Fofocalizando

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 30 Ago 2019, 18:51

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... izando.htm

:sbt:

A partir de terça-feira, Mara Maravilha terá novas funções no "Fofocalizando", exibido nas tardes do SBT.

Mara deixará o sofá para se tornar repórter especial do programa.

Ordens de cima, por aí se entenda de Silvio Santos. O que falta agora é definir a sua pauta de estreia.

Mara passará a acompanhar os grandes eventos e entrevistar artistas de diferentes segmentos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Homessa » 13 Set 2019, 14:50

''Fofocalizando'' atravessa momento de instabilidade na grade do SBT.
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... do-sbt.htm

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 15 Set 2019, 10:08

https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 133890.php

:sbt:

O jornalista Leo Dias concedeu uma entrevista para Márcia Goldschmidt no Instagram na última quinta-feira (12), e revelou que ganhou a fama de "dedo-duro" na maquiagem do SBT porque avisou a Lívia Andrade, apresentadora e sua colega do "Fofocalizando", que a equipe estava reclamando do seu mau humor.

Pela primeira vez, Lívia Andrade fala sobre a briga com Leo Dias com exclusividade ao NaTelinha. A apresentadora do "Fofocalizando" resolveu se posicionar diante das declarações de Leo Dias na mídia em um longo desabafo: "O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, que pare de falar no meu nome".

Leo Dias citou para Márcia Goldschmidit as brigas envolvendo Lívia: Com Xuxa e Sasha (jornalista criticou editorial do Fofocalizando), equipe de maquiagem do SBT (veja depoimentos exclusivos abaixo ) e Antônia Fontenelle.

Ao NaTelinha, Lívia Andrade negou atrito com a equipe e abriu o coração ao falar do jornalista Leo Dias, que em uma fase difícil do jornalista, o abrigou em sua casa.

"O Leo Dias que eu conheci não existe mais. Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo Dias novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor. E eu levo no meu coração, sinceramente, só lembranças boas. De uma pessoa que infelizmente não existe mais. Peço a Deus que abençoe a vida dele e afaste todo mal que o envenena, porque esse veneno não faz mal apenas pra ele, mas pra todo mundo que está a sua volta."

"Infelizmente, é uma situação que muita gente conhece de perto dentro da sua própria família e eu também estou dentro dessa estatística. Conheço de perto o que esse mau causa e o quanto as pessoas sofrem. Porém a gente não pode permitir que esse veneno interferisse em nossas vidas e acabe com nossas famílias, amizades, nosso emprego."

"Eu entendo e sei que é uma doença, mas não posso permitir que esse veneno também me contamine. Foi bom enquanto durou, mas infelizmente a minha ajuda não foi suficiente, fui incapaz. As pessoas tem que entender que deixar o outro triste, descontar a sua raiva e ódio não vai melhorar o que ela sente no momento. É preciso ajuda profissional. Então, de repente aquele Leo Dias que eu conheci foi se distanciando e se tornou uma pessoa totalmente diferente."

"Essas verdades dele são realmente só dele! Quando as pessoas estão envenenadas elas distorcem a realidade e tentam achar um culpado pra justificar aquilo que estão fazendo. Então, essa é a verdade ele! É a verdade que ele conta. Porém não é justo me culpar pelas coisas que ele faz."

"Quem grita com as pessoas, quem maltrata as pessoas não é a Lívia Andrade e sim esse Leo Dias que eu preferi me afastar. Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos. Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins. Só que não sou obrigada a aceitar algo que está fazendo mal para a minha vida e ferindo os meus sentimentos. Então, se ele tem alguma dificuldade na vida, ele deve buscar ajuda e não jogar nas minhas costas algo que o acompanha há anos."

"Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. Que perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas. Se eu fui tão filha da p*** (sic) esse tempo todo, do que é que ele sente falta? Esse afastamento deveria ser um livramento na vida dele, não um sofrimento como ele diz ser quando é conveniente. Se eu era tão do mal, manipuladora, mentirosa, grosseira, porque é que ele tolerou isso esse tempo todo enquanto estava bem?".

"As pessoas tem que aprender a ouvir a palavra 'NÃO'. Eu só era legal quando concordava e dizia 'sim', a primeira vez que eu não concordei e disse 'não', virei a pior pessoa do mundo. Eu era a irmã do coração em um dia, depois do 'não', virei um monstro."

