Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Ero Sennin » 05 Mai 2012, 15:57

Depois dessa, aposentava de vez...
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Avatar do usuário
Motodoido CH
Membro
Membro
Mensagens: 4897
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Janaúba - MG
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Motodoido CH » 05 Mai 2012, 15:57

Ídolo, sem mais :reverencia:
:rolleyes:
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 06 Mai 2012, 10:50

Que ridículo isso, claro que foi apenas um equívoco dele. Pessoal adora procurar pelo em ovo...

Falsidade ideológica quem praticou foi um certo atacante do Corinthians. Mas Rogério repercute mais, claro...
Cavallari escreveu:Bem a cara dele. Já forjou até um contrato com uma equipe do exterior pra aumentarem o salário dele no São Paulo.
Não foi o que disse a justiça. Quem tomou foi a repórter que fez essas falsas acusações... :]

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 06 Mai 2012, 11:36

Entrevista com Zé Roberto, novo reforço do Grêmio
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -nova.html

Imagem

GLOBOESPORTE.COM - Como foi a negociação com o Grêmio? Por qual razão escolheu o time do Sul?
Zé Roberto – Desde que decidi voltar ao Brasil ao término do meu contrato (em 19 de maio), recebi algumas propostas. Tem mais dois times do Brasil, o próprio Al-Guarafa pra permanecer, dois da Alemanha e um da China. Não é o caso de citar nomes. Quis voltar para daqui a alguns anos encerrar a minha carreira. A maior parte dela foi consolidada fora do meu país, então, é um excelente momento para voltar. Estou muito feliz. O Grêmio apresentou um projeto audacioso. Formar uma equipe para ser campeã brasileira, classificar à Libertadores e ser campeã da América. Sonho com isso na Arena, a Bombonera brasileira, e uma avalanche em comemoração a um gol meu.

Você parece conhecer a história do clube. Buscou informações? Falou com alguém?
Fiz um pouco de pesquisa, mas falei com Emerson (atual auxiliar de Luxemburgo e ex-companheiro de Seleção, Bayern Leverkusen e Bayern de Munique) muito antes de assinar. Ele conhece muito bem, começou a carreira aí. Me falou que tem esse projeto, a ambição é grande. Gilberto Silva foi meu parceiro na Seleção. O Jonas (ex-Grêmio e atualmente no Valencia) me telefonou quando ficou sabendo. Jogamos juntos no Santos. E ainda o Marquinhos (colega de Bayern Leverkusen). Sei que a torcida é como se fosse o 12º jogador em campo. Incentiva muito. Ajuda. Estou ansioso para vê-la de perto, fazer um gol e ver a avalanche. Isso me arrepia.

E sobre o time?
O Grêmio tem uma base muito boa. Victor está entre os três goleiros da Seleção. Gabriel é experiente. Kleber é um dos melhores atacantes do Brasil. Marcelo Moreno tem muita experiência. Fernando é um volante promissor. Sem esquecer de Souza e Léo Gago, bons jogadores. Marco Antonio teve excelente passagem na Série B. Faltam poucas peças para formar um grande time.
Você trabalhou com Luxemburgo na Seleção e no Santos. O fato de tê-lo como comandante de novo pesou?
Só tive uma conversa, e muito rápida. Queria saber a minha situação, se dava para ser inscrito na Copa do Brasil. Meu vínculo é até 19 de maio, então não dá. Me passou o projeto. Tenho muita confiança. Trabalhamos juntos. Muitos anos. Logo depois fez o projeto de levar o Santos à Libertadores. Foi uma excelente temporada, o time foi campeão paulista e caiu na semifinal da Libertadores: o Grêmio estava no caminho. Foi assim em 1996, na Portuguesa, pelo Brasileirão também. Sei como é difícil superar o Grêmio e quero ter isso ao meu favor agora. Então, o Luxa sempre teve sucesso. Com certeza a minha escolha pelo Grêmio teve o dedo dele.

