Mundo

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Victor235 » 29 Abr 2019, 21:25

Operação contra suspeitos de atentados no Sri Lanka deixa 15 mortos
http://agenciabrasil.ebc.com.br/interna ... -15-mortos
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: América Latina

Mensagem por E.R » 30 Abr 2019, 17:52

Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Victor235 » 03 Mai 2019, 14:01

Imagem
Eleições argentinas: outsider Marcelo Tinelli tem maior tração nas redes sociais
Em 27 de outubro, os argentinos vão às urnas para o 1º turno das eleições presidenciais. De acordo com relatório, mais de uma dezena de pré-candidatos pleiteiam a Casa Rosada.
Entre eles, 3 se destacam: a ex-presidente Cristina Kirchner –acusada de corrupção; o atual dono da cadeira, que pleiteia uma segunda chance diante de uma grava crise econômica, Mauricio Macri; e o apresentador do programa de TV ShowMatch, Marcelo Tinelli.
https://www.poder360.com.br/internacion ... s-sociais/

Eleições na Argentina: Bolsonaro diz que pede a Deus para que Cristina Kirchner não vença
A volta dela ao poder, segundo ele, pode transformar o país em uma Venezuela.
Bolsonaro pediu "paciência" diante do desempenho insatisfatório do presidente Maurício Macri, que poderá tentar a reeleição.
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o brasileiro citou que Cristina era ligada aos ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, bem como afinada com Nicolás Maduro e Hugo Chavéz, da Venezuela, e Cuba.
Bolsonaro comparou a campanha eleitoral no país vizinho com a do Brasil no ano passado, da qual saiu vencedor com o discurso que a volta do PT ao governo transformaria o país em uma Venezuela. O presidente disse esperar que os "irmãos argentinos" se conscientizem do risco.
— Mais importante do que a Venezuela, no momento, é a Argentina que está a um passo, por ocasião das eleições agora de outubro, de voltar para a senhora Cristina Kirchner. Que seria uma outra Venezuela aqui no fundo — concluiu.
https://oglobo.globo.com/mundo/eleicoes ... a-23638128

Não queremos 'outra Venezuela mais ao sul do nosso continente', diz Bolsonaro sobre Argentina
"Aproveito o momento, o momento ímpar por ser ouvido pela nossa querida, estimada e necessária imprensa, que, além da Venezuela, a preocupação de todos nós deve voltar-se um pouco mais ao sul agora, para a Argentina, por quem poderá voltar a comandar aquele país. Não queremos, acho que o mundo todo não quer, uma outra Venezuela mais ao sul do nosso continente", discursou Bolsonaro nesta sexta na solenidade de formatura do Itamaraty.
Bolsonaro abriu o discurso que fez na formatura dizendo que, quando os diplomatas "falham", as Forças Armadas precisam atuar, o que ele disse torcer para que não ocorra.
"Quando os senhores falham, entram nós das Forças Armadas. E confesso que torcemos e muito para não entrarmos em campo", declarou. Após a cerimônia, acrescentou: “Quando acaba a saliva, entra a pólvora. Não queremos isso”.
"O nosso ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em contato com o nosso ministro da Economia, Paulo Guedes, informou que manterá o concurso dos senhores no corrente e nos demais anos. Então, uma prova de reconhecimento do trabalho de todos os senhores e senhoras", afirmou.
O chanceler Ernesto Araújo afirmou em seu discurso na formatura dos alunos do Instituto Rio Branco que diplomacia exige “sangue nas veias”.
Bolsonaro foi questionado sobre a insígnia a Olavo de Carvalho e explicou que o Itamaraty fez um “filtro” nos homenageados.
"Quando eu assinei a relação, eu não vi quem era de esquerda nem direita. Houve um filtro do Itamaraty e não vetamos nenhum nome."
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... tina.ghtml

Atirador mata ao menos 2 em universidade dos EUA
“Corra, esconda-se, lute. Proteja-se imediatamente”, disse a comunicação da universidade no Twitter.
https://www.poder360.com.br/internacion ... e-nos-eua/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Victor235 » 06 Mai 2019, 21:11

Mourão diz que prefeito de Nova York ofendeu todo o Brasil
https://www.oantagonista.com/brasil/mou ... -o-brasil/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Ditadura Direitista na Venezuela

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Mai 2019, 20:14

Bernkastel escreveu:Direita venezuelana assassinou mais pessoas do que o atentado de Boston: telejornais brasileiros escondem a violência praticada pelos partidários de Capriles e mentem sobre pedido de prisão do candidato derrotado na Venezuela. Dilma e o PT que se cuidem!

