Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 750 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50  Próximo
  Exibir página para impressão

Qual seu gênero musical favorito?
Rock 38%  38%  [ 15 ]
Metal 0%  0%  [ 0 ]
Jazz 3%  3%  [ 1 ]
Pop 10%  10%  [ 4 ]
Rap 3%  3%  [ 1 ]
MPB 3%  3%  [ 1 ]
Eletrônica 3%  3%  [ 1 ]
Forró 5%  5%  [ 2 ]
Sertanejo 18%  18%  [ 7 ]
Axé 0%  0%  [ 0 ]
Clássica 5%  5%  [ 2 ]
Funk 3%  3%  [ 1 ]
Blues 0%  0%  [ 0 ]
Religiosa 3%  3%  [ 1 ]
Samba 0%  0%  [ 0 ]
Pagode 0%  0%  [ 0 ]
Outros 8%  8%  [ 3 ]
Total de votos : 39

Re: Música
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Nov 2018, 23:19 
Membro

Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1707 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://www.vagalume.com.br/news/2018/11/28/nunca-mais-voltarei-ao-brasil-diz-azealia-banks-apos-polemica-com-pabllo-vittar.html

Após cancelar sua apresentação em Fortaleza, no festival Pisa Menos, por se recusar a tocar antes de Pabllo Vittar, o que causou muita polêmica entre os fãs da artista, Azealia Banks respondeu um comentário em sua rede social criticando o mercado brasileiro e dizendo que não volta nunca mais aos país.

"7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria [fonográfica]. É considerado um mercado 'B-C'. Não um mercado 'A'. EU NÃO FAÇO AS REGRAS. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodam… eu NUNCA MAIS voltarei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias. Boa viagem. Estou farta dos gays brasileiros me xingando com inglês ruim e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. CANSEI", comentou ela.

Segundo Azealia Banks, a decisão de cancelar a apresentação aconteceu porque seu contrato dizia que ela seria a atração principal da noite, e que a situação teria sido um "golpe" para impulsionar a carreira de Pabllo Vittar.

No Stories de seu Instagram, a cantora publicou a foto do possível contrato onde mostra que ela fecharia o dia no festival. "É por isso que não quis me apresentar em Fortaleza, agora, se todos pudessem gentilmente calar a boca, eu agradeceria", escreveu ela.
Azealia Banks

Em uma conversa com uma fã, divulgada anteriormente também em sua rede social, a rapper explicou mais um pouco da situação. "O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela [de Pabllo Vittar]. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para uma pessoa da qual sinto que sou mais poderosa", falou.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 30 Nov 2018, 22:13 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 05 Dez 2018, 18:25 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 07 Dez 2018, 14:20 
Membro

https://veja.abril.com.br/revista-veja/a-rainha-da-festa/

Neste sábado 8, Ivete Sangalo sobe ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a gravação de mais um DVD ao vivo. Críticos podem acusar a repetição de uma fórmula nesses shows gravados, mas ela não liga. Aos 46 anos, Ivete é a cantora mais popular do país (aliás, esgotaram-se rápido os 40 000 ingressos do show). Em 25 anos de carreira, consagrou-se como rainha do Carnaval, nas ruas de Salvador e nos bailes do país todo. Em entrevista em um hotel em São Paulo, descansando entre um compromisso e outro, de roupão, Ivete defendeu sua opção pela música festiva — nunca tentou se lançar como cantora da MPB dita “séria” — e falou de sua vida familiar, inclusive a complicada relação com seu irmão Jesus Sangalo, demitido do cargo de empresário da cantora por supostos desvios. A seguir, sua entrevista.

A senhora é um fenômeno de popularidade, mas nunca lançou um disco que a consagrasse como grande intérprete. O que pensa disso?
Entendo o que você quer dizer. Eu poderia ter uma abrangência maior se por acaso cantasse em outro estilo. Mas não me preocupo com isso. Claro que adoraria gravar um disco de forró, de samba, tenho milhões de possibilidades como intérprete. Mas gosto do que faço, e o trabalho atual demanda muito do meu tempo. Gravo aquilo de que gosto, e minha característica é popular. Pode parecer que estou atendendo às regras do mercado, mas nunca fui coagida a fazer coisa alguma por direcionamento dos outros. Por exemplo, aceitei gravar um disco acústico em Trancoso, no sul da Bahia, desde que fosse diferente dos outros discos do gênero. E sempre voltado para o trabalho rítmico, que é o meu barato.

Há preconceito em relação a cantores mais festivos que tentam se bandear para a MPB?
Honestamente, também não me preocupo com isso. Estou tranquila e feliz com meu público. Acho que compartilhamos um sentimento, uma ideia. Na casa onde fui criada, ouvia-se de tudo, sem nomenclaturas. Xangai não era separado de Gal Gosta, muito menos de Menudo, que eu ouvia porque os caras eram gatinhos. Você não tem de criar regras para gostar de música.

Em 2010, a senhora gravou um DVD no Madison Square Garden, em Nova York, de olho em uma carreira internacional. Por que não continuou com esse processo?
Aquilo foi um sonho de adolescência que sempre quis realizar. Nunca houve a pretensão de ter uma carreira internacional, pelo menos nos moldes que imaginamos que seja uma carreira internacional. Vou a vários lugares do mundo onde sei que existe um público brasileiro. Portugal e França, por exemplo.

O mercado de CDs e DVDs deu lugar ao download e, mais recentemente, ao streaming nas plataformas vir­tuais. Como a senhora se adaptou a essa mudança?
Se você quer que sua música seja consumida, tem de se adaptar às novas ferramentas. Minha única esperança é que ainda existam pessoas dispostas a ouvir música. Em casa, mantenho o ritual de colocar o CD no aparelho — hábito que meu filho mais velho, Marcelo (9 anos), também assimilou —, mas não estou presa às tradições. Gosto da praticidade das novas ferramentas: fazer playlist, salvar a música, estar atenta às sugestões da plataforma. Do ponto de vista comercial, meu empresário e minha gravadora querem que eu trabalhe uma música por vez no lugar de investir em álbuns cheios. Estou achando essa experiência incrível. Sempre gostei de ir às lojas de disco, ver os compactos, achava aquilo tão inteligente. Mas o streaming dá mais liberdade ao artista. Antigamente, você tinha de encontrar uma canção para impulsionar um disco inteiro. Hoje estamos mais livres.

Há muitos rumores e histórias sobre uma suposta rivalidade entre a senhora e Claudia Leitte, que vai participar de seu show em São Paulo. Já se disse até, por exemplo, que a senhora apareceu na janela da maternidade, no Carnaval, só para ofuscar Claudia, que vinha sendo apontada como o destaque da festa. É verdade?
Eu? Ave Maria, de jeito nenhum! Tenho tanto amor e carinho pela Claudia. O boato de que não somos amigas nasceu porque algumas pessoas estranharam o fato de não sermos vistas juntas. Ora, não é porque somos artistas que temos de sair para tomar sorvete. Cada um tem sua família, seus amigos. Nossa profissão também é muito corrida, é difícil aprofundar qualquer tipo de relacionamento. Agora, nosso relacionamento tem se aprofundado. Creio que a maternidade ajudou muito nisso. Nunca gostei do que falavam sobre essa suposta rivalidade, nunca gostei das pessoas que acham que falar mal da Claudia perto de mim pode ser uma espécie de chave para entrar no meu mundo. Nas vezes em que isso aconteceu, sempre achei a tal pessoa um lixo, alguém que perdeu a oportunidade de ter uma presença positiva na minha vida. Vai ser linda a participação da Claudia. Demorou muito para acontecer.

Aliás, recentemente, quando Silvio Santos fez, ao vivo no SBT, comentários inapropriados sobre o vestido de Claudia Leitte, reapareceu, nas redes sociais, um vídeo em que o apresentador tentou o mesmo com a senhora, que tirou de letra.
Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido.

E o que a senhora achou da atitude de Silvio com Claudia?
O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz. Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 08 Dez 2018, 22:09 
Membro

Curtiu: 17 vezes
Foi curtido: 52 vezes
Como vocês já sabem, estou lendo Moby Dick. Esta música do rei Roberto Carlos é a trilha sonora perfeita para esse livro:

MensagemEnviado: 11 Dez 2018, 17:10 
Membro

Curtiu: 1098 vezes
Foi curtido: 444 vezes
Programa CH: Chapolin

Eu gosto desses artistas mais underground porque eles são mais atenciosos com os fãs (o tweet de baixo é meu <3):

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 11 Dez 2018, 19:11 
Membro

Curtiu: 3636 vezes
Foi curtido: 2929 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
No prêmio da Istoé, questionaram a presença de Pablo Vittar entre os ganhadores. No prêmio do Faustão, reclamaram foi de sua ausência: https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/p ... ar-BBQKlOu

MensagemEnviado: 12 Dez 2018, 04:16 
Membro

http://www.wikimetal.com.br/slayer-anthrax-mais-rock-in-rio-2019/

O Rock in Rio confirmou o lineup completo do palco Sunset no dia do metal. Slayer, Anthrax, Torture Squad, Claustrofobia, Chuck Billy (Testament) e Nervosa estarão no festival dia 4 de outubro.

As bandas se juntam a Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, que se apresentarão no palco Mundo em 2019.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 15 Dez 2018, 14:17 
Moderador

Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
https://extra.globo.com/famosos/jorge-mateus-nao-se-falam-mais-clima-tenso-nos-bastidores-23308171.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

Imagem

O clima anda a cada dia mais tenso entre Jorge e Mateus. Os dois nem se falam mais e os encontros têm se restringido ao palco, nos shows da dupla. Quem esteve no Festival de Salvador, no último domingo, pôde perceber a tensão entre eles nos bastidores. A produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.

O clima é ruim também entre os familiares de cada um deles, que trabalham como funcionários no escritório da dupla. A divergência em relação à carreira é um dos motivos do fim da amizade. Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows. Além disso, ele leva uma vida mais reservada e é avesso a badalações. Jorge é o oposto e quer manter a agenda lotada. “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 18 Dez 2018, 18:45 
Membro

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/luan-santana-desbanca-gusttavo-lima.html

Depois de várias semanas como o artista mais tocado nas rádios brasileiras, Gusttavo Lima perdeu o posto para Luan Santana, segundo levantamento inédito da Consultoria Crowley

A música "Sofazinho", de Luan Santana, foi executada 3.144 vezes na semana passada, enquanto "Zé da Recaída", de Gusttavo, foi tocada 3.061 vezes e caiu para a quarta posição da lista das músicas mais ouvidas.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 19 Dez 2018, 20:15 
Membro

CHarritO escreveu:
“A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor.
:headscratch:

MensagemEnviado: 19 Dez 2018, 20:18 
Membro

MC Mirella posa de biquíni e provoca: 'Você diria não pra esse neném?'
https://extra.globo.com/famosos/mc-mire ... 17242.html

Imagem
Proibida de cantar, MC Loma festeja cama doada por loja: 'Antigamente, nem sonhava'
https://extra.globo.com/famosos/proibid ... 17164.html

MensagemEnviado: 19 Dez 2018, 23:48 
Membro

Imagem
Prefeito de Taquari critica Paula Fernandes após cantora fazer show na cidade: "Baita mala"
https://gauchazh.clicrbs.com.br/comport ... wp9qq.html

MensagemEnviado: 20 Dez 2018, 23:35 
Membro

Imagem
Compositores do Brasil e Austrália fazem músicas em parceria
https://web.portalsucesso.com.br/home/c ... m-parceria

Marcelo Falcão com novo single
https://web.portalsucesso.com.br/home/m ... ovo-single

MensagemEnviado: 22 Dez 2018, 01:14 
Membro

Imagem
Kevinho agora é artista Warner Music
Durante meses de negociação, várias gravadoras disputaram o contrato com o artista, que acabou fechando nesta semana com a unidade brasileira da Warner Music. Agora, Kevinho, que tem 20 anos de idade e cinco de carreira, passa a ser colega de cast de artistas como Marcelo Falcão, Anitta, Ludmila, IZA, Ed Sheeran, Bruno Mars, Dua Lipa, Coldplay, entre outros destaques da música no mundo.
https://web.portalsucesso.com.br/destaq ... rner-music

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 750 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas