Séries de TV

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Chapolin Gremista » 07 Jan 2020, 23:36

Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por ClebersonP » 08 Jan 2020, 14:20

E já conclui a Minissérie do Chacrinha no Globoplay, que Minissérie sensacional.

Deu pra ver que Chacrinha era um animador sensacional, preocupado com seu público e elenco, porém uma pessoa bem difícil de conviver na vida pessoal por não aceitar opinião de ninguém e achar que só ele tinha razao.

Fiquei curioso pra saber se a macumbeira que ele sequestrou do Flávio Cavalcanti pra ir no programa dele aconteceu de verdade.

Enfim mais uma produção do mais alto nível do Grupo Globo.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Homessa » 08 Jan 2020, 17:49


Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por ClebersonP » 12 Jan 2020, 00:36

E finalmente conclui a quinta temporada de two And a Half Men, que tem um alguns EPS a menos devido greve dos roteiristas, a temporada é sensacional e mantém o nível, destaque claro pro casamento da mãe deles, com a continuação tendo um Crossover com CSI.

E hoje comecei a sexta temporada, que já começa com ótimos episódios, como o primeiro com o Charlie achando que encontrou seu filho, depois o episódio que o Charlie expulsa o Alan em casa e ele vai passar a noite na casa da Judith.

Tbm merece destaque o terceiro episódio dessa temporada que mostra o envelhecimento e amadurecimento (ou talvez não :assobiando:) dos personagens com o Jake tomando seu primeiro porre.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por ClebersonP » 12 Jan 2020, 18:15

E hoje durante a tarde fiz uma maratona de Two And a Half Men e assisti do episódio 05 ao 11 de Two And a Half Men, e considero o episódio 11 um dos melhores da série:

"Lubrificante Do Diabo

Um dos companheiros antigos de Charlie morre, e Charlie começa a reavaliar seu estilo de vida imprudente."

Episódio bem divertido com o Charlie preocupado com sua saúde, e o fim quando ele vê que não tem nada é super divertido tbm.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Dias » 24 Jan 2020, 00:30

Hoje eu fechei todos os episódios de Two And a Half Men. Comecei a primeira temporada em outubro, foi uma boa jornada. A 4a temporada foi a melhor e a 12a foi a pior, na minha opinião.

O último episódio poderia ser com o Alan se casando com a Lyndsey e saindo da casa do Walden. E podiam revelar o primeiro nome da Ms. McMartin. Mas uma paranoia obsessiva com o Charlie Sheen estraga tudo.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por ClebersonP » 27 Jan 2020, 20:31

Domingo Passado 19/01, conclui a sexta temporada de Two And a Half Men, temporada começa boa, depois fica regular quando a Chelsea vai pra casa do Charlie, e melhora nos 2 últimos EPS quando o Alan fez aquele boneco, e no episódio final com o reaparecimento da Mia, e o Nascimento da filha da Judith com umas cenas super divertidas no hospital.

Além disso o gancho pra sétima temporada é maravilhoso com o encontro do Charlie com a Mia.

E ontem conclui a sétima temporada de Two And a Half Men, e de fato as lembranças que eu tinha dessa temporada ser ruim de alguns EPS que vi no SBT se confirmou.

Tiraram todo humor da serie, o Jake de engraçadinho, virou um garoto burro, além disso é maçante os vários episódios que se passam sobre relacionamento da Chelsea e Charlie.

Mais enfim, nem só de boas temporadas vive uma série, e a partir de amanhã começo a assistir a oitava e última temporada do Charlie Sheen no elenco.

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Chapolin Gremista » 29 Jan 2020, 12:57

Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Billy Drescher » 29 Jan 2020, 16:36

Agora só falta a live do PCO sobre a série.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 29 Jan 2020, 18:26

Não dá ideia pro Rui pelo amor...
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Homessa » 19 Fev 2020, 16:04


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por E.R » 21 Fev 2020, 21:09

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Rondamon » 08 Abr 2020, 17:04

Como o tópico da série foi fechado, posto aqui:

https://www.bol.uol.com.br/entretenimen ... entena.htm

Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por SBBHQK » 01 Mai 2020, 01:31

iago83 escreveu:
Mandarim escreveu:
iago83 escreveu:Estive esses dias assistindo a uma série inédita no Brasil, que não foi exibida nem na TV por assinatura.
Trata-se de "My Sister Sam", produzida pela Warner e exibida entre 1986 e 1988 na CBS, tendo 44 episódios (12 não foram ao ar), divididos em 2 temporadas. O elenco conta com Pam Dawber, Rebecca Schaeffer, Joel Brooks, Jenny O'Hara e David Naughton.
A série conta a história de Sam, uma fotógrafa de 29 anos que vive em São Francisco, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua irmã mais nova, Patti, de 16 anos, que viveu com sua tia Elsie e seu tio Bob após a morte dos pais das garotas na zona rural de Oregon, chega na porta de seu apartamento e anuncia que vai viver com Sam.
Quem quiser assistir ao Piloto, o episódio (em inglês) está aí embaixo.

[youtube16x9]
Mais uma ambientada em São Francisco ? Gente, existem muitas séries que se passam em São Francisco, vou adicionar essa na minha listinha.
Como eu não conheço, irei dar uma olhada mais tarde, curto demais essas séries "toscas" dos anos 80.

Esses 12 episódios que não foram ao ar, existe p assistir ?
Não encontrei esses 12 episódios na internet. Mas eles já foram exibidos nos EUA através de syndication.
Desculpem-me a pá de ouro, mas eu preciso adicionar uma correção sobre a série que eu mencionei nesse post.
Ela não é inédita no Brasil. Chegou a ser exibida em 1993 pela RecordTV com o título traduzido de "Minha Irmã é Demais", segundo pesquisa minha em guias de programação da época. Inclusive, há no YouTube, um trecho dublado dessa série.


Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Raphael' » 04 Mai 2020, 20:45

Só hoje fui descobrir que no mês passado a Cultura começou a exibir Jeannie é um Gênio e A Feiticeira.

A exibição é bem regulada: 1 episódio por semana.

Jeannie todas as Segundas, Feiticeira todas as Quartas, o horário é das 19h45 ás 20h15 com 1 pequeno bloco comercial no meio.

Não estão seguindo a ordem dos episódios, hoje eu olhei e passaram um da 3ª Temporada da Jeannie que tem a participação de Don Rickles (fez o senhor Wilson em "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente" de 1998), se começaram a exibir há pouco tempo não tinham como ter chegado na 3ª Temporada, então estão passando aleatório.

Por outro lado a imagem do episódio estava linda, não tinha barras laterais e não parecia esticado, não sei dizer se eram cópias modernas adaptadas para 16:9 inéditas na TV ou se realmente esticaram e eu que não percebi. A exibição é completinha, com abertura e créditos finais, vale a pena.

As duas séries também seguem em exibição pelo canal por assinatura Viva do Grupo Globo, porém ali sim eu percebi a imagem esticada e qualidade um tanto inferior a da Cultura.

Responder