YouTube
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YouTube
Vídeo do canal oficial do Pica-Pau no Youtube com 42 anúncios programados durante a exibição.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 4447
- Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 867 vezes
- Curtiram: 466 vezes
Re: YouTube
Empresários da Universal nesse momento:
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
- gusta dos biscoitos
-
- Membro
- Mensagens: 4841
- Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: YouTube
Mais fácil baixar o vídeo pra assistir, tá doido aguentar interrupções a todo instante, incomoda demais.
- Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jacinto
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66370
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 518 vezes
Re: YouTube
Sim, não postei errado... não considero ela famosa, e sim youtuber.
Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece! https://emais.estadao.com.br/noticias/g ... PUav1sMVyg
Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece! https://emais.estadao.com.br/noticias/g ... PUav1sMVyg
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- gusta dos biscoitos
Meus títulos e conquistas no FCH:
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Mensagens: 11063
- Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Localização: RSRSRSRS
- Curtiu: 4183 vezes
- Curtiram: 845 vezes
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8354
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 492 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: YouTube
https://www.tecmundo.com.br/redes-socia ... fantis.htm
O YouTube terá de pagar uma multa entre US$ 150 milhões e US$ 200 milhões por violar normas de privacidade de público infantil nos Estados Unidos.
O valor foi votado e determinado por membros da Comissão Federal de Comércio (FTC) do país, com a alegação de que a Google pode ter usado dados pessoais de crianças menores de 13 anos de idade e divulgado informações a terceiros sem a devida autorização de pais e responsáveis.
O montante exato não foi divulgado, mas seria resultado de um acordo entre o órgão regulador e a gigante da internet.
A penalidade é também fruto de uma denúncia realizada por um grupo de usuários da plataforma, que acusou a empresa de burlar especificamente a Lei de Proteção à Privacidade Online para Crianças (Coppa).
Dessa forma, haveria indícios de que ela usava os dados do público para inclusive segmentar anúncios, atividade proibida pela legislação norte-americana.
O YouTube terá de pagar uma multa entre US$ 150 milhões e US$ 200 milhões por violar normas de privacidade de público infantil nos Estados Unidos.
O valor foi votado e determinado por membros da Comissão Federal de Comércio (FTC) do país, com a alegação de que a Google pode ter usado dados pessoais de crianças menores de 13 anos de idade e divulgado informações a terceiros sem a devida autorização de pais e responsáveis.
O montante exato não foi divulgado, mas seria resultado de um acordo entre o órgão regulador e a gigante da internet.
A penalidade é também fruto de uma denúncia realizada por um grupo de usuários da plataforma, que acusou a empresa de burlar especificamente a Lei de Proteção à Privacidade Online para Crianças (Coppa).
Dessa forma, haveria indícios de que ela usava os dados do público para inclusive segmentar anúncios, atividade proibida pela legislação norte-americana.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: YouTube
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/re ... canais.htm
O YouTube divulgou a remoção de aproximadamente 100 mil vídeos com discurso de ódio e o encerramento de 17 mil canais.
Nos últimos anos, a plataforma está redobrando seus esforços para cumprir sua responsabilidade social, baseando-se em quatro princípios :
. Eliminar conteúdos que violam a política o mais rápido possível;
. Destacar vozes com autoridade quando a busca é por notícias e informações de última hora;
. Recompensar os criadores de conteúdo e artistas de confiança
. Limitar a difusão de conteúdos que ultrapassam os limites das políticas internas da plataforma
Para isso, estão sendo investidos sistemas de detecção automática e apuração da equipe de engenheiros.
Uma atualização feita no sistema de detecção de spam da plataforma, no segundo trimestre de 2019, levou a um aumento de 50% nos canais excluídos que violaram as políticas do YouTube.
--O YouTube divulgou a remoção de aproximadamente 100 mil vídeos com discurso de ódio e o encerramento de 17 mil canais.
