Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Felipe JBN
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mar 2012, 18:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Itapema, Santa Catarina
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Felipe JBN » 15 Mar 2012, 22:06

Na minha opinião o mais complicado é o Bash. E também acho que é um dos melhores... Das versões de PS2 eu não gostei muito do Wrath of Cortex, Nitro Kart e o Tag Team Racing. O resto eu gostei bastante.
Os de Play 1 eu zerei praticamente todos, e eu não gostei muito do 3 pois achava ele muito fácil. E uma pena que atualmente a série esteja, praticamente, abandonada pela Activision.
Editado pela última vez por Felipe JBN em 18 Mar 2012, 20:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por G@BR!&L » 16 Mar 2012, 00:00

Gabriel Luppe escreveu:Concordo. Principalmente o Twin Sanity, que lixo... :wacko:
Mas o melhorzinho é aquele " Wrath of Cortex", que ainda jogo de vez em quando.
Tinha me esquecido, o Crash Tag Team Racing, é o melhor pra PS2...
Agora PS1, o melhor é o Crash Bandicoot 3: Warped. Esse não me canso de jogar,ano passado zerei esse jogo em 105% pegando todas as relíquias de ouro. :reverencia:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Eduardo Godinez » 16 Mar 2012, 19:08

esses dias, entrei numa de zerar velhos jogos de arcade

olha as duas relíquias por onde comecei:
Imagem
Imagem
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104214
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 17 Mar 2012, 03:25

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... -e-pc.html

Imagem

A desenvolvedora Codemasters anunciou que o simulador de corrida de Fórmula 1 ganhará uma nova versão em 2012 que chega às lojas em setembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

"F1 2012" terá como novidade um modo em que o usuário aprenderá a dirigir um carro da categoria automobilística. Chamado de "Young Driver's Test", o jogador será um piloto de testes, passará por uma série de aulas e testes para aprender a dominar o veículo e, depois, disputar uma vaga em uma equipe.

Outra novidade é a atualização dos carros e dos pilotos das equipes, baseado na temporada deste ano, com a saída de Rubens Barichello da categoria e com o brasileiro Bruno Senna na equipe Williams.

A pista de Hockeinheim retorna com o Grande Prêmio da Alemanha.

Não foram divulgadas imagens do jogo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Rafinha » 17 Mar 2012, 18:09

O que salva dos Crash's de PS2 é o "Crash of the Titans". Eu ainda não zerei, mas cheguei longe. Tenho salvo no Memory Card.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Crash Bandicoot

Mensagem por Rafinha » 17 Mar 2012, 18:34

DETONADOS
Crash Bandicoot
Imagem

ILHA 1
N. Sanity Beach

Imagem 1

É aqui que começa sua aventura. Crash consegue fugir do laboratório de Neo Cortex e Nitrus Brio, porém agora ele deverá salvar sua namorada que ficou presa no laboratório. A primeira parte dessa fase funciona como um pequeno tutorial dos movimentos básicos de Crash: Pular (X) e Girar (Quadrado/Círculo). Ele ainda pode dar uma barrigada no chão (aperte X para pular e Círculo no ar).

Aqui, pegue as caixas normalmente seguindo o caminho da fase. Após o primeiro Check Point (se você não tiver perdido nenhuma vez a máscara Aku Aku) você deverá ficar invencível temporariamente. Não saia correndo com tudo. Atrás de um tronco caído há uma caixa. Cuidado com os buracos. Siga pela direita para ativar uma passagem de caixas. Pule uma por uma, colocando de leve o direcional para Cima, pois você não pode deixar escapar nenhuma caixa aqui. Se você morrer, terá que recomeçar a fase toda porque, mesmo retornando para pegar as outras caixas, você não conquistará a gema. Se conseguir, não vá até o final da fase ainda, pois há caixas no caminho da esquerda. Volte, tomando cuidado com os inimigos que aparecem de repente.


Jungle Rollers

Imagem 1 | Requer Gema Verde | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você deve segui-la até o final. Continue normalmente. Dica: Tente chegar ao final do maior número de fases possível, sempre salvando ou copiando o Password da fase. Quando você chegar à fase The Lost City na 2ª Ilha, chegue ao final sem morrer tendo certeza de estar pegando todas as caixas e destruindo todas as TNTs. Pois bem, chegando ao final, você ganha a Gema Verde. Salve o jogo ou copie o Password da fase. Volte à 1ª Ilha até à fase Jungle Rollers. Quando chegar à metade da fase, uma gema verde estará brilhando. Pule nela para ser levado até o alto que é onde estão as caixas restantes para completar a fase.