"E eu também tenho sentimentos, tenho problema pra caramba. É um direito meu querer lidar e enfrentar quieta, calada, sem jogar em rede social, sem dividir com minha família, sem dividir sofrimento com meus amigos, porque eu sou assim. Eu sofro calada, me recupero e sigo em frente. Não culpo ninguém pra justificar minhas falhas, minhas fraquezas e minhas cagadas. Eu assumo o que eu faço. Ninguém vai saber como eu realmente me sinto. As pessoas não tem culpa pelos meus problemas, pelo que acontece de ruim na minha vida. Nem minha mãe sabe. Eu procuro trabalhar isso dentro de mim mesma. (...) Eu sou assim e me respeite por que eu sou assim."

"Uma amizade onde um detona o outro publicamente e depois estão lá juntos como se nada tivesse acontecido não faz sentido para mim. Eu respeito, mas não quero isso para a minha vida. Amigos brigam sim, com certeza, mas não tentam prejudicar o outro, não querem ver o outro sofrer a todo custo, não criticam o trabalho do outro."

"Isso pra mim não é amizade, uma amizade só se sustenta se houver cumplicidade e sinceridade de ambas as partes, mas sem cobranças ou trocas. É ficar perto de quem te faz bem e que compartilha sua vida com você. Eu precisava de um tempo pra mim, alguns relacionamentos sufocam a gente, amizades também podem ser abusivas e isso é mais comum do que parece."

Lívia Andrade também falou sobre a discussão que teve ao vivo com Leo Dias envolvendo Xuxa e Sasha. O jornalista saiu em defesa da apresentadora da Record e o clima pesou no ar.

"Esse dia ele (Leo Dias) chegou um dia antes na minha casa, depois de ter tido vários problemas e faltado a vários programas. Ele pediu pra vir pra casa e é claro que eu disse sim, pela terceira ou quarta vez. Ele veio e no dia seguinte aconteceu isso.

Leo chegou em casa, não estava bem. Muito abatido, abalado. No dia que aconteceu eu tava gravando o Sílvio. Cheguei no palco, ele estava sentado lá, bem estranho. E fez um comentário sobre a matéria da Xuxa e eu apenas defendi o nosso programa. Acho que se tem alguma coisa que não faz bem pra gente, ali no palco, alguma matéria, pauta, a gente pode conversar. A gente tem essa liberdade na reunião de pauta feita uma hora antes de entrar no palco. (...) Esse é o momento de falar se aquilo é constrangedor ou não é legal.

E não expor o lugar que você trabalha, as pessoas com quem você trabalha, a sua equipe no ar, do nada. Sendo que a gente faz isso todos os dias. A gente fala da vida dos outros diariamente. Achei estranho aquilo e falei exatamente isso: se tinha algum problema, a gente poderia ter resolvido na reunião e não no palco, sendo que ali a gente já tinha feito coisas piores. Expondo até coisas de sigilo de processo de artista. Inclusive ele que traz as fofocas pro programa.

Nós estávamos comentando um negócio que está na internet, uma coisa que aconteceu! Que mal tem nisso? Se a gente faz todos os dias?

Lívia garante que a direção do "Fofocalizando" deixa os apresentadores à vontade para cada um dar sua opinião e que Leo Dias ter criticado o editorial, foi errado na sua visão: "Uma coisa que eu não faço é ir contra meu próprio trabalho e meu próprio grupo. Estamos juntos. Não podemos derrubar o que a gente faz."

"Essa era a opinião de todo mundo, não só a minha. Ele saiu bem alterado, bem descompensado, mais do que ele já tinha chegado. Foi pro camarim e gritava muito, com a produção, todo mundo. E o diretor da época veio me pedir para ir lá tentar acalmar ele, pra ele parar de gritar porque ele tava muito alterado, muito nervoso no camarim."

* Nota da redação - Veja defesa da equipe de Lívia Andrade mais abaixo

"Ninguém conseguia falar nem chegar perto. Ele tava brigando com todo mundo. (...) Quando ele tá assim, tem que esperar ele acalmar para ele poder ouvir o que você fala, se não ele nem te ouve. Eu sabia disso e pedi: 'Acho que não é o momento. Deixa ele se acalmar. Mas, por uma insistência, eu acabei indo e, quando eu fui, ele já começou a gritar comigo, tentar me atacar e colocar minha equipe contra mim, falando que ninguém gostava de mim."

"Mesmo assim, eu respirei, só pedi a ele, com tom de voz bem calmo e tranquilo, porque não era o momento de medir quem fala mais alto e é mais agressivo, e pedi que ele não gritasse comigo."

"Ele parou de gritar por um momento e depois foi alterando de novo. Aí ele pediu pra chamar as meninas, que ele ia falar na cara delas. Eu fiz o que ele pediu: saí, chamei as meninas e entrei com as meninas. Ele começou a gritar de novo, falar 'você falou isso' e elas se defenderam, 'eu não falei assim'."

(...) Até chegar na pessoa que não estava, que era a Lidi, que tinha tido um problema com ele. Porque ele gritou com ela, xingou, falou um monte de palavrão, e ela bateu de frente. Acho que ele ficou com raiva e tentou colocar a equipe contra mim, até porque elas também frequentam minha casa. Quando tem festa, eu convido, elas vão. E talvez ele não quisesse olhar na cara dela.

Quando tem um mal entendido, a gente sempre faz isso: chama todo mundo e tenta entender o que aconteceu. A gente jamais vai falar de uma pessoa que não tá presente pra se defender."

O NaTelinha ouviu a equipe de maquiadoras e cabeleireira no qual Leo Dias citou na entrevista para Márcia Goldschmidt que havia tido atrito com Lívia Andrade.

Daiana Oliveira, 34 anos

"Trabalho com a Lívia exatamente há dois anos, mesmo tempo dela aqui no "Fofocalizando". Em referente ao acontecido que o Leo vem falando, sou testemunha principal porque acompanhei todo dia o ocorrido trâmite. Ele saiu do estúdio todo nervoso, chegou gritando no camarim, falando que todo mundo tava falando contra ela, que não sei o que... Ela reuniu a equipe dela, tanto do cabelo, quanto da maquiagem, a gente entrou certamente no camarim e foi dito que estávamos falando mal dela pelas costas. Isso não aconteceu! Isso eu afirmo. Assim como as meninas vão afirmar. Isso não aconteceu. Eu não tenho o que falar dela, porque eu trabalho 24 horas com ela. Tanto na vida profissional quanto na vida particular também. E comigo ela nunca me desrespeitou, nunca gritou comigo, sempre falou naturalmente. Acho que não só comigo, com a equipe dela também. A gente sempre conversou numa boa. O assunto referente àquele dia, ele vem falando sobre as meninas da maquiagem e do cabelo, que estavam falando dela. No entanto, ela chamou pra provar pra ele e ele desconversou toda a conversa. Foi isso que aconteceu."

Lidiana Alves, cabeleireira

"O Leo chegou muito estressado um dia e perguntou o que a Lívia tinha. Eu falei assim: 'Ela não tá boa, não tá no tempo dela. E ela é assim, Leo, tem vez que ela tá boa, tem vez que ela não tá. E eu não vou falar mal dela, porque ela nunca me desmereceu'. Ele falou 'Mas ela não tá bem'. Eu falei: 'Mas deixa ela no canto dela'. Logo ela melhora e volta tudo ao normal. Às vezes ela tá mal, mas, gente, ela nunca me maltratou, tá? Ela fica do jeito dela. 'Vamos trabalhar o pulso. Lidi, presta atenção...'. E a Lidi presta atenção. Mas me maltratar, ela nunca me maltratou e foi isso que eu falei pra ele. Mas, ao contrário, ele já me maltratou. Já mandou eu levantar, já me falou palavrão, já falou coisas de baixo calão pra mim. Então, a mim, Lidiana Alves, a Lívia nunca me maltratou.

No dia em que ele me xingou, eu discuti com ele. Dois dias depois eu sai de férias. Quando voltei, já tinha acontecido toda a confusão. Ele falou que eu estava falando mal dela, pelo fato de eu ter batido boca com ele.

Ele veio gritar comigo, falando palavrão! Eu falei pra ele que ele não estava com os amigos dele do Rio de Janeiro, que era pra ele ter respeito porque eu ia subir no RH e reclamar dele. Quando saí de férias, ele veio fazer um reboliço falando que eu estava falando mal da Lívia dentro da sala. Sendo que não foi isso que eu falei. Ele desconversou toda a história que ele mesmo chegou falando. Que eu falei pra ele que ela não estava bem e que ela é assim: as vezes tá bem, às vezes não tá, e que era só deixar ela quieta no canto dela."

Daianes, maquiadora

"Naquele dia, ele já chegou alterado. Fez o programa, voltou ao programa, e daí alegou essa história pra ela, que a gente tinha falado mal e pediu que chamasse a gente pra comprovar. Ela chamou aqui dentro. Estava faltando a Lidiane, faltando uma das componentes, e daí ele começou a falar que a gente tinha falado mal dela. E a única coisa que foi dita é que a gente falou que ela tem dias difíceis e que ninguém é obrigado a sair sorrindo pra mim, como a gente mesmo não faz isso.

Daí ele começou a jogar uma pra outra: 'É mas você falou isso...' Daí 'Não, a gente não falou isso'. 'Mas fulana falou isso...' Daí a outra negava também!

Como a Lidiane não estava, ele tentou jogar pra cima dela. E foi aonde eu falei que não posso assumir as palavras de uma outra pessoa que não esta presente pra se defender. Ele ficou nervoso porque a gente não confirmou a história dele.

O Leo queria que a gente confirmasse a historia que ele 'auto criou'. Ele tava totalmente errado no dia, totalmente alterado. Criando uma conversa que nunca existiu, porque não temos o que reclamar dela.

Só reforçando que ela jamais gritou com a gente, jamais tratou a gente mal, pelo contrario. A Lívia uma pessoa muito incrível, que nos ajuda muito! Tanto na questão de ser um ser humano melhor e o quanto a gente aprende com ela.

Aqui, uma aprende com a outra. Então não tenho do que reclamar dela. Eu só tenho a aprender como a Lívia tem a aprender conosco. Ela nunca maltratou ninguém. Todo mundo têm seus dias que não está bem. A gente é mulher, tem TPM; E cada uma aqui respeita o seu espaço. Não tá bem? Não conversa, pronto e acabou. É isso: não tenho do que reclamar."

Dandara, stylist

"Tenho um pouco menos de contato quando as meninas estão muito juntas porque eu acabo ficando muito na rua. Eu chego com um tempo curto pra conviver com eles.

No dia da briga, eu estava com a Lívia no camarim quando começaram os gritos. O diretor veio, pediu que a Lívia fosse até lá para acalmá-lo (Leo) e ela chamou a gente pra tentar resolver essa situação, que é o que a gente faz geralmente. Qualquer diferença que a gente tem com a Lívia, nós sentamos com ela e conversamos. Estamos juntas a pouco mais de um ano e nesse tempo, nunca brigamos.

É obvio que muitas vezes uma não concorda com a alguma coisa, mas sempre em conversas, a gente inclusive tem uma relação muito tranquila, pacifica.

Eu não posso defender o Leo nesse quesito porque ele já tem um relacionamento comigo que ele me cumprimenta quando ele quer. Então, isso dele falar que a equipe não fala com ele, existe desde sempre, porque tem dia que ele chega e cumprimenta e tem dia que ele chega e não cumprimenta. E eu falo isso por mim, não falo como equipe.

Antes de qualquer incidente acontecer, desde à época em que os dois eram muito amigos, inclusive diversas vezes, o Leo chegava dentro do camarim com a Lívia e eu estava dentro do camarim e ele não me cumprimentava. É uma coisa meio sem fundamento dizer que esse desprezo passou a ser pós-briga, porque a gente sempre teve isso. Eu procuro ser muito profissional e educada, porque não tô aqui pra fazer amigos, mas pra atender todos os profissionais que trabalham junto comigo. No dia da briga, ele tava muito alterado, o diretor inclusive chamou a Lívia pra acalmá-lo. Ele criou uma situação de constrangimento com as meninas, porque ele queria coagir a história... Uma das meninas inclusive não estava presente e ele tentou coagir outra pra que ela afirmasse uma coisa que ela não poderia.

Aí ele ficou muito nervoso porque a gente não achava certo a gente afirmar e atestar uma história sem essa terceira pessoa e falar o nome dela. Foi o que mais deixou ele bravo!

Foi que a gente não caiu nessa, porque seria errado. Envolveu quatro pessoas na história e se a gente só estava em três não era justo a gente falar pela quarta pessoa. Eu respondi por mim, as outras duas responderam por elas e a gente falou que ele poderia se entender com essa quarta pessoa quando ela tivesse aqui."