Como é a sua rotina de treinos no Qatar? Há muita diferença na comparação com o Brasil?
Treino todos os dias. Uma carga mais baixa do que no Brasil. O clima aqui é muito quente. No alto verão temos quase 50ºC. Meu time tem o Silas (ex-técnico do Grêmio e do Flamengo), então, tem um período de treino mais com cara de Brasil. Cheguei ao Qatar há nove meses. Fiquei 12 anos na Alemanha. A carga de treino era baixa, descobri em pesquisa. Então, contratei um preparador físico particular. Ele mora aqui há muito tempo. No clube é à tarde, e pela manhã estou com ele. Trabalho força e resistência. Com isso, consigo manter o ritmo da Europa. O calor é tanto que perco de qautro a cinco quilos em cada treino. Preciso ter uma disciplina alimentar para recuperar o peso rápido.

Não teve nenhuma dificuldade de adaptação?
No começo, sem a minha família, tinha dificuldade em comer. Precisava de uma dieta especial, afinal, perdia muito peso por causa do calor. Mas nunca tinha nada para comer em casa. E com o Ramadã (nono mês do calendário islâmico, durante o qual os muçulmanos só se alimentam ao pôr do sol) os restaurantes ficavam fechados até 15h. Então, passava um pouco de fome. A receita era ficar no clube ou no hotel.

Faz previsão para começar a jogar pelo Grêmio?
Falta a papelada e, claro, adaptar ao estilo de jogo. No Brasil é muito dinâmico. Se não estiver bem fisicamente, não consegue acompanhar o ritmo. Claro que vou precisar ter um tempo: duas a três semanas para readaptar e pegar ritmo. Nunca tive histórico de lesões. Nunca fiquei mais de 20 dias longe de treinos. Acho que isso não vai me atrapalhar. Dia 4 de junho me apresento. Preciso de alguns dias antes para me mudar. Metade das minhas coisas ficou na Alemanha, onde passei 12 anos. A família vai junto, afinal, as crianças estarão de férias.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nelson
Membro
Membro
Mensagens: 4073
Registrado em: 30 Jul 2010, 15:52
Programa CH: Chaves
Localização: SAO PAULO
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Nelson » 08 Mai 2012, 18:33

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... feira.html
Imagem

Imagem
Confirmado. Felipe, goleiro do Flamengo, está com dengue. Na companhia da mulher, Janaína, o jogador tem recebido soro na veia para se manter hidratado e já começa a apresentar sinais de melhoras. Ainda assim, segundo informações do hospital Pasteur, onde foi internado na noite desta segunda-feira, ele não terá alta antes de sexta.

Na tarde desta terça, o médico do clube Serafim Borges confirmou o quadro clínico do goleiro:

- Depois do exame de sangue, constatamos que é dengue, mas ele está bem e terá alta mais para o final da semana - afirmou Serafim.

Segundo o clínico geral do Flamengo, Luiz Baldi, o jogador está mais diposto e sem febre.

O camisa 1 apresentou-se para o treino no Ninho do Urubu na manhã de segunda-feira com febre, diarreia e irritação nos olhos, sintomas que sentia desde sábado. Felipe foi à Gávea e passou por uma série de exames. Como os primeiros resultados não foram conclusivos, optou-se pela internação. Para se distrair no hospital, Felipe tem visto televisão e utilizado o computador.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Mensagens: 4073
Registrado em: 30 Jul 2010, 15:52
Programa CH: Chaves
Localização: SAO PAULO
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Nelson » 09 Mai 2012, 13:30

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... auchao.htm
Imagem

Imagem
O Caxias entrou no impasse de Oscar. Nesta quarta-feira, a cúpula do clube do interior do Rio Grande do Sul resolveu denunciar a escalação do meia na primeira partida da final do Gauchão. Oscar não só esteve em campo como também marcou gol. A postura grená tem grande influência do São Paulo, que um dia antes instigou uma medida judicial.

Após receber um ofício da CBF dizendo que Oscar ainda tinha vínculo com o São Paulo, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, ligou para a sede do Caxias. E na sequência, repassou todos os documentos que dispunha sobre o caso. A posição oficial do finalista do Gauchão foi tomada no final da manhã e divulgada em nota oficial. A denúncia do Caxias será levada para a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva.