The Great Gate

Imagem 1 | Requer Gema Amarela | Bônus Tawna

Para pegar a gema de The Great Gate, você precisará da Gema Amarela, localizada na fase The Lab da 3ª Ilha (pode-se dizer que é a última fase antes do chefe Neo Cortex). Faça o seguinte, vá à fase The Lab, pegue (tente pegar) a Gema de Ouro, volte à fase The Great Gate, ou seja, a fase em questão. Quando chegar ao final da fase, pule nas Gemas de Ouro que estiverem flutuando para ser levado à área secreta da fase.


Boulders

Imagem 1

Basta fugir da pedra, tomando cuidado para não cair no buraco ou bater em armadilhas espalhadas pelo caminho. Pule sempre apertando e segurando X para Crash pular mais alto.


Upstream

Imagem 1 | Requer Gema Dourada | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você precisará da Gema Dourada que está na fase Generator Room da 3ª Ilha. Pegue-a e volte à fase Upstream na 1ª Ilha. Quando chegar ao 2º Check Point da fase, não siga em frente, volte pois embaixo da plataforma há duas caixas. Você chega lá usando a plataforma Amarela.


Papu Papu

Acesso à fase Rolling Stones

Papu Papu ficará no centro do cenário, girando e tentando acertá-lo com seu cetro. Pule para desviar dos ataques. Quando ele se virar de costas para você, pule na cabeça dele. Repita a operação 3 vezes para derrotá-lo.


Rolling Stones

Imagem 1 | Requer Gema Azul | Bônus N. Brio

Faça o mesmo da fase The Great Gate. Pegue a Gema Azul na fase Toxic Waste na 3ª Ilha. Volte à fase Rolling Stones e, quase perto do final da fase, há um abismo com uma Gema Azul flutuando.


Hog Wild

Imagem 1

Tente não cair nos buracos e pule sempre os obstáculos. Desvie dos espinhos e pule nos saltadores para ser levado para o outro lado do buraco. Nessa fase não há bônus. Tenha cuidado para não esquecer caixas para trás e evite pular sobre elas, pois o javali poderá saltar como se fosse uma mola.


Native Fortress

Imagem 1 | Requer Gema Vermelha | Bônus Tawna | Acesso à Ilha 2

Logo no início da fase, após pular duas caixas para salto, você verá uma tartaruga e uma caixa sobre ela. Pule na tartaruga quando ela passar embaixo da caixa e continue pulando nela para alcançar a caixa (segure X quando Crash tocar na tartaruga para pular mais alto). Derrote os macacos somente quando não estiverem girando. Após o primeiro Check Point você verá uma plataforma à esquerda, outra à direita no alto e no meio três tábuas alinhadas na vertical ( III ); gire nelas para para ficarem na horizontal e você poder usar como plataforma, porém elas ficam assim por pouco tempo, então se você cair, terá que girar nelas de novo. Quando encontrar uns índios com escudo, pule na cabeça deles para que eles coloquem o escudo na cabeça; você pode usá-los como impulso para salto. Após o quarto Check Point você verá uma tartaruga e uma caixa sobre ela; se você puxar Crash para o fim do cenário, apertando o direcional para Cima, você entrará numa passagem atrás da fortaleza. Com isso você corta caminho. Nessa fase há uma parte secreta com a Gema Vermelha após o quinto Check Point. Você consegue a Gema Vermelha na fase "Slippery Climb" na 3ª Ilha.
ILHA 2
Up the Creek

Imagem 1 | Bônus Tawna

Cuidado com as plantas carnívoras, as vitórias-régias que afundam e os peixes que surgem "do nada" em alguns locais. A chave para conseguir a gema dessa fase é paciência (e sorte para não morrer).

Ripper Roo

Acesso à fase The Lost City

Atente para o desenho ao lado. Ele lhe indicará através das letras A, B, C, D, E, F, G, H e I as plataformas em que Ripper Roo pulará.

Na primeira parte ele começará na plataforma E, pulará para a A e depois para a C e voltará pelo caminho C-E-A. Não fique nas mesmas plataformas que Ripper Roo pular. Quando uma TNT gigante aparecer, espere que ela chegue no meio. Acione a TNT de modo que ela exploda assim que Ripper Roo estiver na plataforma ao lado dela. Imagem

Na segunda parte a seqüência muda para D-E-F-B. Repita a operação da TNT.

Na última parte a seqüência será D-H-F-B. Repita a operação para derrotar Ripper Roo.