Lívia Andrade - "Agora eu vou falar na frente delas, a gente tá todo mundo aqui no camarim. Elas gravaram o áudio através do meu celular. Vou fazer a pergunta pra responder pra ficar tudo claro porque é assim que nós estamos acostumadas a fazer, juntas sempre, sem alteração de voz, sem faltar com respeito uma com a outra. Porque a gente é mulher. Todo mundo aqui é batalhadora, todo mundo é guerreira, todo mundo veio da mesma origem. Todo mundo se entende. E a gente entende que mulheres têm problemas, que a gente tem TPM, que a gente vem trabalhar doente e que às vezes fica bicuda sim e fica em silêncio. Porém, sem jamais alterar o tom de voz ou desrespeitar o espaço um das outras. Alguém recebeu algum dinheiro aqui pra ficar do meu favor? Pra ficar do meu lado? Pra confirmar história?"

Todas - "Não!".

Lívia Andrade (risos) - "Então, é isso. E outra coisa. A Lidi trabalha comigo há quantos anos?"

Lidi - "Sete anos."

Lívia Andrade - "A Lidi, que faz o meu cabelo, que foi a maior prejudicada nessa situação, trabalha comigo há sete anos. Há sete anos, a gente nunca brigou, nunca alterou o tom de voz, nunca se desrespeitou. Nunca falei um palavrão com ela e nem ela comigo. E assim vai permanecer. A Dandara tá comigo... Há uns dois anos, Danda? Quase? "

Dandara - "Quase isso. Mais de um ano."

Lívia Andrade - "É... Mais de um ano, já trabalhou outras vezes. Voltou, foi... Nunca tivemos problema. A Daiana tá aqui desde o meu primeiro dia do "Fofocalizando", também nunca tivemos problema. E a mais novinha do grupo é a Dai, a outra Dai, que é a maquiadora, que a Jéssica pediu pra sair da empresa, ela não é mais funcionária, mas a Jéssica também trabalhou comigo há sete anos. Então, eu tenho uma relação muito longa e duradoura com as pessoas. Porque acho que, além de profissionais, quando a gente se dá bem, a gente tem que cuidar um do outro e a gente realmente forma uma equipe e é assim que tem que ser. Juntos, somos sempre mais fortes e eu preferi sim e acredito na minha equipe, que estão do meu lado sempre, trabalhando. Eu respeito o trabalho delas, elas me respeitam como profissional também. E eu vou acreditar em quem? Em quem eu conheço há sete anos, em quem tá aqui todo santo dia, independente de qualquer problema pessoal, ou vou acreditar numa pessoa que entrou na minha vida há pouco tempo e que não está, às vezes, em sã consciência? Eu vou acreditar nas meninas, eu vou acreditar na minha equipe."

"Todo mundo tem que entender e respeitar o problema dele, mas quando eu tive um problema ele foi incapaz de entender e respeitar o meu momento. Não vou mais me calar e nem ser culpada por nada que ele tenha feito, cada um arca com as consequências daquilo que faz na vida. Por que o sentimento dele é mais importante do que o meu?".

"Porque a dor dele é mais importante que a minha? Entre brigas, acusações e insinuações ele disse que gostaria que eu fosse para a Sibéria e eu gostaria muito que ele agisse como se eu estivesse lá. Se ele quis me atingir e me fazer sofrer, parabéns, conseguiu. Eu só sofro pelas pessoas que eu gosto e tenho consideração, mas não vou permitir que isso continue e nem dar chance para que aconteça novamente. Por isso resolvi responder, porque meu silêncio de nada adiantou, não sofri menos e continuei sendo atacada e questionada por pessoas que nem conheço."

"Atacar-me não aliviou meu silêncio! Não acalmou e o tempo passa e ele não pára."

"Nunca pedi nada pro Leo Dias, nenhum favor. Que isso fique bem claro, disse a ele que amizade para mim não era troca."

Carnaval do Rio de Janeiro
Sobre o Carnaval do Rio de Janeiro, ouvi um zum zum zum que ele me levou pro Carnaval do Rio de Janeiro, que eu tinha interesse na amizade dele. Ele não me levou. Eu fui convidada pelo Igor e pelo presidente Thor.

O primeiro contato foi feito através da minha rede social por um direct. Depois, a gente passou a se falar por telefone e eu fui pro Rio. Conversei e sentei, sozinha, com as pessoas da Escola. Depois, ele passou a me acompanhar quando tinha ensaio, como uma companhia de amigo mesmo, de parceiro. Não para me fazer favor ou qualquer outra coisa.

Por fim, Lívia Andrade diz : "O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, que pare de falar no meu nome. O significado de perdão e amizade pra mim, nunca vai ter o mesmo significado que tem para ele. Eu respeito a maneira que ele enxerga o perdão e a amizade. Eu gostaria que ele respeitasse a minha visão de respeito, amizade e perdão. Perdoar é não sentir nada ruim."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 18 Set 2019, 11:19

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... -lugar.htm

:sbt:

Acaba de ser decidido o afastamento de Mamma Bruschetta do "Fofocalizando".

A determinação foi passada pelo diretor artístico Fernando Pelégio.

Mamma Bruschetta, para todos os efeitos, irá se afastar para cuidar da saúde, mas continuará contratada do SBT. Na frente, poderá voltar ao próprio "Fofocalizando" ou ser aproveitada em outros programas.

Chris Flores, já a partir de hoje, quarta-feira, será colocada em seu lugar.
A Mamma podia virar a reserva oficial do "Jogo dos Pontinhos". Se a Patrícia resolver engravidar pela milésima vez, é só colocar a Mama no lugar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 18 Set 2019, 17:42

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Red » 21 Set 2019, 09:14

Imagem

"Sem Mamma".
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 01 Out 2019, 16:41

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ando-29841

:sbt:

O repórter Everton Di Souza, conhecido pelo personagem Fofoquito, foi demitido do SBT na tarde desta terça-feira (1º).

Everton Di Souza é vítima de um processo de reestruturação orçamentária que o SBT vem enfrentando há alguns meses. O objetivo da emissora é equilibrar seu caixa e iniciar o ano de 2020 com tudo no azul.
:tchau:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Jegue » 01 Out 2019, 23:46

Quero ver quando vão demitir é esse programa da grade.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 16 Out 2019, 15:49

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... -cartolano

:sbt:

Décio Piccinini acaba de ser notificado por sua chefia no SBT de que não faz mais parte do Fofocalizando.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) e ele será substituído por Gabriel Cartolano a partir de hoje.

Oficialmente, o SBT diz que Décio Piccinini está saindo de férias e ficará durante um mês fora do ar, mas não soube informar se ele retornará ao sofá do programa de fofocas após o período de descanso.

Fontes do Notícias da TV informaram que o veterano já foi informado de sua dispensa do Fofocalizando, do qual fazia parte desde janeiro de 2017.

Sua saída do programa, no entanto, não implica em uma demissão. Ele seguirá no júri do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, e disponível para outros projetos da emissora.

A ideia da direção do SBT é dar uma rejuvenescida no time de apresentadores da atração. Isso justifica a entrada de Chris Flores (41 anos) no lugar de Mamma Bruschetta (70) e agora a de Gabriel Cartolano (28) na vaga de Décio Piccinini (74).

O único entre os veteranos que segue no programa é Leão Lobo. E o motivo é o contrato polpudo do SBT com a Top Therm. A empresa exige que ele seja o garoto propaganda para manter as ações de merchandising no Fofocalizando.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por CHarritO » 16 Out 2019, 19:21

Mamma já tem 70? Carai. :o
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por O Gordo » 16 Out 2019, 22:30

Jegue escreveu:Quero ver quando vão demitir é esse programa da grade.
Nunca. Tem até fila de anunciante pra esse troço. Lógico que pelo naipe dos anunciantes não deve ser lá essas coisas, mas ainda assim é um lucro. E é o programa que mais repercute na internet.

Se sair do ar vai ser ordem direta do Silvio, já que ele já demonstrou odiar essa relação TV/Internet.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Jegue » 16 Out 2019, 22:34

No fim, o Sílvio quem manda, então não é "nunca" não... mas sim, é bem difícil que o programa saía do ar.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por JF CH » 17 Out 2019, 11:18

CHarritO escreveu:Mamma já tem 70? Carai. :o
O que me impressionou foi o fato do Décio ter só 74 :P
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Fly » 17 Out 2019, 19:05

JF CHmaníaco escreveu:
CHarritO escreveu:Mamma já tem 70? Carai. :o
O que me impressionou foi o fato do Décio ter só 74 :P

E Leão Lobo tem 65

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por JF CH » 17 Out 2019, 19:21

Tudo isso? :o
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder