Ainda dependemos do SBT

A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Re:

Mensagem por Barbano » 11 Out 2018, 16:34

Jacinto escreveu:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 47&t=14346
Valette não deixa claro quem foi, mas da a entender que foram outros funcionários, e qual o problema que a info veio do Lascalla ? Ele pode ser o maior mala, mas quando era infos em relação a semelhantes ele nunca foi de trollar, o mesmo disse os titulos de alguns semelhantes de Chaves em 2012 no Twitter, e até o "Aula de canto 2" se comprovou, o mesmo disse meses antes do Chapolin voltar em 2013 que iriam passar semelhantes e passaram, o mesmo soprou que o SBT tinha o semelhante das fotografias e apareceu semanas depois, o mesmo tinha dito dias antes que iria passar o semelhante da prometida e dias depois passou, o mesmo tinha dito que viria o do Madroga com dublagem inédita e que era o primeiro que iria passar e passou, enfim, não puxando sardinha pro Lascado, mas como o Rolim dizia, "Quando era pra falar, ele falava mesmo", o que não podia falar, ele nem tocava mais no assunto ao invés de trollar...
Ah não, trollou só a fanbase toda ao exibir duas vezes na mesma semana o "Para Fugir da Prisão". :garg:

Acorda, né gente... seria muuuita coincidência terem exibido em 2013 quase todos os semelhantes perdidos (só o dos Ovos Podres ficou de fora) e todos que tínhamos algum registro em chamada (como o da Vila Velha), e ainda restarem 50 semelhantes inéditos arquivados... Só usar um pouco a cabeça e você vai ver que isso nunca fez sentido nenhum.
Jacinto escreveu:Eu duvido que pelo menos não tenha um Festival de fantasia (74), Chefatura de Polícia (74), anel mágico (74), Robô (73), Doutor Zurita (75), Bomba do Quase Nada (73), etc, dublados, principalmente por serem episódios mais antigos, eu duvido muito que só restavam dois semelhantes inéditos do Chapolin, duvido!!
Claro que não devem ser algo de 50 episódios, mas deve ter pouco mais de 20.
Não são só dois, são 32, incluindo os que o sbt já exibiu.

Eu acho plausível. Chaves, com 163 comuns, teve cerca de 60 semelhantes. Quanto maior o pacote, maior tende a ser, inclusive proporcionalmente, o número de episódios com roteiro semelhante. Chapolin, com menos episódio, naturalmente teria menos semelhantes. Pode ser que tenha mais alguns sim, mas bem poucos).

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Re:

Mensagem por Jacinto » 11 Out 2018, 17:03

Barbano escreveu:Ah não, trollou só a fanbase toda ao exibir duas vezes na mesma semana o "Para Fugir da Prisão". :garg:

Acorda, né gente... seria muuuita coincidência terem exibido em 2013 quase todos os semelhantes perdidos (só o dos Ovos Podres ficou de fora) e todos que tínhamos algum registro em chamada (como o da Vila Velha), e ainda restarem 50 semelhantes inéditos arquivados... Só usar um pouco a cabeça e você vai ver que isso nunca fez sentido nenhum.
Fabão, eu me refiro a infos de semelhantes, não aquilo de reprisar um episódio da semana anterior, claro que ele fez de propósito, mas em relação a infos de semelhantes, tudo (ou quase tudo) que ele falava na época se confirmou.
E outra, como disse eu, o Rolim e o Valette, pra mim claramente isso foi boicote do SBT que quis privilegiar os episódios que os fãs tinham registros, sejam em chamadas ou em gravação, (e o Henrique sabia muito bem o que a gente tinha registro, já que na época o Valette avisou), isso sem contar as diversas versões semelhantes a outras passando juntas como os episódios da corneta, casa mal assombrada, pistoleiro veloz, vazamento+vila em ruínas, Matusquela+Louco (78), pelo amor, vamos raciocinar, né ? Muita coincidência passarem tantos semelhantes de semelhantes juntos, não ? :lol: Claramente boicotaram pra derrubar o ibope do Chapolin e tirar a série do ar.
Barbano escreveu:Não são só dois, são 32, incluindo os que o sbt já exibiu.
Eu acho plausível. Chaves, com 163 comuns, teve cerca de 60 semelhantes. Quanto maior o pacote, maior tende a ser, inclusive proporcionalmente, o número de episódios com roteiro semelhante. Chapolin, com menos episódio, naturalmente teria menos semelhantes. Pode ser que tenha mais alguns sim, mas bem poucos).
Eu me refiro a inéditos semelhantes (sem contar os exibidos anteriormente em chamadas), se pegar da menos que 17 episódios, o que acho bem pouco, deve ter um pouco mais sim.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Barbano » 11 Out 2018, 17:22

Muita teoria da conspiração isso. A troco de que a emissora colocaria a série no ar para boicotar e dar baixa audiência? :lol:

Teve muito semelhante de semelhante porque provavelmente era o que o sbt tinha, ué. Para fugir disso só se mesclassem com os comuns.

Como disse o Engenheiro, o boicote de Chapolin se deu nos anos 80, quando a emissora claramente priorizou a compra de Chaves. Por isso o número reduzido de episódio de Chapolin...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Out 2018, 18:34

Pra quem acha que o Lascalla tem alguma virtude, saibam que no começo desse ano mesmo ele postou um video e usou o tema do Chapolin no SBT como fundo do video, só pra mostrar que tem acesso e não dá.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Bugiga
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Jacinto » 12 Out 2018, 00:53

Barbano escreveu:Muita teoria da conspiração isso. A troco de que a emissora colocaria a série no ar para boicotar e dar baixa audiência? :lol:

Teve muito semelhante de semelhante porque provavelmente era o que o sbt tinha, ué. Para fugir disso só se mesclassem com os comuns.

Como disse o Engenheiro, o boicote de Chapolin se deu nos anos 80, quando a emissora claramente priorizou a compra de Chaves. Por isso o número reduzido de episódio de Chapolin...
Do mesmo jeito que boicotaram em 2015, reprisando episódios em menos de 1 mês/3 semanas atrás para derrubar o ibope da série, como o próprio Evilásio falou ao Valette na época, e vc ainda dúvida que não fizeram isso na época dos semelhantes ? E uai, se vc mesmo falou que se tiverem a capacidade de reprisar um episódio da semana anterior uma semana depois, quem diria boicotar as exibições passando semelhante de semelhante um próximo do outro pra derrubar o ibope da série? :lol:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Arieel » 12 Out 2018, 11:26

Jacinto escreveu:
Barbano escreveu:Muita teoria da conspiração isso. A troco de que a emissora colocaria a série no ar para boicotar e dar baixa audiência? Imagem

Teve muito semelhante de semelhante porque provavelmente era o que o sbt tinha, ué. Para fugir disso só se mesclassem com os comuns.

Como disse o Engenheiro, o boicote de Chapolin se deu nos anos 80, quando a emissora claramente priorizou a compra de Chaves. Por isso o número reduzido de episódio de Chapolin...
Do mesmo jeito que boicotaram em 2015, reprisando episódios em menos de 1 mês/3 semanas atrás para derrubar o ibope da série, como o próprio Evilásio falou ao Valette na época, e vc ainda dúvida que não fizeram isso na época dos semelhantes ? E uai, se vc mesmo falou que se tiverem a capacidade de reprisar um episódio da semana anterior uma semana depois, quem diria boicotar as exibições passando semelhante de semelhante um próximo do outro pra derrubar o ibope da série? Imagem
Imagine se o SBT resolve fazer isso em Chaves com a saga das Novas Vizinhas ImagemImagemImagemImagem

Ela possui as 3 sagas completas e dubladas, só iria ficar faltando o semelhante do Programa Chespirito

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Tiago
Membro
Membro
Mensagens: 3719
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:08
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Tiago » 12 Out 2018, 14:52

Eu ainda acho que o Sbt ainda tem muitos inéditos com dublagem maga. Por exemplo: a temporada de 1977 tem poucos dublados que a gente saiba. Mas com uma temporada recheada de remakes, é provável que tenham substituído por versões mais antigas.
Editado pela última vez por Tiago em 12 Out 2018, 15:13, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
Jacinto
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Homessa » 12 Out 2018, 15:08

Mesmo que venha a público tudo o que o SBT tem a respeito de CH, sempre vai ficar um sensação que tem algo mais.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Chun Clain » 12 Out 2018, 17:56

Homessa escreveu:Mesmo que venha a público tudo o que o SBT tem a respeito de CH, sempre vai ficar um sensação que tem algo mais.
Aparecendo pelo menos os episódios que tem indícios fortes, como os que já apareceram em publicidades/aberturas, já me daria por satisfeito. Trânsito em julgado pra mim, e pra todo mundo deveria ser, só assim! Mesmo, por exemplo, Chirimoia (de 75 ou 73) que possui relatos sólidos de ter sido dublado eu deixaria pra lá, pois não passam de relatos.

Agora deixar pra lá , testemunhando "pintores amadores" aparecendo anos depois que SBT supostamente "raspou o tacho", tendo gravações de perdidos mundiais dublados... não dá...

Diego@Marinho
Membro
Membro
Mensagens: 928
Registrado em: 19 Mar 2010, 19:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Diego@Marinho » 13 Out 2018, 18:05

Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Ridículo o conformismo de alguns aqui, se dependesse dessa atitude nunca que teríamos os semelhantes dos Chaves.
Vai lá lamber o umbigo de emissora que cospe na sua cara. Se um fã se dar ao próprio respeito é ser conformista, sou conformista com orgulho.
E quem está lambendo o umbigo do SBT? Não fala merda, querer os semelhantes da MAGA deveria ser obrigação de cada fã.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Jacinto
Imagem

Lyubov Sokolova

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Cláudio » 13 Out 2018, 18:57

Se algum dia conseguirmos pelo SBT ou Multishow "O marujo enjoado", "Como pegar um touro a unha", "Quem não tem cão, caça com rato!" e "Aventuras em Vênus" em uma qualidade melhor já estarei satisfeito. O resto é uma incógnita e não vale a pena ficar sofrendo por isso.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
gusta dos biscoitosBarbano

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por ClebersonP » 13 Out 2018, 21:42

Red escreveu:Eu cansei de ser viúvo da MAGA. Pode enfiar tudo no cu do Murilo Fraga. O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto. Pau no rabo do SBT.

#paz
Concordo plenamente, e de verdade acredito que devem ter enviado tudo e nao tenha mais nada la inédito Maga, a nao ser claro perdidos mundiais inéditos que eles podem ter e que Televisa nao distribui (digo q enviaram tudo até pelo envio dos 2 perdidos que mandaram para o MSW)

Parem pra pensar Chapolin sempre foi deixado de lado, só em 1990 compraram um lote grande, e uma hora ele tem que ter fim né, sem contar os episódios que eles foram estreando entre 2005 e 2008, se tiver algo la ainda é minimo.
Ramyen Matusquela escreveu:Quem diz que não tem? O Cleberson Multishow? O Berriel? (ele só sabe o que o Multishow recebeu).

O que Mão Negra e Extrato fazem na Lista Ancine em meio a episódios do Lote de 88? Dublagens antigas? Versões inéditas?

Assim como o da sinuca, podem haver outros. Como essa dúvida é impossível de responder no momento, os fãs de verdade seguem reféns do sbt. Não porque lambem umbigo de emissoras e sim porque lambem o umbigo da MAGA.

E Respondendo ao Ramyen que deve me amar ja que mesmo eu estando suspenso me cita sem motivo em um tópico que eu nem comentando tava, nunca disse que o SBT nao tinha mais episódios como afirmaçao e mandando fas acreditarem, eu sempre disse que na minha opiniao tinha poucos, nunca ia afirmar algo sem saber e levando fas ao erro no dia de hoje, ainda mais sabendo que conversava com algumas pessoas la como Evilasio, Henrique (até me bloquear quando xinguei ele pelo para fugir da prisao).

E o Berriel nunca disse se o SBT tem ou nao mais eps, ele disse que dos episódios que o MSW recebeu só resta 1 inédito Maga, o que é diferente de afirmar SBT nao tem algo.

E Digo mais, por mais que hoje eu nao seja levado a sério em partes por culpa minha que resolvi chutar o pau da barraca e fala o que penso independente do que aconteça, fui um dos que lutei pelos perdidos em 2011 voltar ao SBT após exibiçao deles no CN, e depois pelos semelhantes, abrindo conversa com Evilasio, e isso vc pode ver em tópicos antigos, lutando por esses episódios, e se de fato eu acreditasse que SBT tem muita coisa e que ha possibilidades de soltar algo seria o primeiro a lutar, porém nao acho q tem muita coisa e que vao soltar, ainda mais depois que o Evilasio que ajudava muito saiu.

Prefiro me concentrar e curtir as exibiçoes do MSW com nova dublagem e lutar por coisas a favor da série no canal que respeita os fas como o Dubla tudo, ja que la sim ainda podemos conseguir algo, SBT pra CH hoje é carta de baralho, como disseram aqui hoje CH no SBT é apenas um tapa buraco que pegam eps de 25 min e exibem em 8 min, e que vcs preferem ficar dependendo e apanhando igual mulher de bandido por algo que nao vai mudar, invés de curtir o novo.
Multishow escreveu:Não podemos duvidar do SBT. Em uma chamada do Chapolin em 1996, exibiram trecho de inéditos, que vieram a estrear apenas 10 anos depois, o episódio do bilhete de loteria, do desenho aconteceu a mesma coisa, por isso que acredito na esperança.
Nao podemos duvidar, mais podem sim nao ter dublado algum episódio e terem deixado apenas como material do departamento de chamadas/criaçao visual.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Ramyen » 19 Out 2018, 19:47

:assobiando:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Jacinto » 19 Out 2018, 19:52

Pelo visto esse (e se tiver mais algum com esquete inédito redublado) vamos demorar dois séculos pra vermos dublado <_<

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 19 Out 2018, 19:58

Dependemos da Televisa, isso sim.

Responder