Caro Visitante, o nosso fórum é um grande espaço de entretenimento e discussões das Séries CH e assuntos diversos. Cadastre-se agora mesmo e seja membro do fórum. É grátis. Mas rápido que já está atrasado!
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.
jachegouodiscovoador escreveu:
eu não gosto de cirano de beije rabo de 74 e achei melhor a versão do chapolin.
Editado pela última vez por Beterraba em 31 Out 2011, 20:07, em um total de 1 vez.
Re: MÚSICAS e BGM's CH - Download • Acervo musical de Chaves, Chapolin, Chespirito, entre outros!
Beterraba
Enviado: 31 Out 2011, 20:06
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26 Mensagens: 8220 Localização: Caieiras - SP Curtiu:462 vezes Foi curtido:294 vezes
Programa CH: Chapolin
Pessoal tem a BGM que toca no inicio do episódio "Isto merece um prêmio"?
_________________ Usuário do Mês de Março de 2018
Antonio Felipe escreveu:
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.
Re: MÚSICAS e BGM's CH - Download • Acervo musical de Chaves, Chapolin, Chespirito, entre outros!
alesthesia
Enviado: 26 Nov 2011, 23:05
Registrado em: 26 Nov 2011, 18:34 Mensagens: 4 Curtiu: 0 vez Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Olha, eu juro que procurei por todas que aguentei antes de perguntar, mas são muitas! Alguém sabe o nome (ou se está disponível) a música que toca bem no comecinho desse vídeo? Cadastre-se no fórum para ter acesso ao link
Fbdooito
Enviado: 11 Dez 2011, 01:28
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17 Mensagens: 145 Localização: Tangamandapio, Michoacán Curtiu:11 vezes Foi curtido:11 vezes
Time de Futebol: Club Necaxa
Oi pessoal, achei algumas BGMs CH nos útimos dias, e postei todas no 4shared. Algumas são originais, outras são gravadas de episódios, mais todas estão em ótima qualidade. Aqui estão elas:
Barbano
Enviado: 12 Dez 2011, 08:37
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29 Mensagens: 40412 Localização: São Carlos (SP) Curtiu:2072 vezes Foi curtido:4105 vezes
Time de Futebol: São Paulo
chaves maníaco
Enviado: 21 Dez 2011, 00:20
Registrado em: 02 Mai 2010, 13:15 Mensagens: 8 Curtiu: 0 vez Foi curtido: 0 vez
Olá Gente bacana!!! Tudo bem com todo mundo???
Sei que já faz muito tempo que não escrevo, por isso "tô com um mico que vai votar", digo, digo te comunico que vou voltar a postar
Relembrando um pouco de Chaves, lendo cartas.
E queria saber: alguma bgm nova encontrada???
Espero que sim, pois o pessoal daqui do site vem trabalhando muito e encontraram grande parte das bgm's
E veio aqui pra ajudar nessa busca também, não sei se vcs tem dado uma olhada no canal de bgms no youtube, mas foram encontrados 2 efeitos sonoros que são utilizados no Chaves e Chapolim são eles:
Vale lembrar que esses 2 efeitos foram encontrados pelo usuário Alexandre aqui do Fórum Chaves
Valew pessoal!!! A gente se vê um dia desses nessa mesma hora e nesse mesmo canal: O Forúm Chaves!!!
chaves maníaco
Enviado: 21 Dez 2011, 01:13
Registrado em: 02 Mai 2010, 13:15 Mensagens: 8 Curtiu: 0 vez Foi curtido: 0 vez
Ah já ía me esquecendo!!!
Eu tenho uma outra contribuição para o site: são algumas bgm's e efeitos sonoros. Dentre eles as risadas do Chaves e efeito de pancada mais utilizados pelo SBT.
Todos os efeitos e bgm's foram feitos por mim, extraidos de áudios de vídeos e montados fazendo as modificações necessárias (juntar pedaços, retirar chiado, etc)
Beterraba
Enviado: 21 Dez 2011, 12:44
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26 Mensagens: 8220 Localização: Caieiras - SP Curtiu:462 vezes Foi curtido:294 vezes
chaves maníaco escreveu:
Olá Gente bacana!!! Tudo bem com todo mundo???
Sei que já faz muito tempo que não escrevo, por isso "tô com um mico que vai votar", digo, digo te comunico que vou voltar a postar
Relembrando um pouco de Chaves, lendo cartas.
E queria saber: alguma bgm nova encontrada???
Espero que sim, pois o pessoal daqui do site vem trabalhando muito e encontraram grande parte das bgm's
E veio aqui pra ajudar nessa busca também, não sei se vcs tem dado uma olhada no canal de bgms no youtube, mas foram encontrados 2 efeitos sonoros que são utilizados no Chaves e Chapolim são eles:
Vale lembrar que esses 2 efeitos foram encontrados pelo usuário Alexandre aqui do Fórum Chaves
Valew pessoal!!! A gente se vê um dia desses nessa mesma hora e nesse mesmo canal: O Forúm Chaves!!!
isso já foi postado a um bom tempo
_________________ Usuário do Mês de Março de 2018
Antonio Felipe escreveu:
Ecco - Kiko Botones is my life
Enviado: 21 Dez 2011, 12:51
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33 Mensagens: 11467 Localização: Ponta Grossa Curtiu:48 vezes Foi curtido:118 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Pois é chaves maníaco, muitas BGM's desse canal foram até encontradas por usuários daqui.
_________________ MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011) - Moderador global (2011-2012) - Viado (1996-2010) - Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010) - Campeão do Winner Futebol Game (2010) - Campeão da Chapoliga (2010) - Usuário do ano de 2010 - Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011) - Campeão do Torneio GUF (2011) - Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012) - Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012) - Amigo do Nelson Machado