The Lost City

Imagem 1 (Verde) | Bônus N. Brio

Logo no início vire-se para a esquerda e veja que há duas caixas do outro lado da parede de caixas de metal. Basta pular por fora e puxar Crash para dentro quando estiver chegando do outro lado. Cuidado com as paredes móveis. Mate os lagartos pulando sobre eles. Para acabar com os morcegos que aparecem em bando, mate os dois morcegos localizados nas extremidades do caminho do bando que surge de repente. Após o segundo Check Point aparecerá um lagarto que fica pulando; quando ele der o primeiro salto, pule sobre a cabeça dele e aperte X novamente para pular mais alto. Após o terceiro Check Point, chegando ao topo do templo, você verá caixas atrás de uma grade. Siga pela esquerda, mate um lagarto e entre na sala para pegar as caixas; em uma delas está a última placa do bônus de Nitrus Brio. No quarto Check Point aguarde que as paredes fechem juntas para passar, exceto a última.

Temple Ruins

Imagem 1

Cuidado com os espetos que surgem nas paredes, com as cobras, os morcegos e as aranhas (esta última você deverá usar em certos locais). Após o segundo Check Point, ao sair do corredor, você verá 2 frutas wumpa, só que uma no ar; pule nessa wumpa e você encontrará um caminho secreto com plataformas de caixas de metal e madeira.

Road To Nowhere

Imagem 1 | Requer Gema Vermelha | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você precisará da Gema Dourada que está na fase Generator Room da 3ª Ilha. Pegue-a e volte à fase Upstream na 1ª Ilha. Quando chegar ao 2º Check Point da fase, não siga em frente, volte pois embaixo da plataforma há duas caixas. Você chega lá usando a plataforma Amarela.

Boulder Dash

Imagem 1 | Requer Gema Roxa

Cuidado com a pedra que persegue Crash. Essa, com certeza, é uma das fases mais difíceis do jogo porque, além de ter que pegar todas as caixas para ganhar a gema e fugir da pedra, você não pode perder nenhuma vida. No final você encontra uma plataforma roxa, que só poderá ser usada quando pegar a gema roxa na fase Lights Out na 3ª Ilha. Nessa fase há uma chave que te leva à fase "Whole Hog". Para acessá-la você deve coletar na fase Sunset Vista, três placas com o rosto de Neo Cortex. Quando coletá-las, você será levado à área de bônus de Neo Cortex. Complete-a sem morrer para ganhar a chave.

Whole Hog

Imagem 1

As dicas dadas na fase Hog Wild valem para essa. Tente não cair nos buracos e pule sempre os obstáculos. Desvie dos espinhos e pule nos saltadores para ser levado para o outro lado do buraco. Nessa fase não há bônus. Tenha cuidado para não esquecer caixas para trás e evite pular sobre elas, pois o javali poderá saltar como se fosse uma mola.

Sunset Vista

Imagem 1 | Bônus Neo Cortex |Imagem 1

As mesmas dicas para a fase "The Lost City" servem para esta fase. Cuidado com as paredes móveis. Mate os lagartos pulando sobre eles. Para acabar com os morcegos que aparecem em bando, mate os dois morcegos localizados nas extremidades do caminho do bando que surge de repente.

Koala Kong

Acesso à Ilha 3

Koala Kong gosta de jogar pedras em você e o pior é que ele joga bem. Ele ficará escondido atrás de pequenos vagões jogando pedras em você e deixando algumas TNTs no seu caminho. A dica é girar na pedra que ficar no chão para acertar em Koala Kong. Você deve repetir essa operação 5 vezes para detê-lo.
ILHA 3
Heavy Machinery

Imagem 1 | Bônus N. Brio

Para destruir as esferas no início da fase, gire nelas. Não pise nos canos vermelhos pois eles queimam Crash. Nos inimigos com espinhos, não toque neles. Num local com dois inimigos com espinhos voando num buraco, pule entre eles para cair num local com mais caixas. Cuidado com uns canos que saem gases.

Cortex Power

Imagem 1 | Requer Gema Azul | Bônus Tawna

Cuidado com os raios e com o ácido. Logo no início, vá pelo caminho à esquerda; você entrará numa sala com um inimigo que vai atirar em Crash; esconda-se nas laterais da parede, atrás de uns pilares. Quando ele parar de atirar e começar a rir, aproxime-se dele escondendo-se do outro lado no outro pilar; faça isso até chegar nele e matá-lo com um giro. Siga em frente para encontrar o local que você deverá ter a gema Azul e vá por esse lado se a tiver.

Generator Room

Imagem 1 (Dourada) | Bônus Tawna

Cuidado com as esferas e com as plataformas instáveis. Logo no início da fase há uma caixa de exclamação ( ! ) que ativa caixas logo adiante, porém no final dele há uma grande plataforma instável; pegue rapidamente as caixas que estiverem sobre ela.

Toxic Waste

Imagem 1 (Azul) | Bônus Tawna

Nessa fase desvie dos (ou pule os) barris que são lançados por um inimigo. Quando se aproximar desse inimigo, gire nele para derrotá-lo. Alguns barris aparecem pulando, então cuidado. Nesse caso, pule pela lateral deles ou passe embaixo deles.

Pinstripe Potoroo

Acesso à fase The High Road

Esconda-se nas laterais do cenário, atrás de uma poltrona. Quando Pinstripe recarregar sua metralhadora, gire nele. Nunca tente atingi-lo enquanto estiver atirando. Repita a operação 6 vezes.

The High Road

Imagem 1 | Bônus Tawna

Outra fase na ponte. Logo que iniciar a fase, vá pelo caminho oposto. Você verá uma fruta wumpa flutuando. Se você andar onde ela está, você pisará numa tábua que era invisível. Ande um pouco para pisar numa segunda tábua. Ao invés de continuar andando, volte para pegar distância e pular da segunda tábua para mais outras duas tábuas invisíveis. Faça isso até encontrar quatro caixas. Depois retorne pelo caminho normal da fase. No terceiro Check Point, quebre a caixa de madeira ao lado para explodir uma TNT que está sob uma caixa de metal. Acima da caixa de metal há outra caixa que a câmera não consegue mostrar.

Slippery Climb

Imagem 1 (Vermelha) | Bônus N. Brio

Siga pela esquerda pulando plataformas, tomando cuidado para não cair. Use as aves para passar para outros locais (aperte X ou segure assim que tocar nelas para um salto mais alto). Gire ou pule sobre as mãos que aparecem no caminho. Algumas escadas abrem e fecham seus degraus; espere que eles abram para subir neles. Cuidado com as poções que os cientistas lançam. Para derrotá-los, basta girar neles.

Lights Out

Imagem 1 (Roxa) | Requer Gema Amarela | Bônus Tawna

Outra fase desafiadora do jogo. Você deve pegar todos os Aku Aku's que aparecerem na fase para manter o cenário iluminado. Dica: No começo da fase, volte para pegar mais caixas pulando pela lateral do corredor, assim você pode ganhar a gema.

No meio dessa fase há uma gema amarela flutuando. Ela te levará ao final da fase diretamente, de quebra, com as caixas restantes. A gema amarela você encontra na fase The Lab na 3ª Ilha. Nessa fase há uma chave que te leva à fase "Fumbling in the Dark". Para pegá-la você deve ir à fase seguinte à "Lights Out" ("Jaws of Darkness" - 3ª Ilha) e coletar as três placas do Neo Cortex e concluir, sem morrer, a sala de bônus correspondente.

Fumbling In The Dark

Imagem 1

Logo que iniciar, siga pelas laterais no caminho oposto para pegar várias caixas. Depois siga o caminho normal da fase. Lembre-se de sempre manter o cenário iluminado coletando caixas Aku Aku. Controle bem a intensidade dos pulos sobre as aranhas, pois há agumas que não estão tão afastadas como parecem.

Jaws of Darkness

Imagem 1 | Requer Gema Azul | Bônus Neo Cortex | Imagem 1

Cuidado com os espetos que surgem nas paredes, com as cobras, os morcegos e as aranhas (esta última você deverá usar em certos locais). Após o segundo Check Point (que vem após a parte secreta da Gema Azul, conseguida em Toxic Waste) você pulará uma série de plataformas. Num determinado local, onde você pularia para uma plataforma à direita, você verá uma fruta wumpa flutuando à esquerda; pule nela e saia andando para a esquerda para chegar a um local com várias caixas. No final dele, vá pelo caminho invisível para a direita.

Castle Machinery

Imagem 1 | Requer Gema Verde | Bônus Tawna

Dica enviada pelo internauta Fábio em 23/07/05 - "Nessa fase há um jeito de torná-la um "bônus". Se tiver a gema verde, pule nela bem no começo da fase. Ela te levará a um lugar cheio de vidas, e uma outra plataforma que te leva ao final da fase."

Nitrus Brio

Acesso à fase The Lab

Quando N. Brio lançar esferas roxas, desvie pois elas explodem ao cair no chão e podem atingir Crash. As esferas verdes são as que você precisa para derrotar N. Brio. Cada vez que você gira em uma dessas esferas verdes, elas atingem N. Brio. Num determinado momento, quando restarem poucos golpes para derrotá-lo, ele misturará a poção do líquido roxo com o verde e tomará, se transformando num monstro. Nessa hora, ele baterá tão forte no chão, que até o teto começará a ruir e uma pedra gigante cairá no cenário. Pule nela. Quando N. Brio se aproximar, pule sobre sua cabeça. Repita essa operação até derrotá-lo.

The Lab

Imagem 1 (Amarela) | Bônus Tawna

Nessa fase, as caixas de exclamação ( ! ) servem para abrir portas ou pisos. Tome cuidado com os cientistas que lançam poções e outros eletrificados (estes precisam ser empurrados até o buraco para serem derrotados), além dos raios. Num local com várias caixas de madeira, tome cuidado com as que estão próximas à porta adiante, pois no meio delas há uma TNT. Controle bem o tempo para passar por certos locais, pois qualquer atraso ou adiantamento pode significar morte.

The Great Hall

Requer Todas as Gemas | Tawna

Esse é o final antecipado do jogo, pois você liberta a namorada de Crash antes de enfrentar Neo Cortex. Mas, para isso, você precisará de TODAS as 26 Gemas do jogo.

Neo Cortex

Final

Cortex usará quase os mesmos poderes de N. Brio. Ele atirará esferas roxas, azuis e verdes, esta última é a necessária para derrotá-lo. No primeiro ataque, desvie das esferas roxas e gire na verde para acertar Cortex. Na segunda parte, Cortex usará esferas azuis que ficam fazendo "zigue-zague" no cenário. Gire em 2 esferas verdes para elas formarem uma mais forte e acertar Cortex. Na terceira parte, você terá que desviar das esferas roxas e azuis e ainda girar em 3 esferas verdes para atingir Cortex. Na quarta parte, gire em 2 esferas verdes. No último ataque, Cortex atirará várias esferas vermelhas e uma verde após a série das vermelhas. Gire em uma para derrotar Neo Cortex.
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Imagem

Warp Room 1
Turtle Woods

Imagem 2 | Imagem 1

O jogo está dividido em salas. Conforme Crash coleta cristais, ele vai passando de salas, mas para que entre nas próximas, Crash deverá desafiar um chefe para não perder seus cristais. Logo a seguir, está um resumo de cada fase dessas salas. Divirta-se!

Primeira fase onde Crash anda pela selva. Em cada fase há uma sala de bônus e Crash deverá achar um cristal, e gemas. Se ele encontrar todas as caixas de itens, ele é recompensado com uma gema (37 brancas e 5 coloridas). Nessa fase, por exemplo, há 2 gemas, sendo uma branca e outra azul.

Nessa fase há 2 salas de bônus, sendo que uma é considerada uma passagem secreta. Após um Check Point há no chão a imagem de uma caveira. Use a esmagada de Crash para abrir um buraco nesse local. Aí dentro há mais caixas que não são possíveis coletar na fase normal. Após voltar à fase normal, indo em frente haverá um piso com uma interrogação (?) - é a sala de bônus. Nesse caso, basta pular nela para entrar na sala.

Gema Branca: pegue todas as 62 caixas da fase (aperte Triângulo para conferir o número de caixas que pegou).

Gema Azul: não pegue nenhuma caixa, pois esse é o objetivo. A gema azul estará no final da fase.

Snow Go

Imagem 2 | Imagem 1

Primeira fase congelada. Derrote os pingüins e as focas.

Gema Branca: pegue todas as 74 caixas da fase.

Gema Vermelha: vá em "Air Crash" (Warp Room 2), após o primeiro Check Point pule numa plataforma à direita do rio (pule em duas caixas para chegar até lá). Você será levado ao Warp Room 6 (secreto); entre no portal "Snow Go - Level 2".

Hang Eight

Imagem 2 | Imagem 1

Primeira fase das Pirâmides. Crash deverá atravessar um longo rio para pegar as gemas brancas, o cristal e as caixas.

Gema Branca 1: pegue todas as 74 caixas da fase.

Gema Branca 2: quando aparecer o tempo na tela, corra até o final da fase (Dicas: não marque nenhum Check Point e quando chegar à área de Bônus no meio da fase, se mate ao entrar no Bônus e quando voltar à fase normal, o tempo estará marcando mais de 1:15).

The Pits

Imagem 1 | Imagem 1

Segunda fase na selva. Ela é fácil!!!

Gema Branca: pegue todas as 53 caixas da fase.

Crash Bash

Imagem 1 |Imagem 1

Fase baseada em outra do jogo Crash 1. Crash deverá fugir de uma pedra gigante passando por vários obstáculos.

Gema Branca: pegue todas as 44 caixas da fase.

Ripper Roo

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Ripper Roo.

Chefe do Warp Room 1. Fuja dos TNTs que ele arma na plataforma e dos NITROs. Acerte-o quando ele estiver tonto, após ele estourar os NITROs.
Warp Room 2
Snow Biz

Imagem 1 | Imagem 1

Aqui você deverá tomar cuidado com as focas que ficam deslizando pelo caminho.

Gema Branca: pegue todas as 124 caixas da fase (obs.: você deverá ter a gema vermelha para completar a fase e conseguir a gema).

Air Crash

Imagem 2 | Imagem 1

Mais obstáculos e inimigos na segunda fase do rio (Pirâmide).

Gema Branca 1: pegue todas as 102 caixas, mas antes, vá à fase "Bear Down" no Warp Room 3. Quando chegar ao final da fase, volte e pule numa plataforma branca no meio do rio congelado, usando os blocos de gelo.

Gema Branca 2: você deve chegar a uma plataforma com o desenho de uma caveira para acessar a parte secreta da fase. Caso morra alguma vez, a plataforma ficará invisível e não poderá ser usada.

Bear It

Imagem 1 | Imagem 1

Mais uma fase gelada!!! Aqui há a estréia de Polar no jogo. Use o urso Polar para chegar ao final de um corredor cheio de obstáculos.

Gema Branca: pegue todas as 48 caixas da fase.

Crash Crush

Imagem 1 | Imagem 1

Fuja da pedra gigante! As pedras gigantes do Crash 1 voltam e dessa vez, há muito mais armadilhas para desviar.

Gema Branca: pegue todas as 57 caixas da fase.

The Eel Deal

Imagem 2 | Imagem 1

Passe por um encanamento tomando cuidado com os peixes elétricos.

Gema Branca: pegue todas as 79 caixas da fase.

Gema Verde: Na primeira divisão do encanamento, entre no cano da direita onde está cheio de NITROs. Vá até a parede no final dessa área que ela é falsa.

Komodo Brothers

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar os irmãos Komodo.

Chefe do Warp Room 2. Os irmãos Komodo Joe e Komodo Moe vão lutar contra Crash. Komodo Moe, o maior, que está no meio do cenário lança espadas e Komodo Joe fica girando em volta da arena. Não ataque Komodo Joe, espere que ele fique tonto e pare de rodar. Não tente atacar Komodo Moe.
Warp Room 3
Plant Food

Imagem 2 | Imagem 1

Terceira fase do rio. Última das pirâmides... será???

Gema Branca: pegue todas as 53 caixas da fase.

Gema Amarela: corra contra o tempo de novo!!!

Sewer Or Later

Imagem 2 | Imagem 1

Segunda fase do encanamento. Lembre-se dos peixes elétricos!!

Gema Branca 1: pegue todas as 57 caixas da fase.

Gema Branca 2: para pegar essa gema você deverá ter a gema amarela (ver "Plant Food") Use-a para ser levado à outra área da fase, chegue ao final dessa área e lá estará a gema branca.

Bear Down

Imagem 1 | Imagem 1

Mais uma fase com a presença de Polar.

Gema Branca: pegue todas as 42 caixas da fase.

Road To Ruin

Imagem 2 | Imagem 1

Mais uma das Pirâmides, mas dessa vez, estão em ruínas. Cuidado com as estátuas que soltam fogo.

Gema Branca 1: pegue todas as 89 caixas da fase, mas vá antes à fase "Diggin' It" no Warp Room 4. Quando passar o segundo Check Point, destrua todas as plantas carnívoras (aperte X para pular e Círculo/R1 para esmagá-las), inclusive a que está isolada numa plataforma. Essa plataforma levará Crash ao Warp Room 6. Entre no portal "Road To Ruin - Level 14".

Gema Branca 2: no início da fase há uma plataforma com o desenho de uma caveira, pule nela para ser levado à outra área da fase (você deve chegar a essa plataforma sem ter morrido antes).

Un-bearable

Imagem 1 | Imagem 1

Crash deverá fugir de novo do urso Polar gigante, mas o "ursinho" Polar dará uma colaboração na fase. Cuidado com a eletricidade, pois Aku Aku não lhe protegerá. Existe uma parte da fase onde o urso cai numa ponte que sobram apenas 3 tábuas de madeira. Pule nesse buraco para conseguir as caixas restantes, mas é aconselhável ir mais adiante, pegar o cristal, destruir a caixa de exclamação "verde" para depois ir nesse buraco.

Gema Branca: pegue todas as 58 caixas da fase.

Tiny Tiger

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Tiny.

O tigre está a solta!!! Crash deverá desviar dele pulando de uma plataforma à outra. Chame a atenção de Tiny à plataforma que ficar vermelha. Não fique nela, pois ela derruba você como pode derrubar Tiny. Derrube-o três vezes.
Warp Room 4
Hangin' Out

Imagem 1 | Imagem 1

Terceira e última fase de encanamento.

Gema Branca: pegue todas as 93 caixas da fase.

Diggin' It

Imagem 2 | Imagem 1

Primeira fase onde Crash deve enfrentar plantas carnívoras. Sinistro!!!

Gema Branca 1: pegue todas as 95 caixas da fase.

Gema Branca 2: na divisão da fase use a plataforma com o desenho de uma caveira (esquerda).

Cold Hard Crash

Imagem 2 | Imagem 1

Outra fase no gelo!!! Coitado do Crash!

Gema Branca 1: pegue todas as 155 caixas da fase (Dica: quando chegar a um Check Point após a área de Bônus, suba numa plataforma para ser levado à outra área da fase; pegue as caixas e tente voltar para essa plataforma).

Gema Branca 2: use a plataforma do Check Point e vá ao final do caminho.

Ruination

Imagem 2 | Imagem 1

Segunda fase das ruínas, mas com chuva e trovões. O perigo ainda é o mesmo!

Gema Branca 1: pegue todas as 84 caixas da fase.

Gema Branca 2: para pegar essa gema, você deverá ter a gema verde (ver "The Eel Deal" - Warp Room 2). Quando chegar no primeiro Check Point use a plataforma verde à esquerda para ser levado à outra área da fase.

Bee-having

Imagem 2 | Imagem 1

Segunda fase carnívora. Coragem Crash!!!

Gema Branca: pegue todas as 92 caixas da fase.

Gema Roxa: quando você encontrar uma pilha de NITROs na direita do cenário, pule neles sem medo para ser levado à área escondida da fase.

N. Gin

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar N. Gin.

Crash agora pode atirar frutas no Chefe do Warp Room 4. Esse chefe é dividido em três estágios: primeiro atire nos dedos do robô até destruí-los, depois nos ombros do robô e depois na barriga. Cuidado para não cair no buraco.
Warp Room 5
Piston It Away

Imagem 2 | Imagem 1

Crash também chegou à fábrica de Neo Cortex. Nesta fase você deverá tomar cuidado com os inimigos para não morrer eletrocutado.

Gema Branca 1: pegue todas as 69 caixas da fase.

Gema Branca 2: use a plataforma com o desenho de uma caveira para ser levado à área secreta da fase.

Rock It

Imagem 1 | Imagem 1

Crash vira um astronauta e passeia pelo espaço sem gravidade. Cuidado com o fogo.

Gema Branca: pegue todas as 39 caixas da fase. (use X para voar a frente, Círculo para voltar e Quadrado para girar).

Night Fight

Imagem 2 | Imagem 1

Última fase na selva... desta vez à noite. Tudo está escuro; use um vagalume para iluminar e sobreviver na selva.

Gema Branca 1: pegue todas as 46 caixas da fase.

Gema Branca 2: quando chegar na divisão da fase use a plataforma à esquerda. A gema está nesse lugar. Cuidado com os ratos.

Pack Attack

Imagem 1 | Imagem 1

Última fase sem gravidade.

Gema Branca: pegue todas as 46 caixas da fase.

Spaced Out

Imagem 2 | Imagem 1

Última fase do Warp Room 5. Mais uma fase na fábrica de Neo Cortex.

Gema Branca 1: pegue todas as 60 caixas da fase.

Gema Branca 2: para ganhar essa gema você deverá ter todas as gemas coloridas do jogo. Aproveite, pois essa é a área mais premiada do jogo.

Neo Cortex

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Neo Cortex.

Último chefe do jogo. O "grande" Neo Cortex! Voe num labirinto de meteoros no espaço. Ao se aproximar de Neo Cortex use o giro. Será que acabou? E o Warp Room 6?
Warp Room 6
Totally Bear

Imagem 1

Para chegar a essa fase, entre em "Un-Bearable" (Warp Room 3), quando chegar ao final e o urso polar gigante cair no abismo, volte. Pule o abismo usando a derrapada + pulo (R1 ou Círculo + X) e ande até encontrar o "ursinho" Polar. Pule nele e você será levado ao Warp Room 6. Entre no portal "Totally Bear - Level 26". Essa fase é com a presença de Polar, mas dessa vez à noite (use R1+X para pular grandes buracos).

Gema Branca: pegue todas as 40 caixas da fase.

Totally Fly

Imagem 1

Para chegar a essa fase, entre em "Hangin' Out" (Warp Room 4), quando pegar o cristal não siga em frente, volte até achar um buraco, caia e passe pela área secreta da fase (para desviar dos robôs segure L1 para Crash se encolher). Você será levado ao Warp Room 6. Entre no portal "Totally Fly" que é a última fase do jogo e a última na selva escura.

Gema Branca: pegue todas as 44 caixas da fase.
Crash Bandicoot 3: Warped
Imagem

Warp Room 1
Imagem
Imagem
Warp Room 2
Imagem
Imagem
Warp Room 3
Imagem
Imagem
Warp Room 4
Imagem
Imagem
Warp Room 5
Imagem
Imagem
Warp Room 6
Imagem
Imagem
Imagem
Fonte: http://www.dragonsbandicoots.com
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Riddle Snowcraft » 17 Mar 2012, 23:09

Chapolin Colorado escreveu:
Riddle Harper escreveu:Crash of the Titans é meu prolato.

Esse jogo matou a franquia, é uma bela porcaria...
Concordo plenamente. A aparência do Crash está muito esquisita. Não sei porque estas empresas de jogos tem a mania de mudar a aparência dos personagens. Infelizmente os meus personagens de jogos favoritos, Sonic e Crash, sofreram com isso. Deixaram de lado a aparência clássica para adotar uma aparência péssima. :triste:
E detalhe: Crash e Sonic, com suas respectivas mudanças, caíram muito no gosto do publico e enfrentaram situações pesadas. Não só com as mudanças de aparencia, mas o gameplay. Enquanto isso, o Mario, mantendo-se fiel em aparencia e jogabilidade, continua com a mesma fiel legião de fãs, com a franquia dominante no gênero plataforma.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Guilherme CH » 17 Mar 2012, 23:30

Riddle Harper escreveu:
Chapolin Colorado escreveu:
Riddle Harper escreveu:Crash of the Titans é meu prolato.

Esse jogo matou a franquia, é uma bela porcaria...
Concordo plenamente. A aparência do Crash está muito esquisita. Não sei porque estas empresas de jogos tem a mania de mudar a aparência dos personagens. Infelizmente os meus personagens de jogos favoritos, Sonic e Crash, sofreram com isso. Deixaram de lado a aparência clássica para adotar uma aparência péssima. :triste:
E detalhe: Crash e Sonic, com suas respectivas mudanças, caíram muito no gosto do publico e enfrentaram situações pesadas. Não só com as mudanças de aparencia, mas o gameplay. Enquanto isso, o Mario, mantendo-se fiel em aparencia e jogabilidade, continua com a mesma fiel legião de fãs, com a franquia dominante no gênero plataforma.
Exatamente. Mario não mudou em nada. A Nintendo nunca pisou na bola com o Mario

Enquanto a SEGA e a Naughty Dog... <_<

Avatar do usuário
Felipe JBN
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mar 2012, 18:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Itapema, Santa Catarina
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Felipe JBN » 17 Mar 2012, 23:32

Em relação ao mario eu ja penso ao contrario, mais bom, minha opiniao esta no tópico do Crash

Avatar do usuário
Lucas JooJ
Membro
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 18 Jan 2012, 10:56
Programa CH: Chaves
Localização: Maringá - Paraná
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Lucas JooJ » 18 Mar 2012, 08:16

E.R escreveu:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... -e-pc.html

Imagem

A desenvolvedora Codemasters anunciou que o simulador de corrida de Fórmula 1 ganhará uma nova versão em 2012 que chega às lojas em setembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

"F1 2012" terá como novidade um modo em que o usuário aprenderá a dirigir um carro da categoria automobilística. Chamado de "Young Driver's Test", o jogador será um piloto de testes, passará por uma série de aulas e testes para aprender a dominar o veículo e, depois, disputar uma vaga em uma equipe.

Outra novidade é a atualização dos carros e dos pilotos das equipes, baseado na temporada deste ano, com a saída de Rubens Barichello da categoria e com o brasileiro Bruno Senna na equipe Williams.

A pista de Hockeinheim retorna com o Grande Prêmio da Alemanha.

Não foram divulgadas imagens do jogo.
Esse promete. :mellow:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104214
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 18 Mar 2012, 08:39

Nintendo World

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por Guilherme CH » 18 Mar 2012, 09:19

Parece que o jogo é muito bom! :D

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Mar 2012, 13:04

Mario não se manteve igual não. Teve Super Mario Sunshine (esse não deu muito certo), Super Mario Galaxy 1 e 2...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Mar 2012, 13:06

Chapolin Colorado escreveu:Parece que o jogo é muito bom! :D
Mas é bem abaixo de outros jogos atuais do Mario, esse é meio curto e muito fácil, mas continua sensacional.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por Ero Sennin » 18 Mar 2012, 13:08

Quando eu comprei o ps2 vi numa loja um cara jogando um jogo de mário só que era de futbol. O bagulho era muito surreal. Alguém sabe o nome? Nem sei se é de PS2 faz 5 anos que não vejo nem sinal desse jogo
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Responder