"A S.E.R. Caxias informa que, após reunião entre Direção, Presidência do Conselho Deliberativo e Conselheiros (Notáveis), na manhã desta quarta-feira, decidiu denunciar a escalação irregular do atleta Oscar dos Santos Emboaba Júnior, junto a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva", diz a nota oficial no site do Caxias.

Com a denúncia, a final do Campeonato Gaúcho também vai correr nos tribunais. Dentro de campo, Internacional e Caxias voltam a se enfrentar no domingo. Desta vez no estádio Beira-Rio. E como empatou fora de casa, o colorado pode ser campeão até com o placar fechado.
Esse Oscar deve estar com uma dor de cabeça :vamp:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Ero Sennin » 09 Mai 2012, 13:32

Aaaaff. Já não chega? Deixa o garoto jogar.
Tá vendo o que acontece com nossos talentos?
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Luiz » 09 Mai 2012, 21:55

Bruno Benitez escreveu:Aaaaff. Já não chega? Deixa o garoto jogar.
Tá vendo o que acontece com nossos talentos?
Deixa jogar, também acho, SPFC é muito maior que esse muleque
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Mai 2012, 10:21

Isso não pode ser sério :duh:
ESTADÃO

RIO – O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, acenou com a possibilidade de reintegração do goleiro Bruno caso ele seja liberado da prisão nas próximas semanas. Acusado pelos crimes de sequestro e assassinato de sua ex-namorada, Eliza Samudio, em 2010, Bruno tem contrato suspenso com o clube desde então. O dirigente rubro-negro frisou que fala hipoteticamente sobre eventual retorno do goleiro, um dos responsáveis pelo título do Brasileiro de 2009.

Imagem

"Diante da possibilidade de ele ser solto, vamos analisar com calma a situação. Jamais podemos fechar as portas nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativá-lo."

Algumas questões, porém, podem dificultar a volta do jogador. Mesmo que o habeas corpus pedido pelo advogado de Bruno à Justiça seja concedido, o atleta pode sofrer restrições como a proibição de viajar ou de dormir fora de casa, nas concentrações. "Vamos sentar e ter toda boa vontade para concretizar o retorno dele, mas precisamos entender como será essa liberdade", ponderou o dirigente, otimista quanto ao desfecho do caso.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 10 Mai 2012, 15:16

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! :)
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por FooCH » 11 Mai 2012, 00:57

Bruno Benitez escreveu:Aaaaff. Já não chega? Deixa o garoto jogar.
Tá vendo o que acontece com nossos talentos?
a culpa é toda dele... :vamp:

claro q ele pode jogar, basta pagar... :big_boss:

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 14 Mai 2012, 16:44

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... doria.html

Imagem

O atacante Ruud van Nistelrooy, de 35 anos, confirmou na manhã desta segunda-feira que está deixando o futebol. A despedida foi realizada neste domingo, após a vitória do Málaga sobre o Sporting Gijón por 1 a 0 - o goleador foi ovacionado por jogadores, torcedores e familiares. O resultado garantiu a equipe na próxima edição da Liga dos Campeões. Segundo o atacante, a decisão de parar já estava em sua cabeça desde o início do ano.

Ao longo da carreira, em que passou por clubes como PSV, Manchester United e Real Madrid, Nistelrooy disputou 557 partidas e marcou 338 gols, conquistando cinco campeonatos nacionais em três países. O holandês admite que recebeu propostas para seguir, mas que preferiu encerrar o ciclo em uma liga competitiva.

- Chegamos ao momento em que o clube me ofereceu outro ano de contrato. Tudo estava muito claro. Eles sabiam de minhas ideias, meus planos. O que vou fazer agora? Não sei. Vou passar um tempo com minha família, meus amigos... Na minha cabeça nunca passou a intenção de ir jogar em outro lugar. Houve oportunidades, mas queria despedir-me em uma liga importante. Queria poder aguentar jogar o máximo nesta liga - explicou.
Nistelrooy sente-se feliz por não estar sendo obrigado a deixar o futebol.

- O final foi espetacular. Me despedir do futebol com quase 36 anos, sem uma lesão que me obrigue a fazer isso... e chegando com o Málaga na Champions. Realmente o plantel fez um ano histórico e o Málaga tem um projeto que tem tudo para crescer - encerrou.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Mai 2012, 09:49

GLOBO ESPORTE

Imagem

Jô não aproveitou a segunda chance no Inter. A noitada no Rio de Janeiro, ao lado de Jajá, não foi perdoada pela direção colorada. Como o jogador é reincidente, a decisão acabou sendo drástica: o centroavante será liberado pelo clube gaúcho. Deverá ser emprestado, negociado ou ter o contrato rescindido. No Beira-Rio, não atuará mais com a camisa vermelha.

O caso de Jajá será tratado de maneira semelhante de quando Jô foi punido por ter ficado de fora da viagem para a Bolívia, em 19 de março, pela Libertadores. Receberá multa no direito de imagem e também treinará em separado por cerca de duas semanas no CT de Alvorada.

O próprio grupo colorado não aceitou atitude de Jô e Jajá, logo após a derrota contra o Fluminense. Ambos não foram do Engenhão com a delegação de volta para o Windsor Excelsior, em Copacabana. Retornaram para o hotel somente pela manhã de sexta-feira.

- Acho positivo que o grupo tenha pensado assim – afirmou Dorival Júnior, destacando a necessidade de uma disciplina.

Depois de ter sido afastado pela primeira vez, Jô foi reintegrado por Dorival Júnior com a esperança de voltar a ser o velho atacante que fez sucesso na Europa e chegou a vestir verde e amarelo.

Com a suspensão de Leandro Damião pelo terceiro cartão amarelo, Jô teve a oportunidade de iniciar na primeira partida da decisão. Para o confronto, estreou novo visual com longas madeixas. Em campo, no entanto, não correspondeu. Em 36 partidas pelo Inter, marcou seis gols. Tem contrato com o clube gaúcho até julho de 2015.
É um farreiro esse Jô. Fora nunca ter atuado bem no Inter.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Eduardo Godinez » 16 Mai 2012, 07:45

Van Nistelrooy é mito dos anos 90/00, jogava muito no Man Utd. Goleador nato. Só não entendi essa, ele deixa o time na Champions e se aposenta? Ah, devia jogar pelo menos a competição européia.
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 16 Mai 2012, 16:40

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... letas.html

Imagem

Antonio Cassano viveu um drama, mas teve a sorte que Vigor Bovolenta, no vôlei, e Piermario Morosini, no futebol, não tiveram. Após sofrer um AVC e ter de operar o coração no fim de 2011, o atacante do Milan sobreviveu, conseguiu dar a volta por cima e voltou a jogar a tempo de defender a Itália na Eurocopa - ele foi convocado pelo técnico Cesare Prandelli para a competição na Polônia e Ucrânia.

Em entrevista à revista "Chi", Cassano revelou que as mortes dos atletas italianos neste ano o chocaram. Por muito pouco, o jogador não desistiu de sua carreira.

- Depois da operação havia otimismo, mas aí eu vi atletas como Bovolenta e Morosini morrerem de repente em jogos e quis parar. Eu parecia estar em choque, incapaz de tomar decisões autônomas. Minha esposa estava tão preocupada, eu sentei no sofá e olhei para a parede. Eu queria terminar com o futebol. Eu disse a mim mesmo: "paro aqui". Estou jogando com a minha vida. Mas quando os médicos disseram que eu poderia voltar a jogar, então eu chorei - disse Cassano.

Polêmico dentro e fora dos campos, Cassano mostrou também ser uma pessoa sensível. Um exemplo é quando retornou a um gramado de futebol em partida oficial. Foi no dia 7 de abril, diante da torcida rossonera no San Siro.

- Não posso nunca esquecer o momento que voltei aos gramados. Milan x Fiorentina, o técnico Massimiliano Allegri me disse para eu "ficar pronto". Minhas pernas tremiam como nunca antes, nem quando eu fiz a minha estreia na Série A. Eu estava voltando à vida e me senti o homem mais feliz do mundo - afirmou.
Esse venceu na vida!!! :)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder