Vídeos de CH On-line

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Dez 2023, 14:44

Chaveco Colorado escreveu:
15 Dez 2023, 14:27
Pessoal, segue o link do primeiro vídeo do meu canal no Rumble: https://rumble.com/v41fnys-clube-do-cha ... 22023.html

Vejam se conseguem acessar. É uma edição do Clube do Chaves feita por mim, utilizando as vinhetas mais recentes do SBT como teste. A seleção dos esquetes (em português ou não) foi feita de maneira especial - quero ver quem adivinha o padrão que segui.

Se vocês gostarem (e se não gostarem também rs), continuarei postando mais coisas do meu acervo pessoal.
deu certo
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 14 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 16 Dez 2023, 19:16

Estou começando a postar alguns vídeos do programa Chespirito no meu canal no Rumble também pessoal. Segue o link do que postei hoje: https://rumble.com/v41kr4j-465-natal-na ... 21989.html.

Comecei a postar a partir do ponto em que estou assistindo os programas atualmente (como estou no final da temporada de 1989, comecei por ela). Se tudo der certo, postarei todos os programas a partir desse. Se quiserem acompanhar, é só seguir o canal!
Esses usuários curtiram o post de Chaveco Colorado (total: 2):
SardseJohn Charles Fiddy

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 14 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 19 Dez 2023, 18:25

Gente, comecei a colocar no Rumble a temporada de 1990 do programa Chespirito. Programei vídeos para a semana toda e esse é o link do de hoje: https://rumble.com/v41rqcg-467-o-hotel- ... 11990.html. Os vídeos serão postados sempre nesse nostálgico horário das 18:15 - 18:20. Quem quiser acompanhar, basta seguir o canal! Amanhã começam os programas com dublagem da Gota Mágica!
Esses usuários curtiram o post de Chaveco Colorado (total: 1):
TVS-SBT

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8332
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chavo Arachán » 21 Dez 2023, 21:21

Chaves - Vamos todos a Acapulco! - parte 1 (1977)
https://vk.com/video521468125_456239204

Chaves - Os farofeiros - parte 2 (1977)
https://vk.com/video521468125_456239205

Chaves - Os farofeiros, segunda parte - parte 3 (1977)
https://vk.com/video521468125_456239206
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 14 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 22 Dez 2023, 18:36

Pessoal, parece que o Rumble deu ruim (as contas de brasileiros acabaram sendo removidas). Alguém sabe se a plataforma VK é boa para continuar os posts - e, quem sabe, fazer umas transmissões ao vivo?

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1202
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 151 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Medeiros CH » 22 Dez 2023, 20:01

Chaveco Colorado escreveu:
22 Dez 2023, 18:36
Pessoal, parece que o Rumble deu ruim (as contas de brasileiros acabaram sendo removidas). Alguém sabe se a plataforma VK é boa para continuar os posts - e, quem sabe, fazer umas transmissões ao vivo?
Bom, eu só enviei um único episódio lá até hoje, e é até bom, além de embedar fácil nos sites, só não é muito usada, então cê que sabe.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104484
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4955 vezes
Curtiram: 1918 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por E.R » 22 Dez 2023, 20:02

Sim, melhor postar no VK (como o Arachan já está fazendo) ou na Cos.TV.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 22 Dez 2023, 22:52

Chaveco Colorado escreveu:
22 Dez 2023, 18:36
Pessoal, parece que o Rumble deu ruim (as contas de brasileiros acabaram sendo removidas). Alguém sabe se a plataforma VK é boa para continuar os posts - e, quem sabe, fazer umas transmissões ao vivo?
TUDO CULPA DESSE MALDITO GOVERNO! Pelo menos não perdi meu canal
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 22 Dez 2023, 23:35

E.R escreveu:
22 Dez 2023, 20:02
Sim, melhor postar no VK (como o Arachan já está fazendo) ou na Cos.TV.
Como que posta lá? @Chavo Arachán tem que colocar seu número mesmo?
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 14 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 22 Dez 2023, 23:41

Bem, pessoal, quis o destino que minha recém iniciada exibição de Chespirito, a partir dos anos 90, fosse interrompida por determinações do governo. Agora, mudamos de emissora (kkkk), mas a grade não voou, continua no VK Vídeo. Esse é o link do canal: https://vk.com/video/@id840531392. Coloquei os vídeos da temporada de 1990 que estavam no Rumble e programei os programas da próxima semana (sempre no horário das 18:15, de segunda a sábado, para quem quiser acompanhar!). O especial de natal de 1989 eu vou colocar novamente no domingo (por motivos óbvios e bastante propícios rs). E tenho dito! kkkkkk
Esses usuários curtiram o post de Chaveco Colorado (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 23 Dez 2023, 00:06

Chaveco Colorado escreveu:
22 Dez 2023, 23:41
Bem, pessoal, quis o destino que minha recém iniciada exibição de Chespirito, a partir dos anos 90, fosse interrompida por determinações do governo. Agora, mudamos de emissora (kkkk), mas a grade não voou, continua no VK Vídeo. Esse é o link do canal: https://vk.com/video/@id840531392. Coloquei os vídeos da temporada de 1990 que estavam no Rumble e programei os programas da próxima semana (sempre no horário das 18:15, de segunda a sábado, para quem quiser acompanhar!). O especial de natal de 1989 eu vou colocar novamente no domingo (por motivos óbvios e bastante propícios rs). E tenho dito! kkkkkk
Ei boy como que funciona o VK?
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 14 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 23 Dez 2023, 00:37

Funciona como o Rumble. O que muda é que achei ele um pouco mais confuso e parecido até com um "facebook", mas creio que se consiga fazer tudo o que era possível no Rumble.

seiyahirasiro
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2021, 03:20
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por seiyahirasiro » 23 Dez 2023, 16:22

Chaveco Colorado escreveu:
23 Dez 2023, 00:37
Funciona como o Rumble. O que muda é que achei ele um pouco mais confuso e parecido até com um "facebook", mas creio que se consiga fazer tudo o que era possível no Rumble.
Rumble saiu do ar no brasil.

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1202
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 151 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Medeiros CH » 23 Dez 2023, 19:29

Chaveco Colorado escreveu:
23 Dez 2023, 00:37
Funciona como o Rumble. O que muda é que achei ele um pouco mais confuso e parecido até com um "facebook", mas creio que se consiga fazer tudo o que era possível no Rumble.
E é isso, o VK é praticamente um Facebook asiático.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
E.R
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23582
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Homessa » 23 Dez 2023, 19:50

seiyahirasiro escreveu:
23 Dez 2023, 16:22
Chaveco Colorado escreveu:
23 Dez 2023, 00:37
Funciona como o Rumble. O que muda é que achei ele um pouco mais confuso e parecido até com um "facebook", mas creio que se consiga fazer tudo o que era possível no Rumble.
Rumble saiu do ar no brasil.
Perdi minhas gravações de ''Punky''.

Responder