AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)

Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Mensagens: 1284
Registrado em: 23 Jan 2012, 15:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 24 Fev 2012, 13:58

Chapolin Colorado escreveu:
Ramon Mourão Valdéz escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Parabéns, SBT, louvada seja vossa emissora por dividir um esquete e passar como se fossem dois independentes. :reverencia:

SENSACIONAL!!!!
Já Tá virando o Chapolin Colorado?
É que eu acho que isso já virou bordão aqui no Fórum Chaves. :lol:
Um Bordão que você criou,mas pra não perder o costume: SENSACIONAL!!!!
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Fev 2012, 15:10

Era para ser uma ironia.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Mensagens: 1284
Registrado em: 23 Jan 2012, 15:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 24 Fev 2012, 15:18

Eu sei Antônio,É Que isso realmente já esta enfatizado quando nós citamos o Usúario Chapolin Colorado.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 24 Fev 2012, 15:22

A melhor parte da esquete foi da igreja, foi muito bom. Aprovado Photobucket

Avatar do usuário
Alma Negra
Membro
Membro
Mensagens: 500
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:06
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Alma Negra » 24 Fev 2012, 21:07

Peço que me desculpem, mas retornando ao assunto dos cortes, já que esse tópico foi o "escolhido" pra galera discutir essa questão.

Algumas considerações (minhas opiniões) :

1) Acho o Henrique Lascalla um cara muito bacana. Certamente ele teve atitudes muito legais no começo da exibição dos semelhantes, como a história de falar que o episódio do Madroga seria o primeiro a ser exibido com uma redublagem, dizer que o episódio "O festival da burrice" passaria no dia seguinte, etc, além de um fato muito bacana, ter conseguido mudar o horário do 2º semelhante que era exibido apenas para alguns lugares, para um horário que passava na maior parte do Brasil. Infelizmente, o Henrique tem um lado péssimo, que é não saber ouver críticas. Ele tem o péssimo costume de achar que a exibição dos episódios (editados ou não por ele, não sei) é maravilhosa, e que os fãs são todos uns chatos e mal agradecidos por reclamarem das diversas condições que o SBT exibe os episódios. Na opinião dele (que se diz fã), o SBT não faz mais do que um favor em dar uma "esmola" aos pobres "mendigos" que somos nós, já que há anos "imploramos" por esse episódio, então já que estão exibindo, eles podem passar do jeito que quiserem e os fãs que se contentem.

2) Nós fãs temos o direito de reclamar sim. Esperamos tantos anos pra assistir esses episódios e sempre somos feitos de palhaços pelo SBT. Fatores que foram citados nesse tópico e são motivos de desrespeito por parte do SBT:

- Cortes no episódio: problema gravíssimo, já que aparentemente a maioria deles pelo menos tem condições de serem exibidos 100%. Bastava o SBT programar episódios de duração normal pra caber no tempo deles. Não adianta programar 3 episódios de 25 min, se os episódios tem 1 hora pra serem exibidos, e nesse tempo tem que ser exibidos comerciais. Se houvesse algum motivo pra cortar, deveria ser mesmo no episódio comum.

- Inversão de esquetes: é bobeira, mas os fãs tem o direito de querer que os episódios passem direito. Qual é a necessidade de desmembrar os esquetes pra passarem outro dia? É só saber cronometrar o tempo e escolher direito os episódios.

3) Alguns membros do fã-clube se sentem realmente os maiorais. Desculpe o Sr. Valette Negro, mas ele é MUITO arrogante. Primeiro que eu soube do negócio dele expulsar todo mundo do grupo, e já achei uma atitude completamente infantil, algo de quem quer aparecer. Outro ponto é ele ficar defendendo o SBT por tudo o que faz, com cortes e etc, dizendo que é passível dos fãs "otários" calarem a boca e aceitarem de cabeça baixo tudo o que a emissora faz. Por fim, ele está completamente enganado falando mal do Thomas, pessoa que ele nem conhece.

O Thomas, além de ser uma pessoa admirável, tem um coração enorme. Ele chega a fazer site com lista de episódios, upa os episódios pro pessoal, compartilha informações, e faz isso sem que ninguém agradeça a ele. Além de tudo, é um cara batalhador, que vê como a situação está e corre atrás pra resolver (quantas vezes ele não mandou cartas para a afiliada da cidade dele? quantas vezes não tentou entrar em contato com o pessoal do SBT?), e felizmente não fica calado aturando tudo isso.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por ClebersonP » 24 Fev 2012, 21:13

Exatamente Alma é o que eu disse páginas atrás, Valette se acha o Fodao, mais nao faz porra nenhuma pra ajudar os fas, além de fazer entrevistas se aparecendo, mais quando chega a hora de agir nao faz nada.

É o que eu disse ontem no Chat, defendo SBT na medida do possivel, quando cortes é de segundos mais de 1 minuto pra cima n tem jeito é ridiculo.

Valette nao defende interesse dos fas, só dele e dos amiguinhos dele, fa clube é fechado entre eles, e nao pros fas.

Por isso já disse que precisamos de outro presidente, pq ele n passa de um ditador.

Desculpa Antônio prometi n falar mais nada pra evitar brigas mais precisava falar isso, pq n sou de falar por tras no Chat que ele nao entra e nao postar aqui onde ele vai ler, pq nao sou de falar das pessoas por tras.

E Repito perdidos voltou graças a nós fas normais do twitter fora do fa clube, que pedimos pro tal do Evilasio, e depois da exibiçao do Festival a gente piorou a pressao no twitter em cima do Murilo, até que finalmente voltou.

Henrique é uma boa pessoa, entao ele tem que ajudar fas é nossa voz, e se nao puder ajudar ou fazer algo é só dizer determinaçoes superiores simples.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Barbano » 24 Fev 2012, 21:51

Cleberson... :silencio:

Valette e Thomas são dois grandes fãs que já fizeram muito pelo meio CH. Podem não se bicar, mas não tem como negar isso.

Fã Clube não é para os fãs? Organizou eventos, com presença de dubladores, atores, atuou diretamente na tradução e adaptação dos textos dos boxes, reuniu fãs para apresentações de atores no sbt, para matérias... Quem fez mais? Ressalto inclusive que o Thomas esteve envolvido em algumas dessas ações, e o Valette idem. Enquanto isso a maioria aqui fez o que? Baixou episódios? Xingou muito no Twitter? Fez joguinhos?

Vamos valorizar mais o trabalho do pessoal... :joinha:

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por ClebersonP » 24 Fev 2012, 21:58

Fabão escreveu:Cleberson... :silencio:

Valette e Thomas são dois grandes fãs que já fizeram muito pelo meio CH. Podem não se bicar, mas não tem como negar isso.

Fã Clube não é para os fãs? Organizou eventos, com presença de dubladores, atores, atuou diretamente na tradução e adaptação dos textos dos boxes, reuniu fãs para apresentações de atores no sbt, para matérias... Quem fez mais? Ressalto inclusive que o Thomas esteve envolvido em algumas dessas ações, e o Valette idem. Enquanto isso a maioria aqui fez o que? Baixou episódios? Xingou muito no Twitter? Fez joguinhos?

Vamos valorizar mais o trabalho do pessoal... :joinha:
Claro boxes esses onde a traduçao e dublagem foram uma maravilha.

Enfim essa minha opiniao do Valette nao vem de hoje, há muito tempo digo isso, e há muito tempo falo que ele foi o que de pior aconteceu pro fa clube.

Fa Clube é pra fas, mais enquanto Valette tiver no meio vai seguir sendo privado, basta ver que foram contra exibiçoes CH no CN e Show do Chaves evento organizado pelo filho do homem e pela Televisa, tem certeza que representam fas?

E Grande coisa isso de reunir fas, se for ver em 3 anos Fórum Chaves fez muito mais que fa Clube com concurso, apoio a Televisa e Show do Chaves, enfim se temos alguma coisa boa hoje no meio ch é graças a esse fórum e a administradores dele, e nao graças ao fa clube, principalmente contato com a Televisa, que passamos a ter e que só cresceu após Antonio na administraçao.

Esse forum sim pode ser chamado de fa clube pq sempre fez pelos fas e pelos nossos interesses diferente do fa clube, que desde que falaram que Valette virou presidente só decaiu. E Olha que sou da antiga da época do antigo fórum do fa clube.

Desculpa Fabao mais essa é minha opiniao sobre Valette e Fa Clube e nao mudo, e acho que tenho direito de postar. Mais agora sim encerro assunto, só queria dizer aqui o que tinha dito ontem no Chat pq nao gosto de ser falso e falar as coisas por tras.

Da minha parte assunto encerrado e vamos nós talvez pra última semana dos semelhantes, uma luta que nós fas de verdade e nao fa clube conseguimos.

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Valette Negro » 24 Fev 2012, 22:31

PQP achei que isso tinha acabado... Maaaaaaaaaaaaaaas... vaaaaaamos lá!!!!

3) Alguns membros do fã-clube se sentem realmente os maiorais. Desculpe o Sr. Valette Negro, mas ele é MUITO arrogante. Primeiro que eu soube do negócio dele expulsar todo mundo do grupo, e já achei uma atitude completamente infantil, algo de quem quer aparecer.

Antonio Felipe... SOCORRO!!! huaahuhauahhahauhauha Primeiro... NÃO EXPULSEI NINGUÉM. Eu avisei dias antes que ia fazer algo para melhorar a Oficina (para quem não sabe, Oficina, é o grupo de discussões que abriga a nossa equipe). Ali, existiam 16 pessoas. Sete trabalhando e nove assistindo. O que fiz foi limpar o grupo. Não sobrou ninguém e mandei um e-mail copiado a todos perguntando quem realmente poderia ficar e se dedicar ao trabalho. Pois não poderíamos manter nove pessoas esquentando cadeira e levando créditos por toda a equipe. NENHUMA DAS PESSOAS levou a mal. Todos responderam de boa, deram ideias e conforme foram respondendo, fui refazendo os cadastros de imediato. O ÚNICO que se sentiu ofendido foi o Thomas. Não entendi porque e não entendo até agora. Primeiro que ele mesmo havia pedido para sair da Oficina e nós insistimos que ele ficasse (INCLUSIVE EU, TÁ LEGAL) porque achamos uma pessoa apta a permanecer, um cara inteligente que poderia render bons frutos. Mas quando perguntei quem ficaria e quem sairia, sentiu-se ofendido e nem responder quis. Dias antes teve problemas com alguns membros da equipe e chegou a render um pequeno bate-boca. Como podem ver, (E COMO ELE MESMO ADMITIU) é explosivo e ás vezes vê problemas onde não tem. Depois cai a ficha, mas nem sempre dá para voltar atrás (E DEPOIS EU QUE TENHO PROBLEMA COM ELE E NÃO GOSTO DELE).

Outro ponto é ele ficar defendendo o SBT por tudo o que faz, com cortes e etc, dizendo que é passível dos fãs "otários" calarem a boca e aceitarem de cabeça baixo tudo o que a emissora faz.

JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS DISSE ISSO! PROVE! O que eu digo é que não aceito reclamação sem fundamento e o pior: OS FÃS CH NÃO RECLAMAM... DIFAMAM... XINGAM... Eu já fui vítima de vocês há seis anos atrás por conta de uma brincadeira. Cheguei até a tomar suspensão do FUCH por causa disso. Suspenderam o Gustavo, o Lippe e a mim pela brincadeira. É o que sempre digo: se morrer a mãe de um, é uma fatalidade. Se trocar um nome de personagem CH, é o Apocalipse chegando. Com os semelhantes no ar descobrimos que Marcelo deu uns 300 nomes pro Chompiras e Peterete, chegando até a inverter as alcunhas dadas aos dois e, nem por isso, li pessoas blasfemando contra ele. Eu achei um absurdo dois episódios terem sido exibidos sem conclusão. Eu mesmo reclamei com Henrique. Aquilo foi horrível. E o pior: dois dias seguidos. Naqueles dias os fãs ficaram revoltados e foi a primeira reclamação que vi ser feita com um motivo real, notório, necessário. Mas reclamar porque o episódio não mostrou a cena do Chaves coçando o dedinho do pé é demais aqui e em qualquer parte do planeta.

Por fim, ele está completamente enganado falando mal do Thomas, pessoa que ele nem conhece.

Conheço o Thomas pessoalmente e realmente... Não o conheço, porque pessoalmente tive outra ideia dele. Sem ter feito nada, pedi desculpas a ele (???) e lhe dei um abraço. Tive o orgulho de chamar o Gustavo e mostrar que tínhamos nos entendido. Tempos depois, o indico a participar da equipe. Ele pede para sair, eu apóio a permanência. Ele discute com outros e desconta em mim. É a segunda vez que sou telhado de vidro que o Thomas quebra com pedras sem nem entender o pq. Eu juro que gostaria de entender. O cara me chama de cretino, sem eu ter feito porra nenhuma. Eu deveria tomar "cretino" como elogio vindo dele, pq um cara que se desculpa sem ter feito nada, que troca um abraço sem mágoa, que quer o cara por perto na equipe e depois é contra a decisão da própria pessoa de querer sair e ainda é chamado de cretino pelo próprio, deve ter sido algum elogio em forma de gíria que eu não entendi.

Exatamente Alma é o que eu disse páginas atrás, Valette se acha o Fodao, mais nao faz porra nenhuma pra ajudar os fas, além de fazer entrevistas se aparecendo, mais quando chega a hora de agir nao faz nada.

Não... Não faço nada. Não corri atrás de jornalistas feito louco para divulgar o Volta-Perdidos. Não pus o Volta-Perdidos no UOL e arrecadei mais de 2.000 assinaturas em menos de 24 horas. Não convenci um alto funcionário do SBT de que os sketch's de Chespirito valem tanto quanto o próprio Chaves. Não mandei a Michelle (velha coroca) esfregar na cara do povo do SBT a lista da ANCINE constando os episódios perdidos. Eu não fiz NADA para termos de volta essas raridades... ABSOLUTAMENTE NADA!!! Ah! Tem mais... Sabe quem é fodão pra mim? DEUS! Esse sim! Eu sou apenas mais um simples mortal como você, Fabão, Antônio Felipe, Chespirito e muitos outros. Do barro ao barro. Do pó ao pó. É de lá que viemos e pra onde vamos.

É o que eu disse ontem no Chat, defendo SBT na medida do possivel, quando cortes é de segundos mais de 1 minuto pra cima n tem jeito é ridiculo.

HAUAHUAHUAHUHAUHAUHAHAHAHAUA Tem certas coisas que dão vontade de rir. JAMAIS defendi nem defenderei o SBT. Aliás, amo falar mal dele para a Imprensa. Defendo o bom senso. Repito: dois episódios sem conclusão são motivos de sobra para uma manchete de jornal. Um sketch fora de posição, desgarrado do episódio principal ou quinze segundos de corte, é piada reclamar.

Ah! E se vc quer saber... Eu defendo tanto o SBT que tenho acordo com as pessoas que vão ao Celebra CHESPIRITO para que não dêem qualquer entrevista a eles. Já estamos cansados dos fãs serem usados como escada para promover a emissora. :joinha:


Valette nao defende interesse dos fas, só dele e dos amiguinhos dele, fa clube é fechado entre eles, e nao pros fas.

Nosso fã-clube É TÃO... MAS TÃO FECHADO... que nós indicamos o Cássio a participar do Ratinho como expert em CH. Ele nem do Fã-Clube é E O PIOR: NEM GOSTA DO FÃ-CLUBE. PRÓXIMO ARGUMENTO... Quanto aos interesses dos fãs, já falei acima na relação das coisas que eu não fiz...

Por isso já disse que precisamos de outro presidente, pq ele n passa de um ditador.

HUAHAHUAHAHAHAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA Essa foi pra gargalhar... Ri alto agora... Eu... ditador... Antonio Felipe, SOCOOOOORRO! huaahuahuahhahaua Diz pra eles o quão ditador eu sou, por favor...

Desculpa Antônio prometi n falar mais nada pra evitar brigas mais precisava falar isso, pq n sou de falar por tras no Chat que ele nao entra e nao postar aqui onde ele vai ler, pq nao sou de falar das pessoas por tras.

Agradeço. Gosto das pessoas que têm a coragem de falar na cara. Boa atitude! Assim posso me defender e até esclarecer certos pontos obscuros a meu respeito.

E Repito perdidos voltou graças a nós fas normais do twitter fora do fa clube, que pedimos pro tal do Evilasio, e depois da exibiçao do Festival a gente piorou a pressao no twitter em cima do Murilo, até que finalmente voltou.

Evilásio Xavier cansou de dar informação furada e vocês caíam iguais a uns patos. Cadê as cópias com noise-reduction do CN / TLN que o SBT tinha recebido. Quais são os 17 episódios que o SBT não conseguiu recuperar (considerando que quase todos voltaram com cópias próprias do SBT)? Evilásio trabalha lá sim. Mas não lida diretamente com CH. Só existem três pessoas na emissora que lidam diretamente com a série atualmente: Murilo Fraga, Dorival e Henrique Lascalla. O editor das 13:45, vai lá deixa episódios prontos para exibição durante a semana e vai cuidar de outros afazeres. Quem está lidando quase 8 horas por dia com a série são apenas esses três. E muito antes desse especial ir ao ar, eu coloquei matérias em vários lugares divulgando a verdade sobre esses episódios e falando mal do SBT EM NOME DOS FÃS DESESPERADOS. Inclusive a já citada matéria do UOL que rendeu mais de 2.000 assinaturas em menos de um dia. Se não tem o que falar de uma pessoa, ou não gosta dela, não inventa nem tire seus méritos, pq é pior depois não poder provar e ainda ter que engolir a verdade.

Henrique é uma boa pessoa, entao ele tem que ajudar fas é nossa voz, e se nao puder ajudar ou fazer algo é só dizer determinaçoes superiores simples.

Vou repetir o que disse páginas atrás... O maior problema dos fãs CH é a falta de educação. Embora eu não concorde com determinadas reclamações, até poderia relevar, se elas chegassem da seguinte forma:

"Poxa! Pq vc limou o sketch? Não teria como exibi-lo junto ao episódio num dia que tivese mais tempo?"
"Poxa! Não tem necessidade de inverter as posições dos episódios. Fica mais legal na edição original."
"Caramba. Foram cortados vinte segundos do episódio hoje. Não é melhor cortar um clássico e deixar o semelhante inteiro?"

Mas não... Já chegam agressivos e xingando até a mãe do cara. Me diga com toda sinceridade, Cleberson... ISSO É CERTO? Pessoas educadas, civilizadas e normais fazem isso por causa de um episódio de série de TV como se isso fosse causar o fim do mundo???

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Victor235 » 24 Fev 2012, 22:44

Achei que o tópico fosse pra comentar sobre "As Ilhas Marias" o.o
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Valette Negro » 24 Fev 2012, 22:45

Claro boxes esses onde a traduçao e dublagem foram uma maravilha.

Até hoje ninguém reclamou da tradução. A dublagem realmente não ficou boa. Mas para ficar... beleza... Va ao cemitério, faça um ritual de vudu. Traga Marcelo e Mario de volta e vamos fazer TUUUUUUDO DE NOVO!

Enfim essa minha opiniao do Valette nao vem de hoje, há muito tempo digo isso, e há muito tempo falo que ele foi o que de pior aconteceu pro fa clube.

HUAHUAUAHUAUAHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA RINDO DE NOVO... Eu fui o pior... Nem vou comentar... ANTONIO FELIPE... SOCORRO!!!

Fa Clube é pra fas, mais enquanto Valette tiver no meio vai seguir sendo privado, basta ver que foram contra exibiçoes CH no CN e Show do Chaves evento organizado pelo filho do homem e pela Televisa, tem certeza que representam fas?

Tá!!! Vc foi ao show??? Gostou de ver aquelas vozes lindas??? INCRIVEL!!! O CARA TA SEM ARGUMENTO E COMEÇA A SE ATRAPALHAR PARA FALAR MAL DE MIM... PERCEBAM O DISPARATE!!! ELE FALA DA DUBLAGEM GABIA, ONDE ESTIVERAM REUNIDOS: MARTA, OSMIRO, SEIDL, CECILIA, NELSON E UM CLONE DO SILTON. MAS ACHA QUE O SHOW FOI MARAVILHOSO COM TODAS AS VOZES TROCADAS E UMA DUBLAGEM PIOR QUE FILME DE TERROR!!! Ele não está fazendo comparações... Esta buscando argumentos (que já começam a ser falhos) para falar mal de mim.

E Grande coisa isso de reunir fas, se for ver em 3 anos Fórum Chaves fez muito mais que fa Clube com concurso, apoio a Televisa e Show do Chaves, enfim se temos alguma coisa boa hoje no meio ch é graças a esse fórum e a administradores dele, e nao graças ao fa clube, principalmente contato com a Televisa, que passamos a ter e que só cresceu após Antonio na administraçao.

E ISSO TUDO FOI POSSÍVEL PQ??? NÓS ABRIMOS AS PORTAS DO BRASIL PARA ELES. PQ NO Q DEPENDESSE DO SBT, OS ATORES JAMAIS VOLTARIAM AO BRASIL. O SBT agora percebe o quanto isso é lucrativo, mas NÓS abrimos essa porta e esse caminho. Quem veio depois, pegou a onda somente. O Fã-Clube é tão ruim comigo a frente que temos uma sociedade com o fórum e todos nos damos super bem na equipe... Até com o Antonio Felipe, com quem eu tinha altos problemas, estou agora tendo uma ótima relação. Tudo depois que associamos o FC ao FCH e ele passou a ser da equipe, assim como Fabão e Dudu Cavallari.

Esse forum sim pode ser chamado de fa clube pq sempre fez pelos fas e pelos nossos interesses diferente do fa clube, que desde que falaram que Valette virou presidente só decaiu. E Olha que sou da antiga da época do antigo fórum do fa clube.

HUAHHAUHAHAUHAUHAUHAUHAAHUHUAUHAAHUAHUAUHUHAUHAAUHAHUAUHAAUHAHUAHAUUHAUHAAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

D-E-C-A-I-U!!! huahuauahuauauauauhauhauhauhauhaahuauhauhauhaauhauhauhaauhahuauha ESSA FOI A MELHOR.... Depois q eu entrei houve a parceria com o FCH e estamos com maravilhosos projetos para 2012. ANTONIO FELIPE, DIGA... huahuauahuaha


Desculpa Fabao mais essa é minha opiniao sobre Valette e Fa Clube e nao mudo, e acho que tenho direito de postar. Mais agora sim encerro assunto, só queria dizer aqui o que tinha dito ontem no Chat pq nao gosto de ser falso e falar as coisas por tras.

Repito... Muito bom!

Da minha parte assunto encerrado e vamos nós talvez pra última semana dos semelhantes, uma luta que nós fas de verdade e nao fa clube conseguimos.

SE SOUBESSE O QUANTO ISSO FAZ MAL AO FC E A MIM... huaahuahahuahuaha Todos sabem o quanto fizemos. Lamento, mas... É ASSIM!!![/quote]
Editado pela última vez por Valette Negro em 24 Fev 2012, 22:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por ClebersonP » 24 Fev 2012, 22:51

Valette Negro escreveu:Me diga com toda sinceridade, Cleberson... ISSO É CERTO? Pessoas educadas, civilizadas e normais fazem isso por causa de um episódio de série de TV como se isso fosse causar o fim do mundo???[/b]
Claro que nao, eu mesmo pedi desculpas pro Henrique uma vez que critiquei ele aqui no FCH e disse que n trabalhava nada com Chaves devido a uma informaçao furada que ele deu no twitter, mais quando tudo que ele falava dos semelhantes ia acontecendo pedi desculpa a ele, por ter duvidado dele.

Sobre isso tbm acho que as vezes criam casos a toa, pessoal criticou inversao de esquetes do homem da roupa velha de 72 que colocaram ele chespirito mendigo e moeda, eu defendi e falei que ficou melhor essa ordem.

Quando cortam 15/30 segundos eu defendo o SBT junto com Fellipe kyle, e sou super criticado por isso, é só vc ver. Mais eu só critiquei essa semana pq SBT extrapolou. Insisto Henrique é legal pelo que vejo no twitter, mais ele é fa, era do fa clube é nosso representante lá, claro que tbm é funcionario antes de tudo mais Valette inves de ficar revoltado e dele pegar a carga era só falar, eu cumpro ordens da emissora, que é o que ele diz sobre quando perguntam quantos vao voltar e tal.

Valette meu problema com vc nao é pessoal, até tenho vontade de ter vc no msn pra gente conversar e tentar se entender, acho legal a gente ter um fa clube lutando pela gente, mais vc tem umas atitudes as vezes que irrita entende, meus problemas com vc é quanto a sua forma de agir no fa clube, mais acho que conversando e vc explicando poderiamos entender, até pq nosso problemas vem por divergencias quando virei moderador aqui e vc no fuch. Enfim espero algum dia termos uma conversa e quem sabe chegar a uma conclusao, n precisamos ser melhores amigos, mais podemos nos respeitar, e até unirmos pq tanto vc quanto eu somos fas, vc sabe de tudo que tento fazer por CH com assessoria e pessoal do twitter pelos tópicos que crio aqui, acho que nos unido poderia dar certo, mais pra isso precisamos conversar e se entender pra eu poder entender melhor suas atitudes.

Enfim era isso que eu tinha que falar, e quanto a discordias sempre que discordar vou fazer mensagem chegar até vc pq nao gosto de falsidade e falar por tras, pq assim vc tem direito de se defender, dar seu lado da história e tal, até pq nao sou Deus e dono da razao e erro tbm, ele sim (Deus é unico sábio e dono da razao).

Se quiser me add no msn pra conversarmos é cleberson-100@hotmail.com :joinha:

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Valette Negro » 24 Fev 2012, 23:04

Cleberson SBT escreveu:
Valette Negro escreveu:Me diga com toda sinceridade, Cleberson... ISSO É CERTO? Pessoas educadas, civilizadas e normais fazem isso por causa de um episódio de série de TV como se isso fosse causar o fim do mundo???[/b]
Claro que nao, eu mesmo pedi desculpas pro Henrique uma vez que critiquei ele aqui no FCH e disse que n trabalhava nada com Chaves devido a uma informaçao furada que ele deu no twitter, mais quando tudo que ele falava dos semelhantes ia acontecendo pedi desculpa a ele, por ter duvidado dele.

Sobre isso tbm acho que as vezes criam casos a toa, pessoal criticou inversao de esquetes do homem da roupa velha de 72 que colocaram ele chespirito mendigo e moeda, eu defendi e falei que ficou melhor essa ordem.

Quando cortam 15/30 segundos eu defendo o SBT junto com Fellipe kyle, e sou super criticado por isso, é só vc ver. Mais eu só critiquei essa semana pq SBT extrapolou. Insisto Henrique é legal pelo que vejo no twitter, mais ele é fa, era do fa clube é nosso representante lá, claro que tbm é funcionario antes de tudo mais Valette inves de ficar revoltado e dele pegar a carga era só falar, eu cumpro ordens da emissora, que é o que ele diz sobre quando perguntam quantos vao voltar e tal.

Valette meu problema com vc nao é pessoal, até tenho vontade de ter vc no msn pra gente conversar e tentar se entender, acho legal a gente ter um fa clube lutando pela gente, mais vc tem umas atitudes as vezes que irrita entende, meus problemas com vc é quanto a sua forma de agir no fa clube, mais acho que conversando e vc explicando poderiamos entender, até pq nosso problemas vem por divergencias quando virei moderador aqui e vc no fuch. Enfim espero algum dia termos uma conversa e quem sabe chegar a uma conclusao, n precisamos ser melhores amigos, mais podemos nos respeitar, e até unirmos pq tanto vc quanto eu somos fas, vc sabe de tudo que tento fazer por CH com assessoria e pessoal do twitter pelos tópicos que crio aqui, acho que nos unido poderia dar certo, mais pra isso precisamos conversar e se entender pra eu poder entender melhor suas atitudes.

Enfim era isso que eu tinha que falar, e quanto a discordias sempre que discordar vou fazer mensagem chegar até vc pq nao gosto de falsidade e falar por tras, pq assim vc tem direito de se defender, dar seu lado da história e tal, até pq nao sou Deus e dono da razao e erro tbm, ele sim (Deus é unico sábio e dono da razao).

Se quiser me add no msn pra conversarmos é cleberson-100@hotmail.com :joinha:

Agora gostei das palavras... Vc disse TUDO o que me revolta... Os fãs de CH não sabem reclamar. Sabem METRALHAR. E olha que eu nem sabia dessa de vc ter achado q ele estava mentindo. Mas vê? Vc o acusou de mentiroso sem averiguar, falou mal dele e depois teve q pedir desculpas. Atras de vc MUITOS fazem o mesmo e o PIOR: NÃO PEDEM DESCULPAS. É isso que destrói a paciência e lucidez de qualquer ser humano. Henrique Lascalla não é um fã que está lá. Está lá pq é fã. Foi chamado para esse trabalho por ser um grande fã. O pessoal do SBT sabe disso. Inclusive ele me disse uma coisa muito interessante via MSN: "Murilo fala (em tom bem-humorado): não corta muito o Chaves pq senão teus amigos ficam mandando e-mail's reclamando. Mas ás vezes é necessário e eu tenho que cortar (principalmente os semelhantes) com a mão no coração. Não corto por diversão. Eu amo as séries também. Os clássicos eu corto pra caberem no tempo (temos 89 minutos para encaixar os episódios) e os semelhantes quando tem algum problema de imagem.". E isso é o que mata o cara. Ele faz o trabalho dele com amor e dedicação. Não é um editor qualquer que está fazendo pela obrigação e pelo dinheiro. É um fã que está fazendo pelo amor e pela dedicação. E os caras só faltam bani-lo do planeta quando ele precisa fazer uma edição. Se fosse um encontro pessoal, acho que seriam capazes de matar o garoto. É isso que me revolta: reclamações por pouca coisa, reclamações mal-educadas, agressões e falta de reconhecimento do trabalho das pessoas que se dedicam. Não defendo ninguém por ser amigo. Se você quer saber, Gustavo é meu melhor amigo, mas isso não impediu que tenhamos tido brigas (FEIAS) em algumas ocasiões. Faz tempo que não brigamos (graças a Deus), mas já houveram brigas de quase desfazermos a amizade (infelizmente a minha equipe presenciou algumas delas). Eu entro pouco no Messenger, mas vou te adicionar... Será interessante. Vamos ver onde vai dar...

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Barbano » 24 Fev 2012, 23:09

Já ficaram de bem? :asso:

Bom, só vou comentar mais uma coisa...
Cleberson SBT escreveu:Da minha parte assunto encerrado e vamos nós talvez pra última semana dos semelhantes, uma luta que nós fas de verdade e nao fa clube conseguimos.
Olha, Fã Clube e todos os fãs lutaram muito para isso. Mas, na minha opinião, o fator decisivo para a exibição dos perdidos foi a estreia de CH no Cartoon Network.

Veja, Ratinho do Quico só voltou depois que saiu em DVD, e o sbt percebeu a mancada que estava dando com a saga. Imagine com o Cartoon Network exibindo episódios "exclusivos". Foi péssimo para o sbt.

Até então o grande público zombava dessa história de perdidos... achava que eram episódios que não tinham condições de ir ao ar, má qualidade, maluquice dos fãs, etc. Pergunta pro Valette a cada tópico que ele criava no Na Telinha qual era a reação dos foristas... Mas com o Cartoon exibindo esses episódios em ótima qualidade, o sbt teve que se mexer...

Vocês acham mesmo que o sbt dedicaria um bloco inteiro do Festival sbt 30 anos para falar sobre a lenda dos perdidos se não tivesse a intenção de trazê-los de volta? Oras, nunca tinham sequer tocado no assunto, e de repente fazem uma longa matéria, com palhaçada de Bozo e tudo mais. Tava na cara que era para atiçar o público, para três dias depois anunciar a volta dos perdidos...

E o mesmo vale para os semelhantes. O Murilo mesmo chegou a falar no ano passado que era estratégia não soltar tudo de uma vez. E uma boa estratégia, pena que esse ano erraram feio na estratégia e gastaram já quase tudo o que tinham em um mês...

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: As férias dos folgados (1974)

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Fev 2012, 23:12

Cleberson: vê se fica quieto. Como tu gosta de uma encrenca, porra... E como fala bobagem...
Alguns pontos:
Valette nao defende interesse dos fas, só dele e dos amiguinhos dele, fa clube é fechado entre eles, e nao pros fas.

Por isso já disse que precisamos de outro presidente, pq ele n passa de um ditador.

E Repito perdidos voltou graças a nós fas normais do twitter fora do fa clube, que pedimos pro tal do Evilasio, e depois da exibiçao do Festival a gente piorou a pressao no twitter em cima do Murilo, até que finalmente voltou.
1. O Fã-Clube tanto não é fechado que fez a recente parceria com o fórum, tem 4 moderadores daqui lá, tem sido muito mais aberto que em outros tempos. E o que se faz é para os fãs. Ou você acha que eventos são para uma minoria? A luta pelos perdidos? Quando organizamos o concurso do ACC aqui, gravações com fãs, ida ao Ratinho... Enxerga!
2. Implicância besta.
3. O Fã-Clube tem sua grande parcela nesse sentido. Eu falo isso como quem está lá dentro acompanhando o processo. Só pelo Evilásio nunca se conseguiu nada. O que o SBT fez foi algo arquitetado há meses.
Fa Clube é pra fas, mais enquanto Valette tiver no meio vai seguir sendo privado, basta ver que foram contra exibiçoes CH no CN e Show do Chaves evento organizado pelo filho do homem e pela Televisa, tem certeza que representam fas?

E Grande coisa isso de reunir fas, se for ver em 3 anos Fórum Chaves fez muito mais que fa Clube com concurso, apoio a Televisa e Show do Chaves, enfim se temos alguma coisa boa hoje no meio ch é graças a esse fórum e a administradores dele, e nao graças ao fa clube, principalmente contato com a Televisa, que passamos a ter e que só cresceu após Antonio na administraçao.

Esse forum sim pode ser chamado de fa clube pq sempre fez pelos fas e pelos nossos interesses diferente do fa clube, que desde que falaram que Valette virou presidente só decaiu. E Olha que sou da antiga da época do antigo fórum do fa clube.

Desculpa Fabao mais essa é minha opiniao sobre Valette e Fa Clube e nao mudo, e acho que tenho direito de postar. Mais agora sim encerro assunto, só queria dizer aqui o que tinha dito ontem no Chat pq nao gosto de ser falso e falar as coisas por tras.

Da minha parte assunto encerrado e vamos nós talvez pra última semana dos semelhantes, uma luta que nós fas de verdade e nao fa clube conseguimos.
1. O Fã-Clube não se insurgiu contra o CN. Na verdade isso não deu em nada, pra falar a verdade. Ninguém fez, aparentemente, nada. Sobre o Show, é assunto já batido.
2. O Fórum Chaves fez muito pelo meio CH sim, mas sozinhos não fazemos nada. Não organizamos eventos, não temos contato integral com atores, estrutura financeira, nada disso. O FC fez muitas coisas boas nos últimos anos, você não reconhece por que não quer.
3. Fã-Clube só existe um, o FC. O Fórum Chaves é uma comunidade de fãs, não é nem nunca foi nosso objetivo querer ser um FC.
4. Fãs de verdade, que tolice... Cada um tem seu conceito de "fãs verdadeiros", não existe isso.

Enfim, Cleberson, para com essa implicância imbecil, tu tá aqui só pra provocar e falando um monte de bobagem pra causar confusão. Como diria um sábio: a palavra é prata, o silêncio é ouro.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Trancado