Nos últimos anos, a plataforma está redobrando seus esforços para cumprir sua responsabilidade social, baseando-se em quatro princípios :
. Eliminar conteúdos que violam a política o mais rápido possível;
. Destacar vozes com autoridade quando a busca é por notícias e informações de última hora;
. Recompensar os criadores de conteúdo e artistas de confiança
. Limitar a difusão de conteúdos que ultrapassam os limites das políticas internas da plataforma
Para isso, estão sendo investidos sistemas de detecção automática e apuração da equipe de engenheiros.
Uma atualização feita no sistema de detecção de spam da plataforma, no segundo trimestre de 2019, levou a um aumento de 50% nos canais excluídos que violaram as políticas do YouTube.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: YouTube
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... ncas.shtml
O YouTube aceitou um acordo que o obriga a oferecer novas proteções para crianças em sua plataforma e a pagar uma multa de US$ 170 milhões, mas o arranjo dividiu as autoridades federais sobre como controlar os gigantes da tecnologia.
A Comissão Federal do Comércio (FTC, na sigla em inglês) e a secretária da Justiça do estado de Nova York anunciaram a penalidade do YouTube depois de uma investigação que durou um ano, em resposta a queixas de organizações de defesa do consumidor de que a plataforma de vídeo recolhia ilegalmente dados sobre crianças, a fim de vender publicidade de produtos como bonecas Barbie e massinha de modelar.
A FTC afirmou que o YouTube rastreava as atividades de internet de crianças de menos de 13 anos, com o objetivo de manter elevado o seu número de usuários.
O YouTube nem admitiu e nem negou quaisquer delitos, como parte do acordo. Nenhum executivo do YouTube ou de seu controlador, o Google, foi punido. Os comissários democratas da FTC, entre os quais Rohit Chopra, que se posicionou de maneira muito enfática sobre a questão, votaram contra o acordo, e foram derrotados por três a dois.
Susan Wojcicki, a presidente-executiva do YouTube, disse que a empresa promoveria mudanças em sua plataforma, entre as quais desativar comentários em vídeos de crianças e eliminar a coleta de dados em vídeos dirigidos a crianças.
As linhas gerais do acordo já haviam sido anunciadas, mas os comentários dos comissários mostram que as autoridades regulatórias continuam divididas sobre a melhor abordagem para controlar as ações das empresas mais fortes do Vale do Silício.
O Google, controlado pela Alphabet, está começando a atrair interesse regulatório mais intenso em Washington. O Departamento da Justiça abriu uma investigação antitruste sobre a plataforma de buscas da empresa, que domina o mercado, e diversos departamentos estaduais de justiça devem revelar suas intenções a respeito na semana que vem.
Executivos do Google afirmaram anteriormente que a empresa não detém poder de monopólio sobre seus diversos mercados.
A ação das autoridades tem aspectos semelhantes à regulamentação imposta aos grandes bancos e outras instituições financeiras depois da crise financeira. Defensores dos consumidores que criticaram a fiscalização do setor disseram que os grandes bancos e outras companhias não pagaram penalidades severas o bastante, levando em conta os danos econômicos que causaram.
Os US$ 170 milhões em multas impostos pela FTC e pelo estado de Nova York equivalem a menos de 2% do lucro do Google no trimestre passado. O acordo dispõe que o YouTube no futuro não viole a Regra de Proteção a Crianças Online, uma lei federal, ainda que organizações de defesa da criança tenham argumentado que a empresa já não tinha autorização para violar a regra, para começar.
Joseph Simons e Christine Wilson, comissários da FTC, afirmaram que a multa era 30 vezes mais alta que a maior penalidade aplicada anteriormente por violações semelhantes, Os comissários, ambos republicanos, disseram que o acordo evitava a possibilidade de uma batalha judicial possivelmente demorada.
"Escolhemos não apostar a proteção imediata das crianças na esperança de ganhar um prêmio maior no futuro", afirmaram Simons e Wilson em declaração conjunta.
Chopra afirmou, em sua opinião dissidente, que a penalidade era fraca demais para dissuadir o Google ou o YouTube de tentar novamente explorar seus usuários mais jovens. "A companhia tentava fisgar as crianças usando versos infantis, desenhos animados e outras formas de conteúdo dirigido a crianças, em canais com curadoria do YouTube, a fim de alimentar seu negócio de publicidade comportamental, imensamente lucrativo", disse Chopra.
A FTC votou em julho pela imposição de uma penalidade de US$ 5 bilhões ao Facebook por atividades mais graves, entre as quais convencer usuários a compartilhar informações pessoais sob falsos pretextos. Os comissários democratas também votaram contra esse acordo.
O The Wall Street Journal noticiou inicialmente em junho que o YouTube estava preparando grandes mudanças em sua plataforma para crianças, em resposta à investigação da FTC.
As mudanças anunciadas na quarta-feira ficam na ponta mais leve das medidas que chegaram a ser consideradas internamente pelos comissários. Conteúdo infantil não será removido do YouTube, embora ele possa se tornar mais difícil de encontrar ou menos interessante quando os comentários e a assinatura de canais forem desativados para as crianças de menos de 13 anos. Assinaturas entregam vídeos de criadores populares de conteúdo automaticamente aos usuários.
As mudanças exigirão que os criadores mesmos classifiquem seus vídeo como dirigidos a crianças. O YouTube diz que desenvolverá novos softwares automáticos para identificar conteúdo infantil não reportado como tal por seus criadores, ainda que não tenha oferecido informações públicas sobre como isso funcionaria.
O YouTube aceitou um acordo que o obriga a oferecer novas proteções para crianças em sua plataforma e a pagar uma multa de US$ 170 milhões, mas o arranjo dividiu as autoridades federais sobre como controlar os gigantes da tecnologia.
A Comissão Federal do Comércio (FTC, na sigla em inglês) e a secretária da Justiça do estado de Nova York anunciaram a penalidade do YouTube depois de uma investigação que durou um ano, em resposta a queixas de organizações de defesa do consumidor de que a plataforma de vídeo recolhia ilegalmente dados sobre crianças, a fim de vender publicidade de produtos como bonecas Barbie e massinha de modelar.
A FTC afirmou que o YouTube rastreava as atividades de internet de crianças de menos de 13 anos, com o objetivo de manter elevado o seu número de usuários.
O YouTube nem admitiu e nem negou quaisquer delitos, como parte do acordo. Nenhum executivo do YouTube ou de seu controlador, o Google, foi punido. Os comissários democratas da FTC, entre os quais Rohit Chopra, que se posicionou de maneira muito enfática sobre a questão, votaram contra o acordo, e foram derrotados por três a dois.
Susan Wojcicki, a presidente-executiva do YouTube, disse que a empresa promoveria mudanças em sua plataforma, entre as quais desativar comentários em vídeos de crianças e eliminar a coleta de dados em vídeos dirigidos a crianças.
As linhas gerais do acordo já haviam sido anunciadas, mas os comentários dos comissários mostram que as autoridades regulatórias continuam divididas sobre a melhor abordagem para controlar as ações das empresas mais fortes do Vale do Silício.
O Google, controlado pela Alphabet, está começando a atrair interesse regulatório mais intenso em Washington. O Departamento da Justiça abriu uma investigação antitruste sobre a plataforma de buscas da empresa, que domina o mercado, e diversos departamentos estaduais de justiça devem revelar suas intenções a respeito na semana que vem.
Executivos do Google afirmaram anteriormente que a empresa não detém poder de monopólio sobre seus diversos mercados.
A ação das autoridades tem aspectos semelhantes à regulamentação imposta aos grandes bancos e outras instituições financeiras depois da crise financeira. Defensores dos consumidores que criticaram a fiscalização do setor disseram que os grandes bancos e outras companhias não pagaram penalidades severas o bastante, levando em conta os danos econômicos que causaram.
Os US$ 170 milhões em multas impostos pela FTC e pelo estado de Nova York equivalem a menos de 2% do lucro do Google no trimestre passado. O acordo dispõe que o YouTube no futuro não viole a Regra de Proteção a Crianças Online, uma lei federal, ainda que organizações de defesa da criança tenham argumentado que a empresa já não tinha autorização para violar a regra, para começar.
Joseph Simons e Christine Wilson, comissários da FTC, afirmaram que a multa era 30 vezes mais alta que a maior penalidade aplicada anteriormente por violações semelhantes, Os comissários, ambos republicanos, disseram que o acordo evitava a possibilidade de uma batalha judicial possivelmente demorada.
"Escolhemos não apostar a proteção imediata das crianças na esperança de ganhar um prêmio maior no futuro", afirmaram Simons e Wilson em declaração conjunta.
Chopra afirmou, em sua opinião dissidente, que a penalidade era fraca demais para dissuadir o Google ou o YouTube de tentar novamente explorar seus usuários mais jovens. "A companhia tentava fisgar as crianças usando versos infantis, desenhos animados e outras formas de conteúdo dirigido a crianças, em canais com curadoria do YouTube, a fim de alimentar seu negócio de publicidade comportamental, imensamente lucrativo", disse Chopra.
A FTC votou em julho pela imposição de uma penalidade de US$ 5 bilhões ao Facebook por atividades mais graves, entre as quais convencer usuários a compartilhar informações pessoais sob falsos pretextos. Os comissários democratas também votaram contra esse acordo.
O The Wall Street Journal noticiou inicialmente em junho que o YouTube estava preparando grandes mudanças em sua plataforma para crianças, em resposta à investigação da FTC.
As mudanças anunciadas na quarta-feira ficam na ponta mais leve das medidas que chegaram a ser consideradas internamente pelos comissários. Conteúdo infantil não será removido do YouTube, embora ele possa se tornar mais difícil de encontrar ou menos interessante quando os comentários e a assinatura de canais forem desativados para as crianças de menos de 13 anos. Assinaturas entregam vídeos de criadores populares de conteúdo automaticamente aos usuários.
As mudanças exigirão que os criadores mesmos classifiquem seus vídeo como dirigidos a crianças. O YouTube diz que desenvolverá novos softwares automáticos para identificar conteúdo infantil não reportado como tal por seus criadores, ainda que não tenha oferecido informações públicas sobre como isso funcionaria.
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43832
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1673 vezes
- Curtiram: 3371 vezes
Re: YouTube
Parece que o Google vai parar de monetizar conteúdo infantil no Youtube. Ou seja, quem tem canal voltado a esse público vai sentar na graxa.
Estado mais uma vez prejudicando as crianças. Conteúdo infantil sumiu da maioria dos canais abertos pela restrição à publicidade infantil, e agora tende a praticamente sumir do Youtube.
Estado mais uma vez prejudicando as crianças. Conteúdo infantil sumiu da maioria dos canais abertos pela restrição à publicidade infantil, e agora tende a praticamente sumir do Youtube.
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Mensagens: 22397
- Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 3483 vezes
Re: YouTube
Não vejo como prejudicial ás crianças não.
É sim um intervencionismo estatal ridiculo que não deveria estar sendo feito, mas... conteúdo infantil monetizado segue uma lógica inartistica e robótica que basicamente funciona na base do "procurar o que criança tá procurando mais, copiar o que tá sendo mais procurado e captar esse dinheiro".
Não estavam mais criando entretenimento com o objetivo artistico de entreter crianças. Não que ganhar dinheiro seja errado, como essas esquerdistas de twitter gostam de bater o pé demonizando o trabalho. Criar conteúdo com fins lucrativos é normal. Mas já tava virando um negócio mecânico, sem alma. Se as crianças procuravam muito "Frozen" e "Homem-Aranha", era "Homem-Aranha conhece a Elsa" no lombo da criançada. Se procuravam cantigas infantis, pegavam uma cantiga infantil gratis na internet, jogavam por cima dum boneco dançando e tocando algum instrumento, e era "mascote tal cantando a musica da dona aranha".
O que basicamente significa que criança não vai perder nada com isso. Só vai sobrar canais que fazem conteúdo com uma intenção mais sincera.
É sim um intervencionismo estatal ridiculo que não deveria estar sendo feito, mas... conteúdo infantil monetizado segue uma lógica inartistica e robótica que basicamente funciona na base do "procurar o que criança tá procurando mais, copiar o que tá sendo mais procurado e captar esse dinheiro".
Não estavam mais criando entretenimento com o objetivo artistico de entreter crianças. Não que ganhar dinheiro seja errado, como essas esquerdistas de twitter gostam de bater o pé demonizando o trabalho. Criar conteúdo com fins lucrativos é normal. Mas já tava virando um negócio mecânico, sem alma. Se as crianças procuravam muito "Frozen" e "Homem-Aranha", era "Homem-Aranha conhece a Elsa" no lombo da criançada. Se procuravam cantigas infantis, pegavam uma cantiga infantil gratis na internet, jogavam por cima dum boneco dançando e tocando algum instrumento, e era "mascote tal cantando a musica da dona aranha".
O que basicamente significa que criança não vai perder nada com isso. Só vai sobrar canais que fazem conteúdo com uma intenção mais sincera.
- Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
- Luciano Junior
Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8354
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 492 vezes
- @EA
- Membro
- Mensagens: 6935
- Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Via Láctea
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: YouTube
Esse tipo de empreendedorismo robotizado não existe só com produto infantil. É o mesmo limbo da cerveja artesanal, da paleta mexicana, da bitcoin...Bernkastel escreveu:Não vejo como prejudicial ás crianças não.
É sim um intervencionismo estatal ridiculo que não deveria estar sendo feito, mas... conteúdo infantil monetizado segue uma lógica inartistica e robótica que basicamente funciona na base do "procurar o que criança tá procurando mais, copiar o que tá sendo mais procurado e captar esse dinheiro".
Não estavam mais criando entretenimento com o objetivo artistico de entreter crianças. Não que ganhar dinheiro seja errado, como essas esquerdistas de twitter gostam de bater o pé demonizando o trabalho. Criar conteúdo com fins lucrativos é normal. Mas já tava virando um negócio mecânico, sem alma. Se as crianças procuravam muito "Frozen" e "Homem-Aranha", era "Homem-Aranha conhece a Elsa" no lombo da criançada. Se procuravam cantigas infantis, pegavam uma cantiga infantil gratis na internet, jogavam por cima dum boneco dançando e tocando algum instrumento, e era "mascote tal cantando a musica da dona aranha".
O que basicamente significa que criança não vai perder nada com isso. Só vai sobrar canais que fazem conteúdo com uma intenção mais sincera.
É uma praga, sim, mas não é exclusiva do mercado pra crianças.
Não. O irmão dele disse que ele já sabia de antemão e montou negócios por fora pra não depender do youtube pra tocar a vida.Coração de Tinta escreveu:Luccas Neto se ferrou, ou não.
Coincidentemente os dois são a favor.
É aquela coisa: pimenta no cu dos outros é refresco.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
- Chad'
- Membro
- Mensagens: 10693
- Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 271 vezes
Re: YouTube
O Felipe Neto é um lobo em pele de cordeiro. É bem esperto pra chamar a atenção da mídia, igual quando deu a mudança para o veganismo como justificativa para fechar a franquia de coxinhas dele.
Títulos e posições de destaque: