Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 79 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 28 Mar 2020, 22:15

Tio Trambique escreveu:
Homem de Marlboro escreveu:E não mentiu. Quem prefere a Pópis à Chiquinha?
Ninguém, ninguém mesmo.
Eu acho que a Pópis de todos os personagens é a pior, tem algumas coisas que ela me faz rir mas no geral quase não faz
Churrumín Moscattelo escreveu:Porra, em CH até a verdade tem mais de uma versão.
Kkkkkkkkk
Tio Trambique escreveu:Ela puxou a sardinha pro lado dela. Não sei se é só eu, mas sinto meio que um "exagero" quando ela fala da Chiquinha. Exemplo, na entrevista para o Gugu ela diz que (no desenho?) colocaram a Pópis em seu lugar, mas o público prefere a Chiquinha, porque é uma personagem carismática, legal, que todos amam.
Sempre que é o Carlos Villagrán ou a Maria Antonieta contando algo sobre o elenco, eu nunca acredito pq eles sempre dão uma versão exagerada e na maioria das vezes completamente equivocada
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 28 Mar 2020, 22:22, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo posts. Por favor, evite floods, utilize o botão "EDITAR" para acrescentar algo a um post recente.


Multishow foi a melhor emissora de CH no Brasil, SBT É O ESCAMBAL!!!!


Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4184 vezes
Curtiram: 846 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por gusta dos biscoitos » 28 Mar 2020, 22:24

@Churi Churin Fun Flais

Evite um número excessivo de postagens em um mesmo tópico num curto tempo. Caso considere necessário acrescentar alguma informação, use o botão "EDITAR", na parte de baixo do post, para escrever.

:joinha:
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Engenheiro Pudim » 28 Mar 2020, 22:27

Churi Churin Fun Flais escreveu:Confesso que gosto dos remakes com o Jaiminho no lugar do Seu Madruga :(
Eu acho aceitáveis, dependendo da situação. Por que o Jaiminho estaria fazendo bico de sapateiro, sendo que ele já trabalha de carteiro?

----

Sobre os relatos do elenco: Eu acho que eles "romantizam" tudo, na verdade. Muita coisa é exagerada, quando claramente as coisas eram bem mais simples. Eles eram colegas de trabalho e às vezes haviam discordâncias.

Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 79 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 28 Mar 2020, 22:53

Homem de Marlboro escreveu:
Churi Churin Fun Flais escreveu:Confesso que gosto dos remakes com o Jaiminho no lugar do Seu Madruga :(
Eu acho aceitáveis, dependendo da situação. Por que o Jaiminho estaria fazendo bico de sapateiro, sendo que ele já trabalha de carteiro?

----

Sobre os relatos do elenco: Eu acho que eles "romantizam" tudo, na verdade. Muita coisa é exagerada, quando claramente as coisas eram bem mais simples. Eles eram colegas de trabalho e às vezes haviam discordâncias.
Sim, principalmente o Carlos exagera muito ao falar que o Quico tava com mais popularidade do que o programa ou do que outro personagem, acho bem soberbo da parte dele isso


Multishow foi a melhor emissora de CH no Brasil, SBT É O ESCAMBAL!!!!


Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Engenheiro Pudim » 28 Mar 2020, 23:38

Confesso que eu queria que o SBT exibisse Chaves & Chapolin às 18h de sábado e 09h de domingo, seguindo a ordem da Ancine, com um episódio por dia.

Avatar do usuário
Nandinho s.
Membro
Membro
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jan 2014, 13:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Nandinho s. » 29 Mar 2020, 03:29

Confesso que por muito tempo eu acreditei que os únicos episódios do restaurante eram aqueles que o SBT exibia nos anos 90/2000 em 4 dias. (Basicamente nessa ordem: Dia 1 - Os penetras / Dona Florinda abre um restaurante
Dia 2 - Chaves garçom / A mosca na sopa, Dia 3 - O sonho que deu bolo / Fazendo um bolo, Dia 4 - O rato parte 1 e 2). Fora também os episódios aleatórios: Um salário para o Chaves e Lancherrose.
Imagem

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Fola » 29 Mar 2020, 07:49

Churi Churin Fun Flais escreveu:Confesso que gosto dos remakes com o Jaiminho no lugar do Seu Madruga :(
Confesso que também gosto.

Claro que não são tão bons quanto os episódios da fase clássica, mas também não são ruins como muitos dizem.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6040
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Príncipe da Condessa » 29 Mar 2020, 12:54

Confesso que acho a temporada 1981, muito melhor que a temporada 1979.
Imagem

Avatar do usuário
Nandinho s.
Membro
Membro
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jan 2014, 13:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Nandinho s. » 29 Mar 2020, 16:32

Qualquer temporada é melhor do que a de 1979.
Imagem

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Engenheiro Pudim » 29 Mar 2020, 16:39

Confesso que, diferente de muitos, eu curto demais a temporada de 1979. Os episódios no restaurante são sensacionais, e em Chapolin é melhor ainda.
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 1):
IgorBorgesCH

Avatar do usuário
Don Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 826
Registrado em: 29 Nov 2019, 18:37
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Remo
Localização: Belém, Pará
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 57 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Don Chompiras » 29 Mar 2020, 16:52

Homem de Marlboro escreveu:Confesso que, diferente de muitos, eu curto demais a temporada de 1979. Os episódios no restaurante são sensacionais, e em Chapolin é melhor ainda.
Pra mim só foram ruins alguns remakes com a pópis e nhonho, e os episódios entre a saida do Ramon e a chegada do restaurante
Por que dizer que não se é sim?

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Nezz » 29 Mar 2020, 16:54

A temporada de 1979 dá uma surra nas clássicas quando o assunto é produção. Os cenários são muito mais bem feitos e bonitos, os personagens estão com as personalidades e vestimentas definidas, a qualidade do som e da imagem estão mais agradáveis e etc.
Imagem

Avatar do usuário
Nandinho s.
Membro
Membro
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jan 2014, 13:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Nandinho s. » 29 Mar 2020, 16:55

Pra mim o melhor episódio de 1979 é O louco e a cruz vermelha. Inclusive acho até melhor que as versões anteriores. E acho que a escolha desse episódio foi pra dar destaque a Dona Neves, que era recém chegada.
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por IgorBorgesCH » 29 Mar 2020, 17:57

Homem de Marlboro escreveu:Confesso que, diferente de muitos, eu curto demais a temporada de 1979. Os episódios no restaurante são sensacionais, e em Chapolin é melhor ainda.
Concordo. A temporada de 1979 de Chapolin é excelente e a de Chaves passa a ser boa a partir do segundo semestre daquele ano, quando Chespirito cria Jaiminho, traz Dona Neves pra morar na vila, cria o restaurante (se é que não foi o Francisco) e faz uns roteiros diferentes, como o do parque e a saga dos hóspedes.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Jacinto » 29 Mar 2020, 17:59

Bazzo escreveu:A temporada de 1979 dá uma surra nas clássicas quando o assunto é produção. Os cenários são muito mais bem feitos e bonitos, os personagens estão com as personalidades e vestimentas definidas, a qualidade do som e da imagem estão mais agradáveis e etc.
E da onde que os personagens não estavam com os vestimentos e personalidades definidas antes de 79? :estrelas: Já eram definidos desde meados de 75, por aí... E em quesito de cenários, etc, até concordo, mas os da temporada de 75 e 76 acho melhores, qualidade de som não tanto, mas de imagem, acho que é a melhor mesmo.

Responder