OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por helenaldo » 08 Mai 2020, 19:28

E.R escreveu:Gostaria mais que o Renato e o Dedé fizessem um documentário sobre a carreira deles do que um filme novo.
Os Saltimbancos Trapalhões recente que o Renato fez é até legal, um outro filme é até aceitável, agora um documentário com todo respeito a ambos, mas do que adianta lançar com a visão deles sobre os trapalhões se eles vão ocultar o outro lado do quarteto, prefiro e defendo que saia esse do Scapa pelo menos ele não quer esconder nada.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 25 Mai 2020, 05:24

NOTÍCIAS
Renato Aragão faz sucesso no Tik Tok - https://tvefamosos.uol.com.br/videos/20 ... tiktok.htm
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 05 Jun 2020, 06:44

NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/entreteniment ... olescente/

“Quando me questionam como é ser idoso em uma pandemia, rebato de bate-pronto com outra pergunta : é comigo mesmo ? Eu não sou um idoso, tenho é juventude acumulada. Alguns dias acordo com 30 anos, em outros com 16 anos. Nunca com a minha idade cronológica. Estou sem sair de casa há quase três meses e sigo à risca todas as orientações para proteger a mim e a minha família. Sou do grupo de risco, embora não me sinta assim. E tenho medo desse vírus. Enquanto isso tudo não passa, tento ir levando a situação com energia e humor. Outro dia mesmo postei no Instagram uma cena em que eu dizia ao telefone que ia sair, e minha mulher (Lilian Aragão) me interrompia falando que não iria a lugar nenhum. É ela quem manda. Faço esse papel de incentivar as pessoas a ficar em casa, com leveza. E aí, em pleno isolamento social e em busca de novas distrações, eis que acabei, por estímulo de minha filha, Lívian, e amigos, aderindo ao TikTok (aplicativo com vídeos curtos usado por milhões de crianças e adolescentes no mundo todo).

Eu me encontrei como tiktoker. Tenho mais de 700 000 seguidores lá e quase 2 milhões de pessoas já curtiram meus vídeos. É uma linguagem rápida, despretensiosa e, mesmo sendo um novato na área, ela não é tão nova assim para mim. Sempre gostei de fazer minhas coreografias na televisão, com Os Trapalhões. Agora, em casa, faço ainda mais : já postei de tudo um pouco — dancei sucessos como Despacito, Don’t Start Now, Pump It e Braba, de Luísa Sonza. Esse é o repertório, variado. O segredo é não ter medo do ridículo, e eu não tenho. Queria ser como o Didi Mocó (seu personagem), que pensa zero no dia seguinte. Eu não sou exatamente desse jeito, mas não tenho problema nenhum em me expor. Aliás, gosto disso. Corro pelo quintal, subo em pedra, rego o jardim, faço flexão, uso bambolê, planto bananeira — e depois posto.

Duas coisas ajudam a me manter atualizado, com o espírito jovem. Uma delas é o fato de eu nunca ter deixado de me exercitar, isso desde os tempos em que servi no Exército, ainda no Ceará. Meu manequim continua exatamente o que sempre foi ao longo da vida — 1,64 metro e 61 quilos.

A outra vantagem, fonte de meu ânimo permanente, é justamente minha relação com a tecnologia, com a internet e com as redes sociais. Eu mesmo faço questão de responder aos amigos no Instagram. Passo tanto tempo conectado que a Lilian (que também faz suas aparições no TikTok) vive dizendo que pareço um adolescente.

Às vezes me bate uma tristeza. Sou emotivo demais. Choro todos os dias assistindo ao noticiário. Tenho até evitado ver direto. Como tanta gente, experimentei a dor de perder uma pessoa muito querida nesta pandemia. Também não pude me despedir do meu irmão, que não resistiu a uma cirurgia para colocar um marca-passo, em Fortaleza.

Para diminuir o peso, eu me exercito pela casa, faço meditação, escrevo meus esquetes de humor. Por ora, extravaso no Instagram, no TikTok, e por aí vai.

Já estou com um estoque de piadas prontinho e repleto de projetos. Não vejo a hora de voltar a trabalhar, poder sair para jantar com meus grandes amigos, como o Dedé Santana, com quem falo quase todos os dias, e abraçar meus filhos.

Em um momento assim, quando está tudo tão mudado, você também precisa se reinventar e se reconectar ao mundo da maneira que dá.”
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 22 Jun 2020, 23:46

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 30 Jun 2020, 07:13

NOTÍCIAS
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/m ... iz.amp.htm

Imagem

Como tem feito com outros profissionais veteranos ligados ao entretenimento, a Globo comunicou a Renato Aragão que não vai renovar o seu contrato, que se encerra nesta terça-feira (30).

O criador de Didi Mocó esteve ligado à emissora por 44 anos.

Em conversa com o UOL, o ator e humorista de 85 anos reiterou a disposição de seguir em frente : "Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", diz.

Sobre a longa trajetória na Globo, Renato observa: "Muita alegria".

E elenca : "Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela".

E acrescenta : "Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar", diz ele.

O humorista não revela com quem está conversando. "Não posso falar porque são coisas em negociação". Mas especula-se que há projetos sendo discutidos na Netflix e na Amazon.

Sintonizado com as novas mídias, Renato abriu uma conta no Instagram, que hoje tem 3,5 milhões de seguidores. E esta semana comemorou 1 milhão de seguidores no TikTok, a rede social do momento. "É uma brincadeira séria", diz.

"Não paro de trabalhar", repete Renato. "Tenho muitas ideias acumuladas. Está tudo na fila. Didi tem projetos de filmes e seriados. Muita coisa boa para lançar daqui a pouco".

Em nota divulgada por sua assessoria, Renato Aragão comentou a sua nova situação :

"Nos últimos quase 44 anos, minha vida foi dedicada a escrever uma linda história junto à TV Globo, empresa que me acostumei a chamar de minha casa. Por conta da nova política de contratação da casa, futuramente, farei projetos pontuais com a emissora. Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver. Estarei sempre com vocês."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Rondamon » 30 Jun 2020, 09:41

Quem sabe agora o Dr. Renato possa fazer uma participação na Praça, um sonho antigo do Cazalbé. Eles são grandes amigos.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 30 Jun 2020, 10:25

Eu pensei nisso também.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Príncipe da Condessa » 30 Jun 2020, 10:30

Mais ele faria o Didi Mocó ou iria ser uma participação igual o Chico Anysio?
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 30 Jun 2020, 10:41

Bom, o Carlos Alberto já disse que ele não precisaria nem fazer palhaçada, só em sentar no banco ele já estaria satisfeito.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 30 Jun 2020, 21:40

Quero ver se o Renato vai fazer algum filme ou o documentário que o Dedé tinha falado que eles (ele e o Renato) iam fazer e colocar em alguma plataforma tipo Globoplay, Netflix ou Amazon.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 01 Jul 2020, 11:48

NOTÍCIAS
https://cultura.estadao.com.br/noticias ... 0003349070

“É uma sensação de liberdade profissional pois agora, além da Globo, terei outras opções de trabalho”, disse Renato Aragão ao Estadão.

“A vida é surpreendente, pois agora tenho um campo aberto”, conta Renato Aragão, criador do personagem Didi Mocó. “Uma das vantagens será a possibilidade de exibir meus filmes em outros meios – não fazia isso por respeito à Globo.”

Ele também conta que já negocia novas oportunidades de trabalho, tanto com a própria emissora como com outras empresas, embora ainda não possa revelar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 01 Jul 2020, 21:49

NOTÍCIAS
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -globo.htm

Renato Aragão, em conversa com seus seguidores na noite de hoje, no Instagram, contou que gostaria de participar do humorístico "A Praça É Nossa" (SBT), depois de ter o contrato encerrado com a TV Globo.

Um seguidor perguntou ao artista se ele já pensou em participar do humorístico, como Didi. "Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", respondeu Renato, marcando o perfil do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Renato afirmou ainda que tem planos de fazer novos filmes. "Vou continuar. Em breve teremos novidades. Aguarde e confie", disse.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por CHarritO » 02 Jul 2020, 14:44

O Criança Esperança nunca mais foi o mesmo desde que o "Dr. Renato" deixou de apresentar o programa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 05 Jul 2020, 01:20

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - R7

Dedé Santana dá a entender que o documentário de “Os Trapalhões” vai mesmo para a Netflix. E não para a Globoplay.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Bugiga » 06 Jul 2020, 13:35

Homessa escreveu:Bom, o Carlos Alberto já disse que ele não precisaria nem fazer palhaçada, só em sentar no banco ele já estaria satisfeito.
Aposto que ele vai contar na Praça aquela história inédita do "No céu tem pão?". :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
JF CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Responder