Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2012 vezes
Curtiram: 4284 vezes

Re: Episódios mundialmente perdidos de Chaves e Chapolin

Mensagem por Barbano » 17 Jun 2012, 21:49

MatheusRolimChespirito escreveu:Mas o que ela supostamente tem não é um instrumento, é um revólver, que não faz barulho algum.
Claro que faz. Quando dispara... :]

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 17 Jun 2012, 21:51

Dispara o que? Ar? :vamp:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Jun 2012, 21:59

Supositórios. Digo, balas.

Aliás, nunca entendi essa piada de disparar supositórios. :P

thiagovf
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por thiagovf » 17 Jun 2012, 22:56

Quase Seca escreveu:Saindo dessa discussão por um momento, me tirem uma dúvida que até já perguntei por aqui mas não lembro o que falaram. Dos "EUs" que aparecem nesse episódio, o da cena aos 2:33 pertence à qual?

Está entre "A revólver dado não se olham as balas" e "A casa mal assombrada". Pensei no do bandido, mas o "Eu" desse episódio é ele saindo das almofadas, então que episódio seria? :ponder:
Eu aposto no Ladrão do Museu de Cera. Penso assim porque todos os episódios que aparecem no começo também aparecem no decorrer do episódio e o do Museu de Cera ainda não havia aparecido o figurino de Florinda.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 17 Jun 2012, 23:17

thiagovf escreveu:
Quase Seca escreveu:Saindo dessa discussão por um momento, me tirem uma dúvida que até já perguntei por aqui mas não lembro o que falaram. Dos "EUs" que aparecem nesse episódio, o da cena aos 2:33 pertence à qual?

Está entre "A revólver dado não se olham as balas" e "A casa mal assombrada". Pensei no do bandido, mas o "Eu" desse episódio é ele saindo das almofadas, então que episódio seria? :ponder:
Eu aposto no Ladrão do Museu de Cera. Penso assim porque todos os episódios que aparecem no começo também aparecem no decorrer do episódio e o do Museu de Cera ainda não havia aparecido o figurino de Florinda.
é realmente o Ladrão do Museu de Cera
Usuário do Mês de Março de 2018

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 353 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 17 Jun 2012, 23:42

Beterraba escreveu:
thiagovf escreveu:

é realmente o Ladrão do Museu de Cera
Como ter essa certeza?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 18 Jun 2012, 00:18

Eu acho que não deve ser. :ponder:

A não ser que ele seja invocado duas vezes, pois a do museu aparece logo depois (cena do escorregador)

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 18 Jun 2012, 00:30

Fabão escreveu:Eu acho que não deve ser. :ponder:

A não ser que ele seja invocado duas vezes, pois a do museu aparece logo depois (cena do escorregador)
Exatamente! Na versão de 1977 é assim!

Chriz
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Chriz » 18 Jun 2012, 00:31

olha, sobre aquela foto da chiquinha, acho que não é revolver não, mais me parecer que ela está enrolando uma dessas fitas que estão espalhadas no cenário no dedo...

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 469 vezes

Mensagem por RenatoCS » 18 Jun 2012, 00:44

Quase Seca escreveu:Está entre "A revólver dado não se olham as balas" e "A casa mal assombrada". Pensei no do bandido, mas o "Eu" desse episódio é ele saindo das almofadas, então que episódio seria? :ponder:
Se refieren a esta???
Imagem

Ustedes saben que a mi no me gusta especular sobre episodios, pero viendo bien esa imagen se me pasó por la mente que puede ser de otra versión de La Morgue de 1974 :estrelas:
Imagem
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 18 Jun 2012, 00:57

RenatoCS escreveu:
Quase Seca escreveu:Está entre "A revólver dado não se olham as balas" e "A casa mal assombrada". Pensei no do bandido, mas o "Eu" desse episódio é ele saindo das almofadas, então que episódio seria? :ponder:
Se refieren a esta???
Imagem

Ustedes saben que a mi no me gusta especular sobre episodios, pero viendo bien esa imagen se me pasó por la mente que puede ser de otra versión de La Morgue de 1974 :estrelas:
Esta seria a suposição mais óbvia, mas a maquiagem e a reação de Florinda não condizem muito com a de uma esposa que está prestes a fazer um reconhecimento de cadáver do marido.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 18 Jun 2012, 01:00

Chriz escreveu:olha, sobre aquela foto da chiquinha, acho que não é revolver não, mais me parecer que ela está enrolando uma dessas fitas que estão espalhadas no cenário no dedo...
Poderia ser uma serpentina mesmo.

Mas certamente ela está com as duas mãos juntas, inclusive na mesma posição do Quico.

Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1556 vezes
Curtiram: 873 vezes

Mensagem por Pavi » 18 Jun 2012, 10:58

thiagovf escreveu:Olá.

Vão incluir o episódio daquela foto que o Chaves está com um pirulito na mão? A foto não serviria como prova, já que seria o mesmo critério de Independência e Madruguinha?
nessa foto vê-se que a chiquinha tá com o cabelo cacheado e menor. algo nunca visto antes nas series CH e pode ser do programa chespirito e o episodio não é do gol da florinda e sim assistindo ao jogo

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 18 Jun 2012, 12:02

pspvitor escreveu:
thiagovf escreveu:Olá.

Vão incluir o episódio daquela foto que o Chaves está com um pirulito na mão? A foto não serviria como prova, já que seria o mesmo critério de Independência e Madruguinha?
nessa foto vê-se que a chiquinha tá com o cabelo cacheado e menor. algo nunca visto antes nas series CH e pode ser do programa chespirito e o episodio não é do gol da florinda e sim assistindo ao jogo
Vocês são bruxos para saber que episódio é só com uma foto do Chaves com um pirulito na mão? :doido:

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 18 Jun 2012, 12:24

Não tem como afirmar nada sobre qual é. Mas uma coisa dá pra afirmar: ele não é do programa Chespirito! É do programa Chaves, pois na outra foto está Rubén Aguirre.

RenatoCS escreveu:
Se refieren a esta???
Imagem

Lembrando que o Gui Leão disse que ele e o Cássio já descobriram um episódio de 1974 perdido mundial que é uma primeira versão de um episódio recém descoberto. Ou seja, deve ser esse, uma versão de 1974 de '' O Necrotério ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Responder