Imagem

A grande chance de desmascarar a direita midiática brasileira

Na noite de quarta-feira (17), o Jornal Nacional começou personalizando as três vítimas fatais do suposto ataque terrorista em Boston, nos Estados Unidos. Deu-lhes nome, história e rostos. A reportagem de cerca de seis minutos gastou mais tempo do que levaria para relatar apenas os fatos.

Lá pelo fim do telejornal, em trinta e sete segundos o âncora Willian Bonner recitou a seguinte nota sobre quase o triplo de mortes que ocorreram no atentado em solo norte-americano:

—–

“O líder de um partido de oposição da Venezuela afirmou que o governo já tem mandados de prisão contra ele e o candidato derrotado à presidência, Henrique Capriles. Leopoldo López divulgou na internet a suposta ordem de prisão por incitar atos de violência.

O presidente eleito, Nicolás Maduro, não se manifestou. E responsabilizou Capriles pelas oito mortes nos protestos de segunda-feira, depois do resultado da votação.

O Supremo Tribunal de Justiça anunciou nesta quarta-feira (17) que a recontagem manual de votos pedida pela oposição é impossível por causa do sistema eleitoral automatizado”

—–

Nenhum professor de jornalismo, em nenhuma faculdade da face da Terra, diria que o Jornal Nacional apresentou uma reportagem. Tratou-se, mais do que tudo, de uma prova pronta e acabada de parcialidade e de verdadeira vigarice que tentou enganar o espectador e ocultar fatos.

Evidentemente que é mentira que o governo venezuelano tenha mandado de prisão contra Henrique Capriles, apesar de que já chegam a 161 as prisões e processos sendo abertos contra pessoas que mataram, depredaram e incendiaram pelas ruas da Venezuela na última segunda-feira.

Mas o que chama mesmo atenção é que os oito mortos venezuelanos não mereceram o mesmo tratamento que os três norte-americanos.

O Jornal Nacional e o resto da “grande” imprensa televisiva, radiofônica e escrita não podem falar muito dos mortos por uma só razão: além de nomes, rostos e parentes chorosos, eles têm posição política – eram todos simpatizantes do governo Maduro e alguns deles tombaram por tentarem impedir o vandalismo dos seguidores ensandecidos de Capriles.

Imagem

Eis a lista daqueles que as hordas caprilistas assassinaram:

José Luís Ponce Ordoñez – 45 anos, carpinteiro, militante do PSUV, morto com tiro na cabeça

Rosiris del Valle Reyes Rangel – 44 anos, militante do PSUV, morta com tiro nas costas

Ender José Bastardo – 21 anos, militante do PSUV, morto com quatro tiros.

Henry Rangel La Rosa – 32 anos, militante do PSUV, morto a tiros por encapuzados na porta de casa

Johan Antonio Hernández Acosta – Menor de idade, militante do PSUV, morto por caminhão que arremeteu contra multidão que comemorava a vitória de Maduro.

Luis Eduardo García Polanco – 25 anos, militante do PSUV, morto com um tiro no rosto enquanto comemorava a vitória de Maduro em frente à sede do Conselho Nacional Eleitoral no Estado Zulia.

Rey David Sánchez – Menor de idade, militante do PSUV, morto por caminhão que arremeteu contra multidão que comemorava a vitória de Maduro.

Cliver Enrique Guzmán – Ministério Público da Venezuela só divulgou que era militante do PSUV e que foi assassinado em uma manifestação.

Imagem

A linha do Jornal Nacional de tratar como “prisões políticas” as prisões de 161 pessoas – entre as quais estão os assassinos das pessoas nomeadas acima e outras que depredaram sedes de programas sociais como postos de saúde e mercados populares, bem como tudo que levasse o logotipo do governo – foi seguida por todos os grandes jornais e telejornais.

Entretanto, essa linha é muito frágil. Depende, sobretudo, de despersonalizar as vítimas e de esconder as imagens da depredação. Enfim, de censurar tudo que está correndo o mundo.

Até nos Estados Unidos redes de televisão e jornais estão dando conta do que ocorreu na Venezuela na segunda-feira. Na Europa e por toda a América Latina, os fatos estão sendo expostos. A cobertura no Brasil é uma exceção mundial.

Todavia, as vítimas fatais, as centenas de feridos e os próprios públicos depredados ou incendiados não irão desaparecer. Pelo contrário, o caso só vai se tornar mais notório. Assim, a grande mídia brasileira está tentando preparar o terreno para qualificar o terror caprilista como invenção do governo venezuelano para esconder uma “fraude eleitoral”.

A tal “grande mídia”, porém, conta com a covardia da banda esquerda do espectro político brasileiro. Acredita que nenhuma figura pública de peso irá se indignar e denunciar a ocultação de fatos que o mundo inteiro conhece e que, no Brasil, estão sendo censurados.

A veiculação dos fatos pela internet pode atingir um contingente importante de formadores de opinião, mas, claro, ainda irá demorar meses para as ondas digitais chegarem a um contingente maior de pessoas, isso se a blogosfera não desistir de romper o cerco censor.

A “grande mídia” brasileira vem tratando assim a responsabilização dos assassinos e vândalos ligados a Capriles também porque este deverá ser processado como autor intelectual dos massacres. Apesar de ser governador do Estado de Miranda.

Como romper o muro de censura que foi levantado no Brasil como em nenhuma outra parte do mundo?

Quantos entendem que se os democratas deste país aceitarem que uma farsa dessa dimensão seja levada a cabo, a porta estará aberta, ano que vem, para fraudes midiáticas muito maiores no âmbito da eleição presidencial?

Alguma autoridade brasileira de peso ou alguma figura pública que não puder ser ignorada precisa denunciar essa farsa. A censura imposta pela Globo e seus tentáculos é uma das maiores ameaças à democracia que já se viu neste país.

Não é possível que não exista alguma autoridade ou figura pública de peso com coragem para desmascarar a “grande mídia”, ainda mais estando ela tão vulnerável a qualquer resquício de verdade que burlar a censura em curso.

Se ninguém criar coragem para denunciar essa vergonha, o Brasil irá se equiparar às ditaduras mais atrasadas e fechadas do planeta, em termos de censura. Que depois, então, ninguém reclame do resultado. A injustiça que se faz a uns é a ameaça que se faz a todos.



Fontes:
http://opensadordaaldeia.blogspot.com.b ... -mais.html
http://www.blogdacidadania.com.br/2013/ ... rasileira/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não acredito que eu postei essa merda não-ironicamente.

Que retardado do caralho, pqp!
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: América Latina

Mensagem por Bugiga » 13 Mai 2019, 21:44

Bernkastel escreveu:
Bernkastel escreveu:Direita venezuelana assassinou mais pessoas do que o atentado de Boston: telejornais brasileiros escondem a violência praticada pelos partidários de Capriles e mentem sobre pedido de prisão do candidato derrotado na Venezuela. Dilma e o PT que se cuidem!
Imagem

A grande chance de desmascarar a direita midiática brasileira

Na noite de quarta-feira (17), o Jornal Nacional começou personalizando as três vítimas fatais do suposto ataque terrorista em Boston, nos Estados Unidos. Deu-lhes nome, história e rostos. A reportagem de cerca de seis minutos gastou mais tempo do que levaria para relatar apenas os fatos.

Lá pelo fim do telejornal, em trinta e sete segundos o âncora Willian Bonner recitou a seguinte nota sobre quase o triplo de mortes que ocorreram no atentado em solo norte-americano:

—–

“O líder de um partido de oposição da Venezuela afirmou que o governo já tem mandados de prisão contra ele e o candidato derrotado à presidência, Henrique Capriles. Leopoldo López divulgou na internet a suposta ordem de prisão por incitar atos de violência.

O presidente eleito, Nicolás Maduro, não se manifestou. E responsabilizou Capriles pelas oito mortes nos protestos de segunda-feira, depois do resultado da votação.

O Supremo Tribunal de Justiça anunciou nesta quarta-feira (17) que a recontagem manual de votos pedida pela oposição é impossível por causa do sistema eleitoral automatizado”

—–

Nenhum professor de jornalismo, em nenhuma faculdade da face da Terra, diria que o Jornal Nacional apresentou uma reportagem. Tratou-se, mais do que tudo, de uma prova pronta e acabada de parcialidade e de verdadeira vigarice que tentou enganar o espectador e ocultar fatos.

Evidentemente que é mentira que o governo venezuelano tenha mandado de prisão contra Henrique Capriles, apesar de que já chegam a 161 as prisões e processos sendo abertos contra pessoas que mataram, depredaram e incendiaram pelas ruas da Venezuela na última segunda-feira.

Mas o que chama mesmo atenção é que os oito mortos venezuelanos não mereceram o mesmo tratamento que os três norte-americanos.

O Jornal Nacional e o resto da “grande” imprensa televisiva, radiofônica e escrita não podem falar muito dos mortos por uma só razão: além de nomes, rostos e parentes chorosos, eles têm posição política – eram todos simpatizantes do governo Maduro e alguns deles tombaram por tentarem impedir o vandalismo dos seguidores ensandecidos de Capriles.

Imagem

Eis a lista daqueles que as hordas caprilistas assassinaram:

José Luís Ponce Ordoñez – 45 anos, carpinteiro, militante do PSUV, morto com tiro na cabeça

Rosiris del Valle Reyes Rangel – 44 anos, militante do PSUV, morta com tiro nas costas

Ender José Bastardo – 21 anos, militante do PSUV, morto com quatro tiros.

Henry Rangel La Rosa – 32 anos, militante do PSUV, morto a tiros por encapuzados na porta de casa

Johan Antonio Hernández Acosta – Menor de idade, militante do PSUV, morto por caminhão que arremeteu contra multidão que comemorava a vitória de Maduro.

Luis Eduardo García Polanco – 25 anos, militante do PSUV, morto com um tiro no rosto enquanto comemorava a vitória de Maduro em frente à sede do Conselho Nacional Eleitoral no Estado Zulia.

Rey David Sánchez – Menor de idade, militante do PSUV, morto por caminhão que arremeteu contra multidão que comemorava a vitória de Maduro.

Cliver Enrique Guzmán – Ministério Público da Venezuela só divulgou que era militante do PSUV e que foi assassinado em uma manifestação.

Imagem

A linha do Jornal Nacional de tratar como “prisões políticas” as prisões de 161 pessoas – entre as quais estão os assassinos das pessoas nomeadas acima e outras que depredaram sedes de programas sociais como postos de saúde e mercados populares, bem como tudo que levasse o logotipo do governo – foi seguida por todos os grandes jornais e telejornais.

Entretanto, essa linha é muito frágil. Depende, sobretudo, de despersonalizar as vítimas e de esconder as imagens da depredação. Enfim, de censurar tudo que está correndo o mundo.

Até nos Estados Unidos redes de televisão e jornais estão dando conta do que ocorreu na Venezuela na segunda-feira. Na Europa e por toda a América Latina, os fatos estão sendo expostos. A cobertura no Brasil é uma exceção mundial.

Todavia, as vítimas fatais, as centenas de feridos e os próprios públicos depredados ou incendiados não irão desaparecer. Pelo contrário, o caso só vai se tornar mais notório. Assim, a grande mídia brasileira está tentando preparar o terreno para qualificar o terror caprilista como invenção do governo venezuelano para esconder uma “fraude eleitoral”.

A tal “grande mídia”, porém, conta com a covardia da banda esquerda do espectro político brasileiro. Acredita que nenhuma figura pública de peso irá se indignar e denunciar a ocultação de fatos que o mundo inteiro conhece e que, no Brasil, estão sendo censurados.

A veiculação dos fatos pela internet pode atingir um contingente importante de formadores de opinião, mas, claro, ainda irá demorar meses para as ondas digitais chegarem a um contingente maior de pessoas, isso se a blogosfera não desistir de romper o cerco censor.

A “grande mídia” brasileira vem tratando assim a responsabilização dos assassinos e vândalos ligados a Capriles também porque este deverá ser processado como autor intelectual dos massacres. Apesar de ser governador do Estado de Miranda.

Como romper o muro de censura que foi levantado no Brasil como em nenhuma outra parte do mundo?

Quantos entendem que se os democratas deste país aceitarem que uma farsa dessa dimensão seja levada a cabo, a porta estará aberta, ano que vem, para fraudes midiáticas muito maiores no âmbito da eleição presidencial?

Alguma autoridade brasileira de peso ou alguma figura pública que não puder ser ignorada precisa denunciar essa farsa. A censura imposta pela Globo e seus tentáculos é uma das maiores ameaças à democracia que já se viu neste país.

Não é possível que não exista alguma autoridade ou figura pública de peso com coragem para desmascarar a “grande mídia”, ainda mais estando ela tão vulnerável a qualquer resquício de verdade que burlar a censura em curso.

Se ninguém criar coragem para denunciar essa vergonha, o Brasil irá se equiparar às ditaduras mais atrasadas e fechadas do planeta, em termos de censura. Que depois, então, ninguém reclame do resultado. A injustiça que se faz a uns é a ameaça que se faz a todos.



Fontes:
http://opensadordaaldeia.blogspot.com.b ... -mais.html
http://www.blogdacidadania.com.br/2013/ ... rasileira/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não acredito que eu postei essa merda não-ironicamente.

Que retardado do caralho, pqp!
Ah cara, grande parte da população brasileira foi iludida da mesma forma durante os anos de bonança do PT (dos quais estamos pagando a conta agora).

O que importa é reconhcer o erro e seguir em frente.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: América Latina

Mensagem por Igorkk33 » 13 Mai 2019, 23:04

Ainda há tempo de reconhecer que o Maduro tá caindo de podre.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Victor235 » 16 Mai 2019, 00:42

Sem Bolsonaro, jantar em NY vira desagravo a presidente e dá protagonismo a Doria
Escalado para discursar no lugar de Bolsonaro diante dos cerca de mil convidados, o tucano fez uma fala em inglês —para que o prefeito nova-iorquino “compreendesse bem”— e disse que, da próxima vez, Blasio precisa ser “mais gentil com o presidente e com os brasileiros que visitam a sua cidade”.
“Apesar de você, nós amamos Nova York e amamos a América", completou Doria, que disse não ser “alinhado politicamente”, mas respeitar Bolsonaro.
Empresários e investidores —de grande maioria brasileiros— que estavam no jantar ficaram irritados com a desorganização do governo e do evento.
Depois de pagarem entre US$ 1,5 mil e US$ 2,5 mil por um convite para a gala, foram informados —por e-mail e pela imprensa— sobre as alterações na programação.
Muitos deles, porém, não alteraram suas rotas para ir a Dallas.
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/201 ... oria.shtml
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Mundo

Mensagem por E.R » 16 Mai 2019, 05:18

Por falar no prefeito de Nova York, ele será pré-candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, espero que nem ele nem o Sanders ganhe na convenção. Prefiro que o Obama seja candidato pelo Partido Democrata.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Dias » 16 Mai 2019, 09:13

E.R escreveu:Por falar no prefeito de Nova York, ele será pré-candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, espero que nem ele nem o Sanders ganhe na convenção. Prefiro que o Obama seja candidato pelo Partido Democrata.
Essa raiva do De Blasio é só porque ele reconheceu que o Bolsonaro é um idiota propagador de ódio?

E o Obama já foi eleito presidente duas vezes. Ele não pode mais se candidatar a presidente.
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 2):
BugigaVictor235
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Mundo

Mensagem por E.R » 16 Mai 2019, 09:16

Não sabia que o Obama não pode mais ser candidato.

Então, prefiro a Oprah ou a Michelle Obama.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Dias » 16 Mai 2019, 10:56

Uma coisa que eu esqueci de comentar: duvido muito que o Sanders vai concorrer pelo partido democrata. O partido ferrou com ele pra Hillary ganhar a nomeação em 2016. Não sei se pré-candidatos podem se candidatar como independentes.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 16 Mai 2019, 14:29

E fizeram bem em ferrar com ele, um presidente socialista no país mais capitalista do mundo? Não tem lógica.
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Dias » 16 Mai 2019, 14:37

Coração de Tinta escreveu:E fizeram bem em ferrar com ele, um presidente socialista no país mais capitalista do mundo? Não tem lógica.
Verdade, o imperialismo da Hillary faz muito mais sentido com os Estados Unidos. Por causa da idiotice do Partido Democrata, agora todo mundo lá se ferra com um presidente idiota e infantil, igual ao nosso.
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
Victor235
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Mundo

Mensagem por Victor235 » 20 Mai 2019, 19:59

Comediante toma posse na Ucrânia e anuncia dissolução do Parlamento
Seu discurso de posse foi acompanhado de perto, em busca de pistas sobre seus planos para o mandato, que não foram divulgados durante uma campanha dominada pela desilusão pública com o “establishment” político e na qual ele prometeu “romper o sistema”.
Há alguns meses, a ideia de Zelenski se tornar o verdadeiro presidente da Ucrânia parecia impossível.
Quando o ator e comediante anunciou sua candidatura em 31 de dezembro, poucos levaram a sério, mas depois de uma campanha sem precedentes, baseada em grande parte nas redes sociais, ele recebeu mais de 73% dos votos no segundo turno de 21 de abril e derrotou Poroshenko.
https://exame.abril.com.br/mundo/comedi ... arlamento/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder