
Claro. Gostou muito de carros, é um passatempo, mas não tenho muitos, só dois. Não gosto de dirigir, tenho motorista.

Vive no Distrito Federal (do México)?
Sim.

Visitou a tumba de Chespirito?
Sim.

O que sentiu?
Uma sensação de nostalgia e esperança. Eu sei que está melhor agora e creio que se tornou universal.

É verdade que faziam shows privados na Colômbia e Equador e que iam em aviões de luxo?
Não é verdade. É uma especulação.

O que recorda da Bruxa do 71 e Seu Madruga?
Angelines Fernández foi uma excelente atriz catalã que chegou ao México já sendo famosa. Tive uma grande relação com ela e foi a primeira dama do teatro. Ali foi onde Roberto a conheceu e a convidou para o projeto. Usou uma grande arma para chegar ao grande público. Ela havia trabalhado com Cantinflas. Seu Madruga e a mesma Angelines trabalharam em um filme com Cantinflas. Desde esse momento surgiu Chespirito. Ramón Valdés se tornou um ícone no Brasil.

Muitos estudos foram feitos sobre o Chaves. Análises sociocientíficas que dizem que impactava negativamente as pessoas, mas por outro lado é um êxito. O que pensa disso?
Você deu a resposta. As pessoas têm a decisão pessoal de ver ou não. Foi objeto de estudos e discussões, mas as pessoas seguem vendo. O programa nunca tratou de ser didático nem de ensinar, só de divertir. Os personagens foram criados com dois lados, um brilhante e outro escuro, como somos todos os seres humanos.

Finalmente, em uma palavra, como resume o êxito da vizinhança?
Isso sim é difícil. Boa e difícil pergunta. Inesquecível.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Out 2015, 20:58

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar irá ao Peru para o lançamento de "Cementerio General 2"

O ator Edgar Vivar estará no Peru para o lançamento do filme "Cementerio General 2". A notícia foi anunciada pelo ator no Twitter.

"Estou muito emocionado de voltar a Lima para a estreia de Cementerio General 2 e saudar em pessoa aos meus amigos peruanos", escreveu em sua rede social o artista mexicano.

Vivar foi parte do elenco da obra. "Um dos atores internacionais do filme será Edgar Vivar, que interpreta o chefe de um hospital psiquiátrico no México. São quase 14 pessoas no elenco, entre nacionais e internacionais", disse o diretor do filme, Dorian Fernández.

Cementerio General 2 conta a história de Fernanda, uma psicóloga cética que volta ao cenário onde ocorreu uma tragédia coletiva ao jogar o tabuleiro ouija. Sua mãe esteve envolvida no incidente.

Depois da obra peruana, Vivar atuará em outubro no filme "A Dama Fantasma", dirigido por Rafael Montero, no México. A produção, que contará com Iliana Fox, Mark Tacher e Ana Layevska, falará sobre o caso de uma jovem que, depois de perder sua família, vende suas propriedades para viver no único hotel do povoado.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Red » 18 Out 2015, 21:33

Em teste no CQC, 'Seu Barriga' revela que ficou preso em barril de Chaves
Imagem
No Brasil para divulgar um aplicativo, o ator mexicano Édgar Vivar gravou uma participação no CQC que a Band exibe na próxima segunda-feira (19). O intérprete do personagem Seu Barriga do seriado Chaves respondeu a um questionário elaborado por Rafael Cortez, no quadro Verdadeiro ou Falso?.

Entre as "lendas" que circulam sobre a série, Cortez quis saber se é verdade que Vivar entrou no barril de Chaves, durante uma gravação, e ficou preso lá dentro. O ator confirmou que a história é verdadeira, que só se livrou do barril com a ajuda dos bombeiros. :lol: Vivar também respondeu a outras questões que atormentam os fãs da série reprisada pelo SBT há três décadas. Entre elas, essa aqui: Existe mesmo um episódio "perdido" da série em que o Seu Madruga (Ramón Valdés) paga os alugueis atrasados do Seu Barriga? :duh:

Vivar e Cortez também conversaram sobre outros assuntos, principalmente sobre a carreira do ator e de sua relação com o Brasil. "Fiquei surpreso com o quanto ele conhece nossa língua e nossa cultura, apesar de ele não saber quem é o Faustão", conta o apresentador e repórter do CQC. “Apesar de eu não ter entrevistado todos os integrantes de Chaves, Vivar me parece ser o mais sentimental e saudosista em relação ao seriado e aos colegas de elenco”, completa Cortez.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... haves-9461
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Fellipe » 19 Out 2015, 00:55

Rei de Copos escreveu:Em teste no CQC, 'Seu Barriga' revela que ficou preso em barril de Chaves]Entre as "lendas" que circulam sobre a série, Cortez quis saber se é verdade que Vivar entrou no barril de Chaves, durante uma gravação, e ficou preso lá dentro. O ator confirmou que a história é verdadeira, que só se livrou do barril com a ajuda dos bombeiros. :lol:
UAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAHEUAHE só de imaginar....
Rei de Copos escreveu:Vivar também respondeu a outras questões que atormentam os fãs da série reprisada pelo SBT há três décadas. Entre elas, essa aqui: Existe mesmo um episódio "perdido" da série em que o Seu Madruga (Ramón Valdés) paga os alugueis atrasados do Seu Barriga? :duh:
Puta que pariu, quando que esses canais vão parar de ser tão didáticos e infantis em relação à que tipo de pergunta fazer aos atores das séries?

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por E.R » 20 Out 2015, 10:58

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por CHarritO » 21 Out 2015, 11:31

[facebookvideo]975353992506002[/facebookvideo]

Edgar Vivar apoiando o Teleton.
Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
E.R
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder